Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A doença chamada Friendzone e como tratá-la
Citação: Já ouviu falar da Friendzone? Se você é um homem mediano e comum, tal palavra já deve fazer parte do seu vocabulário cotidiano.

Muitos homens, por pura inocência ou falta de conhecimento, acabam por cair nessa armadilha e sofrem as duras consequências. Geralmente, o mal da Friendzone é apresentado ao homem na sua adolescência, época em que estamos descobrindo como o mundo funciona e acabamos por tomar alguns caminhos duvidosos como certos.

Leia mais em:
http://bebrute.blogspot.com.br/2013/01/a...-como.html
Responda-o
Eu vou deixar aqui um apelo para aquele cara que insiste em tentar algo com garota, procurou Pua, Nessahan, e chegou até aqui.

Confrade toque essa música para ela, e se declare. Se ela te rejeitar a Real tem razão.

Tenho visto uma variável de FRIENDZONE  que vou chamar de SWINGZONE.

Casais que tem amizade entre si e que se conhecem a um bom tempo, quando terminam o namoro em menos de  um ano o outro casal termina e daqueles dois pares forma-se um par novo, fruto da amizade, e muitos até se casam.

É o encontro do balzaquianismo com a carência masculina. Heart Amor SWINGZONE.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(30-03-2016, 06:19 PM)Minerim Escreveu: Eu vou deixar aqui um apelo para aquele cara que insiste em tentar algo com garota, procurou Pua, Nessahan, e chegou até aqui.

Confrade toque essa música para ela, e se declare. Se ela te rejeitar a Real tem razão.

Tenho visto uma variável de FRIENDZONE  que vou chamar de SWINGZONE.

Casais que tem amizade entre si e que se conhecem a um bom tempo, quando terminam o namoro em menos de  um ano o outro casal termina e daqueles dois pares forma-se um par novo, fruto da amizade, e muitos até se casam.

É o encontro do balzaquianismo com a carência masculina. Heart Amor SWINGZONE.

GargalhadaGargalhada no meu tempo a putaria não tinha chegado nesse nível confrade. Mas os manginas se superam a cada ano
Responda-o
Tenho uma opinião bem polêmica sobre friendzone. Sei que posso ser banido, mas em minha opinião a culpa da friendzone existir é o cara que se deixa ser friednzonado, o cara não se toca que a mulher não quer nada com ele, ao invés de ir pegar uma puta ou tentar com outra mulher, fica ai se escravizando na esperança de que após ela rodar em vários cafas, fique com ele por pena ou por ver um possível provedor.
.
Responda-o
(30-03-2016, 09:09 PM)Thanatos Escreveu: Tenho uma opinião bem polêmica sobre friendzone. Sei que posso ser banido, mas em minha opinião a culpa da friendzone existir é o cara que se deixa ser friednzonado, o cara não se toca que a mulher não quer nada com ele, ao invés de ir pegar uma puta ou tentar com outra mulher, fica ai se escravizando na esperança de que após ela rodar em vários cafas, fique com ele por pena ou por ver um possível provedor.

Não vejo motivo para banimento, é a real de fato. O cara que se permite descer a tal ponto, fica alimentando um sonho cor de rosa, imaginando que, um dia, de repente, a amada o enxergará como príncipe e ambos serão felizes para sempre. Tem muito a ver com baixa autoestima, falta de experiência de vida e, também, de uma boa figura masculina em casa.

Impossível não remeter ao programinha do SBT onde o rapaz chorou ao se declarar para a gordinha e levar um fora. Aquilo me emputeceu de verdade, mas entendo o coitado; é um iludido, assim como a maioria dos homens. 

A ignorância é uma bênção, mas a verdade é mais digna. A Real salva.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(30-03-2016, 10:25 PM)Roland Escreveu:
(30-03-2016, 09:09 PM)Thanatos Escreveu: Tenho uma opinião bem polêmica sobre friendzone. Sei que posso ser banido, mas em minha opinião a culpa da friendzone existir é o cara que se deixa ser friednzonado, o cara não se toca que a mulher não quer nada com ele, ao invés de ir pegar uma puta ou tentar com outra mulher, fica ai se escravizando na esperança de que após ela rodar em vários cafas, fique com ele por pena ou por ver um possível provedor.

