Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Fim das Baladas em BH (e no resto do mundo também
Esse dias têm repercutido (inclusive entre vários Youtubers) a reportagem abaixo:

https://www.itatiaia.com.br/cidades/2025...-geracao-z

Isso é assunto que a gente já sabe e já previu faz tempo. A parte engraçada é que eles põem a culpa do fim das baladas na tendência da geração Z de "consumir menos álcool e ser mais voltada para hábitos saudáveis" (!!).

HAHAHAHAHA, MAS SÓ FALTAVA ESSA!!! GERAÇÃO Z SAUDÁVEL!!!

Nenhuma palavra sobre:

- hipergamia nas alturas
- perigo de falsa acusação de assédio
- apps de relacionamento e rede social

Nos anos 80 e 90 o jeito de você conhecer alguém era ir em uma dessas baladas e não era nenhum "absurdo de anormalidade" pegar uma mediana. Hoje em dia um mediano ir numa balada e pegar uma submediana (ou feinha mesmo) é quase impossível, caríssimo e sem sentido...
Responda-o
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu racho o bico com esse tipo de matéria.

Motivo para o declínio das baladas: até o beta mais inócuo, capacho, mula percebeu que é insustentável gastar, no mínimo, R$150 conto na noite e sair de saco cheio. É aquele mesmo teatro de sempre, um monte de presença VIP na boate que faz um servicinho sem nota, bebem do balde dos trouxas e só liberam a xereca pro merdileiro se ele soltar 400 pila.

O cidadão que possue entre 18-25 anos, e teve a sorte de não estar enfiado num relacionamento com uma merdileira média, facilmente chega a conclusão que vale mais a pena contratar uma GP com local por R$150/200. Qual a diferença da GP e da civil média? Quase nenhuma. Mesmo linguajar, mesmas roupas, mesmas tatuagens, mesmo zeitgeist (kkkkk).

Só o Chad prospera no game da balada (0,01% da população brasileira).
Responda-o
Inflação, ou come ou farra!
Mulher cheia de perna em balada, perdeu o objetivo fim para o homem
Hoje os adolescentes vivem em casa em sua maioria, jogos online e etc.
Mas acabar não vai , nunca acabou e nunca irá. Porém tudo sobe e desce.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Continuo achando surreal (principalmente quem saiu nos anos 2000, que segundo um empresário australiano, foi o auge das casas noturnas) a queda da vida noturna! Parece mentira!

Março / abril do ano passado (depois do começo das aulas do ensino médio e faculdade, faixa etária alvo das casas noturnas), acordei no meio da madrugada de sábado para domingo (era 1 final de semana depois do pagamento), peguei Uber e fui até um posto 24 horas para comer 1 salgado e uma latinha de Coca... passando pelas avenidas quase desertas (parecia madrugada de domingo pra segunda)! Depois de ter feito o lanche... fui inventar ir de 1 posto ao outro a pé e quase fui assaltado!

Vendo alguns prédios, vi algumas janelas abertas com as luzes acesas e dentre dessas com a televisão ligada! Ou seja, provavelmente, quem gosta de madrugar no final de semana, assiste streaming ao invés de ir pra noitada!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
E esse papo de "Geração Z bebe menos por ser mais saudável"???
Mas que porra de conversa idiota. Geração Z (e Y também e a da frente q nunca lembro o nome) estão usando mais essas dorgas recreativas (MD, Bala, etc) por ser muito mais barato q tomar alcool em balada.
Outra coisa q eu vejo e a quantidade de festinhas particulares (amigos que se reúnem em sítios, etc); MUITO MAIS BARATAS q baladas. Os caras levam os coolers cheios de bebidas por uma fração do preço de um combo na balada...
Antes era impossível pensar nisso, hoje os caras montam grupos e organizam festas rapidinho...
Caceta, como não falam nada disso!
No final a comunicação fácil e instantânea entre as pessoas (até mesmo alertando um aos outros que balada não "rende" mais nada hoje em dia) é que está acabando com as baladas. A não ser que tenham de fato alguma atração muito interessante pro público, não vão prosperar. Acabou a moleza de colocarem alguma música ambiente, DJ meia boca ou algo decrépito e encherem os bolsos de grana...
Responda-o
(29-01-2025, 09:40 AM)Berzerk Escreveu: E esse papo de "Geração Z bebe menos por ser mais saudável"???
Mas que porra de conversa idiota. Geração Z (e Y também e a da frente q nunca lembro o nome) estão usando mais essas dorgas recreativas (MD, Bala, etc) por ser muito mais barato q tomar alcool em balada.
Outra coisa q eu vejo e a quantidade de festinhas particulares (amigos que se reúnem em sítios, etc); MUITO MAIS BARATAS q baladas. Os caras levam os coolers cheios de bebidas por uma fração do preço de um combo na balada...
Antes era impossível pensar nisso, hoje os caras montam grupos e organizam festas rapidinho...
No final a comunicação fácil e instantânea entre as pessoas (até mesmo alertando um aos outros que balada não "rende" mais nada hoje em dia) é que está acabando com as baladas. A não ser que tenham de fato alguma atração muito interessante pro público, não vão prosperar. Acabou a moleza de colocarem alguma música ambiente, DJ meia boca ou algo decrépito e encherem os bolsos de grana...

