Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
https://www.noticiasaominuto.com/lifesty...-negativas
Responda-o
[Image: Shower_7640_nevit.gif]


Quando elas estão diante de  um gringo a periquita enxarca instantaneamente. As putas rampeiras sofrem com a concorrência desleal. O turismo sexual é um costume das moças daqui, elas dão para os gringos aqui e quando podem viajar dão lá fora.

Feminista se importa com puta só na hora de promover a ideologia e capitalizar votos e empregos.

[Image: destaque-2.jpg]

 A prostituição de luxo é uma das mais sólidas instituições brasileiras, muitas moças começam nela depois viram modelos, atrizes, jornalistas,madames e mulheres de políticos, é um mercado que nunca enfrenta crise, e uma das commodities do Brasil.

[Image: ER7_RE_PT_FAZENDA_570kbps_2014-10-023fd8...ns=600x315]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Falando em prostituição, dão uma olhada.

Citação:Prostitutas amargam prejuízos na Rio 2016

UOL

O mito da alta procura por serviços sexuais em época de grandes eventos caiu por terra durante as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Boa parte das prostitutas que investiram em anúncios em grandes sites e cursos intensivos de inglês está amargando um belo dum prejuízo, nos diz Giovana, profissional que preferiu identificar somente seu primeiro nome.

Prostituição, afirma a acompanhante de luxo M., precisa de rotina para ser rentável. Os megaeventos, no entanto, deixam tudo de cabeça para baixo. Feriados e rotina confusa para o cliente local, carta branca à violência policial, os pontos famosos de prostituição mudando de lugar ou falindo, prostitutas perdendo seus espaços de trabalho, o idioma impedindo que o cliente estrangeiro encontre informações pela internet ou se entenda com a prostituta pelo telefone.

M. nos fala também que o perfil do cliente que procura por serviços sexuais durante as Olimpíadas não costuma vir atrás de serviço sexual especializado, sofisticado, mas sim de fazer baderna e farra - seja em espaços de prostituição, seja em baladas ‘civis’ -,  o que frustrou bastante as expectativas que alimentava ao criar uma versão em inglês do seu site e fazer um curso intensivo desse idioma para se comunicar melhor com os turistas.

Para completar o cenário desolador da prostituição nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ainda temos os aplicativos de pegação funcionando a pleno vapor. Eis aí uma ferramenta que a maioria das prostitutas ainda não conseguiu usar para divulgação dos seus serviços e habilidades.

As poucas que se arriscam a usar os aplicativos a trabalho frequentemente são denunciadas e têm seus perfis desativados. Os autores das denúncias são sempre homens: afinal, é mais vantajoso para eles ter um catálogo de mulheres que façam sexo casual sem cobrar. Ainda mais quando tantas delas, como no Brasil, têm fetiche por estrangeiros. Mesmo assim, há perfis masculinos oferecendo dinheiro em troca de sexo - em alguns casos, perfis administrados por agências de acompanhantes em busca de novidades para incluir em seu catálogo.

As prostitutas acabaram por aprender aquilo que é conhecimento comum de quase toda moça que trabalha com serviços sexuais nas webcans, as camgirls: hora de jogo importante é hora de ficar offline. Motivo? A baixa procura por sexo online naquele momento, como explica uma camgirl que preferiu não se identificar, pode acabar te prejudicando e fazendo com que seu nome deixe de aparecer na lista das mais acessadas.

Homem é criado para gostar de competição, o tempo todo se testando, pondo amizade em risco para não perder no futebol, no videogame, no baralho, no par ou ímpar... e que melhor lugar do que nos esportes para levarem isso ao limite? Os pontos de prostituição importantes de qualquer cidade no Brasil durante jogos são a prova viva.

Quando o assunto é Copa do Mundo ou Olimpíadas, a coisa fica ainda mais complicada. Antes de mais nada, se o turista tem grana para pagar os preços altíssimos praticados durante esses megaeventos, não é pela prostituição a preços módicos que ele vai se interessar. Desta ele tem até medo, pois sabe o que significa ser lido como "gringo" (e, logo, como "rico") num país assolado pela pobreza.

O governo, ciente desse desconforto, dá carta branca à polícia para tocar suas políticas de "higienização" dos centros urbanos e pontos turísticos, o que, na prática, significa expulsar moradores de rua e prostitutas para áreas menos acessadas.

A antropóloga Natânia Lopes lembra um fato importante: é difícil competir com o dinheiro estrangeiro em tempos de crise. Em busca de dólares e euros, diversos proprietários de hotéis e flats cancelam seus contratos com prostitutas para poderem alugá-los a preços mais elevados para os turistas.