Não vejo motivo para banimento, é a real de fato. O cara que se permite descer a tal ponto, fica alimentando um sonho cor de rosa, imaginando que, um dia, de repente, a amada o enxergará como príncipe e ambos serão felizes para sempre. Tem muito a ver com baixa autoestima, falta de experiência de vida e, também, de uma boa figura masculina em casa.

Impossível não remeter ao programinha do SBT onde o rapaz chorou ao se declarar para a gordinha e levar um fora. Aquilo me emputeceu de verdade, mas entendo o coitado; é um iludido, assim como a maioria dos homens. 

A ignorância é uma bênção, mas a verdade é mais digna. A Real salva.

Digamos que eu já "tretei" com membros do antigo MR por causa de minha opinião sobre a FZ.
.
Responda-o

Como todas as mazelas do feminazismo e egolatria modernete os homens deixaram acontecer ou melhor, deixam acontecer...

Prova disso é a "família moderna" uma filho de cada pai e uma dona de casa ead.

Tem que classificar e colocar as relações no devido lugar e sim julgar e ser julgado.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
Meses atrás eu traduzi trechos de um artigo americano, que explicava o fenômeno da Friendzone através de uma análise do dia-a-dia comum de uma modernete e de um cara comum, e aplicava alguns conceitos de leis de mercado com um crivo realístico. Acabei esquecendo de postar isso, mas aproveitando a deixa do OP vou colocar aqui.

Citação:"O dia-a-dia de uma mulher moderna e comum.
Você acaba de acordar, existem 23 mensagens para serem lidas no seu WhatsApp. Na sequência, checa o seu Twitter/Facebook etc e vê 295 curtidas no selfie que tirou ontem, todas de seus amigos e alguns caras que você nem lembra ou sabia que conhecia. Você quer mais atenção, então se arruma, faz uma maquiagem, tira uma nova selfie e publica no Facebook. Talvez essa foto consiga mais curtidas do que a de ontem.

Você pega um ônibus lotado para a faculdade e todos os homens se levantam para ceder o lugar para ti. Enquanto isso, o seu celular vibra incessantemente com mais mensagens. Assim que você se senta, puxa o celular e dá uma olhada. 90% são de alguns cavaleiros brancos elogiando o seu físico, 9% de suas amigas e as últimas 2 são de 2 alfas, 1 com quem você saiu semana passada e outro marcando de sair com você na próxima semana. Obviamente, tu responde essas 2 mensagens apenas.

Ao chegar na faculdade, o professor inicia a aula falando o quanto a sociedade é machista-capitalista-opressora, e o quanto a vida é difícil para o sexo feminino. "É claro!" você pensa, e twitta: "homens são tão porcos", e esse tweet é reproduzido por vários colegas seus. Em seguida, você checa o seu Facebook, aquela foto já está com 150 curtidas. "Calma!", você pensa, "afinal o dia só está começando..."

Após o almoço, é hora de ir trabalhar, e assim que você chega no seu trabalho, acaba escorregando e caindo. Imediatamente, cerca de 20 homens a cercam, ajudam você a se levantar e se oferecem para fazer todo o seu serviço enquanto você fica a tarde toda descansando. "Quem são eles? Trabalham aqui?" você pensa, enquanto troca mensagens com a Sally, aquela sua amiga que você odeia, e que está xingando a Maggie, sua outra amiga. Apesar de odiar as duas, ambas são as suas melhores amigas, e você adora vê-las se xingando pelas costas. 

No final da tarde, após ser elogiada e cortejada por todos os colegas de serviço, você encontra o Travis. Ele é usuário de drogas, mas tem um bom carro e toca em uma banda, e daí? Ele é perigoso, misterioso e tem pegada.

Após um estressante dia, é hora de curtir uma balada. Uma vez lá, você é cantada por vários caras, e até perde a conta. Após se aproveitar deles para obter algumas bebidas caras e gratuitas, você se afasta e decide ficar com as suas amigas. Vários homens se aproximam tentando dançar com você, mas tu rejeita todos. Finalmente, dois destacados abordam você e sua amiga. Você gosta, escolha um deles e decide acompanhá-lo até o banheiro. Em seguida, esse destacado se afasta, enquanto você fica no banheiro. Sua amiga vem até ti, e enquanto fofocam no banheiro e xingam os homens, você nota que ganhou um peso. "Foda-se" tu pensa, afinal é uma mulher independente. "Os homens devem aprender a gostar de mulheres com curvas". Você tira mais algumas selfies, e decide voltar para a pista.

