Postagens: 794
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
42
Quer chutar palpites .
Vou de Broncos
49ers ( Sam vai pipocar)
Texans ( que defesa )
E Rams
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,207
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
295
14-01-2026, 12:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-01-2026, 12:51 PM por Diamante.)
Apostando:
Broncos;
49ers;
Texans (pela ótima defesa);
Bears (acredito que vencerão por está sem a obrigação de vencer).
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
42
(14-01-2026, 12:05 AM)Luiz Escreveu: Quer chutar palpites .
Vou de Broncos
49ers ( Sam vai pipocar)
Texans ( que defesa )
E Rams
2 acertos e 2 erros , duas prorrogações.
Finais de conferência eu vou de Patriots ( Bo Nix nao vai jogar)
E de seahawks , praticamente nem tomaram conhecimento dos 49ers, só o sam fazer o básico que passa.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Reputações:
295
19-01-2026, 09:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-01-2026, 10:05 AM por Diamante.)
Broncos x Bills: Ótimo jogo! Placar na casa dos 30 pontos. PS: Lembra do meu questionamento sobre tempo de jogo? Este confronto não me deixou mentir. kkk
Seahawks x 49ers: O jogo acabou com poucos segundos após o touchdown de 96 jardas. O resto foi praticamente um jogo treino do Seakawks.
Patriots x Texans: Segundo diriam os filósofos: "Ele não não venceu, foi o outro que perdeu". Os Patriots tiveram seus méritos (é claro), mas o Texans se esforçaram bastante para ajudar na vitória do adversário.
Bears x Rams: Mesmo os Bears tendo uma ótima campanha na temporada e jogando em casa. Se vencessem, seria uma zebra. No fim, deu a lógica, vitória dos Rams.
Comentário a parte: Os jogos nos Soldier Field e no Gillette Stadium foram um show a parte. Torcida participativa e a neve caindo durante as duas partidas.
Reputações:
42
19-01-2026, 07:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-01-2026, 07:02 PM por Luiz.)
(19-01-2026, 09:35 AM)Diamante Escreveu: Patriots x Texans: Segundo diriam os filósofos: "Ele não não venceu, foi o outro que perdeu". Os Patriots tiveram seus méritos (é claro), mas o Texans se esforçaram bastante para ajudar na vitória do adversário.
Esse jogo em si foi o seguinte , o ataque do Texas fazendo merda e a defesa consertando . O menino Stroud colapsou, uma pena .
Será que vamos pra mais um títulos dos patriots, seria uma história legal a franquia se reerguer se, o Brady
Hoje tem final do College a quem interessar
Postagens: 822
Tópicos: 28
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
147
(11-01-2026, 03:10 PM)Luiz Escreveu: Não tem tópico sobre futebol americano na real ? :O
Enfim, ontem começou os playoffs da NFL pra quem tem interesse de conhecer esse esporte magnífico é o melhor momento para começar.
Eh so abrir um que os realistas começam a comentar la.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Reputações:
42
(19-01-2026, 07:08 PM)Melancton Escreveu: (11-01-2026, 03:10 PM)Luiz Escreveu: Não tem tópico sobre futebol americano na real ? :O
Enfim, ontem começou os playoffs da NFL pra quem tem interesse de conhecer esse esporte magnífico é o melhor momento para começar.
Eh so abrir um que os realistas começam a comentar la.
Nao abro tópicos na real(agora comentar é comigo mesmo ), talvez mais à frente , mas se o @ Admin quiser e puder mudar o nome , mas acho melhor deixar pra próxima temporada, essa já vai acabar.
Postagens: 347
Tópicos: 13
Ingressou: Jul 2018
(19-01-2026, 09:01 PM)Luiz Escreveu: (19-01-2026, 07:08 PM)Melancton Escreveu: Eh so abrir um que os realistas começam a comentar la.
Nao abro tópicos na real(agora comentar é comigo mesmo ), talvez mais à frente , mas se o @Admin quiser e puder mudar o nome , mas acho melhor deixar pra próxima temporada, essa já vai acabar.
No futuro, podem criar um novo tópico. Com toda uma estrutura, regras básicas e demais curiosidades do esporte. Ficará melhor para um novato entender - e quem sabe -, se interessar em participar do assunto.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Reputações:
295
23-01-2026, 10:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-01-2026, 10:48 AM por Diamante.)
