Postagens: 520
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
Que belo relato.
Eu não empreendo muito pois meu salário como médico me da uma vida muito tranquila e consigo guardar pra aposentadoria.
Mas me deu uma vontade danada de investir em algo....
Foda é que na bolsa de valores consegue se bons ganhos, eu tinha investimento em café e gado de corte, mas descobri trocando ideia com uns médicos que eles ganhavam mais na bolsa do que eu investindo nessas coisas.
Vendi a fazendinha e pensei em fazer curso pra aplicar na bolsa mas acabei protelando essa ideia.
Acho que vou montar um café só por hobby mesmo.
Postagens: 1,720
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
12-12-2016, 06:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2016, 06:38 PM por Velho Gangster.)
Spectro dê uma olhada neste tópico aqui; http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=747
Tem muito informaçao preciosa nele.
Ah, tem os tópicos tambem do Diamante e do Mr black que vale a pena dar uma conferida.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 1,720
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
Dando um um UP neste fantástico relato.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 44
Tópicos: 1
Ingressou: Feb 2017
Reputações:
3
Caralho, que relato foda.
Um dos melhores que já li.
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
Excelente relato. Eu também passei por problemas financeiros recentemente e sei o inferno que é chegar contas e não ter o dinheiro para pagar.
Ms você se manteve frio e impassível nas dificuldades. Soube raciocinar com clareza e procurar soluções em vez de se lamentar. Tenho certeza que será muito feliz em suas empreitadas.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 12
Tópicos: 1
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
0
Cara muito bom tal relato, faz a gente sair da realidade e vivenciar tudo que você viveu.
Parabéns, você é um guerreiro!
Não existem fracassos, apenas resultados.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
23
Que relato magnifico!
Cara, você aprendeu duas coisas excelentes:
1. Vendas agressivas (aprendeu a vender, uma das habilidades mais importantes de se ter)
2. Vender pela internet
Por que você não tenta aplicar o mesmo esquema de vendas que você fazia lá nos EUA aqui no BR?
Deu até vontade de pegar uns 5 mil doletas e fazer o seu trajeto.
Não sei se conhece o Luis Miranda, tem um canal no youtube.
Ele fez mais ou menos o seu esquema.. foi como turista, começou a vender pela internet e acabou ficando por lá ganhando com vendas.
Se puder, explica melhor como fazia para vender, como refinou os anúncios, etc.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 2,050
Tópicos: 102
(21-02-2017, 10:59 PM)Seth Gecko Escreveu: Excelente relato. Eu também passei por problemas financeiros recentemente e sei o inferno que é chegar contas e não ter o dinheiro para pagar.
Ms você se manteve frio e impassível nas dificuldades. Soube raciocinar com clareza e procurar soluções em vez de se lamentar. Tenho certeza que será muito feliz em suas empreitadas.
Não foi bem assim não.
Eu tive meus momentos difíceis. No qual eu não consegui raciocinar com clareza. O que eu fazia era respirar fundo, fazer uma oração, e me esforçar para tirar o foco dos problemas e pensar em soluções.
Se manter frio e impassível nas dificuldades e raciocinar com clareza não é algo natural, é fruto de um esforço constante para gerenciar os pensamentos e a ansiedade. E com o tempo acaba se tornando mais fácil e natural. Mas no início é sempre difícil.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
17-03-2017, 11:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2017, 12:00 PM por Libertador.)
(06-03-2017, 05:03 PM)destruidor Escreveu: Que relato magnifico!
Cara, você aprendeu duas coisas excelentes:
1. Vendas agressivas (aprendeu a vender, uma das habilidades mais importantes de se ter)
2. Vender pela internet
Por que você não tenta aplicar o mesmo esquema de vendas que você fazia lá nos EUA aqui no BR?
Obrigado!
É uma boa ideia Destruidor! Acho que vou fazer isso, a primeira coisa a se fazer é procurar um fábrica, algum local que você possa comprar o produto muito mais barato que os outros. O segredo está no preço de compra e não no preço de venda. Vou ver se procuro algo neste sentido, quando encontrar, aí começo a vender.
(06-03-2017, 05:03 PM)destruidor Escreveu: Deu até vontade de pegar uns 5 mil doletas e fazer o seu trajeto.
Não sei se conhece o Luis Miranda, tem um canal no youtube.
Ele fez mais ou menos o seu esquema.. foi como turista, começou a vender pela internet e acabou ficando por lá ganhando com vendas.
Se puder, explica melhor como fazia para vender, como refinou os anúncios, etc.
Se quiser fazer o mesmo trajeto tem que ir com 500 dólares. kkkkkkkkkkk
Não conheço esse canal.
Sobre os anúncios, eu simplesmente li todos os anúncios do mesmo produto dos concorrentes, selecionei os que vendiam mais e parafraseei eles. Se um tem fotos muito boas e outro a descrição muito boa, eu pego o melhor de cada um, a foto e a descrição e faço no meu anuncio.
Se estou em duvida entre dois modelos diferentes de anúncios, faço um em cada conta e concorro comigo mesmo. Como os judeus faziam.
