Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Burocratizando o sexo
Boa tarde confrades, ano passado quando o cantor Cristiano Araújo morreu e minha mulher chorou tivemos uma discussão a respeito do assunto, dizendo que ela estava chorando por um cara que ela nem conhecia, só porque ele era famoso e garanhão. E ela cismou dizendo que só estava chorando por ficar com pena do cara mesmo. (todo dia morre gente no programa do Datena e ela não chora)

Passados alguns meses, outubro para ser mais exato, ela estava usando o notebook e a energia caiu, desligando todos os aparelhos da casa, e quando a energia voltou horas depois eu liguei o computador e abri o google chrome, neste abriu a opção de restaurar páginas abertas, e quando cliquei abriu a página do histórico e com vários vídeos do Cristiano Araújo( significa que ela ia apaga-los antes de sair do pc) começo a desconfiar e entro no facebook dela, e descubro uma postagem dela no grupo *Mulheres +18* (eu já sabia que ela participava desse grupo), em que ela se declara para esse tal Cristiano Araújo para as coleguinhas putas mal resolvidas de lá, pergunta se é normal amar alguém que já morreu, que não sabe o que fazer, que já teve uma discussão comigo e tudo mais.

E como o de costume foi recebida de braços abertos, com o famoso: * seu marido é um idiota por não te entender* bla bla bla...

Confrontei ela com a verdade, e fez o jogo de desentendida como de costume, tentando guiar o fluxo da conversa para tentar responder o mínimo possível para não se complicar. (talvez por não saber até onde eu sabia)
Ela me pediu desculpas, mas com uma análise fria percebi que ela estava mais arrependida de ter sido descoberta do que arrependida por--, entre aspas: *me trair*. (meu pc o botão de aspas não funciona)

ela começou a tentar burocratizar o sexo após o fatídico episódio e, agora estou ignorando-a e focando em estudo, e ela ta tentando me quebrar através de carinhos e insinuação de sexo. 

Eu tenho 2 filhos com essa pessoa (um menino e uma menina), moro com ela à 6 anos, e estamos juntos a 8, no momento estou desempregado e não tenho condições financeiras de sair de casa(maldita crise). Estou totalmente desapegado dela, mas ela ainda não percebeu.

Vasculhei todo o aparato de comunicação dela de forma invisível, e não encontrei outros sinais de traição, também não acredito que ela tenha feito algo com outra pessoa (ela não é bonita), encontrei apenas conversas com a prima dela, no qual eu já comi antes da gente namorar, dela mencionando que eu teria ficado com ciúme no episódio em que ela chorou pela piroca famosa (que já não habita entre nós que Deus o tenha), falando com ares de vitória sobre minha submissão perante ela.

Eu não sou muito de confiar em pessoas, principalmente mulheres (nem na minha mãe), e por isso sempre tentei instrui-la a não ficar comentando com pessoas externas, coisas a respeito da nossa relação, nem da vida cotidiana, sobre nós e nossos filhos.

Observem que, não aconteceu nada de efetivo na *prática*, porém, a análise que eu fiz, foram das intenções dela, e de suas ocultações, como ela tinha facilidade de surfar nessa onda de jogos emocionais com tamanha cara-de-pau.

Hoje, finjo que acreditei em suas desculpas, e não a cobro mais por isso. Mas estou apenas esperando arrumar um emprego e cair fora, com alguma desculpa, e depois já longe dela, terminar a relação e me preparar judicialmente para eventuais rasteiras no futuro.

Minha mulher, moveu céus e montanhas para ficar comigo no passado, porquê eu namorava outra pessoa na época em que tirei a virgindade dela, ela sempre foi maníaca por mim, sempre fez tudo para me agradar, inclusive arriscar a própria vida para andar pelas ruas do RJ, só para transar comigo por 20 minutos e depois ser despachada de volta para sua casa (que é longe).

