Postagens: 617
Tópicos: 126
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
120
Fala, Realistas!
Como a vida nem sempre é feita só de vitórias, segue um relato curioso do que aconteceu comigo. No fim do texto, me digam se eu não estava certo. AFINAL, essa culher não estava querendo me dar a buceta?
A Nova Funcionária carinhosa demais
Com o avanço da Pejotização lá na firma, uma nova leva de empregados foi contratada e os antigos foram demitidos. Como era esperado, a nova leva que aceitou trabalhar por salários tão baixos era constituída de pessoas desesperadas.
A nova funcionária que passou a trabalhar comigo se chamava Bruna. No momento em que toquei o olho, já fechei o diagnóstico que aquela mulher era vadia barata. Tinha unhas postiças, tatuagem no pulso esquerdo e carregava seu Iphone novo. A estética da vadia brasileira com seu telefone parcelado caro demais pra quem ganha 2 salários mínimos. Mulher trash.
Reservei tratamento apenas profissional para ela pois "Onde se ganha o pão, não se come a carne".
Já na 1ª semana, ela começou a flertar comigo. Na 2ª semana, ela passou a dar detalhes pessoais da própria vida e me deu o telefone pessoal dela. Na 3ª semana começou a me fazer carinhos na mão e liberar qualquer toque físico.
Até que por fim, na 4ª semana, a culher me ofereceu uma massagem facial para melhorar minha dor de cabeça. Aí não deu pra segurar: Chamei ela pra salinha e ela topou. Na hora em que comecei a massagear o cabelo dela e segurei o queixo pra enfiar a língua nela, a dita cuja me manda:
- Não posso, eu tenho marido.
Pensei comigo mesmo:
- Que porra é essa? A mulher está há 4 semanas virando a buceta pra mim, falando sem parar da vida dela e agora me inventa que tem marido.
Postagens: 738
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
160
É só isso?
Primeiro o cara fala que não pega mulher no trabalho, aí depois vai e se contradiz.
Tomara que o marido dela seja um traficante, aí tu vai ver o bom kkkkkkkkk
Torna-te quem tu és
Postagens: 682
Tópicos: 29
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
90
Colegas de trabalho são um perigo, meu caro. Você deve se lembrar do tópico que eu postei sobre este tema.
Recomendo que você seja sutil, ignore completamente a bota que levou e finja que nada aconteceu. Mantenha o clima que estava antes. Não mude, porque pode ser que fique esquisito ou ela pode até se virar contra você de alguma forma.
É foda... quando você trabalha com alguma gatinha e fica muito em cima dela, às vezes rola uma química momentânea, pela proximidade, por um ficar cheirando o cangote do outro, sentindo o cheiro etc, mas isto é momentâneo. Segura a onda e vai paquerar fora do ambiente de trabalho. Esse teu draminha pode dar errado de várias formas: ela te acusar de assédio; ela contar pro namorado que você tentou beijá-la; ou contar a história para outros funcionários de uma forma completamente distorcida.
SE AFASTE!
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
685
@ Vincent
Ela que tá ganhando com essa brincadeira de mal gosto, já que no fundo esse tipo de mulher curte o perigo e o jogo da tensão, pois se tem marido a emoção e o tesão agregados aumentam exponencialmente.
Postagens: 682
Tópicos: 29
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
90
13-01-2025, 07:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2025, 07:22 PM por Crispim Soares.)
PS: lembre-se que mulheres adoram seduzir o homem e posteriormente, de forma completamente dissimulada, se fingir de doida falando que não era nada disso e que você está confundindo as coisas.
Adoram fazer isso como mecanismo de validação social, contando vantagem para outras colegas de trabalho, mostrando como são megadesejadas.
(13-01-2025, 07:09 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Vincent
Ela que tá ganhando com essa brincadeira de mal gosto, já que no fundo esse tipo de mulher curte o perigo e o jogo da tensão, pois se tem marido a emoção e o tesão agregados aumentam exponencialmente.
Exato! Nem tinha lido seu comentário enquanto escrevia o meu.
Postagens: 3,663
Tópicos: 145
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,083
13-01-2025, 10:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-01-2025, 10:16 PM por Minerim.)
Cuidado Cypher ela está no morde e assopra e ainda lançou uma desculpa bem cinica....e depois de algum tempo qdo estiver apaixonadinho dará para qualquer um do recinto de modo que seja o primeiro a saber...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 14
Tópicos: 1
Ingressou: Jan 2025
Reputações:
0
14-01-2025, 02:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-01-2025, 02:03 AM por ElProfessor7.)
(13-01-2025, 05:41 PM)Vincent Escreveu: Reservei tratamento apenas profissional para ela pois "Onde se ganha o pão, não se come a carne".