Deixando a aposta para a final: Broncos x Seahawks.
Os Patriots, se for parar para analisar, teve uma temporada relativamente tranquila, enfrentou na maioria dos jogos, franquias que estavam fazendo uma má temporada. E nos playoffs, enfrentaram dois adversários que não estão acostumados a decisões. Mas, como não sei o futuro, e no futebol americano coisas sobrenaturais acontecem, não duvido da franquia
chegar a final e vencer novamente, além de se isolar no número de títulos. kkk
Reputações:
42
(23-01-2026, 10:18 AM)Diamante Escreveu: Deixando a aposta para a final: Broncos x Seahawks.
Os Patriots, se for parar para analisar, teve uma temporada relativamente tranquila, enfrentou na maioria dos jogos, franquias que estavam fazendo uma má temporada. E nos playoffs, enfrentaram dois adversários que não estão acostumados a decisões. Mas, como não sei o futuro, e no futebol americano coisas sobrenaturais acontecem, não duvido da franquia
chegar a final e vencer novamente, além de se isolar no número de títulos. kkk
Vou de patriots mesmo , BO NIX não vai jogar , agora Seahawks também acho que passa.
Patriots x seahawks novamente
Reputações:
295
Mais uma aposta perdida.
O jogo em Denver foi daqueles jogos clássicos de mudança de estação. Quase não dava mais para distinguir os jogadores dos Patriots (uniforme branco) em contraste com a neve em campo. kkk
Reputações:
42
26-01-2026, 07:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2026, 07:46 PM por Luiz.)
(26-01-2026, 12:20 PM)Diamante Escreveu: Mais uma aposta perdida. 
O jogo em Denver foi daqueles jogos clássicos de mudança de estação. Quase não dava mais para distinguir os jogadores dos Patriots (uniforme branco) em contraste com a neve em campo. kkk
eu achei até que ia ser mais fácil , nessa eu cravei.
Se tivesse o BO acho que o denver passava, a neve atrapalhou.
Rams x Sea foi bem melhor.
Pra terminar tou torcendo pro PATS mas acho que vai dar Seahawks
(26-01-2026, 12:20 PM)Diamante Escreveu: . Quase não dava mais para distinguir os jogadores dos Patriots (uniforme branco) em contraste com a neve em campo. kkk
Não sei qual o tesão que a galera vê em jogo em neve...
Reputações:
295
Então vou de Patriots, se vencerem, irão se isolar no número de títulos.
- "Não sei qual o tesão que a galera vê em jogo em neve..."; então, qual outro esporte ao ar livre temos mudança drástica de clima durante a partida e alterando totalmente a dinâmica do jogo? Essa é a graça da situação.
Exemplo técnico? Os próprios Patriots jogando de branco. Na parte derradeira do confronto, essa camuflagem (podemos dizer) dificultou a visualização das jogadas do adversário. E não é atoa que muitas franquias, inclusive os Patriots, ainda mantém seus estádios ao ar livre, para justamente usar do clima adverso a seu favor.
PS: Bo Nix fez falta. Uma franquia, que teve a melhor campanha da sua conferência, marcar apenas 7 pontos; complica.
Reputações:
295
É, os Patriots depois que enfrentaram uma franquia coesa, perderam. Apesar de terem chegado a final, se parar para analisar, o sorteio dos confrontos da franquia foi relativamente tranquilo. Deixando uma falsa sensação de serem favoritos. Em resumo: "Estão deixando a gente sonhar".
A final em si, foi bastante parada. Apenas no último quarto, que começou o jogo pra valer.
No fim, deu a lógica.
Reputações:
42
(09-02-2026, 06:59 AM)Diamante Escreveu: A final em si, foi bastante parada. Apenas no último quarto, que começou o jogo pra valer.
No fim, deu a lógica.
Deu-me sono, acredita, fui dormir quando acabou os dois primeiro quartos.
Ano que vem tem mais , valeu por comentar @ Diamante, ano que vem vejo se crio um tópico para ver se a galera abraça e tal.
Tava torcendo pro pats , gosto do Diggs tambem, história boa mas só história nao levanta títulos.
|