Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
(05-01-2016, 10:56 PM)mafioso Escreveu: Eles fazem isso de propósito tem apresenta um personagem de postura alpha é depois desconstrói ele até virar um sentikentaloide fracote.

Verdade, se for parar pra pensar eles fazem isso em muitos filmes, principalmente comédias românticas como:

Hitch, conselheiro amoroso;
Minhas Adoráveis ex namoradas;
A verdade nua e crua;
Como não perder essa mulher;
A Proposta (com Sandra Bullock e Ryan Reynolds);
(citem outros filmes neste estilo)

Onde o homem principal da história começa com postura alfa e metendo a real, depois tem um ponto de virada e no final ele fica apaixonadinho e submisso à heroína merdiana do filme, geralmente pedindo ela em casamento.

Mas no caso desse Kylo Ren, acho que ele vai passar por algum tipo de treinamento pra ficar fodão nos próximos filmes, deve ter sido esta a intenção, mas pelo que falaram deve ter sido vergonhoso ele apanhar da garotinha protagonista do filme.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Ainda não fui no cinema pra ver este filme, e sinceramente perdi a vontade de ver, só assistirei se alguma mulher pagar o ingresso pra mim.  Angel #sabedinadainocente #trollmodeoff
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(05-01-2016, 10:56 PM)mafioso Escreveu: Aquele Kylo Ren simplesmente Fodastico a postura , o caminhar a movimentação a imposição a voz o visual , É aquela parada do blaster no ar eu achei no começo do filme ela foda.

Tipo fiquei caralho que FODÃO mas no desenrolar do filme ele se torna um leite com pêra revoltado sem causa que apanhou para um menina PQP .

Eles fazem isso de propósito tem apresenta um personagem de postura alpha é depois desconstrói ele até virar um sentikentaloide fracote.

Apesar que quando ele completar o treinamento com darth Plagueis eu acho que ele vai aparecer tocando o terror mandando até Luke para o inferno .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Spoilers a frente 

Sim, desse jeito. Primeiro mostram um personagem foda e vão desconstruindo ele aos poucos, até chegar na luta com o clone cotista (que perde claro, afinal ele é um homem opressor), e para salvar o dia chega a jedi feminazi e dá uma surra no homem branco e hétero (que pra variar tem de ser um vilão revoltado).

Eu assisti o filme e posso dizer que rola bastante propraganda feminazi, a personagem principal sempre consegue de uma forma ou de outra resolver a situação, consertar isso ou aquilo, aprender a usar a força mais rápido do que a velocidade da luz, enfim... uma "mulher forte e independente".

Obs: Impressão minha ou rola uma química entre a feminazi e o cotista? Será que farão propagandas de mulheres brancas pegando negões agora? Huh
Responda-o
Eu não tenho mais saco para reengenharia social [UNAMUSED FACE]. Fui mais pelo social com amigos( fui jantar antes e rolou de ir ver o filme). Acho que até perdi uns pedaços do filme comecei a ver coisas no celular de tão idiota que estava.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
(06-01-2016, 12:10 PM)Czar Rasputin Escreveu: Obs: Impressão minha ou rola uma química entre a feminazi e o cotista? Será que farão propagandas de mulheres brancas pegando negões agora? Huh

sim explicitamente.

Ordens de cima...a NOM já decretou que a nova "onda cool" é o multiculturalismo. Estão até já repovoando a Europa com árabes e africanos.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Aquela primeira cena do Kylo quando ele desce da nave PUTA QUE PARIU que FODÃO ele descendo caminhando lentamente de punhos fechados tocando o terror .

Para no final virar um cabaço que briga com os pais é foge de casa.

Só não entendi como um fracote daquele conseguiu dizimar a academia Jedi sendo que nem o próprio Luke Skywalker conseguiu deter ele .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
(06-01-2016, 12:23 PM)Groo Escreveu:
(06-01-2016, 12:10 PM)Czar Rasputin Escreveu: Obs: Impressão minha ou rola uma química entre a feminazi e o cotista? Será que farão propagandas de mulheres brancas pegando negões agora? Huh

sim explicitamente.

Ordens de cima...a NOM já decretou que a nova "onda cool" é o multiculturalismo. Estão até já repovoando a Europa com árabes e africanos.

Kkkkk isso uma é coisa que me incomodou tava fossado infantil demais ..