Hoje vendo a burocratização do sexo com o famoso: estou com dor de cabeça, meu dente está doendo, estou com sono, não to afim e etc, me sinto extremamente humilhado. Por isso decidi desapegar.

Gostaria de saber se estou sendo exagerado, ou se estou tomando a atitude correta.
Responda-o
Comigo acontece algo parecido, em relação a idolatrar um cantor famoso de pagode. Prefiro pensar que é menos pior um famoso com quem ela nunca vai ter contato do que um cara normal que esteja ao alcance, também vejo tudo em redes sociais e não tive indícios de traição. A questão é, nenhuma mulher é excessão! Qualquer outra q vc arranjar vai ter algo parecido com algum famoso ator, cantor, jogador... O Sexo vc deve buscar, ignorar ela só prejudica vc mesmo, afinal se vc se sente preso a ela nesse tempo, porque não aproiveita-lo da melhor forma? Ser desapegado não significa abrir mão de sexo
Responda-o
(01-10-2016, 01:15 PM)carioca Escreveu: Boa tarde confrades, ano passado quando o cantor Cristiano Araújo morreu e minha mulher chorou tivemos uma discussão a respeito do assunto, dizendo que ela estava chorando por um cara que ela nem conhecia, só porque ele era famoso e garanhão. E ela cismou dizendo que só estava chorando por ficar com pena do cara mesmo. (todo dia morre gente no programa do Datena e ela não chora)

Passados alguns meses, outubro para ser mais exato, ela estava usando o notebook e a energia caiu, desligando todos os aparelhos da casa, e quando a energia voltou horas depois eu liguei o computador e abri o google chrome, neste abriu a opção de restaurar páginas abertas, e quando cliquei abriu a página do histórico e com vários vídeos do Cristiano Araújo( significa que ela ia apaga-los antes de sair do pc) começo a desconfiar e entro no facebook dela, e descubro uma postagem dela no grupo *Mulheres +18* (eu já sabia que ela participava desse grupo), em que ela se declara para esse tal Cristiano Araújo para as coleguinhas putas mal resolvidas de lá, pergunta se é normal amar alguém que já morreu, que não sabe o que fazer, que já teve uma discussão comigo e tudo mais.

E como o de costume foi recebida de braços abertos, com o famoso: * seu marido é um idiota por não te entender* bla bla bla...

Confrontei ela com a verdade, e fez o jogo de desentendida como de costume, tentando guiar o fluxo da conversa para tentar responder o mínimo possível para não se complicar. (talvez por não saber até onde eu sabia)
Ela me pediu desculpas, mas com uma análise fria percebi que ela estava mais arrependida de ter sido descoberta do que arrependida por--, entre aspas: *me trair*. (meu pc o botão de aspas não funciona)

ela começou a tentar burocratizar o sexo após o fatídico episódio e, agora estou ignorando-a e focando em estudo, e ela ta tentando me quebrar através de carinhos e insinuação de sexo. 

Eu tenho 2 filhos com essa pessoa (um menino e uma menina), moro com ela à 6 anos, e estamos juntos a 8, no momento estou desempregado e não tenho condições financeiras de sair de casa(maldita crise). Estou totalmente desapegado dela, mas ela ainda não percebeu.

Vasculhei todo o aparato de comunicação dela de forma invisível, e não encontrei outros sinais de traição, também não acredito que ela tenha feito algo com outra pessoa (ela não é bonita), encontrei apenas conversas com a prima dela, no qual eu já comi antes da gente namorar, dela mencionando que eu teria ficado com ciúme no episódio em que ela chorou pela piroca famosa (que já não habita entre nós que Deus o tenha), falando com ares de vitória sobre minha submissão perante ela.

Eu não sou muito de confiar em pessoas, principalmente mulheres (nem na minha mãe), e por isso sempre tentei instrui-la a não ficar comentando com pessoas externas, coisas a respeito da nossa relação, nem da vida cotidiana, sobre nós e nossos filhos.