As reclamações frequentes de prostitutas sobre os baixos ganhos percebidos durante os megaeventos esportivos no Brasil nos fazem ver com outros olhos a questão do turismo sexual por essas bandas: muito barulho para pouca prática. O desejo de encontrar num destes megaeventos o homem dos sonhos, que se transforme em marido ideal e a leve para longe, parece seguir sendo o mais alimentado - tanto dentre prostitutas quanto no imaginário de mulheres que não cobram diretamente por sexo.

* Amara Moira é colunista da Revista AzMina e autora do livro “E se eu fosse puta?”. É travesti, prostituta e feminista. Militante dos direitos de LGBTs e de profissionais do sexo, ainda faz doutorado em teoria literária pela Unicamp.

* Monique Prada é mãe, trabalhadora sexual e feminista. Atualmente é presidenta da CUTS - Central Única de Trabalhadoras e Trabalhadores Sexuais, e co-editora do projeto MundoInvisivel.org.

http://www.folhamax.com.br/curiosidades/...2016/96112
Responda-o
https://www.noticiasaominuto.com/lifesty...is-felizes

https://www.noticiasaominuto.com/lifesty...nteligente

https://www.noticiasaominuto.com/lifesty...as-pessoas
Responda-o
31/08/2016 13h35 - Atualizado em 31/08/2016 14h40
Senado aprova impeachment, Dilma perde mandato e Temer assume
Presidente afastada perdeu mandato por 61 votos favoráveis e 20 contrários.
Senadores rejeitaram pena de inabilitação da petista para funções públicas.
Gustavo Garcia, Fernanda Calgaro, Filipe Matoso, Laís Lis e Mateus Rodrigues
Do G1, em Brasília
FACEBOOK
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (31), por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o impeachment de Dilma Rousseff. A presidente afastada foi condenada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal – as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e os decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional, mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas. Com isso, ela poderá se candidatar para cargos eletivos e também exercer outras funções na administração pública.

http://g1.globo.com/politica/processo-de...ssume.html
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Militontos de esquerda falando que o Senado "rasgou a Constituição" hoje. Rasgaram mesmo, nunca vi alguém ser condenado e por manobra ter duas votações distintas para a mesma sentença, na qual a presidanta foi vencedora em uma (não perder os direitos politicos), e podem ter certeza que ela vai ganhar pra alguma coisa em 2018. Não estamos livres dela, muito menos do PT. Brasileiro tem memória curta...
Responda-o
Eu estou gostando da forma como o Serra está liderando o Itamaraty.
Responda-o
O ruim e que os direitos políticos dela permanece; porém ela saiu que já e um grande avanço. O Temer não e a salvação para o Brasil, pois messianismo não existe; porém melhor que a Dilma e a esquerda Lulísta ah isso é, sem dúvida. Espero que em 2018 as coisas melhore um pouco para nossa nação, tomara que a LAVA JATO e outras operações termine com o petismo e aliados de uma vez, escancarando a sujeira.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Estamos passando pelo processo de limpeza e de reorganização da casa, do caos que foi as gestões anteriores.
Temer jamais será a solução. Sejamos pacientes.

2018, com a volta da Direita no poder, poderemos vislumbrar mudanças significativas no país, de modo geral.

Mas lhes adianto que o Brasil só vai florecer, de 2022 em diante. Com um país já Parlamentarista e com largos investimentos em agricultura, ferrovias, rodovias, portos, saneamento basico e com grande incentivo de empresas privadas.

Tenham fé.
Responda-o
Apesar de algumas folhas da Constituição serem rasgada ela saiu... apenas mostra o que é óbvio, que todos são parte do mesmo pacote, ainda acredito em um recurso no STF para suspender os direitos da Dilmãe...

Uma pena que agora ninguém mais vai Saudar a mandioca.

PMDB vai dar uma mexida na economia, depois paga uma rodada de cerva para todos.

PMDB é um encosto que precisa ser tirado do poder também, estão desde o período militar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
A bomba vai estourar no PMDB tb, Bean...

Tb acho que o STF vai suspender os direitos da guerrilheira...
Responda-o
O único jeito de acabar com PT seria a lava-jato desmantelando essa corja. Se isso não acontecer até 2018, pode apostar que o Lulismo vai crescer em cima da ideia de golpe.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
O dilema das meias:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...meias.html
Responda-o
Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?

http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/
Responda-o
(04-09-2016, 09:26 PM)Hombre de hielo Escreveu: O dilema das meias:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...meias.html
Einstein resolveu isso não usando meias

Rooster
Responda-o
Nesse ano 2 membros da família real britânica saíram do armário.
Príncipe Charles e Lord Ivar Mountbatten
Responda-o
Mais uma mulher da cultura feminazi aproveitando a vida adoidado.
 Traindo noivo na despedida de solteiros.

