Postagens: 412
Tópicos: 10
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
94
(26-02-2025, 11:45 AM)Leonardo_Martins Escreveu: Falta um pouco de sangue novo na Real mas falta mais para a Real é retenção de sangue novo. Quem melhora de vida sai, e quem não se encontra sai por perder-se no caminho de evolução. o Hoje também os homens ficaram mais despertos o foco motriz da Real deve deixar de ser apenas em mulheres e nas novas dinâmicas da vida social daqui até o futuro e como elas impactarão mais os homens. A REAL nunca se deu bem com outras mídias que fujam do modelo Fórum//blog isso também escondeu muito ela. Não tem um realista no Youtube atualmente.
A cultura dos relatos que era uma das coisas mais interessantes da real morreu devido aos novos estilos de vida das pessoas. E isso também é devido a forma como a internet funciona ter mudado também. Não se admitem textos maiores nem grandes desenvolvimentos de ideias em muitas linhas. E não falo só de relatos de modernetes e afins. falo de relatos sobre chefes cretinos sacanagens da vida quotidiana com um todo.
Os 'sangue novo' da real estão se aventurando com as Msol do coxão grande. Logo mais eles aparecem e trazem relatos para a gente. Aguarde.
Sem brincadeira. Falei um pouco, disso em algum tópico, como a geração atual não cria as próprias experiências, apenas 'vive da energia dos mais formado', falam das experiências dos mais vividos e fica sempre a mesmice. (Foi no tópico que citei que faltava lideres na real, para desbravar novas areas, experiências e relatar aqui.) É uma geração que não é autônoma em nada, apenas vive do lixo que essa sociedade doentina deposita em suas cabeças.
Mas tá valendo, afinal o importante é 'leitada e ghost' nas Msol. [Ironia]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 490
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
63
A real tem que acabar um dia.
Justamente porque não é mais necessária.
Ela já se expandiu silecionsamente na mente de muitos, tornou se já parte do subconsciente coletivo.
Postagens: 616
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
A real jamais irá acabar, senhores. Sempre teremos o Hielo com alguma perola para nos entreter
A sorte favorece os audazes
Postagens: 1,649
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(26-02-2025, 11:45 AM)Leonardo_Martins Escreveu: Falta um pouco de sangue novo na Real mas falta mais para a Real é retenção de sangue novo. Quem melhora de vida sai, e quem não se encontra sai por perder-se no caminho de evolução. o Hoje também os homens ficaram mais despertos o foco motriz da Real deve deixar de ser apenas em mulheres e nas novas dinâmicas da vida social daqui até o futuro e como elas impactarão mais os homens. A REAL nunca se deu bem com outras mídias que fujam do modelo Fórum//blog isso também escondeu muito ela. Não tem um realista no Youtube atualmente.
A cultura dos relatos que era uma das coisas mais interessantes da real morreu devido aos novos estilos de vida das pessoas. E isso também é devido a forma como a internet funciona ter mudado também. Não se admitem textos maiores nem grandes desenvolvimentos de ideias em muitas linhas. E não falo só de relatos de modernetes e afins. falo de relatos sobre chefes cretinos sacanagens da vida quotidiana com um todo.
Falei isso há anos no extinto 'HR', a Real só pegou por causa da Escrita!
(26-02-2025, 04:09 PM)Spextro Escreveu: A real tem que acabar um dia.
Justamente porque não é mais necessária.
Ela já se expandiu silecionsamente na mente de muitos, tornou se já parte do subconsciente coletivo.
Eu também já cheguei a pensar assim... a gente tem que dar uma acessada a cada tempo, para não esquecer o que aprendemos!
Postagens: 1,710
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
28-02-2025, 06:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-03-2025, 04:35 AM por Velho Gangster.)