De acordo, observando meus conhecidos mais jovens o que pega mesmo é a grana.

Enquanto baladas tradicionais estão acabando, festinhas e festivais eletrônicos regados à muito droga estão bombando. E do ponto de vista feminino, não faz nenhuma falta. Para elas o mundo é uma grande balada, são assediadas nas academias, faculdades, nas redes sociais, em toda parte. Não precisam ir pra baladinha para conseguir favores e arrancar grana dos otários, fazem isso à distância.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Perfeitamente, caros confrades. Concordo totalmente.

Balada nada mais era do que um ponto de encontro, ficou muito mais barato e direto correr atrás de buceta.

Todo mundo que já foi pra balada foi por causa de buceta, nada mais. Simples assim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
É incrível como o Bostileiro é tratado como imbecil em materias como essa. Quem vai cair nesse papinho de geração z ser mais saudável?
- Usam drogas de todos os calibres (da maconha ao crack)
- Começam a transar cada vez mais cedo, sem critério (homem, mulher, travesti, animal)
- Surto de doenças psicológicas por causa de um estilo de vida sem regras e bases concretas. Dificilmente um jovem hoje não sofre com ansiedade e depressão.

Como os confrades falaram, a balada só mudou de ambiente por questões financeiras. Hoje em dia as farras são mais fechadas e privativas em casas e sítios, à base de "paredão" e whisky com energético e latinha de cerveja comprados em distribuidoras de bebidas, que são mais em conta.
O dono do paredão e seus perus comem as vagabas, e os enzos ficam batendo punheta, a diferença é que gastaram menos do que na balada.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Os  jornalistas da matéria  escrevem com o viés de que o leitor seja uma espécie infantilizada e idiota, ao lidar com comportamentos e aspectos da realidade fática juntam informação sem nexo causal temporal. Citar geração Z que não bebe não tem nada a ver com o fechamento das baladas: Travolta

Descrevem a geração com psiquismo infantil... Rolleyes

Vamos as causas:

1- Inverno Demografico : População envelhecida sem manutenção de matrizes de femeas na reposição Exclamation .  O publico desse tipo de entretenimento envolve  geração x, y, z dada a plasticidade do espaço e dias disponibilizados.   Gerações envolvidas X , X,5   Y , Y,5   e Z . Eventualmente sempre houve publico não homogeneo etariamente e interpolação entre as gerações. No ultimo censo o IBGE deu pedalada demografica metendo mais 15 milhões de bostileiros no censo. Os danos são irreversiveis até ao final do seculo 21.

2- Cultura Massiva de Hipergamia Digitalizada e Empoderada: Personalidade Egolatra de Bloguerinha que quer cachê, status, fama instagramação instantanea associada a rivalidade e rejeição potencializada feminista face ao beta merdiano , efeito diva militante e lacradora, cada bostileira é uma estrela nas redes sociais. Sleepy

3-Embargos Economicos e Tributários constantes por décadas contra o setor de serviços e industria nacional . O neocomunistas/neofascitas bostileiros na velha formula de roubar, mentir, tributar e confiscar  querem ficar nos anos 1990-2000 porque isso funciona no controle e crime perpetrado pela classe politica/cultural/financeira do Bostil afinal não há responsabilização no roubos dos cofres publico e no locupletamento via tais fundos e quanto pior melhor.  A voracidade fiscal é tão grande que manter um negócio não é viavel, e queda da renda per capita do povo não permitem acesso a tal lazer, a culpa não é do capitalismo que inexiste no Bostil e a função social do imposto é enriquecer comunista .

4- Narcocultura woke vs Balada classe média. Emprobecimento, emburrecimento e expansão da lupemproletarização do povo nos ultimos 30 anos denotam o desaparecimento da classe média cristã sendo substituida por barbaros que alimentam as estatiscas criminais. Lupemproletariado : narcos, movimentos sociais, girls do job, wokes etc

5- Reflexão e Filosofia Masculinista surgida nos anos 2000

Para os piores o melhor da juventude, para o beta do futuro a Lei Maria Penha Big Grin beta não é cafajeste e nem alfa por isso tem que ser punido, programação misandrica/eleitoral ....

Ambição do Bostileiro via musica só fé : Merdiocridade, um bolsa familia e uma M$OL e o  Éli

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(29-01-2025, 09:40 AM)Berzerk Escreveu: E esse papo de "Geração Z bebe menos por ser mais saudável"???

Hoje qualquer um compra um som, coloca a música que quer, chama os amigos e as piranhas, vai num atacadão, racha a conta e compra bebida pra uma semana oq gastaria em um dia numa balada. Fora as drogas ilegais. Ou o cara faz festinha na casa de alguém ou aluga um espaço com piscina.

