27-01-2025, 11:22 AM
@Joxokhanurs pelo lapso temporal da narrativa o cara teve 8 - OITO fucking anos para sair fora e dobra a aposta tendo um filho com a mulher ... Isso é que gostar do chazinho.
Reflexões que não valem um tópico.
|
27-01-2025, 11:22 AM
@Joxokhanurs pelo lapso temporal da narrativa o cara teve 8 - OITO fucking anos para sair fora e dobra a aposta tendo um filho com a mulher ... Isso é que gostar do chazinho.
28-01-2025, 04:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2025, 04:39 PM por Luiz.)
(26-01-2025, 11:29 PM)Joxokhanurs Escreveu: Obrigado cara, posta mais. (27-01-2025, 11:22 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Joxokhanurs pelo lapso temporal da narrativa o cara teve 8 - OITO fucking anos para sair fora e dobra a aposta tendo um filho com a mulher ... Isso é que gostar do chazinho. Já começou errado, e ainda teve um time Skip de oito anos para tomar uma decisão kakakakakakakkakakakaa
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. 1 Coríntios 11:8,9
11-02-2025, 04:32 AM
Um adendo noturno , o que tem de puta feia indo pra igreja depois do carrossel não tá no gibi.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. 1 Coríntios 11:8,9
11-02-2025, 11:06 AM
@Luiz
Vou dar um adendo diurno que precede sua observação, já consumi GP para caraleo, de todos os níveis, acho que tenho certa experiência com o público alvo. Sua afirmação na verdade, está ao contrário, troque ideia com elas e verás que uma parte muito significativa das quengas veio de lar evangélico, muitas foram criadas no pacotão das preocupações de se casar virgem, de sexo antes do casamento, de namorar na sala até as 21:00h, com os pais vendo a conversa. E ainda que sua afirmação não se aplique ao conjunto de garotas de programa e outras profissionais do sexo, algumas podem tentar mostrar que viraram boas moças passando a se vestir de forma mais comedida, indo para missa ou os cultos, subindo o monte para orar. Se a preocupação for zerar o odômetro de putarias, qualquer camarada com os sentidos mais ou menos treinados vai perceber que apesar de algumas características externas como se vestir de forma mais comedida para parecer uma "mulher honrada", quando conversar vai perceber que ela não abandonou condutas, gírias e outros traquejos da época de putaria. Mudanças profundas demoram e requerem muito mais tempo para serem processadas e não é qualquer ser humano que aguenta o tranco de uma empreitada assim. O modernoso coletivista de hoje é enganado por qualquer movimento de validação social, logo ele já valida as coisas apenas pela aparências do exotérico, como ir a missa ou ao culto, subir ao monte para orar, muito mais fácil e indolor de ser demonstrada.
11-02-2025, 03:35 PM
samurairealista 3 h
Entenda As redes sociais se tornaram a vitrine perfeita para o jogo psicológico feminino. Cada postagem, cada “explosão” e cada foto cuidadosamente escolhida não são meras expressões espontâneas, mas ferramentas de manipulação emocional, projetadas para testar reações, despertar ciúmes e reafirmar seu valor no mercado social. O homem desavisado consome esse teatro sem questionar, acreditando na narrativa aparente e reagindo como esperado—curtindo, comentando, validando. Já o homem que compreende as dinâmicas psicológicas femininas enxerga além da superfície. Ele sabe que, por trás de cada suposta ‘vulnerabilidade’, há um cálculo frio; que a sensualidade não é um convite, mas uma isca; e que o jogo não acontece apenas na vida real, mas também nos algoritmos que amplificam o drama, a ilusão e a constante busca por atenção. O mundo mudou, mas a essência feminina continua a mesma - agora, só melhorada pelo alcance de uma tela. E aqueles que não entendem essa nova dinâmica tornam-se peões dentro de um quadro de giz onde nunca terão a mínima chance. Nunca valide gratuitamente qualquer fêmea, a validação gratuita é a moeda dos fracos. Mulher alguma respeita o que é dado sem esforço.