Deveria ter seguido seu próprio conselho. Deu sorte ela não ter te jogado um processo por assédio. A propósito, nessa altura do campeonato toda a firma deve estar sabendo do seu relacionamento. O que não vai faltar é testemunha para te lascar kkk
Como vc vacila assim bicho @ Vincent ? Se realmente vc quisesse tentar com ela chamava para algum encontro, mas fazer isso na empresa é demissão por justa causa + o processo de assédio dela em vc. Aí quando outra empresa consultar sua ficha vai ver um "assediador". Ah, mesmo você sendo PJ / clt a empresa contratada vai fazer um raio x antes.
Se o marido dela existir e for 171 você ainda colocou sua vida e de seus familiares em risco de graça. Tá achando que tô exagerando?... Vc deu foi sorte d+++ de não ter se lascado.
Romance de escritório deixa para o The Office mesmo.
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,059
(13-01-2025, 05:41 PM)Vincent Escreveu: - Não posso, eu tenho marido.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 834
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
281
Pelo visto não, não estava. Ela queria validação de ego. Conhecimento te leva até certo ponto, mas nós homens temos o instinto de trepar com quase tudo que aparece, provavelmente tua carência te levou a ignorar o que você já sabia (sei por experiência própria).
Vá esvaziar o saco longe do trabalho que isso vai te ajudar muito a não fazer essas merdas por impulso.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 617
Tópicos: 126
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
120
(13-01-2025, 07:09 PM)Fernando_R1 Escreveu: Ela que tá ganhando com essa brincadeira de mal gosto, já que no fundo esse tipo de mulher curte o perigo e o jogo da tensão, pois se tem marido a emoção e o tesão agregados aumentam exponencialmente.
Valeu @ Fernando_R1 e @ Crispim Soares
É exatamente o que vocês descreveram.
A mulher está jogando o velho puxa e empurra pra cima de mim, para me manipular.
Quero deixar claro que eu nunca fiz assédio contra ninguém, até porque eu não caio nessa narrativa feminista de baixo nível. Todas as investidas começaram por parte dela.
Apenas mais uma vadia que ficou passando a mão boba em mim e eu finalizei para chute ao gol. Infelizmente foi só mais uma emboscada praticada pela vadiagem feminina.
Postagens: 373
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
100
Mulher pilantra fazendo pilantragem.
Uma vez que já quebrou a própria regra, o lance é fazer que tá concordando, continuar tratando bem mas evitando a todo custo conversas e interações.
Mulher bomba é assim. Tem que evitar ficar perto porque ninguém sabe quando vai explodir.
Postagens: 24
Ingressou: Nov 2024
Reputações:
4
R= Ah, Vincent, tu tá de sacanagem, né?
Primeiro, "onde se ganha o pão, não se come a carne", mas bastou a Bruna dar uma risadinha que tu já tava pronto pra churrascaria completa. Aí vem o plot twist: "tenho marido". Marido, Vincent! E tu achando que tava no episódio final de uma novela safada.
E essa de "vadia barata" por causa de iPhone e tatuagem? Tá achando que é fiscal de boleto agora? Enquanto tu tava fazendo análise socioeconômica da mina, ela tava lá te colocando no modo otário supremo e tu nem percebeu.
Moral da história, meu chapa: apruma esse radar, porque tu tá confundindo carisma de colega com chamada pro motel. Se continuar assim, tu vai virar meme na firma.
Postagens: 898
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
52
Tu é o famoso amigo do trabalho, ela pode até te dar, mas não agora. Te falta testo.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,837
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
686
(16-01-2025, 09:31 PM)Luiz Escreveu: Tu é o famoso amigo do trabalho, ela pode até te dar, mas não agora. Te falta testo.
Bem lembrado, pra turma casada/namorando aí... sempre tem um trouxa tentando comer tua mulher no trabalho, fato.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 71
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
16
Porra, você colocou sua pele em risco por uma vadia barata? irmão você deve ser louco ou adora a adrenalina...
Isso poderia ter custado seu trabalho, sua reputação e tudo que você vem construindo financeiramente.
Muito risco por uma vagabunda qualquer e pode ser encontrada em 100% das periferias bostileiras.
Como dizem, você pode dar um banho em um porco. coloca-lo dentro de casa e ensina-lo a viver como animais de casa,
mas na primeira oportunidade ele voltará a vasculhar o lixo.
Não vou nem comentar sobre o animal de chifres que a espera todos os dias em casa.
Postagens: 585
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
83
Uai kkkkkkkkkkkkkk.
Cada coisa.
Postagens: 479
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
103
o marido tá comendo somente mediante pagamento das parcelas do iphone
1 foda no mês: 1 parcela
2 fodas no mês: 2 parcelas
Postagens: 898
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
52
(27-01-2025, 12:06 AM)Joxokhanurs Escreveu: o marido tá comendo somente mediante pagamento das parcelas do iphone
1 foda no mês: 1 parcela
2 fodas no mês: 2 parcelas
Toda mulher é uma GP em potencial, você só deve achar a moeda cert
A vadiacoin
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 593
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
213
Leve como regra para a sua vida: "Onde se ganha o pão, não se come a carne"!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 308
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
75
A postura de realista sigma redpillado estóico e fodão não passa da página 2...
|