Citação:http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...=O%20Globo
Responda-o
Sei que devemos nos concentrar no nosso desenvolvimento pessoal, mas esse assunto é muito importante para nos localizarmos dentro da sociedade, e entender (principalmente os jovens) o porquê dessa perseguição e criminalização do masculino.

Texto retirado do fórum do Bufalo.


As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados 
Bom, muitos devem se perguntar porque diabos alguns dos homens mais ricos do planeta elegeram a esquerda pós moderna ("marxista cultural") como o seu braço político (não que eles tenham deixado de bancar partidos conservadores ou liberais, o que houve é que para a elite globalista estes partidos perderam relevância). Neste tópico enumero algumas razões que me parecem óbvias para esta união entre grandes capitalistas e a esquerda pós marxista, ou seja, naquilo que os pós modernos tinham a oferecer a tais magnatas.

Então, vamos a elas:

1a - a manutenção, e também a ampliação, de todos os monopólios e privilégios estatais que permitem a concentração de renda por parte dos globalistas, afinal a ''nova esquerda'' há muito percebeu que é tolice a estatização dos meios de produção

2a - propostas de imposição de rígido controle cultural e social;

3a - propostas de engenharias sociais que criam fartura artificial de mão-de-obra;

4a - a demonização da masculinidade. 

Agora nos concentremos na razão em negrito...

Qual é o motivo último para este propósito? A consciência de que uma oligarquia só está realmente segura caso a população masculina esteja sob controle. Afinal sempre somos nós quem decapita os reis. 

Ora, some populações envelhecidas a poucos e emasculados jovens e teremos os súditos dos sonhos de quaisquer monarcas.

Mas fracassaram, a China e o mundo islâmico pouco se lixam para eles.

Porém, por conta disto tudo, o Ocidente está na UTI, respirando por aparelhos.

Link para o documentos da fundação do Soros que foram vazados:

http://soros.dcleaks.com/


"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

Link: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid222879
Responda-o
Quando a europa quebrar, os europeus nativos vão culpar a abertura de fronteiras como o grande culpado. Aliado a baixa taxa de natalidade dos europeus, e a crescente natalidade islamica... O ocidente está na UTI mesmo...
Responda-o
Isso é tudo bobagem

A taxa de natalidade é baixa no ocidente porque, em sua maioria, as pessoas vivem em cidades. Na cidade não compensa ter 10 filhos porque filho é despesa. Quando o cara mora no campo compensa ter um monte de filhos porque filho é braço. Além do mais a taxa de mortalidade nos países não-ocidentais está caindo drasticamente, resultado do desenvolvimento e abrangência da medicina.

Também não há ninguém querendo tolher a masculinidade dos homens. Ninguém força um sujeito a se tornar afeminado ou homossexual. O que está acontecendo é que, na nossa sociedade, os homens possuem a escolha de se comportarem da forma como quiserem desde que a lei seja respeitada. Os direitistas são contra as leis que defendem os direitos dos homossexuais porque eles acham que o Estado deve ser babá de marmanjo. As leis anti família só possuem capacidade para interferir em famílias já destruídas, ninguém toca numa família bem estruturada.

A teoria mirabolante do sujeito é de que pessoas afeminadas fazem menos protestos. A primavera árabe foi o quê? E os protestos por 20 centavos? E os protestos lá na Venezuela? A insatisfação com as novas leis trabalhistas na França? E o Occupy Wall Street? E o Brexit? E as manifestações contra as eleições na Áustria e no Gabão? E os milhões que pediram o impeachment da Dilma? Nunca houve tantos protestos no mundo em um período tão curto de tempo. A internet faz com que pessoas insatisfeitas se reúnam e isso acelera a criação de partidos e protestos.

Além do mais o sujeito inverte totalmente a realidade ao criticar o ocidente rico e exaltar os chineses e árabes que são pobres e sem nenhuma qualidade de vida.

Só li porcarias conspiratórias.
E cadê os documentos do Soros que comprovam suas teses? Me mostre exatamente qual documento comprova cada uma dessas ideias. Não adianta jogar um site cheio de documentos e ficar por isso mesmo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 82 Visitante(s)