11-02-2025, 04:08 PM
(11-02-2025, 11:06 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Luiz Só uma pequena observação confrade, falei de putas feias, não putas bonitas. Confundo você está certa no nicho a que se refere
14-02-2025, 12:34 PM
(11-02-2025, 11:06 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Luiz Só gostaria de fazer um adendo: a grande maioria dos brasileiros "se dizem cristãos", então é provável que a maioria das prostitutas sejam de famílias cristãs. Sendo que no Brasil o requisito para ser cristão é apenas pagar o dízimo e frequentar a igreja. A maioria das mulheres de meios evangélicos são feministas híbridas, e elas só mantém a postura comedida nos ambientes religiosos de forma teatral, não é algo autêntico. Todos evangélicos que conheci consideram absurda a ideia de casamento arranjado, a maioria não vê problemas das filhas quererem casar mais tarde(e ficarem "se divertindo" nesse período). Os país que frequentam grandes templos acham lindo que as filhas estejam "namorando"(um nome bonito para prostituição) algum ricaço ou algum filho de pastor. A maioria das mulheres "evangélicas" tem um profundo desprezo pelos homens da sua própria igreja, apenas por frequentarem ela.
24-02-2025, 05:03 PM
Uma vez eu li num livro do Schopenhauer que devemos nos manter na média, não chamar atenção, em suma, fingir ser idiota. De início eu não compreendi muito bem, mas pensando um pouco melhor, acho que agora entendendo.
Se fingir de burro, principalmente aqui no Bananil, é requisito básico para sobreviver, visto que o brasileiro é um povo extremamente sensível, que qualquer coisa as pessoas se ofendem. Se você parecer mais inteligente, mais entendido, superior em alguma área, isso será entendido como uma afronta por 99% das pessoas, como se você fosse exibido e se achasse melhor do que eles. Isso ocorre em qualquer lugar, seja escola, faculdade, trabalho, família, enfim, se você parecer minimamente superior em algo, logo você será perseguido. Em "O Retrato de Dorian Gray", Oscar Wilde resume bem essa questão: "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é necessário ser medíocre." É preciso manter-se na média, camuflar-se, não querer dar uma de sabichão, porque isso só irá atrair os olhares desdenhosos e invejosos para ti. No trabalho, faça o seu e vá embora, às vezes o medíocre ganha bem mais do que aquele que vive se esforçando, e aquele que se esforça só ganha mais trabalho. Na vida social, não use palavras rebuscadas, e não queira ser um "diferentão", concorde, finja que se interessa pelos assuntos triviais, apenas "sorria e acene", como dizem os confrades antigos. Escrevo esse tópico como um espécie de auto educação, afinal estou adentrando a vida adulta, e preciso adaptar-me a esse covil de víboras para não me prejudicar. Ademais, é preciso tomar cuidado para não levar isso ao pé da letra demasiadamente, porque há diferentes contextos e situações...