Observem que, não aconteceu nada de efetivo na *prática*, porém, a análise que eu fiz, foram das intenções dela, e de suas ocultações, como ela tinha facilidade de surfar nessa onda de jogos emocionais com tamanha cara-de-pau.

Hoje, finjo que acreditei em suas desculpas, e não a cobro mais por isso. Mas estou apenas esperando arrumar um emprego e cair fora, com alguma desculpa, e depois já longe dela, terminar a relação e me preparar judicialmente para eventuais rasteiras no futuro.

Minha mulher, moveu céus e montanhas para ficar comigo no passado, porquê eu namorava outra pessoa na época em que tirei a virgindade dela, ela sempre foi maníaca por mim, sempre fez tudo para me agradar, inclusive arriscar a própria vida para andar pelas ruas do RJ, só para transar comigo por 20 minutos e depois ser despachada de volta para sua casa (que é longe).

Hoje vendo a burocratização do sexo com o famoso: estou com dor de cabeça, meu dente está doendo, estou com sono, não to afim e etc, me sinto extremamente humilhado. Por isso decidi desapegar.

Gostaria de saber se estou sendo exagerado, ou se estou tomando a atitude correta.

Cara, acho que você está exagerando demais, parece o Bentinho do romance do Machado de Assis com a neura se a Capitu traiu ou não ele, - Dom Casmurro - pare com essa porra cara, você têm duas bocas para sustentar,  está desempregado e vai abandonar o barco na primeira dificuldade devido a recusa de sexo? 

Você está "manginando" legal. Você tem que encarar que a mulher tem que ser conquistada todos os dias, até mesmo uma prostituta quer ser conquistada por mais que o cara seja feio e escroto rapaz, acho que você com essa atitude está dando um tiro no próprio pé, e por falta de traquejo na relação está se precipitando em terminá-la, porque, você mesmo disse que ela fazia questão de te procurar para depois voltar pra casa que era longe.

Acredito que você deveria resgatar essa coisa que era no começo da relação de vocês, você lembra bem o que você fazia para ela se colocar em risco - como você bem relatou - para lhe ver e transar contigo?

Você tem que pegar esse fio da meada, ela quer ser conquistada, você tem que tomar-lhe o sexo como algo devido a você, e não a ela cara, recomendo-lhe que dê uma olhada no tópico da "Marmita" e leia o "Manual do Bom Marmiteiro", se você quer manter esse casamento, pense em conquistá-la como uma batalha diária, encare isso como uma questão de causa e efeito, se ela recusa o sexo, é porque, ela pensa que você não acha que isso lhe é devido, logo não é merecedor. 

Tá tudo errado cara, você com essa ideia vai acabar com uma relação que pode ser contornada com uma conquista, você se encontra desempregado, o que você faz nesse tempo livre quando está em casa? 

Você treina? Faz algum exercício? Pois creio que um dia com 24 horas  é muito longo para nada fazer além de pensar em sexo e cuidar das crianças. 

Tá vacilando conterrâneo, tá vacilando.

Se há algo burocratizado, desburocratize, análise no que você está errando em relação a isso. O problema está em você e não nela, se ela dá base para pensar em um cara famoso, significa que você não está estimulando a imaginação dela o suficiente com fantasias de todo o tipo. Estimule isso cara, encare isso como uma conquista diária.
Responda-o
(01-10-2016, 01:52 PM)Sociólogo Escreveu:
(01-10-2016, 01:15 PM)carioca Escreveu: Boa tarde confrades, ano passado quando o cantor Cristiano Araújo morreu e minha mulher chorou tivemos uma discussão a respeito do assunto, dizendo que ela estava chorando por um cara que ela nem conhecia, só porque ele era famoso e garanhão. E ela cismou dizendo que só estava chorando por ficar com pena do cara mesmo. (todo dia morre gente no programa do Datena e ela não chora)

Cara, acho que você está exagerando demais, parece o Bentinho do romance do Machado de Assis com a neura se a Capitu traiu ou não ele, - Dom Casmurro - pare com essa porra cara, você têm duas bocas para sustentar,  está desempregado e vai abandonar o barco na primeira dificuldade devido a recusa de sexo? 

