Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O FIM DAS PILLS (Ragnarök masculino)
Há alguns anos os temas RED PILL, BLUE PILL, BLACK PILL e toda essa merda caiu na boca dos babuínos médios. 

Hoje não é muito difícil encontrar asnos falando sobre o tema sem nem mesmo conhecer a fundo sobre essas ideias. Todo esse tema se tornou um grande meme e os redutos masculinos filoficos foram intimidados pela grande mídia bostileira. Essas palavras se tornaram taboo em breve e o pensamento do homem desperto será mais uma vez podado pela agenda progressista cuierista.

É o Ragnarök do universo masculino, poucos homens saíram ilesos.

Vivemos tempos sombrios. Assim como na mitologia nórdica, onde o Ragnarök marca a destruição e o renascimento do mundo, o universo masculino está passando pela batalha final. Valores que por séculos definiram o homem viril como força, coragem, honra, e liderança estão sendo atacados e desconstruídos em nome de uma nova ordem.

O que antes era visto como virtude, hoje é chamado de "toxicidade". O homem que assume responsabilidades, que busca seu próprio caminho e protege os seus é frequentemente criticado como opressor ou antiquado e machista. A sociedade moderna quer um homem fraco, submisso, confuso sobre seu próprio papel.

Esse Ragnarök  não acontece por acaso. Ele é impulsionado por movimentos progressistas que se apoderaram do Leviatã que querem reformular o mundo de acordo com uma ideologia que rejeita o que sempre foi natural e essencial ao homem. A mídia, o sistema educacional e até mesmo o ambiente de trabalho moldam um novo tipo de masculinidade: passiva, dependente e sem identidade própria, ou quando a tem é FRACA.

Há uma esperança o Ragnarök, na mitologia, não é apenas destruição é também renascimento. E essa é a chave. Os homens que reconhecem essa crise precisam reagir, fortalecer-se e reconstruir a verdadeira essência da masculinidade. Não se trata de voltar ao passado, mas de recuperar aquilo que nunca deveria ter sido perdido: a capacidade de ser forte, de liderar e de proteger o que realmente importa e não se deixar levar pelo modismo secular.

O colapso já começou. A única pergunta é: você estará entre os que caem ou entre os que renascem das cinzas? 
Responda-o
Tenho um certo asco às pills, então tanto faz para mim como as pessoas entendem isso, porque rotulos só servem limitar e serem mal interpretados. 
No geral, é esse o espírito da coisa, mantenha seus valores, siga em frente, carregue sua cruz, mantenha-se de pé entre as ruínas.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Boa, Terminator!

O edifício já está caindo aos pedaços.

O Brasil está chegando ao completo processo de favelização.
Responda-o
A real que se você tomou a "redpill" é só o começo, o problema que a maioria dos homens ficam nesse lenga lenga de H e M e perdem outras camadas do parque, tinha um seriado da HBO que tinha um parque com robôs , westworld o nome, é uma metáfora bem legal com o mundo hoje em dia.

Ou seja, se estivermos no apocalipse ele será muito bem vindo, a real que esperamos por isso há anos.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
*Sairão

Como já foi amplamente difundido: a verdade (a Real) não é para todos. Heracles sempre comenta como alguns homens foram feitos para serem escravos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
A massa que consome a pílula uma vez é similar àquelas pessoas que vão à academia por 1 mês e depois param.

Não basta saber. É necessário martelar essa porra na cabeça todos os dias, meses, anos da sua vida. É todo dia tomando ferro caralho.

(lá ele)
Responda-o
Tudo é pill Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Mandou a RagnarokPill
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(05-02-2025, 04:42 PM)Vincent Escreveu: Boa, Terminator!

O edifício já está caindo aos pedaços.

O Brasil está chegando ao completo processo de favelização.

Eu estava falando isto em um outro fórum que frequento, onde alguns "rédipius" estava falando da gravidez daquela mina lá que chamam de "beiçola do onlyfans", falando que o filho dela iria se matar por ter uma mãe pvta e afins.
Eu disse para não se preocuparem, pois quando ele estiver adolescente, o Bostil já será só escombros e baratas.
Responda-o
(06-02-2025, 10:51 AM)Doutor Pregos Escreveu: Eu estava falando isto em um outro fórum que frequento,

Poderia citar o fórum ?
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

Responda-o
Banalizaram as PIll...