Nego falando que melhor filme do ano pqp que merda hein perdi dinheiro assistindo em imax Sad
Responda-o
(06-01-2016, 10:45 AM)spider_moch Escreveu: Assisti ontem ,nunca gostei da franquia sempre achei meio bobo {so da franquia de games the force unleashed que eu gosto ate pq esse novo filme a mina ta com roupa muito parecido com protagonista dos jogos..}

Eu também curtia o The force Unleashed, só joguei o primeiro pra PS2 mas achei foda, do nível de God of War; o que eu achei mais irado foi no final colocarem que aquele símbolo da rebelião era o símbolo da família dele, que foi tipo um fundador da rebelião. Eu reparei também que o nome da Estrela da Morte deste filme novo se chama Starkiller, mesmo nome do protagonista do game. 

[Image: Star-Wars-The-Force-Unleashed-Front-Cover-655.jpg]
Me chamou a atenção a parte de trás da capa, com ele derrubando um cruzador estelar apenas usando a sua Força. Foi isso que me fez comprar o jogo, que eu achei ótimos tanto o enredo quanto a jogabilidade.

Esse lance da roupa da garota eu não tinha notado, rs. Realmente ele tinha umas roupas maneiras no jogo:

[Image: #]
[Image: gmcjlg.jpg]
[Image: 272954-460px_rahmkota_bg.jpg]
Responda-o
(24-10-2015, 08:27 AM)Groo Escreveu: Guy Gardner virou mulher, Thor virou mulher, Capitão América ficou negro, Wolverine beijando o Hércules, Jedi mulher protagonista, Lanterna Verde gay, estão falando em James Bond negro, etc...rs.

Em breve veremos os personagens mudando de religião tb. A Mulher Maravilha usando o véu, Obelix e Asterix parando de comer porco, Wolverine e Tony Stark trocando o álcool por chá, Hulk ajoelhando para Meca para se acalmar, etc...tudo sem intenção é claro.

E ainda dão trela aqui para troll  falando que "não vê nada de mais e não é PC"...rs.

[2]
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
Sou fanzasso de SW, o episódio V (The Empire Strikes Back) sempre será um dos meus filmes favoritos. Não odeio tanto a nova trilogia quanto alguns, acho o epi I e 2 medianos e o 3 bom. Mas claro, nenhum deles chega aos pés da trilogia clássica.

Quando foi anunciado SW pela Disney e com uma protagonista mulher fiquei com um pé atrás, primeiro porque encheu de attwhore que antes considerava Star Wars coisa de "nerdão virgem" e agora virou a super fã que arrota feminismo sobre a protagonista mulher, e segundo porque eu sabia que o politicamente correto ia acabar cagando em algo do filme. Não deu outra, embora a estrutura do filme em si seja ótima (bons atores, nada de CGI porco, estilo trilogia classica sem personagens chatos tipo Jar Jar, etc), as forçadas de barra encheram o saco:

- Aquela cena que a Rey repete 3x "não segure minha mão" pro Finn foi de doer. A PORRA DA FIRST ORDER tava perseguindo ela, o Finn era supostamente um cara da Resistência (que ela venera e deseja entrar), estava ajudando ela e mesmo assim ela fica de birrinha só pra mostrar que é "forte e independente". Nenhuma pessoa normal faria isso naquela situação.

-No epi IV, o Luke era um garoto que tinha o sonho de entrar pra Aliança Rebelde. Durante o filme ele é treinado e protegido pelo Obi Wan (como na cena dos ladrões da areia e na cantina), o personagem é DESENVOLVIDO, ele não sai derrotando todo mundo de primeira. Ele, o Han Solo e a Leia ajudam um ao outro. Já a catadora de lixo do epi VII sai derrotando caças da First Order na PRIMEIRA VEZ QUE ELA PILOTA UMA NAVE (Millenium Falcon), sabe mais da nave QUE O PRÓPRIO HAN SOLO, consegue se livrar de todos os problemas sozinha sem ajuda de ninguém, não precisou de Obi Wan nenhum, aprende a usar força em 10 segundos (coisa que o Anakin e o Luke levaram anos), e por fim derrota o Kylo Ren que já foi treinado pelo Luke e Snoke, sendo que ela tava segurando um sabre pela primeira vez. Baita personagem perfeitinha e mal escrita. Mas claro, como é protagonista mulher, todos aplaudem, e os manginas também gostam porque ela é bonitinha.