Você está "manginando" legal. Você tem que encarar que a mulher tem que ser conquistada todos os dias, até mesmo uma prostituta quer ser conquistada por mais que o cara seja feio e escroto rapaz, acho que você com essa atitude está dando um tiro no próprio pé, e por falta de traquejo na relação está se precipitando em terminá-la, porque, você mesmo disse que ela fazia questão de te procurar para depois voltar pra casa que era longe.

Acredito que você deveria resgatar essa coisa que era no começo da relação de vocês, você lembra bem o que você fazia para ela se colocar em risco - como você bem relatou - para lhe ver e transar contigo?

Você tem que pegar esse fio da meada, ela quer ser conquistada, você tem que tomar-lhe o sexo como algo devido a você, e não a ela cara, recomendo-lhe que dê uma olhada no tópico da "Marmita" e leia o "Manual do Bom Marmiteiro", se você quer manter esse casamento, pense em conquistá-la como uma batalha diária, encare isso como uma questão de causa e efeito, se ela recusa o sexo, é porque, ela pensa que você não acha que isso lhe é devido, logo não é merecedor. 

Tá tudo errado cara, você com essa ideia vai acabar com uma relação que pode ser contornada com uma conquista, você se encontra desempregado, o que você faz nesse tempo livre quando está em casa? 

Você treina? Faz algum exercício? Pois creio que um dia com 24 horas  é muito longo para nada fazer além de pensar em sexo e cuidar das crianças. 

Tá vacilando conterrâneo, tá vacilando.

Se há algo burocratizado, desburocratize, análise no que você está errando em relação a isso. O problema está em você e não nela, se ela dá base para pensar em um cara famoso, significa que você não está estimulando a imaginação dela o suficiente com fantasias de todo o tipo. Estimule isso cara, encare isso como uma conquista diária.
Obrigado pelo conselho Sociólogo (meu conterrâneo), quando ela tinha vontade de ficar comigo, era na época em que eu traia minha antiga namorada pra ficar ela com alguns minutos de vez em quando, ela fazia tudo que eu queria nessa época. Eu não mangino ela, o sexo simplesmente não acontece mais com naturalidade como antigamente, e não estou focado nisso, estou estudando e faço academia de segunda à sábado.
Em relação as crianças, eu só não me separei ainda por causa delas, tenho algumas reservas e estou sustentando eles de boa atualmente, porém não posso destacar essa grana para sair de casa no momento.
Como eu citei no relato, não tenho raiva dela, nem quero cobrar nada, eu sou do tipo conservador, que sonha em construir a tal família nuclear e tudo mais, mas fazendo uma abordagem de uma perspectiva mais realística: - esses não deveriam ser ser sinais a se perceber?

Muito obrigado novamente sociólogo, é de muita ajuda seu conselho, ultimamente não tenho conversado com mais ninguém, apenas estudado e malhando.
Responda-o
Sei que posso estar exagerando realmente, mas eu costumo ver esse tipo de coisa pela seguinte forma, se uma mulher se emociona e chora com a morte de um cantor famoso, devido a cobertura que a mídia costuma dar em cima desses casos para faturar na audiência. Significa que os sentimentos da pessoa que reage em contingencia a programação da televisão, são totalmente moldáveis, ou seja, ela se emocionou porque a mídia quis gerar esse sentimento nela, e ela correspondeu. Qual é a diferença entre isso e ser *induzida* por outro macho, ou amiguinha, a trair?
Responda-o
(01-10-2016, 01:39 PM)Dantas Escreveu: Comigo acontece algo parecido, em relação a idolatrar um cantor famoso de pagode. Prefiro pensar que é menos pior um famoso com quem ela nunca vai ter contato do que um cara normal que esteja ao alcance, também vejo tudo em redes sociais e não tive indícios de traição. A questão é, nenhuma mulher é excessão! Qualquer outra q vc arranjar vai ter algo parecido com algum famoso ator, cantor, jogador... O Sexo vc deve buscar, ignorar ela só prejudica vc mesmo, afinal se vc se sente preso a ela nesse tempo, porque não aproiveita-lo da melhor forma? Ser desapegado não significa abrir mão de sexo