Eu temia que isso fosse acontencer. O 'Chad boliviano' mudou muito. Só um exemplo que estorou a bolha da red. Agora é um canal de mainstream, mais 'espuma do que chopp', mais mídia do que contéudo. Sensacionalismo barato. Lembro da vez que ele refutou a rosinha (D. G. Barbosa) sobre o que era ser Homem. Isso hoje jamais aconteceria... Porque ficou muito político, se não perde o networking e o negócio vai mal.

Enfim.

Os embaixadores que expuseram as tais pill, não passaram credibilidade nenhuma, até porque, a maioria mal leu N.A., Ester Villar, Doutrinador, Silvio, e outros... quem dirá se aprofundar no assunto. Aplicar em suas vidas e relatar o impacto que teve. (Nem sairam do "mundo normal" nessa Jornada do Herói).

Esses embaixadores despertaram em parte, junto com a demanda de alienados querendo saber de mulher. Fazem tumblr com 'mulher disso isso', 'a melhor pill vem delas', 'casada não sei o que...' mulheres de academia com a raba na capa... No subconsciente desses alienados, quando se ouve a palavra "mulher", descarrega uma corrente de prazer, que o mesmo já associa a "pegar mulher" ou ao menos estar perto de uma... eterna alienação.

Esses canais de Pill viraram literalmente uma doceria aonde as pill representam balas de 5 centávos (Aquelas "Vit C), e os 'red pill' alienados são as crianças... Querem cada vez mais pill (doce) e só isso mesmo. Novidade e mais doce (pill sobre algo).

Junto com o 'desequilíbrio', ao falar de mulheres, os ditos "red pill" do youtube fez a "red real" se tornar piada... um bando de maluco, "homens frustrados com mulheres, reclamando igual a raposa por não ter tido a (v)u(L)va. Alguns igual ao NERD SEDUTOR venderam curso e lucraram em cima com contéudo gratuido. E os alienados que já pagavam boletos, ifood, curso, OF, agora pagarão web pensão.

Falar de Pill/Mgtow, até desenvolvimento pessoal é ser rotulado de 'frustrado' ou misógino, 'masculindade tóxica' e por aí vai...

Parabéns ao envolvidos...

Por fim, as pill perderam muita credibilidade, ao meu ver, porque os 'lideres' também se foram. Sem uma direção, um líder, ficamos a rodar em círculos. Só olha os post aqui, é mais do mesmo.

O pessoal novo que chega faz os mesmos tópicos, não se dão ao trabalho de pesquisar... E fica reduntande para quem já se cansou de debater os mesmos assuntos... Não vemos mais relatos impactantes, sabe por quê ? Porque o pessoal novo (literalmente novo) não viveu! Não fazem merda, não brigam, não 'dão de maluco', pois tão 'com medo de mulher' (outra falsa narrativa espalhada por aí)...

Esse pessoal não vive as próprias experiências, apenas fica consumindo 'bala' (doce) dos outros (mais velhos) por meios desse canais "pill" do youtube de relato... A Reclamação que veem fazer aqui nem é dele, é dos outros...

Igual ao @Callahan diziam: "Vão viver a sua vida Poha!"
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Nunca gostei muito do Chad da bolivia, preferia o saitama , até em argumentos.
Eu gostava muito do Calvo do campari, até ele se tornar o Calvo do campari, dali só pra trás. Um dia desse tava casado com uma feminista, enfim é olhar a mensagem e não o mensageiro (eu ainda o seguia quando tinha ig)

Como disse em outro tópico, redpill e mulher é só o começo, muita gente passa dessa camada (ou acha que passa) e acredita que zerou a vida , que agora tudo fica mais fácil. Há várias camadas para adentrar na vida , jogos bem mais difíceis para passar .

No fim a redpill está se tornando o movimento feminista invertido, fica só xingando mulher na internet. Deixem esse mundo pra elas , deixem elas aparecerem, existe uma guerra mais importante a se travar.

Responda-o
(06-02-2025, 08:54 PM)Luiz Escreveu: Nunca gostei muito do Chad da bolivia, preferia o saitama , até em argumentos.
Eu gostava muito do Calvo do campari, até ele se tornar o Calvo do campari, dali só pra trás. Um dia desse tava casado com uma feminista, enfim é olhar a mensagem e não o mensageiro (eu ainda o seguia quando tinha ig)

Como disse em outro tópico, redpill e mulher é só o começo, muita gente passa dessa camada (ou acha que passa) e acredita que zerou a vida , que agora tudo fica mais fácil. Há várias camadas para adentrar na vida , jogos bem mais difíceis para passar .