Não existe esse negócio de "pescar" novos membros. Imagino que cada um parou aqui por conta própria de acordo com suas experiências pessoais. Vieram por acreditar que esse fórum poderia dar um norte em suas vidas. Agora Hombre, como a ideia partiu de ti faz aí essa cruzada realística sozinho e trás o máximo possível de membros novos. Só que vou lhe dizer uma coisa, eu e 98% dos que estão aqui não vão perder tempo com isso. A real é descoberta individualmente. No entanto, não querendo te desanimar, tenta a sorte aí pra ver no que vai dar, mas já adianto, vai perder seu tempo.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 1,649
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(28-02-2025, 06:45 PM)Velho Gangster Escreveu: Não existe esse negócio de "pescar" novos membros para o fórum. Imagino que cada um parou aqui por conta própria de acordo com suas experiências pessoais. Vieram por acreditar que esse fórum poderia dar um norte em suas vidas. Esforçaram e acharam. Agora Hombre, como a ideia partiu de ti faz aí essa cruzada realística sozinho e trás o máximo possível de membros novos para o fórum. Só que vou lhe dizer uma coisa, eu e 98% dos que estão aqui não vão perder tempo com isso. A real é descoberta individualmente. No entanto, não querendo te desanimar, tenta a sorte aí pra ver no que vai dar, mas já adianto, vai perder seu tempo.
Estou fazendo isso de forma indireta (curtindo comentário de homem com potencial realista)!
Se não fizermos isso, seremos engolidos pelos redpills (tem bem mais audiência que a gente) e pela Inteligência Artificial (mais ainda com a chegada da DeepSeek, onde eles anexam nosso conteúdo e resumem numa resposta rápida no começo da busca)!
Se isso não for feito, seremos Dinossauros realistas!
Postagens: 65
Tópicos: 7
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
4
A Real foi muito divulgada por volta dos anos 2013/2014 em um site chamado Yahoo Respostas!
Me lembro que esse site era infestado de matrixianos pedindo socorro após terem sofrido uma decepção amorosa, desorientados. Mas o Yahoo Respostas foi desativado, provavelmente a pedido de esquerdistas e feministas.
Postagens: 472
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
99
A "real" sempre existiu; sempre vai existir algum círculo ou alguma elite que possui algum tipo de conhecimento que não é acessível à todos, pelos mais diversos motivos. E isso é bom; a sociedade não precisa de filósofos, pensadores e etc. Estamos enfrentando um dos maiores déficits de mão-de-obra básica dos últimos anos. Não acredito que a inteligência artificial irá suprir certos setores da economia; eu não consigo imaginar um robô ou uma máquina construir uma casa, dirigir um caminhão, fazer uma negociação para vender um determinado serviço. O que eu vejo são protótipos que estão sendo desenvolvidos em países civilizados, mas no bostil eu acho muito difícil esse boom da inteligência artificial chegar nos próximos 100 anos. Quem tem que se preocupar com IA, é programador, designer, essas áreas ai... se bem que esses dias eu estava buscando plataformas de IA pra fazer ilustrações de um produto digital que irei lançar no mercado, e sinceramente a maioria é uma bosta. Estou quase pagando um ilustrador pra fazer esse trampo pra mim, enquanto eu aprendo a desenhar.
A red pill é mais uma reação natural ao feminismo, do que uma evolução da Real.
Esse negócio de focar no mulheril, já encheu o saco; estamos carecas de saber o quão nocivos são os joguinhos femininos e a natureza dos seres de luz. Hoje em dia o cara não precisa mais mergulhar em fóruns undergrounds da internet, para saber o óbvio. Na época dos grupos do Orkut, ou dos fóruns clássicos que surgiram no Brasil, a tal da "bluepill", era regra social; falar o que os redpills falam hoje para milhões de pessoas (monetizando em cima), era quase que uma heresia. Hoje em dia tem até mulheres sendo protagonistas nesses cenários, e ganhando dinheiro em cima dos marmanjos "redpillados".
Postagens: 398
Tópicos: 58
Ingressou: Apr 2017
02-03-2025, 10:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-03-2025, 11:58 AM por Staff.)
Como este assunto é recorrente, decidi transferi-lo para o Fórum Principal e facilitar o acesso à informação, também vou sugerir a administração a construção de uma cartilha para explicar de forma mais abrangente o tema deste tópico para assim evitar redundância.
Simplificando...
Desde 2015, a equipe se dedica a manter o fórum ativo, investindo tempo e recursos para garantir que os arquivos permaneçam acessíveis.
Caso o LR venha a encerrar suas atividades por falta de engajamento ou por externalidades, o objetivo após o término será manter os arquivos para fins de pesquisa e consulta.