Obrigado pelo conselho Dantas, sim, é verdade que a maioria das mulheres serão assim mesmo. Mas Cristiano Araújo é muita humilhação, o cara era rico e tudo mais, porém, se fosse alguém de valor REAL, um cantor de verdade, com talento de verdade, que cante música de verdade seria menos vergonhoso. Ser preterido indiretamente por um cara que ganhou a vida rebolando e fazendo macaquice é demais para um caboclo só.
Responda-o
Também sou carioca amigo
Confrade,será que realmente foi uma boa trocar a namorada da época e casar com uma mulher que ficava com vc sabendo que era comprometido? te dava gostoso e fazia suas vontades na época,para competir e se mostrar melhor que a tua namorada,competição amigo.
Mulher é mulher e não existe perfeita(mulher exceção),agora aceitar alguma merdas pq a maioria delas é assim ou pq na cabeça acha que todas farão o mesmo é melhor ficar só.
Responda-o
Boa tarde carioca, cara não se polarize. Você tem dois filhos e não houve traição "real" quem de nós não curtimos Mia Khalifa kkkk casamento e uma parada muito sério, tente usar nosso conhecimento e corrigir os erros da relação (incluindo os teus). Não existe mulher ideal, existe mulher real. Você está desempregado e mesmo assim ela está aguentado a barra, eu aconselho a você a consertar os erros e Não cometer precipitação. Abraços
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(01-10-2016, 03:14 PM)AndréMR Escreveu: Também sou carioca amigo
Confrade,será que realmente foi uma boa trocar a namorada da época e casar com uma mulher que ficava com vc sabendo que era comprometido? te dava gostoso e fazia suas vontades na época,para competir e se mostrar melhor que a tua namorada,competição amigo.
Mulher é mulher e não existe perfeita(mulher exceção),agora aceitar alguma merdas pq a maioria delas é assim ou pq na cabeça acha que todas farão o mesmo é melhor ficar só.

Obrigado pelo conselho AndréMR, eu terminei minha antiga relação devido a essas traições, e depois prometi para mim mesmo que nunca mais trairia, e nunca mais trai.

Em relação a minha ex-namorada, ela fazia de tudo por mim também, eu era um moleque otário na época que trai uma menina boa, que nunca me sacaneou. Decidi terminar com ela depois que amadureci um pouquinho, porque percebi, que aquilo não era justo com a menina, ela era de família rica, o avô e o pai dela colocavam muita confiança em mim, quando virei homenzinho vi que aquilo estava tudo errado, e coloquei um fim.
Responda-o
(01-10-2016, 03:27 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Boa tarde carioca, cara não se polarize.  Você tem dois filhos e não houve traição "real" quem de nós não curtimos Mia Khalifa kkkk casamento e uma parada muito sério,  tente usar nosso conhecimento e corrigir os erros da relação (incluindo os teus). Não existe mulher ideal, existe mulher real.  Você está desempregado e mesmo assim ela está aguentado a barra, eu aconselho a você a consertar os erros e Não cometer precipitação.  Abraços

Obrigado pelo conselho cafa, é isso que eu estou tentando encontrar aqui, um equilíbrio para esta situação, para não polarizar. Eu sempre tive a idealização do casamento mesmo sabendo das dificuldades com as mulheres modernas.
Sei também que se não tiver essa família com esta mulher, não terei com nenhuma outra, estou disposto a pagar esse preço, porém gostaria de encontrar o coeficiente de traição real no fato ocorrido. Ela tomou essa atitude com 5 anos de relacionamento, o que eu deveria fazer? Terminar? Aceitar? Fingir que nada aconteceu? Dar o troco?