No fim a redpill está se tornando o movimento feminista invertido, fica só xingando mulher na internet. Deixem esse mundo pra elas , deixem elas aparecerem, existe uma guerra mais importante a se travar.

O 'chad boliviano' já teve o seus momentos, mas virou a casaca... talvez viu que ser mais 'centrão' era melhor para os negócios... Enfim. A vida é assim mesmo, feita de ciclos. E muitos se encerram. Quem aprendeu, aprendeu. Semelhantemente ao ciclo do 'trunks do futuro', por exemplo.

O porém de "só olhar a mensagem e não o mensageiro" que infezlimente, os alienados não conseguem ver a mensagem se não tiver uma pompa. Pois, se guiam pela luz, beleza, status etc... Aí são presas fácil. Por isso as Pill no youtube virou o que virou, pois o visual vende mais, dar mais clique, mais grana... 

Enfim.

Muitos param nessa camada 'mulher', pois no fundo era só o que eles queriam. "Red pill" financeira? Igual o Trglodita deu um esporro em tópicos recentes?! Tem até o tópico da "matrix fiduciária" para isso po... Os gados alienados, que nem de longe são blue/purple pill, querem saber disso. Apenas querem saber o 'caminho das pedras preciosas' que essas orgulhosas 'do job' tem no meio das pernas...

Infelizmnete, como disse, os "embaixadores" da RED Pill no youtube deu a entender que o movimento é sobre 'odiar' mulher. Sobre "forçar para gostar de mulher"... 

Bizarro...
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(06-02-2025, 08:51 PM)Libre Escreveu: Esse pessoal não vive as próprias experiências, apenas fica consumindo 'bala' (doce) dos outros (mais velhos) por meios desse canais "pill" do youtube de relato... A Reclamação que veem fazer aqui nem é dele, é dos outros...

Na minha opinião, aí que está o ponto. O problema da machosfera é que não somos um movimento, não temos ideologia, não temos uma luta, somos apenas meia dúzia de caras que perceberam alguns fenômenos de comportamento humano.

Não faz nem sentido ter um líder. Qual seria a função desse líder? Se infiltrar na política através do nosso apoio e obrigar as mulheres não serem hipergâmicas? Nem faz sentido e é absurda tal ideia.

Vou citar mais uma vez Tyler Durden, do Clube da Luta: "somos filhos do meio da história, abandonados, sem propósito".

É cada um por si. Não há conexão entre as pessoas. É uma multidão de pessoas largadas à sorte disputando os recursos disponíveis na base da porrada.
Responda-o
(06-02-2025, 09:25 PM)Libre Escreveu: Muitos param nessa camada 'mulher', pois no fundo era só o que eles queriam. "Red pill" financeira? Igual o Trglodita deu um esporro em tópicos recentes?! Tem até o tópico da "matrix fiduciária" para isso po... Os gados alienados, que nem de longe são blue/purple pill, querem saber disso. Apenas querem saber o 'caminho das pedras preciosas' que essas orgulhosas 'do job' tem no meio das pernas...

Infelizmnete, como disse, os "embaixadores" da RED Pill no youtube deu a entender que o movimento é sobre 'odiar' mulher. Sobre "forçar para gostar de mulher"... 

Bizarro...

Perfeito, eu mesmo me achava o entendido financeiramente até uns 2 anos atrás, achava que entendia de juros e investimento, pra muita gente o que o Renato38ão fala é novidade, para outros não, mas para mim o fato do regime de juros negativo explodiu minha cabeça , chegou a dar tristeza. Até porque isso já vem sendo falado aqui e em outros lugares há muito tempo, e eu me achando o sabichão deixava passar esse conhecimento.

No fim é não se acomodar, existem várias ilusões para se acordar.

Obs: estava vendo um análise um dia desse no youtube sobre o filme matrix, em especial o segundo e o terceiro, muita gente não gosta por não conseguir entender, e o primeiro é mais fácil ( dá pra se aplicar nisso também).  Como também eles fizeram várias matrix até a achar a ideal, onde + de 90% não quer despertar , ou até se preferem manter nela, até ai nada de novo . Contundo ai vem a parte legal, na análise o cara diz que ZION é outra matrix, justamente pra subjugar os 5% por cento que não estão satisfeitos com o programa.

Enfim, é muita viagem. Entretanto trazendo a analogia para a nossa vida, às vezes achamos que estamos acordados e ainda estamos dormindo

Responda-o
(06-02-2025, 09:42 PM)Crispim Soares Escreveu:
(06-02-2025, 08:51 PM)Libre Escreveu: Esse pessoal não vive as próprias experiências, apenas fica consumindo 'bala' (doce) dos outros (mais velhos) por meios desse canais "pill" do youtube de relato... A Reclamação que veem fazer aqui nem é dele, é dos outros...