Lá, você vê aquele cara que estava contigo, dar em cima de uma outra mulher. "Isso é impossível", você pensa, e se dirige até ele, jogando o drink na cara dele. Antes que qualquer coisa aconteça, dezenas de cavaleiros-branco se aproximam e espancam ele, até o segurança vir e jogá-lo para fora da casa. Não se preocupe, ele não fará nada com você, pois sabe que você é incapaz de responder pelos seus atos, e não fez nada demais, afinal é uma mulher meiga e delicada.

Um cara parecido com o Brad Pitt se aproxima e lhe dá uma cantada. Ele até é bonitinho, mas tem só 1,70m e você o despreza. Após desprezar uma dezena de outros, um cara parecido com o Thor lhe puxa pela cintura e arranca um beijo de você. Tu se despede de suas amigas e vai para casa com o Thor, e termina o dia fudendo com esse alfa.

No dia seguinte, você acorda com 38 mensagens para responder no WhatsApp, aquele selfie de ontem chegou a marca de 500 curtidas! "Hoje vai ser um grande dia!", você pensa..."

Citação:O dia-a-dia comum de um homem...
"Você acorda, pega o celular e vê duas mensagens para responder. Uma é da sua mãe, outra é da sua operadora, informando que a sua linha de celular será cortada. Tu checa o Twitter e o Facebook da sua princesa, e vê centenas de cavaleiros-branco dando em cima dela. Tu faz a sua parte, manda algumas mensagens elogiando ela. Você quer chamar a atenção dela, então bota a sua roupa, e vai para a academia, puxar um ferro, desenvolver o seu corpo para ver se ela nota você. Pega a sua creatina, toma o seu shake de proteínas favorito e vai para a academia.

Após o treino, decide pegar um ônibus, se sentindo confiante. O ônibus está lotado, mas você dá sorte e arranja um assento. Enquanto isso, tu acessa o Twitter/Facebook e vê a sua deusa trocando mensagens com Tyrone. Antes que pudesse sentir ciúmes, você é forçado a ceder o seu lugar para uma garota nota 2, porque ela se sente superior a ti. Você chega na faculdade, antes da aula começar, vai ao banheiro, faz uma pose e manda uma foto para a sua deusa. "Ela irá gostar", você pensa, "Vai notar que estou com quase 30cm de braço", mesmo sem saber, que para ela você será e continuará sendo lixo, mesmo que tenha 50cm de braço e baixa gordura corporal.

Durante a aula, seu professor fala o quanto a sociedade é machista-opressora-capitalista. Você concorda, e engrossa o corpo de alunos revoltados. Puxa o celular e twitta: "#SimParaAsMulheres", mas logo percebe que vários cavaleiros-branco tiveram a mesma ideia, e seu post é só mais um.

Após a aula, é hora de trabalhar. Chegando lá, tu escorrega e capota no chão. Homens e mulheres apontam para você, riem e fazem piadinhas contigo. Em seguida, você acessa aquela foto que havia mandado para a sua deusa, e ela não respondeu. Antes de pensar qualquer coisa, seu chefe lhe chama atenção para a sua baixa produtividade e para que pare de ficar acessando as redes sociais. Após a comida de rabo, tu pensa: "Fodam-se todos. Sou melhor que eles e irei provar".

Após o trabalho, você está caminhando na rua e vê uma mulher mediana. Você repara no seu corpo, mas ela não dá a mínima para ti. Seu celular vibra, é a sua deusa! Você vê a mensagem dela para a sua foto: "Legal.". Você fica puto, "se fosse a foto daquele drogadinho de merda do Travis, ela faria um texto se declarando para ele!", tu pensa. "É só porque ele tem um carro, toca em uma banda e curte drogas", conclui.

Antes que pudesse sentir pena de si mesmo, seus amigos lhe convidam para a balada. Lá, sua noite é bem curta, após dar em cima de várias mulheres e comprar bebidas para elas, todas lhe rejeitam. Você se cansa e decide ir para casa. Lá, tu abre o instagram da sua deusa, e vê aquela foto que ela postou no começo do dia, 500 curtidas. Você se masturba com aquela foto, e após gozar, começa a chorar se sentindo um pedaço de merda insignificante, porque pensa nela 24 horas por dia, ama ela, faria de tudo para ela, mas ela nunca será sua e nem ao menos sabe da sua existência, pois está ocupada correndo atrás de caras que não dão a mínima para ela.

