Postagens: 21
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
Mas que caralhos, tu só sabe fazer tópico sobre pegar mulé é, seu porra? muda o disco. Ou melhor, a sua mentalidade.
E a respeito das trolladas, leia este fodendo texto do Free Bird, se você não tá mais afim de ser enrabado pelos veteras nos fóruns.
E só pra constar, a zueira contigo ainda foi de leve. Se fosse no FdB aí sim tu ia ver o que é ser zuado.
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=6359
Postagens: 17
Tópicos: 6
Reputações:
0
Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?
Passei a vida estudando política, filosofia, ética. Me livrei do esquerdismo da sociedade atual por puro estudo, pois meu colégio é o mais esquerdista que existe, além de estudar como um condenado para o vestibular.
Não falo sobre outra coisa aqui no fórum porque o assunto que sou mais leigo é justamente mulheres, e a filosofia de N.A é uma das melhores pra entende-las.
Só porque o cara é leigo em algo quer dizer que é um retardado preguiçoso? se fuder, só querem tirar onda dos que sabem menos
Postagens: 112
Tópicos: 2
Reputações:
15
(30-06-2015, 07:17 PM)Lopo88 Escreveu: Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?
Passei a vida estudando política, filosofia, ética. Me livrei do esquerdismo da sociedade atual por puro estudo, pois meu colégio é o mais esquerdista que existe, além de estudar como um condenado para o vestibular.
Não falo sobre outra coisa aqui no fórum porque o assunto que sou mais leigo é justamente mulheres, e a filosofia de N.A é uma das melhores pra entende-las.
Só porque o cara é leigo em algo quer dizer que é um retardado preguiçoso? se fuder, só querem tirar onda dos que sabem menos
N.A. não é para entender mulheres!
É para entender a nós mesmos! Mas que porr@!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Postagens: 111
Reputações:
6
Feminista só serve pra esvaziar o saco, nada mais (ou às vezes nem isso).
Reputações:
0
Só porque você é leigo a respeito do sexo oposto não significa que você tenha passe livre pra criar tópicos inúteis com dúvidas que poderiam ser sanadas com poucas horas de leitura dos materiais básicos.
Postagens: 13
Reputações:
4
Você vai perder tempo com Feminazi ?
Ta de brincadeira
Postagens: 3
Reputações:
0
Minha dúvida é: Por que você vai perder tempo tentando conversar com uma feminazi?
Ignora essa mina, e segue sua vida.
Postagens: 93
Tópicos: 4
Reputações:
4
01-07-2015, 09:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2015, 09:52 AM por Velho Logan.)
(30-06-2015, 07:17 PM)Lopo88 Escreveu: Não tem chilique aqui não, só porque todos os tópicos que criei agora é sobre mulher, quer dizer que tudo que penso é mulher?
Ok, jóvi... estamos sendo duros demais contigo?
Então faça o seguinte:
Vá lá, se relacione com a dita cuja... e se aprofunde e tire o máximo de conhecimento possível...
Você será enrabado em proporções épicas!
Depois volte aqui mansinho pra relatar o quanto doeu.
Mas aí você vai me dizer: "Oras, deixem de ser trolls, é justamente por isso que eu quero pedir aconselhamento, para não ser enrabado pela feminazi gostosinha do colégio..!"
Oras meu jóvi!
Aqui nesse "movimento" já estamos a quase 10 anos debatendo qual a melhor forma de lidar com o feminazismo e suas crias, e no menor consenso que chegamos é que quanto mais longe dessas merdas melhor...
Daí você me abre um tópico dizendo como se relacionar com feministas? E ainda acha ruim quando o pessoal pega um pouquinho pesado com você?
Então vá lá... vai lá debater com sua coleguinha, e ver o que você vai arrumar pra sua cabeça...
Se aqui você não conseguiu lidar com o comportamento da galerinha do mal aqui, você acha que aguenta uma feminazi na sua vida?
Ah, esses jóvis...
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
Postagens: 3,366
Tópicos: 136
Reputações:
1,036
(29-06-2015, 05:20 PM)Lopo88 Escreveu: Olá pessoal,
tem uma garota no meu colégio gostosa pra caralho, tipo a top do colégio todo, quero pegar.
Ela é bem liberal, safada, não tem vergonha de fazer as paradas. Vou falar com ela amanhã no colégio, só que tem uma parada: ela é feminazi.
As feministas são bixos chatos que não pode falar nada de boas que já começam a reclamar pensando que to insultando alguém em alguma parte do planeta. Minha dúvida é: como conseguir conversar de boas com feministas?
Até
Hummm ta no CÚlegio, ela é feminazi para você que é um bosta na visão dela, se utiliza do discurso para não entrosar com você zelão, quer manter uma distância do chato feio e lambão com pouco apelo social e valor $$$ agregado. Ela não vai rodar na pica de juvena comum do nada, apesar da fama de corrimão.
Essas raparigas cheias de beleza e juventude repetem o discurso feminazi, são feministas hibridas em formação. Isso é bem normal, e a comunicação é hilária, todas são papagaios do progressismo. A decisão dela ficar com você independe das groselhas relacionadas com politica,religião etc. Aprenda a xavecar e se comunicar sem ativismos e acostume-se com nãos e com as escolhas nada equilibradas das brasileiras, nos mais vá se desenvolver.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
01-07-2015, 10:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2015, 10:57 AM por Aragons.)
Aqui no BR toda mulher é um tanto feminista. Não se iludam.
Postagens: 252
Tópicos: 12
Reputações:
34
Achei que o cara já tava de rolo com a mulher e ele tá aqui no tópico ainda? rsrsrs
Desenvolve a história ou desiste cara, o não você já tem.
Postagens: 251
Faz que nem eu. Da várias esquerdadas .
Assim já comi em todos os buracos é ainda ne levou pra comela no AP dela.
Esse fim de semana farei outra turnê
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postagens: 126
Reputações:
2
Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.
Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminista dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Era quase Natal e luzinhas piscavam por todo o mundo Ocidental.
Pensei: _Esse bonitinho, de gorrinho de Papai Noel, é fofinho.
Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart
Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"
Postagens: 93
Tópicos: 4
Reputações:
4
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet Leonardo Escreveu: Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminazi dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown
Tentou chamar os miguxos, mas nada resolvia, pq todos eram igualmente... Digamos, limitados.