Na minha opinião, aí que está o ponto. O problema da machosfera é que não somos um movimento, não temos ideologia, não temos uma luta, somos apenas meia dúzia de caras que perceberam alguns fenômenos de comportamento humano.

Não faz nem sentido ter um líder. Qual seria a função desse líder? Se infiltrar na política através do nosso apoio e obrigar as mulheres não serem hipergâmicas? Nem faz sentido e é absurda tal ideia.

Não falo líder no sentido mais puro e literal da palavra. Apenas no sentido de alguém que "puxou o bonde" em determinado assunto. Um exemplo micro, o Trglodita no assunto da matrix fidunciária com as criptomoedas, por exemplo. Esclarecer e levar a gente da real do que chamo 'ponto a ao b': Depois que o confrade passa por essa 'jornada do herói' ele não deveria ser o mesmo... apenas isso. Contudo, muitos ficam no "mundo normal", não atravessa o limiar. AE não tem conhecimento real e de causa para falar aqui. Apenas o que leram ou ouviram outros no YT dizer...

Outros confrades que 'puxaram o bonde' de sair do país, de se casar nessa modernidade, até vida política, vai saber qual area do desenvolvimento pessoal o cara afunilou e cresceu. Por isso falei que não temos mais relatos impactantes, pois os novos recrutas chegam aqui com 'a bagagem' dos mais antigos viveram...

Cadê os confrantes que chegam falando que fizeram cagada X? Y? Assunto de "o vizinho desviveu" (um tópico do libertador se me lembro bem). Esses assuntos de vivência real (existe a chance de ser fic. mas enfim...). É raro aqui.

Infelizmente, tenho que dar o braço a torcer, muito da real foi sobre mulher, e assuntos satélites também. Por exemplo, "como saber se é o seu filho sem exame". Então, para os confrades terem motivação para continuar desbravando o mundão, não tem tanto. Nem digo que é culpa desses...

Falta confrades curiosos para desbravar essas areas do desenvolvimento humano, e chegar aqui e compartilhar.

Só a minha visão.
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(05-02-2025, 04:49 PM)Gorlami Escreveu: Heracles sempre comenta como alguns homens foram feitos para serem escravos...

1 - Não só isso como a maioria destes GOSTA! de ser escravo. Quem acaba tentando mostrar a situação de escravo de um sujeito assim, acaba virando inimigo... simplesmente pq este não quer ver seu ideal ser destruído pois é a única coisa que ele possui de "concreto".

2 - Não só isso mas também, como sempre volto a repetir, A REAL SEMPRE TEVE A PREMISSA DE SER VELADA AO GRANDE PÚBLICO JUSTAMENTE POR ISSO QUE ACONTECEU COM ESSAS TAIS PILLS!!! Mas um bocado de gente insiste que "a real deve ser divulgada para ajudar mais homens". Pau nos seus cus.

3 - Não só isso mas a Real tem a premissa de ser descoberta e não apresentada. A sujeito precisa estar primeiramente pré-disposto a ver e principalmente ACEITAR a realidade. Querer impor isso a cretinos com mentalidade esquerdista desde berço, deu no que deu. Tem pessoas que simplesmente NÃO SUPORTAM A REALIDADE e muita gente aqui não entende o que isso significa.

Enfim... quanto a mim, eu quero mais é que todo esse circo de pills e coachs de relacionamento vão pra putaquepapill. Não acho que ninguém tem representatividade nenhuma. São pessoas espertas que viram uma oportunidade de tirar dinheiro de idiotas. Além de não falaram nada mais que obviedades, não tem as camadas mais profundas como as que são abordadas aqui no fórum.

Esse tal "Ragnarök do universo masculino" tem que acontecer mesmo. Talvez transforme em cinzas toda essas baboseiras de pills, e isso é algo bom.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(07-02-2025, 08:22 AM)Héracles Escreveu:
(05-02-2025, 04:49 PM)Gorlami Escreveu: Heracles sempre comenta como alguns homens foram feitos para serem escravos...

1 - Não só isso como a maioria destes GOSTA! de ser escravo. Quem acaba tentando mostrar a situação de escravo de um sujeito assim, acaba virando inimigo... simplesmente pq este não quer ver seu ideal ser destruído pois é a única coisa que ele possui de "concreto".