O que seria equilibrado de se fazer nesta situação?
Responda-o
Agora disseste a palavra certa :equilíbrio. Você chegou na real agora, tem estudado o material e normal passar por uma fase assim, mas cuidado para não enxerga o que não existe.
Vou te sugerir o seguinte : converse com sua esposa e diga que não gostou desse papo no grupo e dessa obsessão dela por um morto, e espera que isso não volte a acontecer e se isso ocorrer terá consequências.
E siga sua relação normal.
Casamento e foda mesmo, mas pior ainda e deixar seus filhos sem orientação de um pai.
Nessa fase inicial de real, não trabalhe no calor do momento, na dúvida pode mandar mp pra me, diamante, Mandrake. Nossa função aqui não e destruir lares e famílias.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(01-10-2016, 03:59 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Agora disseste a palavra certa :equilíbrio.  Você chegou na real agora, tem estudado o material e normal passar por uma fase assim, mas cuidado para não enxerga o que não existe.
Vou te sugerir o seguinte : converse com sua esposa e diga que não gostou desse papo no grupo e dessa obsessão dela por um morto, e espera que isso não volte a acontecer e se isso ocorrer terá consequências.
Casamento e foda mesmo,  mas pior ainda e deixar seus filhos sem orientação de um pai.
Nessa fase inicial de real, não trabalhe no calor do momento,  na dúvida pode mandar mp pra me, diamante, Mandrake.  Nossa função aqui não e destruir lares e famílias.

Sim, eu também penso nas crianças, sei que nada aconteceu efetivamente, porém, houve uma intenção, e eu não costumo ignorar sinais. Por hora ela disse se arrepender, comuniquei a ela que não queria isso acontecesse de novo, porém, fiquei com esse pé atrás. Vou seguir os conselhos de vocês, e passar a focar em mim e nos meus filhos, e analisar apenas as atitudes dela.

Uma observação: não há muito conteúdo falando de homens casados e seus problemas do dia-dia aqui no fórum, apenas explanações externas de terceiros, ou fatos concluídos por ex-maridos.

Pessoal que está casado, vamos criar coragem e compartilhar experiências que possam ser aproveitadas pelos membros do fórum.

Agradeço novamente pela atenção.
Responda-o
(01-10-2016, 04:10 PM)carioca Escreveu:
(01-10-2016, 03:59 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Agora disseste a palavra certa :equilíbrio.  Você chegou na real agora, tem estudado o material e normal passar por uma fase assim, mas cuidado para não enxerga o que não existe.
Casamento e foda mesmo,  mas pior ainda e deixar seus filhos sem orientação de um pai.
Nessa fase inicial de real, não trabalhe no calor do momento,  na dúvida pode mandar mp pra me, diamante, Mandrake.  Nossa função aqui não e destruir lares e famílias.

Sim, eu também penso nas crianças, sei que nada aconteceu efetivamente, porém, houve uma intenção, e eu não costumo ignorar sinais. Por hora ela disse se arrepender, comuniquei a ela que não queria isso acontecesse de novo, porém, fiquei com esse pé atrás. Vou seguir os conselhos de vocês, e passar a focar em mim e nos meus filhos, e analisar apenas as atitudes dela.

Uma observação: não há muito conteúdo falando de homens casados e seus problemas do dia-dia aqui no fórum, apenas explanações externas de terceiros, ou fatos concluídos por ex-maridos.

Pessoal que está casado, vamos criar coragem e compartilhar experiências que possam ser aproveitadas pelos membros do fórum.

Agradeço novamente pela atenção.

Cara, ao invés de observar as atitudes dela, procure conversar com ela, tire essa ideia da cabeça. 

E há um tópico sobre experiência com casados, busque e veja as experiências.
Responda-o
Mermão carioca, não se precipite, pense nos seus filhos, eles estão numa fase que precisam da presença paterna.
Sobre o fetiche da sua esposa, é extremamente comum da parte das mulheres essa obsessão por famosos, é a idealização de macho falando na cabeça dela.