Os anúncios que não tinham venda nenhuma, eu analisava o que tinha de errado para evitar fazer no meu.
Era assim que eu agia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
(07-03-2017, 02:09 PM)Libertador Escreveu: (21-02-2017, 10:59 PM)Seth Gecko Escreveu: Excelente relato. Eu também passei por problemas financeiros recentemente e sei o inferno que é chegar contas e não ter o dinheiro para pagar.
Não foi bem assim não.
Eu tive meus momentos difíceis. No qual eu não consegui raciocinar com clareza. O que eu fazia era respirar fundo, fazer uma oração, e me esforçar para tirar o foco dos problemas e pensar em soluções.
Se manter frio e impassível nas dificuldades e raciocinar com clareza não é algo natural, é fruto de um esforço constante para gerenciar os pensamentos e a ansiedade. E com o tempo acaba se tornando mais fácil e natural. Mas no início é sempre difícil.
Kkkkkkkk
Com certeza confrade, mas sua conduta frente aos problemas foi exemplar, muita gente peida na farofa por bem menos.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 154
Tópicos: 8
Reputações:
20
Li o relato agora.
Mermão... se antes eu já não via com bons olhos ir tentar a sorte nos EUA agora que eu não desejo isso nem pro meu inimigo. Que perrengue da porra.
Msm com todo o atraso desse país ainda assim tou na minha terra e se eu ficar na pior sempre tem pra onde correr.
Editei os tópicos do relato adicionando imagens, corrigindo erros de português e acrescentei algumas informações que considerei pertinentes para melhorar a explicação do que passei.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Libertador.
Você chegou a conhecer algum imigrante que abriu um negócio nos EUA?
Tipo, o cara foi como turista ou estudante, abriu uma empresa(mesmo que pequena, tipo vender coxinha) e conseguiu se legalizar ou se manter la?
Uma das minhas ideias é esta.. ir para lá com uma grana, descolar um emprego para ver como é que são as coisas e abrir um pequeno negócio e tentar descolar um visto. Se for possível vou focar nisso, aproveitar minha experiência aqui no BR para descolar um visto nos EUA.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 25
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
1
Melhor tópico que ja li nesse forum , parabéns.
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
Quando eu tiver cidadania portuguesa vou ter acesso mais fácil a países assim...
Não porque Portugal seja alguma coisa... é que o desbravador dos mares é hoje um país café com leite mesmo.
The absence of virtue is claimed by despair
(10-04-2017, 03:56 PM)destruidor Escreveu: Libertador.
Você chegou a conhecer algum imigrante que abriu um negócio nos EUA?
Tipo, o cara foi como turista ou estudante, abriu uma empresa(mesmo que pequena, tipo vender coxinha) e conseguiu se legalizar ou se manter la?
Uma das minhas ideias é esta.. ir para lá com uma grana, descolar um emprego para ver como é que são as coisas e abrir um pequeno negócio e tentar descolar um visto. Se for possível vou focar nisso, aproveitar minha experiência aqui no BR para descolar um visto nos EUA.
Conheci sim, Destruidor, vários, inclusive. Os próprios judeus do relato não eram legalizados ainda, estavam em processo de legalização, mas eles já tinham 9 kiosks lá no nome de outro judeu e faturavam uma grana imensa.
Tinha o João do relato que tinha uma empresa de construção com CNPJ e tudo mais e ele estava ilegal.
Acho a sua ideia muito válida, tendo um negócio que dê dinheiro lá, que é o mais importante, você pode arrumar várias formas de se legalizar depois. Indo com visto de estudante dá para se ficar até 2 anos legalmente por lá, tempo suficiente para montar um negócio e ver se gosta de morar por lá.
Postagens: 156
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
18
up!! Que relato fantástico!!1
Postagens: 754
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
172
24-06-2017, 10:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-06-2017, 10:38 PM por Fairchild.)
Fantástico, Confrade! Um relato para a vida. Certa vez ouvi que só consegue vencer no exterior quem venceu no Brasil, as oportunidades são melhores? Sim, mas você tem que se esforçar para gerar valor. O Felipe da história é um belo exemplo, tinha tudo na mão e de nada adiantou, se deixou derrubar por besteira.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
10-07-2017, 10:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-07-2017, 10:42 PM por Libertador.)
(11-01-2017, 09:14 PM)Gângster Escreveu: Dando um um UP neste fantástico relato.
2, Up no relato!
(24-06-2017, 10:32 PM)Fairchild Escreveu: Fantástico, Confrade! Um relato para a vida. Certa vez ouvi que só consegue vencer no exterior quem venceu no Brasil, as oportunidades são melhores? Sim, mas você tem que se esforçar para gerar valor. O Felipe da história é um belo exemplo, tinha tudo na mão e de nada adiantou, se deixou derrubar por besteira.
Verdade Fairchild! Infelizmente muitos manginas fazem isso, colocam tudo a perder por conta de uma buceta.
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
(12-04-2017, 07:16 AM)Caboclo Escreveu: Melhor tópico que ja li nesse forum , parabéns.
topico formidavel !!!!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
|