Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] E não é que o governo acertou uma (aposentadoria igual)
Até achei estranho essa notícia, ainda mais num governo esquerdista, com mulher no poder...Nada como a crise para mostrar como as coisas funcionam:

Citação:Governo quer unificar regras de aposentadoria para homens e mulheres
[url=http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2016/02/governo-quer-unificar-regras-de-aposentadoria-para-homens-e-mulheres.html][/url]A nova proposta iguala a idade para aposentadoria, seguindo a tendência europeia

http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noti...heres.html

Vamos ver se isso vai vingar...
Responda-o
Medida extremamente polêmica e não vai passar embora seja justíssima! 

Assim como é justo:

-  todo e qualquer benefício social ter contrapartida do governo ao invés de simplesmente dado. 

- Toda aposentadoria ou benefício pago pelo INSS ter contribuição. 

- Funcionário Público ter tetos salariais de acordo com formação e cortar todos esses auxílios e penduricalhos imorais. 

- Políticos terem salários módicos. 

- Obras públicas só serem iniciadas após concluídas as anteriores

- Etc etc etc...

Mas neste país ninguém tá ligando pra nada porque dinheiro público é visto como de ninguém ao invés de ser visto como todos.
Responda-o
Nunca vai passar

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Trata-se de apenas de medida arrecadatória.

Mulheres deverão contribuir mais tempo para se aposentar ao mesmo tempo que receberão o benefício por menos tempo, não visa a igualdade entre os sexos.

Parabéns pra vocês, feminazis, não queriam igualdade? Pau que bate em chico também bate em francisco...
Responda-o
Não passarão.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Cadê as feministas pra protestar a favor dessa igualdade ?
Responda-o
Eu teria orgasmo ao ver esta lei sendo aprovada e o choro das poderosas heuehuehe
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Isso é igual a história do homem que tem uma mão ressequida e que querendo ser curado pediu "que sua mão fosse igual a outra". Ao invés da ressequida ficar normal, ocorreu o contrário. As duas ficaram iguais, mas não era o que ele queria.

A previdência social é uma das coisas mais imundas desse país, o cidadão contribui de forma obrigatória para algo que não vai lhe dar um retorno compensatório. A matéria é totalmente tendenciosa. 

Pensem os senhores se todo o valor da contribuição a previdenciária fosse para o tesouro direto por exemplo, ao final de trinta anos com certeza teria rendimentos muito maiores que os valores das aposentadorias de reduzidas ao máximo pelo fator previdenciário e índices de correção que não condizem com a realidade.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Engraçado que não vi nenhum protesto de grupos feministas a respeito dessa notícia
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)