O pior dessa situação não é nem essa parada do cantor que já morreu, mas a participação dela num grupo que contém todo tipo de putaria e incentivo a mesma, esses grupos de facebook femininos são o esgoto da promiscuidade. Aqui caberia conversar com ela sobre o malefício da participação dela nisso (partindo do pressuposto que vc não participe de algo do mesmo cunho).

Sobre a falta de conteúdo sobre assuntos do matrimônio, é normal, os fóruns realistas possuem mais membros que não são casados, e os que são, preferem não falar da sua vida pessoal, a não ser quando necessário (meu caso).
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
(02-10-2016, 12:37 AM)mentefantastica Escreveu: Mermão carioca, não se precipite, pense nos seus filhos, eles estão numa fase que precisam da presença paterna.
Sobre o fetiche da sua esposa, é extremamente comum da parte das mulheres essa obsessão por famosos, é a idealização de macho falando na cabeça dela.

O pior dessa situação não é nem essa parada do cantor que já morreu, mas a participação dela num grupo que contém todo tipo de putaria e incentivo a mesma, esses grupos de facebook femininos são o esgoto da promiscuidade. Aqui caberia conversar com ela sobre o malefício da participação dela nisso (partindo do pressuposto que vc não participe de algo do mesmo cunho).

Sobre a falta de conteúdo sobre assuntos do matrimônio, é normal, os fóruns realistas possuem mais membros que não são casados, e os que são, preferem não falar da sua vida pessoal, a não ser quando necessário (meu caso).

Concordo com confrade.

Sugiro ao confrade Carioca que indique a sua esposa algo que edifique-a. Como uma rotina de estudos ou mesmo indague-a onde ela quer estar daqui a 10 anos e se ela planeja-se para o mesmo. Só com isso eu espero que ela perceba que ter 1000 amigos no Facebook ou participar de grupos no Whatsapp são algo realmente necessários.

Só com isso irá atiçar a curiosidade dela, mas o confrade irá ter que exercitar a mesma perguntando se ela quer ter o mesmo emprego e a mesma rotina daqui a 05 ou 10 anos, se ela não pretende viajar contigo, conhecer o mundo contigo, se ela não possuí objetivos e/ou sonhos e se existem metas para ela sair do estado em que se encontra.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
Caras, isso é muito complexo, mas essa máxima de mulheres sempre terem um plano B é verdadeira e algumas transformam esta glorificação do famoso como uma "possibilidade" bem remota dela estar com ele. Isso acontece com todas, não fiquem revoltados, mas até com suas mães. Elas SEMPRE irão idolatrar um famoso (cantor, apresentador, o Bonner do jornal, o gerente bonitão que atende ela no banco, etc).

Então neste caso, mesmo o cara tendo morrido, a adoração pela imagem que ela passa (ou passou) ficou na mente dela de tanto ela intensificar esta fantasia (não entenda aqui como fantasia sexual de estar trepando com ele, mas sim da possibilidade remota de algum dia estar com ele, mesmo que 5 minutos - isso para algumas é mais prazeroso que o gozo). Vide aquela maluca que foi morar do lado do túmulo deste mesmo cantor (me corrijam se era esse mesmo).

Portanto elas se iludem, vivem num mundo paralelo ao nosso, mesmo não traindo, mesmo a figura do famoso sequer saber da existência delas, mas mesmo assim, na mente feminina de hj em dia - agravante seria a globalização e tecnologia que ajuda a um saber da vida do outro em segundos - elas criam esta "fantasia" como se fosse álcool para não caírem no marasmo e monotonia (que elas consideram) a vida normal que elas levam.

Responda-o
A única coisa que complica nesse caso realmente são os filhos. Porém, meus pais separaram quando eu tinha uns 13 anos, e meu pai foi embora. Converso por telefone com ele às vezes, mas ele nunca foi presente à não ser na questão financeira.
Acredito que se ele estivesse por perto teria sido mais fácil, embora ele nunca tenha sido um ótimo exemplo. Só quero deixar claro que nem por isso virei um bandido ou vagabundo.