Eu já fazia isso há 10 anos atrás, nunca fui numa balada. Pra mim essas boates tinha morrido nos anos 2000.

Eu já fui em rave, não presta, pois a maioria é galera LGBT. Fora o som alto e a possibilidade de arrumar briga com alguém chapado. Sem falar que os cazalsinho já vão de esquema. Bem fácil o cara ficar boiando ou dá em cima da mulher errada.
Responda-o
Não vejo esse morte das baladas não.

É só entrar em um site como o Sympla que se vê uma oferta absurda de baladas em qualquer cidade do país.

O que talvez tenha mudado é o perfil econômico das baladas. Antigamente tinha muita casa grande com ingressos caros e bebidas mais ainda.

Hoje em dia existem casas menores com preços mais em conta.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
Muito bem observado. Nem tinha pensado nisso.
Mulheres não precisam de balada PRA NADA, tem gado a vontade na rede social...
Aí fechou a explicação de por que fodeu pros donos de baladas, ninguém precisa deles.
Responda-o
(29-01-2025, 02:03 PM)Mó Humirde Escreveu: Não vejo esse morte das baladas não.

É só entrar em um site como o Sympla que se vê uma oferta absurda de baladas em qualquer cidade do país.

O que talvez tenha mudado é o perfil econômico das baladas. Antigamente tinha muita casa grande com ingressos caros e bebidas mais ainda.

Hoje em dia existem casas menores com preços mais em conta.

Ainda existem muitos eventos.

Em tempos de crise o jovem opta por: fluxo de rua, baile funk, adega, risca-faca, pagode, ou o bom e velho boteco com sinuca. Isso tudo existe, é que muita gente aqui não tem contato com isso.

Mas esse negócio de boate, balde de bebida, camarote e bebida com foguinho está acabando mesmo.

(29-01-2025, 02:45 PM)Berzerk Escreveu: Muito bem observado. Nem tinha pensado nisso.
Mulheres não precisam de balada PRA NADA, tem gado a vontade na rede social...
Aí fechou a explicação de por que fodeu pros donos de baladas, ninguém precisa deles.

Experimenta se enfiar num relacionamento por uns 2/3 anos... vai ter algum dia, numa sexta-feira qualquer, que a modernete simplesmente vai surtar porque o namorado não quer acompanhar ela numa noitada na boate.

Elas precisam sim, balada é um dos ambientes que mais valida mulheres, e elas amam isso. Todos esses ambientes de bohemia endeusam o sexo feminino, a deusa vulva.
Responda-o
(29-01-2025, 03:18 PM)Crispim Soares Escreveu: Elas precisam sim, balada é um dos ambientes que mais valida mulheres, e elas amam isso. Todos esses ambientes de bohemia endeusam o sexo feminino, a deusa vulva.

Endossando o que o @Crispim Soaresdisse, as modernetes estão reclamando até da falta dos feios chegarem nela para validação e inflação de ego:

https://youtu.be/WQqawgTcA2E?si=32tdd_9uIFRXOrKZ
Responda-o
Já comi milhares de mulheres em baladas.
Até de bermuda e chinelo uma vez fiquei com 21 mulheres num showzin de pagode.
Não entendo pq tanta dificuldade com esse assunto.
Responda-o
(29-01-2025, 04:10 PM)Spextro Escreveu: Já comi milhares de mulheres em baladas.
Com certeza, você deve ter mostrado a carteirinha de medicina para elas. Nenhuma mulher resiste.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(29-01-2025, 04:10 PM)Spextro Escreveu: Já comi milhares de mulheres em baladas.

Eu só vou pra pagode de chinelo, é proibido e eu não sabia?!
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

Responda-o

Pagode só tem macaco (no sentido neandertal da palavra, não no sentido racista Gargalhada)

É bom pra traçar umas pataxocas pobres, mas nada além disso. Ambiente de gente baixa, pouco estudo, muita batucada e samba no pé. 

Vai ter que aguentar 1 hora de água da analfabeta pra conseguir arrastar pro motel depois. Mas... como estamos em crise, tá valendo qualquer coisa.

@Spextro espero que tenha ido só pra pegar mulher, porque puta que pariu, que gênero musical de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk julgo pra caralho mesmo

Eu entendo. Sou rockeiro e já parei em risca-faca, baile funk, fluxo, boteco reduto de esquerdista, festinha de atlética que toca eletro funk, raves, pvts etc...
Responda-o
Já fui rockeiro também @Crispim Soares , saudades rodas de polga, hoje já curti de tudo um pouco, mas o que eu estou curtindo muito ultimamente são raves open air de Psy.
Baratin e muito divertido

Mas aí, pagodin é bom demais .

Responda-o
Eu moro em cidade pequena, meu role é ir na praça da cidade e encher a cara no barzinho que tem no centro da praça ao ar livre, como a cidade é bem pequenininha se eu pedir e for um dia calmo, deixam eu colocar as músicas que eu quiser.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)