Ontem, 01:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: Ontem, 01:55 PM por Crispim Soares.)
(Ontem, 07:05 AM)Hombre de hielo Escreveu: Cadê nossos Alexandres? O Xandão colocou o Musk (homem mais rico do mundo) no bolso, Bolsonaro (ex - Presidente do Brasil) está a caminho e não duvido que coloque o Trump (Presidente dos EUA) também! O cara está fazendo acontecer com uma caneta! Repetindo... com uma caneta!
O Cargo máximo da República tem que ser conquistado, tu queria o que? Dar este direito de nascimento?
O Brasil tinha disputas territoriais com a Bolívia (Acre), levou... com Argentina (Oeste de SC e PR), levou... com a Guiana Francesa (parte do AP), levou... só perdeu Território pra Guiana (Inglesa)... ainda teve a Guerra do Paraguai, onde o Brasil extinguiu 2/3 dos homens paraguaios. Por motivos desconhecidos, o Brasil abre os discursos da ONU (antes mesmo do anfitrião Estados Unidos) e a ONU cedeu mais mar para o Brasil explorar comercialmente!
Dê uma pesquisada sobre os curdos...
Se o Brasil deixasse de existir, a gente trabalharia e as mulheres dariam o rabo por um prato de comida!
Tu está querendo implodir o nacionalismo brasileiro porque a maioria da Direita brasileira está se acadelando pros Estados Unidos! Depois reclamam que as brasileiras ficam se molhando pros estadounidenses!
Alexandre de Moraes descobriu a mesma coisa que Pedro Álvares Cabral, há 500 anos atrás. Muito recurso, pouca unificação e nenhum senso de pertencimento: é aqui que eu vou pintar e bordar. Vestiu a toga, colocou a Constituição debaixo do braço e foi pra cima.