Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
Major, sobre os ladrões da real, há uma page no facebook, clube dos homens que vende há alguns anos livros que são plágios descarados das obras de N.A. embora seu público seja mais voltado ao PUA.
Responda-o
Muito bom.

O Preud é catarinense.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(12-01-2016, 05:48 PM)Bean Escreveu: Muito bom.

O Preud é catarinense.

O Preud virou advogado, até procuramos ele no facebook recentemente mas não encontramos. E os vídeos dele metendo a real ainda estão no youtube, foram copiados pra algum canal random.
Responda-o
Tópico fantástico. Não tinha ideia da profundidade de tudo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(12-01-2016, 05:12 PM)Loki Escreveu: Major, sobre os ladrões da real, há uma page no facebook, clube dos homens que vende há alguns anos livros que são plágios descarados das obras de N.A. embora seu público seja mais voltado ao PUA.

[2]

Os caras pegaram uns textos da Real e alguns do N.A. pra fingirem pros idiotas que entendem da psicologia feminina e sabem lidar com as mulheres, pra PUA retardado isso dá credibilidade rsrs.
O pior é retardado que compra isso pra se rastejar no lixo atrás de mediana e submediana.
Responda-o
O layout atual é excelente. Mto melhor do q na época que eu administrava

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
Eu tenho aqui uma contribuição pro tópico.
Esse é a história do final do MR sob o meu ponto de vista, sintam-se a vontade pra corrigir. 

Vou falar sobre uma época bem conturbada do referido fórum.


Existem pessoas que são naturalmente inclinadas para o extremismo, o sujeito entra na Real e vira grande defensor das ideias realistas, mas depois de assistir alguns vídeos do padre Ricardo e do Olavo de Carvalho, se torna grande defensor do catolicismo a ponto de ver hereges por toda parte, inclusive os seus antigos confrades realistas.


Tigre Branco era um sujeito muito inteligente, a ideia de desenvolvimento pessoal fez com que ele adquirisse o hábito da leitura e passasse a assistir vídeos sobre religião e política no youtube. A real o mostrou o caminho, abriu sua mente, porém o mesmo, conforme adquiria conhecimento, passou a sofrer crise de perseguição, ele achava que havia um complô evangélico e anti-católico querendo dominar o fórum, e também passou a ver a real como um antro de gnósticos e de pessoas lascivas. No passado ele era sindicalista e já participou de putarias enquanto era cobrador de ônibus, então sua conversão foi bem notável.


No fórum MR era permitido discutir política e religião livremente, foi até criado um "Panis et circenses" que era uma arena onde tópicos com discussões inúteis eram criados ou movidos pra lá, mas tudo isso só gerou discussões completamente improdutivas e inimizades. Os membros começaram a discutir sobre eventos que aconteceram a milhares de anos atrás como se fossem professores de história, e começaram a uma querer evangelizar o outro, muitos se tornaram "experts" religiosos na época, houve muitas conversões também. Pode-se citar o Kurose, o Theofilo, o Destro, o Tigre Branco, Highlander, o Lawliet e até mesmo o Romarioborges como membros que na época faziam verdadeiras peregrinações no fórum, hora com posts sensatos, hora viajando na maionese.


Kurose ao virar um católico fervoroso, se rebatizou e se transformou no 'Leão da Montanha'. Essa transformação não durou muito, pois o catolicismo de alguma forma fez com que ele acabasse defendendo um bandido em um tópico e sendo banido por causa disso. O tópico era sobre um bandido que foi atropelado depois de ter roubado um objeto de baixo valor.


O Theofilo continua nos redutos realistas, esperto e conhecedor dos livros como sempre. Não costuma se envolvia e nem hoje se envolve com brigas, passou intacto na época das época das brigas religiosas,e ao meu ver foi o único que saiu mais forte dalí.


O Destro era pastor, sabia que do falava. Se envolvia com brigas com o Tigre Branco, pode-se dizer que ele era o maior representante do evangelismo do fórum. Anda meio sumido ultimamente, parece que ele conseguiu unir a Real com o cristianismo. Interessante notar que evangélicos possuem maior facilidade pra relevar o gnosticismo dos livros do NA, algo que era muito difícil pros católicos fervorosos da época.