Aí, chegou amore, todo bonitinho e alegrinho, falando sobre seriados e videogame. Emoticon heart

Aí, amore aproveitou a noite de Natal e pediu um presente para o Papai Noel: nossa família. Emoticon heart
Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart"
Mas... mas...
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
Postagens: 111
Reputações:
6
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.
Estava falando com ela agora há pouco e ela disse que não foi bem assim. Segue a versão dela:
"Eu estava lá acabando com miguxos, junto à força feminazi dubem Emoticon heart . O Fitz estava passando por uma situação argumentativa difícil, sendo por vezes humilhado e levado ao alcoolismo. Emoticon frown

Como amore não havia ganhado a bicicleta, que pedira aos 5 aninhos, e eu não ganhei a Mônica de Patins, aos 4. Emoticon cry Papai Noel veio, mais de 20 anos depois, para nos dar de presente, um ao outro. Emoticon heart" ?????????????????????
Postagens: 154
Tópicos: 8
Reputações:
20
Postagens: 204
Tópicos: 1
Reputações:
12
02-07-2015, 10:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-07-2015, 10:51 AM por RolandDeschain.)
(01-07-2015, 11:49 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Não tenho como responder ao tópico.... Quando conheci minha namorada ela já sabia quem eu era (a conheci num evento do facebook que o Jason X me chamou justamente para discutir com as feministas que estavam por lá rsrs). Ela sabia que eu tinha feito o MR antigo, que eu já fui admin dele, que eu tinha discutido com mtas feministas, já tinha lido várias bobagens a meu respeito nos grupos feministas (algumas diziam que eu era "o pior de todos os mascus") etc. Estavamos discutindo no grupo e um tempo depois passamos a discutir em privado (isso foi no final de 2012).. Pouco tempo depois, percebemos que estávamos apaixonados. Nos conhecemos pessoalmente no começo de 2013 e começamos a namorar.

Como é que é...?
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Postagens: 126
Reputações:
2
Reputações:
0
Postagens: 47
Tópicos: 5
Reputações:
7
(02-07-2015, 10:23 AM)Barãozin Escreveu: ![[Image: c555070cce1936a72df6210713045dd1.jpg]](https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c5/55/07/c555070cce1936a72df6210713045dd1.jpg)
KKKKKKKKKKKKKKKK
|