Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Votem A FAVOR pela Escola sem Partido
Votem A FAVOR!!!!!!!!

Estamos perdendo de lavada!!!! 

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/v...?id=125666
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Já votei mais cedo, porém tive que tentar umas 5 vezes pra dar certo.

Algo de certo deve estar errado nessa enquete...

P.s. acabei de votar com esse email do fake, façam isso tb, paspalhos.

Votem com os emails fakes e seus reais.
Responda-o
Esses números estão errados, essa votação é uma fraude.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(20-07-2016, 10:42 AM)Roland Escreveu: Esses números estão errados,  essa votação é uma fraude.

[2] Em se tratando de coisas relacionadas ao governo, nao consigo confiar.

Estes numeros podem ser alterados.

É a mesma coisa com os jogos da loteria, eles escolhem pra qual laranja o premio ira sair e em seguida dividem a bolada.
Responda-o

Responda-o
Já foi descoberta a fraude. Há uma forma de você votar quantas vezes quiser com a mesma conta, por meio de um outro site, salvo engano.
Responda-o
Já votei. Estou tentando arranjar mais votos.
Responda-o
(20-07-2016, 06:54 PM)Loki Escreveu: Já foi descoberta a fraude. Há uma forma de você votar quantas vezes quiser com a mesma conta, por meio de um outro site, salvo engano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, Loki, eu já tava injuriado aqui com algumas páginas realistas, nego não fazendo merda nenhuma, é foda.

Estou lendo essa notícia agora http://www.bolsonaroopressor.com/analise...m-partido/

PUTA QUE PARIU, ainda bem que eu desisti de ser cristão quando se trata de lidar com esquerdistas.
Responda-o
(20-07-2016, 07:03 PM)Don Welzo Escreveu:
(20-07-2016, 06:54 PM)Loki Escreveu: Já foi descoberta a fraude. Há uma forma de você votar quantas vezes quiser com a mesma conta, por meio de um outro site, salvo engano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, Loki, eu já tava injuriado aqui com algumas páginas realistas, nego não fazendo merda nenhuma, é foda.

Estou lendo essa notícia agora http://www.bolsonaroopressor.com/analise...m-partido/

PUTA QUE PARIU, ainda bem que eu desisti de ser cristão quando se trata de lidar com esquerdistas.

Esse pessoal realmente não tem nenhum compromisso com a verdade.

Nada de novo no front.
Responda-o
Votei também.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Do que se trata realmente esse escola sem partido ?
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)