Você se olha no espelho e repara que ganhou músculos. Mas nem isso é o suficiente para te alegrar, pois você vai até a academia para ganhar corpo para impressionar as mulheres, mas por mais que tu melhore dia após dia, elas não se importam e não ligam para você. Após cogitar o suicídio como solução para os seus problemas, finalmente você adormece, e sonha com o casamento com a sua deusa.

No dia seguinte você acorda, nenhuma mensagem para ler. "Um dia ela será minha, um dia ela irá me amar", você pensa..."

Enfim, manginagem é isso, gera um excedente de machos com o mesmo padrão de ação e ideias, aumentando a oferta por machos de segundo escalão, que serão condenados a orbitar uma mulher, fazendo de tudo para chamar a sua atenção, enquanto 10% ou 20% de primeiro escalão farão todo o serviço. E a friendzone é só o "carimbo" de inferioridade. Portanto, não seja como eles e não entre nesse ciclo. Tenha respeito por si próprio e pense fora da "caixa".
Responda-o
(31-03-2016, 06:46 AM)Basileus Basileon Escreveu: Meses atrás eu traduzi trechos de um artigo americano, que explicava o fenômeno da Friendzone através de uma análise do dia-a-dia comum de uma modernete e de um cara comum, e aplicava alguns conceitos de leis de mercado com um crivo realístico. Acabei esquecendo de postar isso, mas aproveitando a deixa do OP vou colocar aqui.

Citação:"O dia-a-dia de uma mulher moderna e comum.
Você acaba de acordar, existem 23 mensagens para serem lidas no seu WhatsApp. Na sequência, checa o seu Twitter/Facebook etc e vê 295 curtidas no selfie que tirou ontem, todas de seus amigos e alguns caras que você nem lembra ou sabia que conhecia. Você quer mais atenção, então se arruma, faz uma maquiagem, tira uma nova selfie e publica no Facebook. Talvez essa foto consiga mais curtidas do que a de ontem.

Você pega um ônibus lotado para a faculdade e todos os homens se levantam para ceder o lugar para ti. Enquanto isso, o seu celular vibra incessantemente com mais mensagens. Assim que você se senta, puxa o celular e dá uma olhada. 90% são de alguns cavaleiros brancos elogiando o seu físico, 9% de suas amigas e as últimas 2 são de 2 alfas, 1 com quem você saiu semana passada e outro marcando de sair com você na próxima semana. Obviamente, tu responde essas 2 mensagens apenas.

Ao chegar na faculdade, o professor inicia a aula falando o quanto a sociedade é machista-capitalista-opressora, e o quanto a vida é difícil para o sexo feminino. "É claro!" você pensa, e twitta: "homens são tão porcos", e esse tweet é reproduzido por vários colegas seus. Em seguida, você checa o seu Facebook, aquela foto já está com 150 curtidas. "Calma!", você pensa, "afinal o dia só está começando..."

Após o almoço, é hora de ir trabalhar, e assim que você chega no seu trabalho, acaba escorregando e caindo. Imediatamente, cerca de 20 homens a cercam, ajudam você a se levantar e se oferecem para fazer todo o seu serviço enquanto você fica a tarde toda descansando. "Quem são eles? Trabalham aqui?" você pensa, enquanto troca mensagens com a Sally, aquela sua amiga que você odeia, e que está xingando a Maggie, sua outra amiga. Apesar de odiar as duas, ambas são as suas melhores amigas, e você adora vê-las se xingando pelas costas. 

No final da tarde, após ser elogiada e cortejada por todos os colegas de serviço, você encontra o Travis. Ele é usuário de drogas, mas tem um bom carro e toca em uma banda, e daí? Ele é perigoso, misterioso e tem pegada.

Após um estressante dia, é hora de curtir uma balada. Uma vez lá, você é cantada por vários caras, e até perde a conta. Após se aproveitar deles para obter algumas bebidas caras e gratuitas, você se afasta e decide ficar com as suas amigas. Vários homens se aproximam tentando dançar com você, mas tu rejeita todos. Finalmente, dois destacados abordam você e sua amiga. Você gosta, escolha um deles e decide acompanhá-lo até o banheiro. Em seguida, esse destacado se afasta, enquanto você fica no banheiro. Sua amiga vem até ti, e enquanto fofocam no banheiro e xingam os homens, você nota que ganhou um peso. "Foda-se" tu pensa, afinal é uma mulher independente. "Os homens devem aprender a gostar de mulheres com curvas". Você tira mais algumas selfies, e decide voltar para a pista.