Highlander sempre participava das discussões mas fazia posts curtos, ele era crente, adventista acredito eu. O que importa é que de vez em quando ele abria uns tópicos com boas intenções, e os mesmos eram posteriormente transformados em um ringue UFC envolvendo outros membros.


Romarioborges era o mascote da época, ele era totalmente contra o catolicismo, porém gostava de um pouco de ocultismo. O problema é que ele não estudava livros ocultistas e nem livros de história, então falava besteiras que não agradavam nem os católicos, nem os evangélicos e nem os ateus. Pra ele, a história do mundo se resume ao conflito satanistas x cristãos, a nova ordem mundial se resume a isso, e a igreja católica era só um instrumento de dominação usado na época para impedir o verdadeiro cristianismo de florescer.


Com esse ambiente, é completamente compreensível o surgimento da "Real Lawlietiana". O Lawliet e o Tigre Branco possuem basicamente a mesma história, ambos se tornaram mais religiosos com o passar do tempo, e ambos se tornaram altamente estudiosos do catolicismo e da política sob a ótica direitista.


Interessante notar que os membros reagem de forma bem variada frente a um cenário apocalíptico divulgado pelos conspiracionistas, pelos religiosos e pelos direitistas. Alguns membros tiveram sua religiosidade aumentada, outros membros passaram a se ver como Heróis que podem salvar a pátria pegando em armas, outros passaram a ver a Russia e o Dugin como a solução pro Brasil, e outros não derem a mínima.


Brigas religiosas, conflitos morais, instabilidade da administração, e extremismo político e religioso são os fatores que somados explicam a queda do antigo MR.
Responda-o
Fico de cara em ver quanta treta rolou desde o surgimento da real.

Agora com esse acréscimo do Aragons, fico mais surpreso ainda.

Mesmo em uma comunidade onde todos têm um interesse em comum, ocorre brigas e divergências.

Curioso....



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o
Gostei da contribuição do Aragons, embora discorde em alguns aspectos. Depois vou aproveitar algumas informações desse texto pra continuar o meu.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(13-01-2016, 09:23 AM)mentefantastica Escreveu:
(12-01-2016, 05:48 PM)Bean Escreveu: Muito bom.

O Preud é catarinense.

O Preud virou advogado, até procuramos ele no facebook recentemente mas não encontramos. E os vídeos dele metendo a real ainda estão no youtube, foram copiados pra algum canal random.

É um loirinho?

Tem um video dele metendo a real no youtube. Procurem aí no mesmo canal em que falam sobre Lawlyet, o Terramerda.
Responda-o
(28-01-2016, 02:56 PM)Artorias_ Escreveu: Fico de cara em ver quanta treta rolou desde o surgimento da real.

Agora com esse acréscimo do Aragons, fico mais surpreso ainda.

Mesmo em uma comunidade onde todos têm um interesse em comum, ocorre brigas e divergências.

Curioso....



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc não tem idéia de como tinha tretas. Agora está muito light...um ambiente altamente civilizado [SMILING FACE WITH SMILING EYES]. Antes, na época do HH e HR era selva. Eu já me meti em algumas brigas(apesar de não ter saco de ficar discutindo), como muitos fui influenciado pelas "lutas políticas" na época, Olavo, Pe. Paulo Ricardo, etc. Pois era leigo nisso, e aqui na Real que fui me interessar e aprender sobre isso.


Sobre religião uma vez me meti em uma treta longa num tópico com um membro Maçon chamado Rasputin, o Leão da Montanha(Kurose), Bolo Young e o Romárioborges... Durou dias! pqp..rs. Isso Fora as discussões com o Sheridan.

Hoje olhando pra trás eu vejo que perda de tempo eram essas coisas. Mas ninguém ganha do COBRA em tretas..rs. Ele anda sumido mas tem(ou tinha) perfil nesse fórum.