*Só não tome atitudes no calor do momento, pense muito bem antes de fazer as coisas.

Vou aproveitar dar uma chupinzada nesse tópico com algo que vi hoje durante a minha cagada matinal.
Minha tia, (casada, véia, pelancuda), compartilhou no facebosta uma imagem do amado batista (risos), eis que era de um grupo "princesas do amado batista".
Eu não podia perder e tive que ir olhar o grupo, repleto de véia pelancuda fazendo declarações pro cara GargalhadaGargalhadaha

Ou seja, não importa a idade ou fase da vida, é da natureza das nossas coleguinhas "sexo frágil".

Outra coisa, podem até me dar umas pedradas, mas olha a mão-de-obra que vocês estão fazendo o cara ter pra "reconquistar" a donzela que curte necrofilia. Me poupem né tchê, o que tu precisa é de um trabalho e se desenvolver e dar todo o suporte e assistência aos teus filhos.

No mais, casa que é gostoso.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Outra coisa, que eu comento muitas vezes com o Diamante, e concordo muito.

O homem tem que parar de achar que toda a responsabilidade do relacionamento é dele. A mulher entra apenas com a intimidade e o resto é de total responsabilidade do cara.

Aí certo dia ela quebra uma unha e acha que não te deve mais nada, e você tem que tirar a terra de órbita pra reconquistá-la.

AMBOS tem seu papel no relacionamento e a responsabilidade deve ser divida por IGUAL.

Essa história de batalha diária, conquistar todos os dias CANSA, simplesmente porque uma mulher nunca está satisfeita com o que tem.

É por estas e outras que sempre batemos na tecla do DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Se ela quiser entrar junto, ótimo, senão foda-se.

E repito, não vai fazer merda agora que você sabe dos fatos. Faça tudo pensado, principalmente nos seus filhos e se tem interesse em ter uma família.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(02-10-2016, 12:37 AM)mentefantastica Escreveu: Mermão carioca, não se precipite, pense nos seus filhos, eles estão numa fase que precisam da presença paterna.

Sim, mas eu nunca a proibi de fazer nada, sempre deixei ela fazer o que ela queria e apenas devolvia o que era bom e o que era ruim.

Seria interessante, os confrades casados compartilhassem dicas, principalmente os mais experientes.
Responda-o
(02-10-2016, 01:02 AM)Artaius Escreveu:

Concordo com confrade.

Sugiro ao confrade Carioca que indique a sua esposa algo que edifique-a. Como uma rotina de estudos ou mesmo indague-a onde ela quer estar daqui a 10 anos e se ela planeja-se para o mesmo. Só com isso eu espero que ela perceba que ter 1000 amigos no Facebook ou participar de grupos no Whatsapp são algo realmente necessários.

Só com isso irá atiçar a curiosidade dela, mas o confrade irá ter que exercitar a mesma perguntando se ela quer ter o mesmo emprego e a mesma rotina daqui a 05 ou 10 anos, se ela não pretende viajar contigo, conhecer o mundo contigo, se ela não possuí objetivos e/ou sonhos e se existem metas para ela sair do estado em que se encontra.

Eu conversei exatamente isso com ela, parece até que você leu meus pensamentos. Perguntei pra ela o que isso estava beneficiando na vida dela e tudo mais, perguntei o que ela pensa estar daqui a 5 ou 10 anos, se ela ainda vai estar olhando facebook e essas futilidades com a mesma frequência e etc. Notei que ela não possui muita ambição nesse quesito, e nem muita imaginação. Costumo conversar com ela a respeito dos planos que eu tenho para nossa família e como ela não tem muita imaginação para acompanhar a conversa, ela acaba se perdendo, ou achando certas coisas improváveis, por não ter muita experiência de vida e, não saber como as coisas funcionam de verdade.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)