Lá, você vê aquele cara que estava contigo, dar em cima de uma outra mulher. "Isso é impossível", você pensa, e se dirige até ele, jogando o drink na cara dele. Antes que qualquer coisa aconteça, dezenas de cavaleiros-branco se aproximam e espancam ele, até o segurança vir e jogá-lo para fora da casa. Não se preocupe, ele não fará nada com você, pois sabe que você é incapaz de responder pelos seus atos, e não fez nada demais, afinal é uma mulher meiga e delicada.

Um cara parecido com o Brad Pitt se aproxima e lhe dá uma cantada. Ele até é bonitinho, mas tem só 1,70m e você o despreza. Após desprezar uma dezena de outros, um cara parecido com o Thor lhe puxa pela cintura e arranca um beijo de você. Tu se despede de suas amigas e vai para casa com o Thor, e termina o dia fudendo com esse alfa.

No dia seguinte, você acorda com 38 mensagens para responder no WhatsApp, aquele selfie de ontem chegou a marca de 500 curtidas! "Hoje vai ser um grande dia!", você pensa..."

Citação:O dia-a-dia comum de um homem...
"Você acorda, pega o celular e vê duas mensagens para responder. Uma é da sua mãe, outra é da sua operadora, informando que a sua linha de celular será cortada. Tu checa o Twitter e o Facebook da sua princesa, e vê centenas de cavaleiros-branco dando em cima dela. Tu faz a sua parte, manda algumas mensagens elogiando ela. Você quer chamar a atenção dela, então bota a sua roupa, e vai para a academia, puxar um ferro, desenvolver o seu corpo para ver se ela nota você. Pega a sua creatina, toma o seu shake de proteínas favorito e vai para a academia.

Após o treino, decide pegar um ônibus, se sentindo confiante. O ônibus está lotado, mas você dá sorte e arranja um assento. Enquanto isso, tu acessa o Twitter/Facebook e vê a sua deusa trocando mensagens com Tyrone. Antes que pudesse sentir ciúmes, você é forçado a ceder o seu lugar para uma garota nota 2, porque ela se sente superior a ti. Você chega na faculdade, antes da aula começar, vai ao banheiro, faz uma pose e manda uma foto para a sua deusa. "Ela irá gostar", você pensa, "Vai notar que estou com quase 30cm de braço", mesmo sem saber, que para ela você será e continuará sendo lixo, mesmo que tenha 50cm de braço e baixa gordura corporal.

Durante a aula, seu professor fala o quanto a sociedade é machista-opressora-capitalista. Você concorda, e engrossa o corpo de alunos revoltados. Puxa o celular e twitta: "#SimParaAsMulheres", mas logo percebe que vários cavaleiros-branco tiveram a mesma ideia, e seu post é só mais um.

Após a aula, é hora de trabalhar. Chegando lá, tu escorrega e capota no chão. Homens e mulheres apontam para você, riem e fazem piadinhas contigo. Em seguida, você acessa aquela foto que havia mandado para a sua deusa, e ela não respondeu. Antes de pensar qualquer coisa, seu chefe lhe chama atenção para a sua baixa produtividade e para que pare de ficar acessando as redes sociais. Após a comida de rabo, tu pensa: "Fodam-se todos. Sou melhor que eles e irei provar".

Após o trabalho, você está caminhando na rua e vê uma mulher mediana. Você repara no seu corpo, mas ela não dá a mínima para ti. Seu celular vibra, é a sua deusa! Você vê a mensagem dela para a sua foto: "Legal.". Você fica puto, "se fosse a foto daquele drogadinho de merda do Travis, ela faria um texto se declarando para ele!", tu pensa. "É só porque ele tem um carro, toca em uma banda e curte drogas", conclui.

Antes que pudesse sentir pena de si mesmo, seus amigos lhe convidam para a balada. Lá, sua noite é bem curta, após dar em cima de várias mulheres e comprar bebidas para elas, todas lhe rejeitam. Você se cansa e decide ir para casa. Lá, tu abre o instagram da sua deusa, e vê aquela foto que ela postou no começo do dia, 500 curtidas. Você se masturba com aquela foto, e após gozar, começa a chorar se sentindo um pedaço de merda insignificante, porque pensa nela 24 horas por dia, ama ela, faria de tudo para ela, mas ela nunca será sua e nem ao menos sabe da sua existência, pois está ocupada correndo atrás de caras que não dão a mínima para ela.