Agora respondendo a parte principal (provavelmente) do tópico: Os antigos administradores já tentaram, inclusive com parecerias no Facebook, blogs e Canais no Youtube nos anos de 2018-2022. Resultado: Sem sucesso. Os poucos usuários que vieram, a maior parte deles acabaram criando desordem ao local; por fim, foram afastados.
Postagens: 496
Tópicos: 20
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
48
A Real é isso aqui.
Meia dúzia de caras que perceberam alguns fenômenos que a maioria não percebe. Só isso.
Acho que foi o @ Awaken que falou uma coisa num tópico, mais ou menos nesse sentido: a Real é só um apanhado de conhecimento para o cara ficar mais esperto.
Não é religião, seita, movimento, não é porra nenhuma. É só conhecimento.
Postagens: 246
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
104
(02-03-2025, 07:29 PM)Crispim Soares Escreveu: A Real é isso aqui.
Meia dúzia de caras que perceberam alguns fenômenos que a maioria não percebe. Só isso.
Acho que foi o @Awaken que falou uma coisa num tópico, mais ou menos nesse sentido: a Real é só um apanhado de conhecimento para o cara ficar mais esperto.
Não é religião, seita, movimento, não é porra nenhuma. É só conhecimento.
Exatamente, a real é um conjunto de conhecimentos agrupados pra desiludir, não é uma filosofia. Claro que com o tempo os membros vão expondo outras ilusões e miragens que eles percebem no mundo, como se tem feito atualmente com a matrix fiduciária, mas ainda assim não se pode tratar a coisa como um movimento.
Não pode haver uma exposição exagerada, um "evangelho da real", até pq os conhecimentos daqui nunca vão ser bem aceitos fora dos redutos realistas. O cara precisa perceber tudo sozinho.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."
Postagens: 5
Ingressou: Apr 2023
Reputações:
1
Outro ponto é que estas outras versões de masculinismo ofuscaram a real e com algumas posições muito afetadas que prejudicaram a adesão coerente de membros de valor real. (perdão do trocadilho) Como o MGTOW que mais atrapalhou a causa do que ajudou. O que vocês pensam disso? Black pill hoje talvez seja fora o fatalismo a mais próxima da REAL em termos de analisar o fenômeno. e certa forma a nível de mídia também o que mais se assemelha ao modelo da Real é o de podcasts e lives com masculinistas trocando ideias como um pequeno forum. Acho até que a Real deveria ter um discord onde pudessem trocar ideia e eventualmente transformar isto em material. Só deliberando mesmo mas o que pensam sobre?
Postagens: 1,182
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
289
04-03-2025, 12:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-03-2025, 12:24 PM por Diamante.)
É a evolução natural das coisas, e no ramo da informática e na comunicação, não seria diferente. Na minha época, jornal impresso era uma das poucas formas de se obter notícias, hoje, basta acessar alguma rede social no Smarth e pronto, todas às notícias de todo o mundo estarão lá.
O fórum em si, apesar de defasado, é a única plataforma onde se pode manter o anonimato e elaborar textos e ideias. Eu mesmo aprendi muitas coisas aqui.
Pegando carona na postagem do Staff, eu mesmo tentei expandir o fórum, mas sem sucesso. Ali por volta de 2017 e 2018.
Pareceria com a página do Facebook: Macho de Honra;
Links diretos em cada tópico para as redes sociais. Facebook, Twitter e até mesmo o Linkedin; são alguns exemplos.
Blogs;
Participantes do fórum que migraram para o Youtube.
Nesta mesma época, pensei em fazer uma mega estrutura, semelhante ao antigo MR. No entanto, não tinha equipe com um conhecimento específico suficiente, não tinha tempo para construir e manter toda a plataforma. Até porque, muitos se esquecem que tudo isso é pago do próprio bolso e o trabalho realizado é totalmente voluntário. Vide o trabalho que @ Senna e eu tivemos em restaurar os arquivos do FdB, ou seja: Trabalho voluntário.