Mas apesar das inutilidades eram sempre muito divertidas as brigas [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Eu tretava com o COBRA pra  caralho... Fazia bullying nele... postava umas img de gordo com a fantasia de C.O.B.R.A.. .Tinha uma pá de negada q vivia me mandando MP pra eu continuar a zueira...
Responda-o
Já tretei com o COBRA tb. Mas eu não tinha raiva dele não rs
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
(29-01-2016, 07:46 PM)Groo Escreveu: Já tretei com o COBRA tb. Mas eu não tinha raiva dele não rs

[2]. Já me retratei com ele aqui. E tomo uma breja se for o caso.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ótimo o relato e explicação do Aragons. 

Só uma observação: o leão da montanha não foi expulso, ele foi vaiado por todo mundo que participou do tópico, depois pediu o próprio banimento, e a moderação não quis, simplesmente falaram pra ele não vir mais pro fórum.

                                               ............................................................................................................................

Conheci a Real mais ou menos no meio de 2011, e entrei em janeiro de 2012, quando ainda era Homens Honrados, e foi fechado, e pouco tempo depois foi reerguido com o nome de Homens Realistas. Eu acho que foi nesse ano que começou a surgir discussões sociológicas mais abrangentes, pois até então discussões mais "sociologizadas" eram só críticas ao feminismo e a perda de virilidade dos homens. É aí que o marxismo cultural foi introduzido nas discussões, e passamos a conversar mais sobre controle de armas, consumo de drogas por adolescentes, veganismo, desrespeito aos pais, relativismo estético, aumento da criminalidade, ateísmo militante, multiculturalismo e imigração em massa, aceitação da pedofilia, dentre vários outros assuntos. Antes, até tinha textos sobre a perda de valores (só olhar o arquivo de textos do SK, Mó Humirde com o texto "mulheres, voltem pra casa", etc). Mas isso tudo só recebeu o nome de marxismo cultural depois. E mais depois, surgiu outros dois nomes, responsáveis por esses fenômenos: Gramscismo e Escola de Frankfurt. E esses dois fatores foram apontados como a causa da decadência da civilização ocidental (a história e explicação deles é um pouco complexa, então vou pular essa parte, mas quem quiser ler, tem um monte de artigos no blog Marxismo Cultural, do Mats). 

Nessa época (final de 2012 e começo de 2013) os artigos e videos do Olavo de Carvalho ganhavam atenção no fórum, pois ele era contra toda essa merda. E, quase na mesma época do Olavo, outro que ganhou destaque também foi Pe. Paulo Ricardo (que é aluno dele). Com eles, novos assuntos foram introduzidos na Real: Nova Ordem Mundial (banqueiros super ricos, que viram a decadência cultural como uma arma de ampliar seus poderes e influência, e ainda mantinham suas famílias longe da podridão), apologética cristã (geralmente acompanhada da defesa das tradições ocidentais no geral), princípios do conservadorismo, etc. Uma discussão que acontecia também, mas não tão comum, era se os russos e os islâmicos eram exemplares (afinal, não toleravam relativismo, politicamente correto, etc.), ou se estavam fazendo as coisas do jeito errado e por motivos obscuros.

Mas ao mesmo tempo que surgiam discussões do tipo, surgiram novas divergências e brigas, que antes parecia não ter (geralmente a dinâmica era católicos X evangélicos; direitistas libertários X direitistas conservadores X direitistas integralistas/eurasianistas). Alguns membros começaram sair ou serem expulsos por essas discussões (o que o Aragons relatou aqui foi tudo nesse período).

Outra discussão que havia, mas extremamente impopular, era sobre o gnosticismo e influência gnóstica na sociedade. Geralmente só os mais religiosos do fórum entendiam e/ou discutiam alguma coisa. Nunca entendi direito esse assunto.

Próximo do final de 2013, um membro chamado Pollock começou a falar que essas discussões já estavam um saco, e que o conteúdo do fórum deveria voltar ao que era antes, com discussões de desenvolvimento pessoal, relacionamento com mulheres, lições de virilidade, etc. Começou a criticar o Olavo também, dizendo que ele não tinha muito a ver com o fórum, e que era mangina também. Ele chegou a ser banido por uma semana, de tanto insistir e chamar os outros de ollavetes, só porque postavam conteúdo político. 