Você se olha no espelho e repara que ganhou músculos. Mas nem isso é o suficiente para te alegrar, pois você vai até a academia para ganhar corpo para impressionar as mulheres, mas por mais que tu melhore dia após dia, elas não se importam e não ligam para você. Após cogitar o suicídio como solução para os seus problemas, finalmente você adormece, e sonha com o casamento com a sua deusa.

No dia seguinte você acorda, nenhuma mensagem para ler. "Um dia ela será minha, um dia ela irá me amar", você pensa..."

Enfim, manginagem é isso, gera um excedente de machos com o mesmo padrão de ação e ideias, aumentando a oferta por machos de segundo escalão, que serão condenados a orbitar uma mulher, fazendo de tudo para chamar a sua atenção, enquanto 10% ou 20% de primeiro escalão farão todo o serviço. E a friendzone é só o "carimbo" de inferioridade. Portanto, não seja como eles e não entre nesse ciclo. Tenha respeito por si próprio e pense fora da "caixa".

Excelente análise! Esse mundo é mesmo muito machista, as pobres coitadas sofrem tanto... 

A friendzone é o limbo do homem, um buraco medíocre habitado por aqueles que não têm autoestima e condicionam sua felicidade a outra pessoa. O miguxo idolatra a sua deusa sem supor defeitos nesta, contentando-se com as migalhas que ela lhe lança. É um eunuco, útil apenas para inflar o ego da princesa e ser psicólogo gratuito. Estou chovendo no molhado aqui.

Cairia bem uma revolução do masculino; nada de violência, mas, sim, um despertar generalizado dos homens quanto a esta e outras mazelas vividas diariamente por eles. Minha hoje mais contida veia idealista me faz imaginar um fenômeno por meio do qual as mulheres passariam a ser vistas pelos homens como seres humanos comuns que são, sem concessão de quaisquer privilégios a elas. Claro que isso vai ficar apenas no meu pensamento.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Confrade, não digo que você está errado, mas acredito que há um porém.

O COBRA uns tempos atrás abordou um ponto da "guerra sexual" atual que pouco se vê: existe uma certa injustiça em relação aos homens pois os mesmos estão jogando um jogo no qual não lhes foi passado as regras.

A matrix da guerra sexual é forte, ilude muito... o "plugue" dessa matrix é fodástico! (Quem dera conseguíssemos adequar esse plugue para o bem!).

A cobrança "social" que existe para se manter nela é muito grande ainda. É a economia "bucetista" operando. O jóvizinho de hoje em dia vê o Neymar só "passando o rodo" em gostosa e fica desesperado por não conseguir nem beijinho na bochecha das amiguinhas.

Já ví amigos (antes de eu conhecer a Real) tentar combater fortemente os males da matrix, via os mesmos em friendzones fortíssimas... eu próprio tentava ajuda-los a superar, mas por falta de conhecimento, não tinha muito sucesso. Feliz daqueles que parecem já ter a Real internalizada desde o nascimento.

O mito da caverna de Platão se encaixa perfeitamente no processo de descoberta da Real e da disseminação da mesma. Principalmente na parte da disseminação.

Conforme eu disse, não discordo de você. Acredito sim que o homem é o grande culpado pela friendzone e até por outras coisas mais nesse jogo.

Mas a grande maioria nem sabe que está em meio a um jogo.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
(31-03-2016, 10:27 AM)Roland Escreveu: Excelente análise! Esse mundo é mesmo muito machista, as pobres coitadas sofrem tanto... 

A friendzone é o limbo do homem, um buraco medíocre habitado por aqueles que não têm autoestima e condicionam sua felicidade a outra pessoa. O miguxo idolatra a sua deusa sem supor defeitos nesta, contentando-se com as migalhas que ela lhe lança. É um eunuco, útil apenas para inflar o ego da princesa e ser psicólogo gratuito. Estou chovendo no molhado aqui.