Fora os "fãs" que os adms acabam criando pelo caminho. E eu, sendo um ex adm, não seria diferente.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 2,288
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
(03-03-2025, 03:21 PM)Leonardo_Martins Escreveu: Outro ponto é que estas outras versões de masculinismo ofuscaram a real e com algumas posições muito afetadas que prejudicaram a adesão coerente de membros de valor real. (perdão do trocadilho) Como o MGTOW que mais atrapalhou a causa do que ajudou. O que vocês pensam disso? Black pill hoje talvez seja fora o fatalismo a mais próxima da REAL em termos de analisar o fenômeno. e certa forma a nível de mídia também o que mais se assemelha ao modelo da Real é o de podcasts e lives com masculinistas trocando ideias como um pequeno forum. Acho até que a Real deveria ter um discord onde pudessem trocar ideia e eventualmente transformar isto em material. Só deliberando mesmo mas o que pensam sobre?
Tudo se baseia na plataforma. A nossa plataforma é um modelo dos anos 2000, onde a geração X se adaptou a usar, as novas gerações odeiam esse tipo de plataforma, sem ser em tempo real, onde você coloca uma pergunta ou afirmação e a resposta pode vir depois de meses ou nem vir.
Instagram, youtube, twitter. Se nós tivéssemos material nessas plataformas a coisa seria diferente, mas ter todo esse trabalho sem monetização?
Nosso esquema é mais underground mesmo, a intenção é justamente essa, esse material, ao menos pra mim, é pra me trazer soluções e não mais problemas com perseguições, além de associações infundadas a grupos criminosos.
Citação:Como o MGTOW que mais atrapalhou a causa do que ajudou.
Eu não vejo dessa forma.
Eu já tenho mais de década de real e posso afirmar que na minha opinião a maioria dos realistas são a soma de tradicionalistas + PUAS. A maioria é tradcon e tá sempre buscando o próprio desenvolvimento colocando a mulher como objetivo, não é por acaso que o que mais vemos nos relatos é "conheço a real há anos, mas...".
Acredito que o mgtow é a evolução natural dos homens após muito tempo de tentativa e erro, conhecendo ou não os meios masculinistas. O nosso sistema de estímulos e recompensas + leis vai empurrar os homens mais racionais para esse estilo de vida, e conheço muitos homens que nem imaginam que exista essa sigla e já seguem esse estilo de vida, simplesmente por saberem fazer análise de risco ou porque já tiveram terríveis experiências. No final a experiência adquirida nos mostra que mulher é muito caro e a cada ano que passa o custo x benefício diminui.
Claro que estou falando do relacionamento dentro do casamento, onde há comunicação de patrimônio, convivência diária, filhos, financiamento de imóveis, etc.
Realistas que namoram, namoram , mas não coabitam e quando a coisa fica problemática trocam de mulher, já levam um estilo de vida mgtow, mas não perceberam.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 64
Tópicos: 10
Ingressou: Apr 2024
Reputações:
11
04-03-2025, 05:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-03-2025, 06:03 PM por Nux.)
(11-09-2024, 08:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu li alguns chamando 1 old de dinossauro, mas no andamento das coisas, todos nós seremos dinossauros (aquáticos) no Ponto Nemo!
Provavelmente, estamos sendo ofuscados pelos conteúdos 'red pill' e, em breve, pela Inteligênica Artificial* nos mecanismos de busca.
Não podemos mais ficar aqui esperando a chegada de novos realistas! Nós devemos 'pescá-los'!
Devemos criar conta (individual) em algumas mídias / redes sociais (principalmente TikTok e Instagram), colocar um avatar, nick que tenha algo a ver com a Real e deixar na descrição do perfil o endereço do fórum (legadorealista.net/forum).
O critério para a 'pesca' (sugiro) aqueles caras que 'mandam a Real' nos comentários, curtindo o comentário dele, aparecerá a notificação, o restante será com ele (se irá ao perfil, acessará o fórum, se cadastrará, etc...)!
Não sigam eles, não postem conteúdos realistas no perfil nem curtam postagens! Tem que ser algo preciso que faça eles participarem daqui!
Mãos a obra!
*https://news.umich.edu/young-people-find-comfort-in-ai-generated-responses/
Uma boa ideia. Vejo que o pessoal da manosfera e redpill se divide entre os que afirmam que não se deve divulgar essas ideias e que tem que deixar o pessoal se ferrar na bluepill e só dar atenção aos que procurarem e demonstrarem espontânea vontade de conhecer e se juntar a essa filosofia, enquanto outros defendem que se deve espalhar e infiltrar essas ideias pela internet, como certa vez ouvir de um youtuber "temos que meter a redpill e a real no gado".
