Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionar com feministas
Olá pessoal, tem uma garota no meu colégio gostosa pra caralho, tipo a top do colégio todo, quero pegar.

Ela é bem liberal, safada, não tem vergonha de fazer as paradas. Vou falar com ela amanhã no colégio, só que tem uma parada: ela é feminista.

As feministas são bichos chatos que não pode falar nada de boas que já começam a reclamar pensando que to insultando alguém em alguma parte do planeta.

Minha dúvida é: como conseguir conversar de boas com feministas?

Até
Responda-o
Faça qualquer coisa que não seja um debate político.
Responda-o
HaGargalhada, tem uns confrades aqui que gostam de viver perigosamente mesmo...

Vamos lá, vou tentar desconsiderar a minha falta de paciência que eu tenho com feministas pra tentar te responder. Você pode falar como um liberalzinho filho da puta com ela pra tentar só dar uns pegas nessa feminazi e depois vazar ou ser um homem de verdade e impressionar ela por ser um homem de verdade (pq afinal, mulher gosta desse tipo de homem mesmo).

Eu como não gosto de fingir ser algo, prefiro ser eu mesmo e foda-se se ela é feminista e me achar um machista. O Rei Loki tem um artigo que ensina melhor, acho que está na sessão Taverna.

Outra coisa, essa mulher é feminista mesmo ou é aquela idiota útil que segue o feminismo porque é moda e "quer fazer justiça com as mulheres"? Porque eu até agora não vi uma feminista mesmo que seja pegável...
Responda-o
Boa leitura: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=111
Responda-o
Feminista gostosa ? kkkkkkk Só evite entrar em discussões/conflitos essas aí são cheias de sí, eu não tenho saco pra isso mas se o corpo vale o investimento vai fundo.
Responda-o
Só estou esperando o lawlyet chegar no tópico para dar sua opinião.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Para que se preocupar com uma vadia feminazi que ira ser brutalmente destruída por Chronos?

Pare de se preocupar com mulher e comece a se p´reocupar com o seu desenvolvimento pessoal. Se preocupe com as suas notas, em passar para uma boa faculdade, num bom curso e depois conseguir um bom emprego. Se preocupe em fazer um esporte, um exercício físico regular, e em cuidar da sua saúde.

Para que se preocupar com uma vadia que provavelmente vai te humilhar, já que, pelo que você disse, ela é uma deusa no seu colégio, se você pode se desenvolver enquanto assiste a decadência dela de camarote?

Se preocupe em ter uma boa vida, e as boas mulheres serão a consequência.
Responda-o
Photo 
(29-06-2015, 07:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Só estou esperando o lawlyet chegar no tópico para dar sua opinião.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gargalhadaha

[Image: s0xhek.jpg]
Responda-o
Feminazi gostosa? Ta ai algo que eu nunca tinha visto. 

Caso ela for mesmo (eu duvido que seja, gostosas metem, elas não tem tempo pra ser feminazis) fique longe. Tá parecendo eskimó que curte se meter em gelada. Cuidado com essa vadia mirim ai.
Responda-o
Apenas as feias se assumem feminazi. As bonitas que agem assim são produto de feminismo (mais oportunista, diga-se de passagem).

Teve uma reportagem dizendo que a maio iria das brasileiras não se consideram feministas. Porém, esse é uma análise do discurso, porque na prática vc consegue ver comportamentos que o fazem a mulher ser produto acabado do feminismo.

O cara tem que saber identificar.
Responda-o
Vai ler NA rapaz.
Responda-o
(29-06-2015, 07:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Só estou esperando o lawlyet chegar no tópico para dar sua opinião.

E eu o troll master minerim
Responda-o
Eu to rindo muito dessa nova leva de juvenis kkkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Leva flores na hora do RECREIO do teu colégio e um toddynho pra vocês tomarem juntos.

Esses juvenas.. tsc tsc
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
E antes que me taquem pedras pelo que falei ou me chamem de rambo do teclado, esse user aí é aquele que diz ter 19 anos e tomou uma lomba de uma novinha de 14, todo o tempo e conhecimento que vocês dispenderam pra ele naquele tópico não serviu de nada... provavelmente não servirá nesse e nem em qualquer outro que ele vai defecar por aqui.

Tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades, só aprende se f*dendo mesmo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Juvenão cabaço tem mais é que tomar um ban, Novinho ainda tá um rank alto para ele.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o
(30-06-2015, 12:20 AM)Azoth Escreveu: Juvenão cabaço tem mais é que tomar um ban, Novinho ainda tá um rank alto para ele.

Se dermos ban por juvenice, eles não poderão aprender, Azoth.

Pior, estarão à mercê de serem cooptados pelos revoltados que orbitam à real, mas que foram banidos daqui.

Melhor ensiná-los, nem que seja na base da porrada.
Responda-o
Os caras não estão sabendo aproveitar as oportunidades. Perguntam qualquer besteira, sendo que apenas ler os materiais básicos da Real já respondia quase tudo. Não se preocupam em ler os artigos e essencializar o conteúdo em si, adaptando à suas realidades e praticando no dia a dia. O cara só evolui assim.

Passei mais de 3 anos apenas lendo e observando e muitos dos meus problemas se resolveram assim. Aí os caras não fazem isso e vem aqui pra servir de zuera, perguntando coisas triviais demais, sugerindo post de "postar fotos de miguxos" e por aí vai. Isso se chama preguiça, tem muitos artigos aqui no fórum, tem o FDB, O Metendo a Real que destrincha várias dúvidas(inclusive sobre feministas) e é a porta de entrada dos juvenas ao fórum, tem o blog do Doutrina que é uma metralhadora de ótimos arquivos, podcast, O Canal do Búfalo... Enfim, material não faltam.
Responda-o
Amanhã... depois, amanhã...

Vai lá e faz o que quiser cara.
Nego vem comentar a vida no fórum.

Quer conversar faz como faria qqr idiota que conversaria com outro ser retardado do dia a dia, trabalho, etc... Conversa trivialidades, se não quer desagradar diz que não tem opinião formada. Agir como imbecil é fácil, difícil é agir como se é estando nem aí pra opinião alheia e aguentar as consequências disso.

Usa uns PUA aí também, se possível, caso ela insista em relacionamento sério aceite, depois tu volta com relato contando o que aconteceu dessa história toda, vai agregar bem mais ao fórum.
Responda-o
(30-06-2015, 12:39 AM)Fëanor Escreveu: Os caras não estão sabendo aproveitar as oportunidades. Perguntam qualquer besteira, sendo que apenas ler os materiais básicos da Real já respondia quase tudo. Não se preocupam em ler os artigos e essencializar o conteúdo em si, adaptando à suas realidades e praticando no dia a dia. O cara só evolui assim.

Passei  mais de 3 anos apenas lendo e observando e muitos dos meus problemas se resolveram assim. Aí os caras não fazem isso e vem aqui pra servir de zuera, perguntando coisas triviais demais, sugerindo post de "postar fotos de miguxos" e por aí vai. Isso se chama preguiça, tem muitos artigos aqui no fórum, tem o FDB, O Metendo a Real que destrincha várias dúvidas(inclusive sobre feministas) e é a porta de entrada dos juvenas ao fórum, tem o blog do Doutrina que é uma metralhadora de ótimos arquivos, podcast, O Canal do Búfalo... Enfim, material não faltam.

Isso aí é bom também.  Big Grin Big Grin  
Nego vai aprender na marra e sofrer por teimosia também.
Só ler não resolve tudo também, mas é, digamos uns 60-70%, um pouco mais se compreendido e aliado à prática.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 130 Visitante(s)