Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Review de carros Chineses
Tópico destinado a analise de engenharia e custo de carros chineses no Bostil

Estou PREOCUPADO com a construção do meu JAC T9 chinês BARATO...

Este é o meu JAC T9 Ute 2025, e hoje, John Cadogan, da Auto Expert, está aqui para me ajudar a analisar a engenharia do JAC T9, incluindo problemas que encontramos, como fiação, soldagem e qualidade de construção questionáveis.

Vamos falar da engenharia por trás do meu JAC T9 chinês BARATO.

DUBLAGEM AUTOMATICA NO Youtube

No Bostil custa entre 250  a   280 mil  reais em média... 

Custo Bostil/funça/PT/5500 MUNICIPIOS/FRAUDES CONTRATUAIS e  2 milhões de cargos comissionados e terceirizados, super salarios dentre outros tipo de roubos e corrupção associados as máfias juridicas/advocaticias/ONGS/FUNDAÇOES....

PREÇO NA AUSTRALIA  U$ 26.200 DOLARES AMERICANOS  19'52"
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Ter carro no Bostil já é uma sorte. Se você tem um carro, já está muito acima da média.

Não recomendo pra ninguém arriscar dinheiro com carros. Passe de longe de novidades, carros elétricos, carros hibridos, turbo e qualquer perfumaria.

Carro por essa terra é extremamente caro. Fique no Básico que dá certo.

Quem precisar aprender, existe um joguinho chamado Car Mechanic Simulator:

Responda-o
Carros chineses são bomba a curto prazo

o ideal mesmo são carros JAPONESES.
o custo benefício é alto, não estraga à toa (peças FORJADAS, não moldadas) e manutenção baratissima
a boa é pegar um seminovo, geralmente é muito bom
Responda-o
(01-08-2025, 03:13 PM)Saint Rods Escreveu: Carros chineses são bomba a curto prazo

o custo benefício é alto, não estraga à toa (peças FORJADAS, não moldadas) e manutenção baratissima

E a longo, pior ainda. Jac motors, Lifan, Chery...exemplos não faltam.

FEZES! Como diz o vinheteiro.

Quem já andou na merda do BYD dolphin de 190 mil, lixo puro. Experimenta ter problema na bateria do HAVAL.

Fodam-se os minions do ursinho poh do olho puxado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(01-08-2025, 06:08 PM)Gorlami Escreveu:
(01-08-2025, 03:13 PM)Saint Rods Escreveu: Carros chineses são bomba a curto prazo

E a longo, pior ainda. Jac motors, Lifan, Chery...exemplos não faltam.

FEZES! Como diz o vinheteiro.

Quem já andou na merda do BYD dolphin de 190 mil, lixo puro. Experimenta ter problema na bateria do HAVAL.

Fodam-se os minions do ursinho poh do olho puxado.

Carro chinês premium é MUITO bom, mas pra quem troca a cada tempo, dentro da garantia, por outro 0km.

Já viajei com um haval gt 400cv blindado, híbrido, uma máquina. Aqui custa 325k, no PY custa 40k usd.

Carro tem custo alto no bostil, mas é liberdade.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Para o primeiro dono deve ser só alegria. Além disso, definitivamente não.
Eu particularmente não compro carro novo, no Brasil é burrice, já o fiz antes, não vale a pena, o primeiro dono paga toda a carga tributária e o custo Brasil atrelado ao carro.
Tenho visto vários BYDs, de diversos modelos, andando pelas ruas de SP. Quero ver o rendimento desses veículos daqui a dois, três anos.

Mantenho meu popular, de quase dez anos de uso com apenas 63 mil KM graças a moto. Essa sim, meu veículo principal.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Meu velho pegou um Corolla 2005 usado
o carro é bom, manutenção barata e anda bastante
compensa pegar um corollinha 2000+
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)