Na minha opinião, um grupo criar e ter ideias para si mesmo é um comportamento de seita, seitas é que criam ideias para um grupo "escolhido" ou iluminado. Vocês não são especiais, mas estão acima da média no sentido de compreensão da realidade. Também não acho que devemos sair por aí disseminando as ideias e querendo converter todo mundo ou falando para todo mundo sobre a real/redpill porque isso não é partido político e nem ideologia de massa. Só que não vejo motivo para manter um grupo fechado com as ideias em segredo.
Vários outros movimentos ou pessoas com ideias perversas estão inundando todos os espaços possíveis da internet com suas pautas, condutas ou desejos nefastos (como exemplo o wokismo, as modernetes fazendo conteúdo de como se tornar mulher de preso ou gente fazendo apologia ao crime e as drogas e ouvindo funk, gente imoral e drogada pregando o fim a polícia militar e gente querendo censurar todo mundo etc etc), tanta gente disputando a hegemonia cultural com coisas erradas, pregando coisas imorais e até criminosas e repulsivas publicamente no Tiqtoq, YT, podcasts etc... pra centenas de milhares de pessoas ver, e tem gente aqui na red querendo guardar suas ideais, experiências e fatos para si mesmo e para seus amiguinhos de fórum anônimo?
A gente deve sim espalhar e buscar mais gente para a red, real, manosfera ou como queiram chamar, mas não é sair por aí espalhando de qualquer modo, spamando em grupos aleatórios etc, mas de forma mais sutil, focalizada e inteligente. Por exemplo, em espaços ou páginas de conteúdo sobre relacionamento com bastante seguidores ou em vídeos virais no YT ou Tiquitoqui onde demonstram incoerências femininas ou atos repudiantes delas ou em espaços sobre política (mais conservadores principalmente) e em espaços de desenvolvimento masculino ou financeiro, por exemplo. Aí fazer comentários e curtir muitos comentários, postar links de postagens relativas, ter um perfil sobre o tema e compartilhar ou criar memes sobre o assunto (abordar assuntos com memes de forma leve e humorada é uma forma eficaz de divulgação).
OBSERVAÇÂO: eu aconselho fortemente a fazer isso de forma anônima, sem nada que te identifique pessoalmente (utilize contas e e-mails não pessoais e, se possível, usar também VPN e outras medidas de segurança), e também tomando cuidado para não fazer nada ilegal (comentários que possam dar processo). Com esses dois cuidados você já evita uma série de incômodos e dificilmente terá algum problema porque não estará fazendo nada de errado. Duas palavras-chave: ANONIMATO e MODERAÇÃO.
Resumindo: acho que devemos divulgar as ideias e buscar angariar mais gente, mas sem comprometer a nossa privacidade e vida pessoal e nem fazer disso um dever, mas um incentivo a gadaiada perdida pelo imensidão da internet que necessita de apenas um empurrãozinho para acordar.
Postagens: 333
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2018
Sobre divulgações no geral: Nada impede vocês de criarem suas próprias ramificações da Real. Seja nas redes sociais, sites, outros fóruns e etc. De construírem às suas próprias marcas e afins.
As vezes, nós da administração, ficamos com a impressão de que vários de vocês estão esperando uma espécie de líder.
(02-03-2025, 10:44 AM)Staff Escreveu: Como este assunto é recorrente, decidi transferi-lo para o Fórum Principal e facilitar o acesso à informação, também vou sugerir a administração a construção de uma cartilha para explicar de forma mais abrangente o tema deste tópico para assim evitar redundância.
Simplificando...
Desde 2015, a equipe se dedica a manter o fórum ativo, investindo tempo e recursos para garantir que os arquivos permaneçam acessíveis.
Caso o LR venha a encerrar suas atividades por falta de engajamento ou por externalidades, o objetivo após o término será manter os arquivos para fins de pesquisa e consulta.