Cairia bem uma revolução do masculino; nada de violência, mas, sim, um despertar generalizado dos homens quanto a esta e outras mazelas vividas diariamente por eles. Minha hoje mais contida veia idealista me faz imaginar um fenômeno por meio do qual as mulheres passariam a ser vistas pelos homens como seres humanos comuns que são, sem concessão de quaisquer privilégios a elas. Claro que isso vai ficar apenas no meu pensamento.

Grato pelo elogio, confrade, entretanto estes devem ser direcionados ao autor original Cool
Infelizmente, não tenho mais o link do artigo em inglês.

Não postei a conclusão da análise dele aqui, porque não queria desvirtuar o tópico, ainda que o tema seja o mesmo, as conclusões obtidas são diferentes. Mas para quem se interessou pela leitura, e quer conferir a conclusão do autor quanto a pertinência da Friendzone na falsa Democracia Sexual de hoje, segue abaixo.

Citação:"A Matrix se prolifera corrompendo as concepções do homem, adulterando o que seria lógico e correto, e criando novos paradigmas que alteram a forma de observar e lidar com a realidade, por isso o surgimento de novas ideias e concepções, tão diferente do passado, época em que os efeitos nefastos da Matrix eram mínimos ou inexistentes. Ela não escolhe um indivíduo, não faz nenhum tipo de distinção de classe social, por isso você possui homens dos mais diferentes backgrounds, reproduzindo um padrão de comportamentos tão semelhantes e de fácil previsão.

Alie isso ao fato de que biologicamente, as mulheres possuem um maior desenvolvimento emocional do que o homem. Nada de novo aqui, pois enquanto desenvolvemos determinadas características, elas desenvolveram outras, faz parte do desenvolvimento biológico de cada sexo. Por isso, é tão fácil vê-las lidarem com extrema facilidade algumas questões emocionais, como um relacionamento ou término, enquanto é tão comum homens se acabarem emocionalmente na tida "busca pelo amor" ou pela sua "princesa perfeita". Lembra que especialistas afirmam que as mulheres amadurecem emocionalmente antes do que os homens? Sim, isso possui reflexos determináveis na construção dos relacionamentos modernos, interferindo no trato que cada um dos sexos possui durante a interação.

No passado, a chamada Matrix ainda era uma esfera de influência mínima, atuando em zonas periféricas da sociedade e a passos lentos. Portanto, haviam poucos homens subjulgados pelos seus efeitos, de modo que a maioria ainda possuía concepções, mesmo que primitivas, da sociedade e da realidade. Assim, seus efeitos ainda não eram medidos e a grande maioria dos homens possuíam subsídios para lidar com o relacionamento moderno, que começara a se desenhar. Porém, a realidade foi sendo adulterada, moldada de acordo aos interesses de determinadas ideologias, e essa proporção foi, ao longo do tempo, sendo modificada, até que o equilíbrio foi rompido, invertendo a balança e chegando na noção que temos atualmente, qual seja, manginas se tornaram a regra, enquanto alfas, realistas, esclarecidos e cafas viraram a exceção.

A Matrix institucionalizada domina o desenvolvimento do sexo masculino, servindo como um modelo de criação de um homem, a qual irá doutriná-lo desde cedo a aceitar a submissão, a cegueira ideológica e a desenvolver uma forma de enxergar o mundo, que mascara a realidade fria e suja que é a sociedade moderna. Portanto, não é mais um movimento periférico, mas sim a regra, a qual todos os homens hoje estão submetidos, salvo algumas exceções, como alguns que lutaram contra os seus efeitos, ou outros que conseguiram nascer alheios aos seus efeitos. Esse rápido raciocínio explica o nivelamento masculino, entre machos de primeiro escalão (alfas, cafas, esclarecidos ou destacados) e machos de segundo escalão (betas ou homens ideologicamente cegos e castrados).

Eis então as regras de mercado, facilmente perceptíveis na dinâmica moderna. A Matrix fomenta um grande excedente masculino de homens com valores torpes, espíritos fracos, nenhum autorespeito e cegos. Aquele tipo conhecido que irá assediar e correr atrás das mulheres, que as endeusam e fazem todas as suas vontades. Incapazes de lutar pelos seus direitos, movidos por um eterno dever de lamber o salto feminino e disponíveis 24h/7 para atuar como a sua tropa de choque. Eis então, o porque da institucionalização da friendzone, um instituto criado para condenar o homem comum a eterna penitência de orbitar em torno das mulherem que amam, sem poder tê-las, sem ter o sentimento correspondido e a observar outros homens, alheios a esse efeito, a possuírem em sua frente. Portanto, há uma grande oferta de homens de segundo escalão, muitas vezes compartilhados por inúmeras fêmeas, a um preço baixíssimo, em eterna liquidação ou em promoções como: "Leve 5 pelo preço de 1".
Tais machos não são respeitados e desejados pois seu valor de mercado é nulo, já que está a disposição em qualquer canto. Hoje, perde-se 1, ganha-se 10.

