Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [POLÍTICA] mídia esquerdista perdeu o controle sobre a opnião pública?
Bom dia confrades, estou criando esse tópico para como o título sugere discutirmos essa observação que eu tenho notado.
Já faz algum tempo que eu venho percebendo que a esquerda está perdendo força não só no Brasil como também no mundo. No meu ponto de vista o cidadão comum trabalhador cansou de ser desfavorecido por políticas públicas esquerdistas. Só que mesmo assim eles tem a mídia vendida, que infelizmente tem a capacidade de manipular a realidade.

Só que ultimamente eu tenho notado um fato curioso, por mais que a mídia tente manipular as notícias com um viés esquerdistas, as pessoas comum não caem mais na "lábia" das matérias nada imparcial. É só olhar os comentários dos principais sites de noticias do nosso país. Existem vários comentários que falam até sobre marxismo cultural e a NOM, comentários que rechaçam os grupos feministas,  a ideologia de gêneros nas escolas,  o perigo do Islamismo no Ocidente e a criminalização da policia. Pessoas que são favor do porte de armas para cidadãos comuns. Eu percebo muitos jovens que se organizam aleatoriamente na internet pra se contrapor a essa agenda, eles são muito desorganizados, mas todos tem uma mentalidade em comum, algo está errado.

Outras coisa que eu percebi é o fenômeno TRUMP e o Bolsonaro, quanto mais a mídia bate nesses caras, mas fortes eles ficam, tenta de todas as formas caracteriza-los como monstros, mas o efeito é justamente o contrário, mais apoio popular os caras ganham. Eu não sei muita coisa sobre a Europa, o pouco que eu sei é que grupos da direita conservadora estão se organizando por lá, e a cada dia eles crescem mais, por mais que a mídia tente caracteriza-los como nazistas.

Uma vez eu assisti um documentário sobre a violência em uma cultura de honra, segundo o documentário a violência como forma de defesa, surge em sociedades que estão de certa forma caóticas, a honra surge como forma de justificar essa violência para a defesa da família e a comunidade, já que tudo está um caos. Chegamos em um nível de caos tão elevado que naturalmente as pessoas começam a recriar um cultura de honra, e por mais que a mídia esquerdistas tente apagar esse "desejo" social, eles não conseguem porque é um processo natural de proteção que o ser humano conhece, não só instintivamente, mas a palavra de Deus também os orienta a tal estado.

Eu acho essa discussão conveniente, e deixo ela aberta aqui, caso alguém se interesse em contribuir com algo.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Foda-se a esquerda, e a direita também, eles quebram as próprias pernas e põem um a culpa no outro.

A mídia sempre vai trabalhar com a questão de audiência, foda-se se a opinião está certa ou errada.

Já vi no jornal hoje nego bostejar que toda página php é virus, hoje eu tive que ouvir que 9mm e AR .223 são armas das mais potentes existentes.

Eles não sabem nem o que falam, porra... nem pra direita, nem pra esquerda.
São uma cambada de pau no cu que ganham dinheiro em cima de nós, otários que ficamos brigando por eles e graças a opinião deles.

Não espere coerência e imparcialidade quando quem escreve o seu jornal é um ser humano.
Não existe jornal imparcial, sem sentimentos ou sem lado.

Fim de papo.
The absence of virtue is claimed by despair

De fato tenho notado isso tb. E creio que o tiro pela culatra da massa esquerdopata é o tanto de asneiras, ideologias esdrúxulas e nocivas que muitos perceberam que esses doentes defendem.

A bizarrice ideológica da esquerda será a casca da banana onde eles mesmos estão escorregando.

A direita continua perdendo no mundo todo e o Bolsonaro não tem chance nenhuma de vencer as eleições, e se ganhar não vai ter governabilidade nenhuma. Se as eleições fossem hoje o Lula seria eleito.

O PIB dos EUA está crescendo 2%aa e não há motivo econômico pro Trump chutar o balde e encher os States de protecionismo e obras megalômanas inúteis como é o caso daquela Grande Muralha 2.0. A maioria dos imigrantes ilegais vão pra lá através dos aeroportos como turistas. Além do mais esse candidato não tem apoio político pra fazer seus planos, é provável que ele sofra impeachment inclusive. Além disso quem disse que Trump é de direita? Ele é uma mistura de esquerda, direita e centro, A direita americana é uma piada e não é de se estranhar que um demagogo tenha derrotado eles logo nas primárias.

Os britânicos colocam a culpa de seus fracassos nos imigrantes, depois que eles saírem da UE eu sei lá em quem eles vão botar a culpa. A ideia de que imigrantes roubam emprego não possui nenhum fundamento econômico e só leigos acreditam nisso, quase todos os jovens são leigos. Eu acompanho os debates e todo britânico acredita nessa teoria furada.
Também venho notado isso faz algum tempo, a verdadeira mídia é a internet, aqui as verdadeiras opiniões são expostas, esse é o fator fundamental para que a mudança de opinião pública seja concretizada.

Porém, eu enxergo de uma outra forma, o mundo está passando por mudanças muito rápidas, podemos pensar que é lento mas não é, basta observarmos a quantidade de acontecimentos passados e diários : já tivemos crise na Argentina, Grécia, Europa, EUA ... e agora o itinerário de mudanças está passando pelo Brasil - para que nós observamos a principal questão a ser trabalhada - a política - todos os podres estão sendo mostrados - não só da esquerda como da falsa direita e falsa oposição.

Tenho fé em um futuro melhor e acredito que todas as mudanças não são a toa - essa é uma questão pessoal minha e de fé - acredito que algum "arquiteto" esteja tramando essas mudanças na humanidade.

Observamos os atentatos recentes na França, os refugiados...
O reino unido que saiu da UE, um dos principais motivos (que acredito) era os imigrantes pois lá eles receberam 640 mil paquistaneses de 1991 a 2015 além de ser o quinto maior do mundo em imigração...
Esses xenófobos malucos falam qualquer estupidez para atrair o voto dos mais pobres.

Aliás, depois desses post, você bem que podia mudar esse nickname pois Adam Smith era um grande defensor da livre circulação de mercadorias e pessoas.

Vale lembrar que todos os problemas atuais com o islamismo foram criados a partir da década de 80 com guerras inúteis sendo traçadas no oriente médio. A cereja do bolo foram as ações na Síria para desestabilizar o governo Assad.

Os verdadeiros liberais chamam isso de blowback.

E quanto mais xenófobos malucos promoverem guerra mais blowback haverá.
Confrades  por gentileza respeite a política do fórum, existe um tópico oficial na taverna para política, e não está liberado a disseminação de tópicos, agora estamos orientado, mas se persistir aplicaremos sanções.

Grato.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment Loki 11 3,912 25-09-2015, 11:35 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)