Até que no começo de 2014, ficou evidente que o Olavo não tinha muito a ver com o fórum, ainda mais quando mostraram posts dele com manginagem e, aparentemente, tolerante a traições. Além disso, o fórum estava se tornando apenas mais um local de discussão política, como se fosse só mais uma página do facebook com um monte de gente criticando e argumentando. E nada de análises de comportamento feminino, dicas profissionais, etc. O War chegou a fazer um tópico sobre a importância do trabalho, em vez de perder tempo com discussões inúteis.

O processo de despolitização foi chato pra caralho e demorado também. Alguns membros insistiam em postar assuntos políticos no fórum principal, e tinham os tópicos trancados. E muitos continuaram discutindo sobre ideologias, traçando planos para um movimento político e estratégias para "reerguer a civilização ocidental", etc.

Só no do meio pro final do ano é que diminuíram as discussões políticas e religiosas. Mas muitos membros destacados se afastaram do fórum nessa época. O próprio criador do antigo fórum, o lawlyet, chegou a sair (que já voltou, e tinha saído por questões morais e doutrinárias), junto com outros também.

No começo de 2015, o fórum estava parado, havia uns 5~6 posts por dia. O Pollock foi banido (se não me engano, foi por defender o PT). Em março ou abril, o fórum foi fechado, e a moderação alegou (ainda tinha o ask.fm) que era caro a manutenção, e era inútil manter um ambiente caro naquela situação. Uns 2 meses depois, o fórum (esse de agora) foi reerguido. O John Sheridan, administrador do antigo fórum, não quis participar, por não concordar com o conteúdo proposto para a Real agora.

O fórum agora é mais focado no desenvolvimento pessoal e profissional do que tudo. Até as discussões sobre vadiagem feminina se tornaram menos frequentes (vez ou outra algum novato abre um tópico do tipo "vejam o que essa piranha fez", e logo os outros falam que é perda de tempo prestar atenção nisso, que ele deveria ser mais focado em crescer na vida, etc). Não que isso seja um assunto inútil aqui, muito pelo contrário, continuamos discutindo. Porém somos mais seletivos agora, ou seja, não é qualquer coisa que vira discussão aqui. Se alguma celebridade fala na TV que mulher não deve ter vergonha de soltar gases em público e alguém aqui cria um tópico disso, logo é trancado. Quase não há discussão política e religiosa também.

Esse nova fase do fórum é do meio de 2015 pra cá.


Obs: nunca fui frequentador do Fórum do Búfalo, então falei tudo com base no Mundo Realista, que no começo era Homens Realistas. Fiquem livres pra fazer qualquer correção ou complemento.
Responda-o
Faze BEM chata da Real essa que o aragons retratou. Lembro que na época entrei um pouco na onda de "querer debater" "refutar" etc...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
O Pollock merece uma história própria.

O sujeito era pior que o COBRA, dava um monte de voadoras nos membros.

Todo mundo no fórum era olavete e direitista, mas o Pollock era o único que realmente havia lido Olavo de Carvalho, leu uns 2 ou 3 livros! Ele chegou até mesmo a usar citações dos livros antigos do próprio Olavo contra os olavetes. Ele odiava o Olavo e dizia que ele só sabia de Gramsci, de resto era um inútil.


Ele vivia falando pros membros irem comer bocetas e trabalhar, sempre quando alguém postava coisas filosóficas inúteis ou misóginas, ele mandava a pessoa fazer uma dessas coisas. 

Ele não fazia textos, ele fazia várias frases com um espaço de uma linha separando cada uma.

Brigava com os anarcocapitalistas da época, para ele, existem áreas essenciais que não podiam ser privatizadas (energia e petróleo). Aliás, naquela época ou você era anarcocap ou você era comunista, não tinha meio termo. Só lá pro final do MR que começou a surgir conflitos entre conservadores católicos e libertários.


O Pollock chegou a ser banido sob alegação de ser esquerdista mas voltou pouco tempo depois apoiado principalmente pelo War. Sua queda definitiva aconteceu quando o John Xeridan criou um tópico falando sobre um documento interno do PT, o documento era composto por várias chapas, cada uma com opiniões de como o PT deveria agir.


