Postagens: 348
Tópicos: 65
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
70
Fala, Crispim.
Eu parei de ler na linha: "Conheci uma MSOL no Insta".
Por isso eu já recomendei aos homens que não vale a pena ter Instagram.
Postagens: 563
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
125
Instagram é cilada bino. Antro de superficialidades e validações, definitivamente é o pior lugar para se encontrar mulheres. Nem tinha reparado que ele conheceu a msol no instagram. Basicamente essa rede social só serve para alimentar o ego das femeas, que vão receber milhares de curtidas e mensagens dos homens, ou seja, basicamente a mulher pode escolher que homem vai querer. Quanto mais bonita, mais seguidores, mais curtidas, mais validações e mais opções de homens.
Se a sua msol posta fotos seminua, se tem a dm cheia de mensagens de homens, se tem muitos seguidores, já era, você é só um tapa buraco enquanto não aparece alguém mais bonito ou rico. Portanto, entenda que ela não é sua, é sua vez de usufruir, e na pior das hipóteses, ou ela vai querer casar com você, ou vai te trocar por outro melhor. Não dá para se esperar muito das mulheres hoje em dia, tem que estar pronto para tudo.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 3,358
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,033
Conselhos? Opiniões? Precauções que devo tomar?
Faça no pêlo, encha o copinho, ela está na fase aventureira certeza que a pomba gira digital é pilulenta....
![Big Grin Big Grin](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/biggrin.png)
ou vc acha que é o unico?
Isso é óbvio. Mas quando vai ver, passou uma cara e tu tá com a pessoa ainda. Mulher é foda meus amigos.
Ta namorando , ta namorando,
um beta sem opções estaciona na primeira cuie que abre as pernas para ele, talvez a única numa região de alta densidade demografica. O beta pensa: se eu largar ela qto tempo vai demorar para acontecer o milagre da fartural fodal outra vez: 1 , 2 , 3 , 4 anos?
E se continuar ela vai cobrar uma evolução no status, porém é M$OL...o beta nunca dorme com um barulho desses...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...