-O Finn, protagonista homem, é um bobão que não faz nada de útil e só serve pra mostrar que a Rey é a fodona independente. Acham mesmo que vão fazer alguma cena de um homem salvando a mulher? kkkkk

Resumo pra quem ta com preguiça de ler: filme nota 6-7 que está sendo elogiado porque se agarra no mérito da trilogia original e por forçar feminismo e politicamente correto.
Responda-o
Citação:Sou fanzasso de SW, o episódio V (The Empire Strikes Back) sempre será um dos meus filmes favoritos. Não odeio tanto a nova trilogia quanto alguns, acho o epi I e 2 medianos e o 3 bom. Mas claro, nenhum deles chega aos pés da trilogia clássica.
Também gostei da trilogia Prequel, mesmo com o Darth Jar Jar fazendo pastelice com cenas de comédia forçada.

Citação:Quando foi anunciado SW pela Disney e com uma protagonista mulher fiquei com um pé atrás, primeiro porque encheu de attwhore que antes considerava Star Wars coisa de "nerdão virgem" e agora virou a super fã que arrota feminismo sobre a protagonista mulher, e segundo porque eu sabia que o politicamente correto ia acabar cagando em algo do filme. Não deu outra, embora a estrutura do filme em si seja ótima (bons atores, nada de CGI porco, estilo trilogia classica sem personagens chatos tipo Jar Jar, etc), as forçadas de barra encheram o saco:
A produção do filme foi ótima mas...a história foi cagada do momento que a Rey apareceu até o fim forçado, porra a mina catadora de lixo vencer um  aspirante a sith e ex-aspirante a Jedi, treinado pelo Jedi mais foda naquele momento e  derrotar um cara que destruiu uma academia Jedi inteira?

Citação:- Aquela cena que a Rey repete 3x "não segure minha mão" pro Finn foi de doer. A PORRA DA FIRST ORDER tava perseguindo ela, o Finn era supostamente um cara da Resistência (que ela venera e deseja entrar), estava ajudando ela e mesmo assim ela fica de birrinha só pra mostrar que é "forte e independente". Nenhuma pessoa normal faria isso naquela situação.
Numa situação normal a moça molharia a calcinha pelo fodão rebelde, 

Citação:-No epi IV, o Luke era um garoto que tinha o sonho de entrar pra Aliança Rebelde. Durante o filme ele é treinado e protegido pelo Obi Wan (como na cena dos ladrões da areia e na cantina), o personagem é DESENVOLVIDO, ele não sai derrotando todo mundo de primeira. Ele, o Han Solo e a Leia ajudam um ao outro. Já a catadora de lixo do epi VII sai derrotando caças da First Order na PRIMEIRA VEZ QUE ELA PILOTA UMA NAVE (Millenium Falcon), sabe mais da nave QUE O PRÓPRIO HAN SOLO, consegue se livrar de todos os problemas sozinha sem ajuda de ninguém, não precisou de Obi Wan nenhum, aprende a usar força em 10 segundos (coisa que o Anakin e o Luke levaram anos), e por fim derrota o Kylo Ren que já foi treinado pelo Luke e Snoke, sendo que ela tava segurando um sabre pela primeira vez. Baita personagem perfeitinha e mal escrita. Mas claro, como é protagonista mulher, todos aplaudem, e os manginas também gostam porque ela é bonitinha.
A Rey é uma Mary Sue, aconselho os confrades a lerem: https://translate.google.com.br/translat...rev=search 

Resumindo, Mary Sue é uma personagem perfeitinha que salva o dia com habilidades especiais ao ponto de ser alguém irreal e forçado.

Citação:-O Finn, protagonista homem, é um bobão que não faz nada de útil e só serve pra mostrar que a Rey é a fodona independente. Acham mesmo que vão fazer alguma cena de um homem salvando a mulher? kkkkk
Concordo plenamente, o pessoal que está com medo de um interracial pode ficar calma, pelo jeito o Finn ele vai ser friendizonado e servir de alivio cômico e a Rey será a Jedi fodona

Citação:Resumo pra quem ta com preguiça de ler: filme nota 6-7 que está sendo elogiado porque se agarra no mérito da trilogia original e por forçar feminismo e politicamente correto.
Concordo novamente, quando sai do cinema dei nota 7, teve muito hype em cima desse SW. O que eu fiquei puto é que mataram o personagem mais foda.