A sorte favorece os audazes
26-02-2025, 03:06 PM
Anotações minhas sobre uma passagem do Livro "Em busca de Sentido" do Viktor Frankl
1 - Pag. 82 (PDF) – Sobre a transitoriedade da vida: Não há o que se “invejar” dos jovens... Toda e qualquer experiências estão guardadas no íntimo... Enquanto o jovem especula/projeta/almeja, o adulto/idoso/experiente já o tem realizado... Talvez registrar seja uma opção, mas nesse caso teríamos que revisitar, vem ou outra... Parece trabalhoso demais e não conseguiria fazer de qualquer lugar... Uma boa experiência sexual, especialmente, parece relativamente interessante para qualquer tipo de comparação de vida, jovem x adulto/idoso... Saber jogar o jogo, sabendo exatamente as possibilidades que tenho é animador. Guardar algum registro fotográfico dá mais cor da memória vivida. É super interessante como superamos os obstáculos da vida, ou melhor, como ainda estamos enfrentando. Mas agora, como adultos com os recursos e experiência necessárias. Sobre o jovem, já dizia mesmo Schopenhauer, é exatamente aquilo que dizia. São jogamos de um lado a outro pelas emoções. Isso é talvez, “gostoso” de se ver... Eu gostaria de fazer mais comentários sobre coisas que leio, as vezes consigo bons insigths... Pena a falta de tempo
27-02-2025, 11:53 AM
"O desejo de ser amado já destruiu mais homens que o ódio. "
04-03-2025, 07:24 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pra quem vai casar agora esse ano com a honradinha da igreja
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
04-03-2025, 07:30 PM
04-03-2025, 07:39 PM
Hoje em dia só tem vagabunda e puta nas igrejas, que vão só a procura do miqueias carente para assumi-las. Parece-me que hoje em dia igreja virou lugar de socialização, de diversão, bem longe do asceticismo tradicional do cristianismo, isso tanto no protestantismo, como no catolicismo. Tem até "carnaval cristão" hoje em dia, o que mostra como o cristianismo está se sujeitando ao mundo, ao invés de manter-se inflexível. Some isso a doutrina do "amor incondicional" de Deus, da hipergraça, e é "só crer em Jesus".
A bagunça já está instaurada, não há para onde correr, nem mesmo as igrejas se salvam. E os homens cristão estão todos afeminados, se sujeitam a tudo por migalhas de atenção, os homens estão ficando afeminados e as mulheres masculinizadas, é o fim dos tempos.
05-03-2025, 04:55 PM
@Wesley de Mileto
Um dos motivos que parei de frequentar igrejas em fins de semana é o clima e a sensação que estou em um clube. A católica ainda segue a liturgia da missa, então é mais um problema de aglomeração mesmo. Concordo com você, o cristão tem que procurar atividades mais ascéticas mesmo. Só assim para conseguir profundidade e compreensão na própria fé.
05-03-2025, 07:26 PM
Igreja virou um lugar estático,mas mesmo assim ainda é um dos melhores lugares a se frequentar em nossa sociedade.
05-03-2025, 08:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2025, 12:20 AM por eremita_urbano.)
(05-03-2025, 07:26 PM)Luiz Escreveu: Igreja virou um lugar estático,mas mesmo assim ainda é um dos melhores lugares a se frequentar em nossa sociedade. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Camarada @Luiz, estás a escrever posts bêbado de novo? O que é uma igreja se tornar um lugar estático?
05-03-2025, 09:41 PM
Kkkkkk estático é o contrario do que a igreja virou, modernismo esta impregnado em tudo. Na igreja católica mesmo a campanha da fraternidade daqui é sobre "ecologia integral".
![]() Aposto que a próxima vai ser sobre os problemas do capitalismo. ![]()
06-03-2025, 09:12 AM
A galera não busca melhoria, vivem presos em seus clubes como mencionado aqui. Acham que por estarem na igreja e serem salvos não precisam mais de nada. Eu tenho essa visão, estou errado?
06-03-2025, 10:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2025, 10:56 AM por eremita_urbano.)
(06-03-2025, 09:12 AM)Luiz Escreveu: A galera não busca melhoria, vivem presos em seus clubes como mencionado aqui. Acham que por estarem na igreja e serem salvos não precisam mais de nada. Eu tenho essa visão, estou errado? Quando você for escrever, releia o que escreveu e reescreva buscando clareza e concisão. Não é tanto sobre escrever debaixo das regras gramaticais, é ter certeza que foi claro no que você quis dizer. E não escreva bêbado. Há uma chance muito grande de seu tópico destoar do resto das postagens e gerar irritação nos outros usuários. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena | Mr. Rover | 30 | 21,840 |
03-09-2019, 10:45 AM Última Postagem: _Blake_ |