Enquanto isso, os machos alheios aos efeitos da Matrix estão escassos. A oferta é baixíssima e a demanda é alta. São raros e difíceis de serem encontrados. Seu valor de mercado cresce exponencialmente ao passo que a Matrix aumenta o seu raio de ação. São machos desejados, pois são produtos artesanais, exóticos e de altíssima qualidade, forjados no fogo do inferno que é o combate a Matrix, e maculados por um batismo de fogo. Por isso as mulheres estão em busca desse produto, por isso elas brigam entre si e se sujeitam as mais variadas situações para possuir um produto desta qualidade. Seu valor de mercado é incalculável, pois são extremamente raros, e uma mulher que perdeu um macho como este, poderá nunca mais encontrar outro em sua vida. Portanto, todo o investimento emocional feminino de uma vida é canalizado para "adquirir" um produto como esse.

Eis então, a institucionalização da Friendzone como regra nos dias de hoje, mas, principalmente, como um rótulo de inferioridade, que irá marcar um gado disponível a qualquer fêmea de hoje, que futuramente será abatido sem direito a procriar, e cego pelas suas ideologias e utopias matrixinianas. A friendzone hoje é o "selo de inferioridade" de um homem, que não possui minimamente as qualidades desejadas e requeridas pelo sexo feminino. Tais "produtos" irão mofar em prateleiras, até um ponto em que serão jogados no lixo ou distribuídos gratuitamente para consumistas desesperadas, pois são desprezados durante toda a sua vida-útil. Enquanto isso, o "selo de qualidade" será destinado a um seleto grupo de "produtos" hipervalorizados e disputados a tapa.

Não seja mais um. Não faça parte desse ciclo. Não alimente esse sistema. Denuncie esses ideais. Caminhe para a sua liberdade. Mate as suas ilusões. Não acredite na utopia. Renuncie ao passado. Fuja dessa realidade e consequentemente, aumente o seu valor de mercado. Seja um item raro, valorizado, caro, exótico, de qualidade, indisponível para qualquer uma e voltado para a sua liberdade. Tenha um compromisso consigo próprio, buscando sempre tornar-se melhor e as mulheres irão orbitar em torno de ti, e você dará as cartas em sua vida e nos seus relacionamentos."

****Desconsiderem eventuais erros de português. Se fosse revisar o texto, a preguiça falaria mais alto.
Responda-o
O portador da moralidade biológica é o macho, se ele for educado culturalmente que vive entre socioputas será o inicio de um novo momento histórico. Uma sociedade sem manginismo e romantismo será apenas negocial, como as mulheres o fazem hoje. A prostituição pautará a relação entre os sexos será a norma definitiva.

Desde Adão  a mulher é um companheira  com deficit racional se comparada ao macho e isso pode ser constatado no aparato biológico.

A razão é afeta a moralidade e honra, já a emoção decorrente do deficit racional se traduz na incapacidade relativa de decidir e escolher.

Os homens são portadores dos poderes de criação e manutenção das civilizações, destruir tal função através do feminismo é sabotar a sanidade da sociedade e a estrutura civilizacional, são ações paralisantes e destrutivas. A vulnerabilidade do grupo permite que este seja dominado, controlado e destruído.

O lugar histórico da mulher é a maternidade acompanhada do perfil amélia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Uai Thanatos aqui é a REAL, se esqueceu??? vc só disse o que de fato é.....bateu a REAL na boa. Nao vejo motivo pra banimento. Vc só disse a Verdade.
Responda-o

Concordo geral com o Texto  e com a opnião do Thanatos ! Que papo é esse de Banimento ? qual foi ?
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Vcs estão chorando a toa... olha como as mulheres sofrem:

[Image: 10359156_904381296345382_508930568042799...e=57BF3BA3]

kkkkkk... olha as coisas que a gente vê na Internet.
Alguém tem que avisar ela que não existe amizade entre homem e mulher.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)