Não sei se foi só eu que tenho essa opinião, mas mesmo que tentassem enfiar girl power no filme os personagens que eu mais gostei foram os homens, Han Solo, o Poe, até Finn que acabou me decepcionando um pouco, J.J. Abrams(diretor) trollou legal, colocou o cara com sabre de luz, pose e tal e nas duas lutas que teve perdeu(por Kylo Ren da para entender, mas pro soldado...), gostei também do Kylo Ren, acredito que muita gente não entendeu o personagem.
Responda-o
(07-01-2016, 07:26 PM)AndreSantos Escreveu: Não sei se foi só eu que tenho essa opinião, mas mesmo que tentassem enfiar girl power no filme os personagens que eu mais gostei foram os homens, Han Solo, o Poe, até Finn que acabou me decepcionando um pouco, J.J. Abrams(diretor) trollou legal, colocou o cara com sabre de luz, pose e tal e nas duas lutas que teve perdeu(por Kylo Ren da para entender, mas pro soldado...), gostei também do Kylo Ren, acredito que muita gente não entendeu o personagem.

Gostei bastante do Han Solo e do Poe Dameron. Tbm curti o Kylo mas aquela derrota pra Rey no final acabou manchando um pouco o personagem. Eu espero que ele volte no VIII pra dar um pau nela igual o Vader com o Luke no V.
Responda-o
(07-01-2016, 10:39 PM)FoxDie Escreveu:
(07-01-2016, 07:26 PM)AndreSantos Escreveu: Não sei se foi só eu que tenho essa opinião, mas mesmo que tentassem enfiar girl power no filme os personagens que eu mais gostei foram os homens, Han Solo, o Poe, até Finn que acabou me decepcionando um pouco, J.J. Abrams(diretor) trollou legal, colocou o cara com sabre de luz, pose e tal e nas duas lutas que teve perdeu(por Kylo Ren da para entender, mas pro soldado...), gostei também do Kylo Ren, acredito que muita gente não entendeu o personagem.

Gostei bastante do Han Solo e do Poe Dameron. Tbm curti o Kylo mas aquela derrota pra Rey no final acabou manchando um pouco o personagem. Eu espero que ele volte no VIII pra dar um pau nela igual o Vader com o Luke no V.

Dúvido muito que isso aconteça, A Disney já afirmou que terá episódio VIII e IX do Star Wars. no final do Episódio VII a Ray Feminazi devolve o sabe de luz ao Luke dando a entender que o próximo filme comece deste ponto, provavelmente o que vai nos próximos filmes é: 

- ep. VII: Ray comece a treinar com Luke (pra ficar ainda mais "fodona") e Kylo Ren conclua seu treinamento com Snoke, sem contar uma possível morte do Luke Skywalker. 

- ep. IX: Ray e Kylo Ren se enfrentem novamente e provavelmente a morte de Kylo Ren pelas mãos da Feminazi.

isso me pareceu bem previsível depois de ver o filme, não há probabilidade de um final de trilogia do SW politicamente incorreto.

Responda-o
O negão é jedi?

Vai ser Jedi, o cara é um bonachão kkkkkkkkkkkkkk

Sobre agenda feminazi vide (Vadia, ops) viúva negra da marvel.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
Essa história de feminismo eu acho demais, igual ao mad Max, que disseram que a furiosa era mais foda q o cara, não sei o que. Pra mim isso é coseira no cu.

Pra mim o esquema power girl começou com a Leia, general da resistência, dando um de bala nos stormtroopes. Mais nunca vi ninguém reclamar.

Eu achei forçado mesmo a Rey aprendeu muito rápido, quase uma personagem pronta.
Bem quotado, o Kylo todo poderoso tomar surra da Rey e suar pra derrotar um stormtroopes covarde, muito estranho.

Mais no geral o filme foi um Disney, divertido, dou uma nota 7. Não foi dinheiro jogado fora.

Obs: aliás um filme Disney com um hero feminino, na de novo.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
(08-01-2016, 06:58 AM)lyonheart Escreveu: Essa história de feminismo eu acho demais, igual ao mad Max, que disseram que a furiosa era mais foda q o cara, não sei o que. Pra mim isso é coseira no cu.