Agora respondendo a parte principal (provavelmente) do tópico: Os antigos administradores já tentaram, inclusive com parecerias no Facebook, blogs e Canais no Youtube nos anos de 2018-2022. Resultado: Sem sucesso. Os poucos usuários que vieram, a maior parte deles acabaram criando desordem ao local; por fim, foram afastados.
Observando sua sugestão, atualizei o "Apresentação". Em contrapartida, preciso estudar melhor a criação dessa cartilha. Por hora, tenho algumas ideias, mas não são suficientes para criar tal cartilha.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
(04-03-2025, 06:50 PM)Admin Escreveu: Sobre divulgações no geral: Nada impede vocês de criarem suas próprias ramificações da Real. Seja nas redes sociais, sites, outros fóruns e etc. De construírem às suas próprias marcas e afins.
As vezes, nós da administração, ficamos com a impressão de que vários de vocês estão esperando uma espécie de líder.
(02-03-2025, 10:44 AM)Staff Escreveu: Como este assunto é recorrente, decidi transferi-lo para o Fórum Principal e facilitar o acesso à informação, também vou sugerir a administração a construção de uma cartilha para explicar de forma mais abrangente o tema deste tópico para assim evitar redundância.
Simplificando...
Observando sua sugestão, atualizei o "Apresentação". Em contrapartida, preciso estudar melhor a criação dessa cartilha. Por hora, tenho algumas ideias, mas não são suficientes para criar tal cartilha.
E se for criado um mecanismo de recrutamento por parte de um membro? Não no sentido de criar uma comunidade externa, mas que a convergência seja indicar membros para o fórum?
Seria possível criar um título "Recrutas do Raynor" para os membros indicados através desse mecanismo?
Porque eu real quero agregar valor para o fórum de alguma forma, mas no momento não julgo que meus esforços para agregar valor aqui possam fazer alguma diferença.
Talvez se eu fizer algo como um hobby mais "externo" e convergir para membros acessando o fórum, talvez seja algo que eu goste de gastar meu tempo livre.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 333
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2018
(04-03-2025, 07:42 PM)Raynor Escreveu: E se for criado um mecanismo de recrutamento por parte de um membro? Não no sentido de criar uma comunidade externa, mas que a convergência seja indicar membros para o fórum?
Seria possível criar um título "Recrutas do Raynor" para os membros indicados através desse mecanismo?
Porque eu real quero agregar valor para o fórum de alguma forma, mas no momento não julgo que meus esforços para agregar valor aqui possam fazer alguma diferença.
Talvez se eu fizer algo como um hobby mais "externo" e convergir para membros acessando o fórum, talvez seja algo que eu goste de gastar meu tempo livre.
Na página de cadastro, há uma opção para selecionar o membro indicado. Porém, acho que o sistema não atende 100% de sua sugestão.
Em relação a agregação de valor, cada membro pode colaborar de uma maneira. A criação de textos edificadores, é um exemplo.
Observação: Decidir responder novamente porque minha postagem anterior ficou mal interpretativa.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Postagens: 46
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
Parafraseando um comentário que li há uns anos em um vídeo MGTOW.
"O homem é o escravo
E a mulher, a sinhá
O Estado é o senhor do engenho
E a justiça, o capitão do mato
A [Real] é o quilombo"
É como já foi dito, a maioria encontrou este reduto por conta própria. Homens que cansaram de levar porrada sem compreenderem o porquê e partiram em busca de respostas. E é necessário que seja assim.
Não se ganha a Real de mão beijada, é preciso merece-la.
Postagens: 2,288
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
(05-03-2025, 09:20 AM)Admin Escreveu: (04-03-2025, 07:42 PM)Raynor Escreveu: E se for criado um mecanismo de recrutamento por parte de um membro? Não no sentido de criar uma comunidade externa, mas que a convergência seja indicar membros para o fórum?
Na página de cadastro, há uma opção para selecionar o membro indicado. Porém, acho que o sistema não atende 100% de sua sugestão.
Em relação a agregação de valor, cada membro pode colaborar de uma maneira. A criação de textos edificadores, é um exemplo.
Observação: Decidir responder novamente porque minha postagem anterior ficou mal interpretativa.
Ou fazer uma doação para bancar a anuidade que vence agora em março.
VAMO AJUDAR CAMBADA
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|