2 - Não só isso mas também, como sempre volto a repetir, A REAL SEMPRE TEVE A PREMISSA DE SER VELADA AO GRANDE PÚBLICO JUSTAMENTE POR ISSO QUE ACONTECEU COM ESSAS TAIS PILLS!!! Mas um bocado de gente insiste que "a real deve ser divulgada para ajudar mais homens". Pau nos seus cus.

3 - Não só isso mas a Real tem a premissa de ser descoberta e não apresentada. A sujeito precisa estar primeiramente pré-disposto a ver e principalmente ACEITAR a realidade. Querer impor isso a cretinos com mentalidade esquerdista desde berço, deu no que deu. Tem pessoas que simplesmente NÃO SUPORTAM A REALIDADE e muita gente aqui não entende o que isso significa.

Enfim... quanto a mim, eu quero mais é que todo esse circo de pills e coachs de relacionamento vão pra putaquepapill. Não acho que ninguém tem representatividade nenhuma. São pessoas espertas que viram uma oportunidade de tirar dinheiro de idiotas. Além de não falaram nada mais que obviedades, não tem as camadas mais profundas como as que são abordadas aqui no fórum.

Esse tal "Ragnarök do universo masculino" tem que acontecer mesmo. Talvez transforme em cinzas toda essas baboseiras de pills, e isso é algo bom.

Ótimo post, porém a única coisa que eu ressalto é que tem muito chimpa de "dereicha" que conseguem ser mais cretinos que o de esquerda.
No fim a real é para salvar sua pele e talvez, talvez de algum familiar (como irmão, filho...) mas as vezes nem isto conseguimos.
Responda-o
(07-02-2025, 09:30 AM)Doutor Pregos Escreveu: porém a única coisa que eu ressalto é que tem muito chimpa de "dereicha" que conseguem ser mais cretinos que o de esquerda.

Obrigado. 

Só vou deixar bem clara uma coisa que talvez eu nunca tenha deixado entender por completo. Quando falo mentalidade de esquerdista é uma alegoria que eu uso. Não significa algo literal. 99% dos de direita também tem a mentalidade de esquerdista (conforme você observou) e que dita de outra forma seria a mentalidade de rebanho. Os gregários, os coletivistas não apenas em sentido político mas espiritual mesmo... ou seja, o eterno escravo em sentido amplo e não apenas físico. 

Não vou alongar esse papo pra não desvirtuar o tópico mas é isso.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Na verdade, acho que o maior problema é a a falta de preparo dos caras da machosfera.

Em sociedade um indivíduo não faz nada. No máximo, consegue escrever um livro como Nessahan Alita ou gravar uns vídeos com conteúdo.

Em sociedade, a única que pode gerar alguma coisa são grupos organizados e militância.
Existe a demanda, os homens já estão sabendo de tudo.

Tem que criar um movimento com juristas, economistas, pessoas que entendem de administração pública, filósofos, pessoas que sabem falar a linguagem do povo e criar algo concreto na sociedade. Algo que dure o passar das décadas. Uma base "cultural" que se manifesta em uma "doutrina".

Em cima dessa doutrina você cria atividade e militância real. Eventos sociais, arrecadar um mínimo para atividades que unem as pessoas que estão espalhadas. Igual o PT faz, igual as feministas fazem, igual o movimento liberal, conservador, igual todo mundo faz porque é assim que as coisas funcionam. Assim você cria uma "pressão social" que não é que vai resolver as coisas, mas vai deixar a coisa num nível razoável. 

O estado e a vida social é uma estrutura complexa. Agir nele não é coisa de amador.

Antes de ir para a esfera governamental, tem que existir algo já concreto na sociedade civil.

Quando  já existe um movimento social organizado e estável, faz sentido você ir para a política tentar criar uma bancada. Hoje só tem espertinho querendo virar deputado. É igual levantar um prédio sem fazer base. Só serve pra cair e jogar dinheiro fora.

A machosfera sempre foi uns 4 caras falando coisas que valem a pena ouvir e um monte de palhaço e adolescente falando merda.
Aqui é um bom exemplo. Um entra e sai de juvena. Quando essa molecada entende,amadurece um pouco,começa a entender a vida, poucos ficam, porque a maioria simplesmente enche o saco de vê as mesma besteiras e conversas que não levam a lugar nenhum.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  50 Mentiras dos Blue Pills sendo Desmascaradas Rick O'Connell 7 2,930 29-01-2023, 10:01 AM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)