Pra mim o esquema power girl começou com a Leia, general da resistência, dando um de bala nos stormtroopes. Mais nunca vi ninguém reclamar.

Eu achei forçado mesmo a Rey aprendeu muito rápido, quase uma personagem pronta.
Bem quotado, o Kylo todo poderoso tomar surra da Rey e suar pra derrotar um stormtroopes covarde, muito estranho.

Mais no geral o filme foi um Disney, divertido, dou uma nota 7. Não foi dinheiro jogado fora.

Obs: aliás um filme Disney com um hero feminino, na de novo.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

lyonheart, na primeira trilogia de fato a Leia representa um girl power, porém não é algo absurdo. Por mais que ela seja "forte e independente" fica claro que ela precisa da ajuda de homens (Luke e Han Solo). Agora, nesse novo filme a Rey consegue derrotar o Kylo em uma luta de sabres de luz, o que pelo menos pra mim é um pouco absurdo, afinal homens tem mais força física do que mulheres (no final da luta ela vence uma disputa de força contra o cara).

O FoxDie resumiu muito bem a situação do episódio VII.
Responda-o
A Ray mary sue do novo star war , enfim as motivações e ações dela supera tudo, personagem irritante.

Recomendo um podcast com discussão sobre assunto um deles mete real quando outros como muito da qui acha filme bom..

A parti 35:35 o cara mete real :
http://jovemnerd.com.br/matando-robos-gi...-da-forca/

O podcast tem 44 minutos quem ta fim de escuta tudo ta ai..
Responda-o
(08-01-2016, 06:31 PM)spider_moch Escreveu: A Ray mary sue do novo star war , enfim as motivações e ações dela supera tudo, personagem irritante.

Recomendo um podcast com discussão sobre assunto um deles mete real quando outros como muito da qui acha filme bom..

KKKKKKKKKK O cara destroi o FRANGO ren!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(08-01-2016, 07:41 PM)Rajada Escreveu:
(08-01-2016, 06:31 PM)spider_moch Escreveu: A Ray mary sue do novo star war , enfim as motivações e ações dela supera tudo, personagem irritante.

Kylo Ren estava sendo um ótimo vilão até tirar a máscara e virar o maior bosta do mundo. A desculpa dada é que é um "personagem em desenvolvimento", oras, se é pra ter personagens com desenvolvimento então que não fizessem a feminazi virar Jedi em 10 segundos
Responda-o
(09-01-2016, 12:32 PM)FoxDie Escreveu:
(08-01-2016, 07:41 PM)Rajada Escreveu:

Kylo Ren estava sendo um ótimo vilão até tirar a máscara e virar o maior bosta do mundo. A desculpa dada é que é um "personagem em desenvolvimento", oras, se é pra ter personagens com desenvolvimento então que não fizessem a feminazi virar Jedi em 10 segundos

Logico que vadia vira Jedi em segundos ,ela ate pode vira jedi master. Porque? Ela ea Mary sue  do filme..

Um breve conceito o que é Mary sue .. :
Mary Sue é geralmente definida como um personagem exageradamente perfeito, ou seja, ela é tão boa em tudo que chega a ser irritante. Ela lembra uma mistura de todos os personagens protagonistas, heróis, num personagem só. Ou seja... um God_Mode dos vídeos games.
Mary Sue é uma alcunha para personagens que são, digamos, perfeitos demais. Exemplos:  Tudo parece dar certo para eles/elas, mesmo quando aparentemente algo está errado. Seu passado pode ser trágico, mas isso só traz mais charme ao personagem e desculpa seus erros ou atitudes. Ele/ela é novo(a), mas mesmo assim costuma saber mais e ser mais esperto do que adultos (e pessoas mais velhas podem se apaixonar por ele). Ele/ela tem cicatrizes, marcas, falta-lhe um membro, mas estranhamente isso não lhe dá problemas ou prejudica sua estonteante beleza, Ele/ela é um(a) renegado(a) que sofre preconceitos mas mesmo assim de um jeito ou de outro é admirado e invejado por muitos e provoca amores por onde passa,Ela (nesse caso é só para as mulheres) é a clássica personagem que faz tudo sozinha, é gostosa independente, forte, linda e, é claro, ganha os corações de todos.

Kylo ren o vilão mais merda de Star was kkkk cagaram a franquia.
[Image: tumblr_nzx6ya4v181qfb6ayo1_500.jpg]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)