O problema é que o John Xeridan realmente ficou louco, ele defendeu no tópico que todos devem comprar armas e praticamente fazer guerrilha, teve até membro se dizendo ex-membro da Legião Estrangeira querendo se unir a ele, o tópico teve umas 3 páginas. Quando o Pollock viu aquile tópico de merda, ele prontamente pediu para ser banido.


Vale lembrar que o John Xeridan era o administrador da época, então o Pollock realmente passou a ver a real como se fosse um movimento lixo. Provavelmente nunca mais voltará.

O único membro que sempre defendia o Pollock era o War. Tanto que mesmo depois do Pollock ter saído, o War teorizou o novo fórum exatamente da forma como o Pollock queria que ele fosse. Voltado para o desenvolvimento pessoal e também pra falar de "causos" da vida, excluindo toda forma de filosofia inútil, teorias direitistas apocalípticas, e moralismo religioso.
Responda-o
(30-01-2016, 10:12 AM)Zé Primata Escreveu: [...]

O fórum agora é mais focado no desenvolvimento pessoal e profissional do que tudo. Até as discussões sobre vadiagem feminina se tornaram menos frequentes (vez ou outra algum novato abre um tópico do tipo "vejam o que essa piranha fez", e logo os outros falam que é perda de tempo prestar atenção nisso, que ele deveria ser mais focado em crescer na vida, etc). Não que isso seja um assunto inútil aqui, muito pelo contrário, continuamos discutindo. Porém somos mais seletivos agora, ou seja, não é qualquer coisa que vira discussão aqui. Se alguma celebridade fala na TV que mulher não deve ter vergonha de soltar gases em público e alguém aqui cria um tópico disso, logo é trancado. Quase não há discussão política e religiosa também.

Esse nova fase do fórum é do meio de 2015 pra cá.

[...]

- Sobre esta parte que destaquei, o novo foco do MR é justamente esse: O Desenvolvimento Pessoal.

- Até falamos sobre mulheres. Desde que o membro faça um tópico elaborado e citando suas dúvidas a respeito. Por exemplo: As vezes um membro pode ter lido NA e não ter entendido uma certa parte do livro (entre outros materiais realísticos no geral). Neste caso, nada o impede de abrir um tópico a respeito para sanar suas dúvidas. Além dos relatos pessoais sobre relações (família, filhos, esposa, amigos, etc etc).

- O MR tem quase de tudo. Aqui temos:

.: Advogados.
.: Coach.
.: Membros entendidos na área sobre exercícios.
.: Arquivologistas (THOTH).  Big Grin
.: Membros conhecedores sobre finanças e afins.
.: Médicos.
.: Membros que se esforçam em criar tópicos sobre estudos.
* OBS: Entre outras especialidades.

- Detalhe: Tudo 0800.

- Só não se desenvolve, quem não quer mesmo!
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Alguém sabe me dizer quem foi esse Joker e porque foi banido?
Responda-o
(30-01-2016, 12:58 PM)Diamante Escreveu: - Sobre esta parte que destaquei, o novo foco do MR é justamente esse: O Desenvolvimento Pessoal.

O certo seria desenvolvimento pessoal viril ou masculino.

Desenvolvimento pessoal por si só não é exclusivo desses espaços, mas quando vc adiciona discussões sobre virilidade a esse objetivo aí sim é o diferencial.

Não se esqueçam que muito da Mainstream empresarial tem dado umas efeminadas nesses espaços quando diz que a competência primordial do profissional moderno são relações pessoais. Acontece que se o cara levar isso ao pé da letra e operar 100% nisso, ele pode simplesmente efeminar demais.

Mas se fosse só isso, seria fácil demais. O problema é que nem sempre manter a virildiade em alta resulta necessariamente em sucesso.

O caso que me vem a memória agora é a disputa de Clodoaldo x Henrique Sucasas no Aprendiz 5.

Esses tipos de debates vcs dificilmente vão encontra por aí. Esse é nosso diferencial.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)