Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
(20-12-2024, 08:05 PM)Ccom Escreveu: (19-12-2024, 08:45 PM)Wild Escreveu: Agora pude ler e criar saco... O confra @Ccom só pode estar de brincadeira, né? Essa daí tem mais luz vermelha do que pista de aterrisagem de avião. Não vou me dar sequer o trabalho, já comentei no outro tópico do referido confra. Vou deixar ele para vocês, confraria.
Obrigado pelo conselho! Saí com uma moça hoje. Amanhã farei o relato.
Nosso guerreiro tem que descansar depois dessa maratona mais emocionante que triplo x, Jason Bourne, missão impossível e 007, conte-me todos os detalhes desse encontro, estou ansioso
Postagens: 1,088
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
21-12-2024, 01:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-12-2024, 01:05 AM por Wild.)
@ Ccom
A galera vai tirar sarro mesmo, se você for sério, apenas não ligue, filtre o que for útil para você e vida que segue. Não caia na provocação, a não ser que seja da zueira e queira ficar tirando sarro junto. Aqui o sistema é bruto e a zueira é ilimitada.
Veja bem, me permita te dar uns conselhos.
Aqui a gente fala com base na nossa realidade. Que não é nada bela. E com base nos preceitos da literatura da casa (Nessahan Alita é o prinicpal), que são princípios universais.
Certos comportamentos seus aqui vão ser mal vistos simplesmente por que não são escolhas lá muito otimizadas. Exemplo: Dar bola a mulher que apresenta traços de vadiagem, ou ficar insistindo em mulher que te rejeita.
Não é muito interessante, sabe? Relatos e mais relatos mostram que não dá certo. É você ir de encontro com o abismo, é dar murro em ponta de faca, gastar muita energia para mudar o que não dá para mudar. Você não vai corrigir mulher nenhuma, esqueça. Se ela não foi de primeira com a sua cara, esqueça. É muito risco em potencial para garantir uma namoradinha que eventualmente vai te tratar como lixo e/ou te trair.
Outro aviso breve, cuidado como age por aí.
Não adianta muito insistir em uma garota por que na gringa, pelo menos segundo o Rooster, o brasileiro tem essa fama de muito abrasivo quase ao ponto de ser quase assediador. E não precisa de muito para você ganhar essa pecha, mesmo não fazendo nada de errado. Mesmo que as mulheres que você relata sejam muito mais femininas que as nossas queridas, ainda assim vão usar de todo tipo de estratégia para te botar uma coleira (vide Esther Villar). E a depender da onde tiver, as mulheres podem parecer mais dóceis, mas as leis feminazis de certos países podem te enquadrar rapidinho. Então, todo cuidado é pouco.
No mais a dica de sempre, que dou para todo novato, que invariavelmente não vai escutar e vai se ferrar, mas... Tenha humildade. Aceite seus erros, não precisa ser orgulhoso. Destrua seu orgulho, destrua seu ego. Aqui todo homem assume os seus erros, é xingado pelas suas merdas, passa pelo corredor polonês, mas sai outra pessoa do outro lado. O pessoal aqui te demolirá para te reconstruir mais forte.
Acho que já ficou claro o que quero dizer do relato, né? Algumas mulheres te servirão só para ficantes casuais e nada mais. Se você se apaixonar, você já era; se cair nos encantos delas você está fodido pois o canto das sereias é fatal e vai te levar para o fundo do mar antes que você perceba.
Quero que reflita e depois me diga a que conclusão chegou.
Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 552
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
125
21-12-2024, 09:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-12-2024, 09:43 AM por Wesley de Mileto.)
(21-12-2024, 12:37 AM)Penoso Escreveu: (20-12-2024, 08:05 PM)Ccom Escreveu:
Nosso guerreiro tem que descansar depois dessa maratona mais emocionante que triplo x, Jason Bourne, missão impossível e 007, conte-me todos os detalhes desse encontro, estou ansioso Rapaz, nós não achamos uma moça e o rapaz aí tem 5!
Nosso don Juan, Lorde Byron.
(21-12-2024, 12:37 AM)Penoso Escreveu: (20-12-2024, 08:05 PM)Ccom Escreveu:
Nosso guerreiro tem que descansar depois dessa maratona mais emocionante que triplo x, Jason Bourne, missão impossível e 007, conte-me todos os detalhes desse encontro, estou ansioso Rapaz, nós não achamos uma moça e o rapaz aí tem 5!
Nosso don Juan, Lorde Byron.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
Esse aí lava a rola com Militec-2
Postagens: 1,587
Tópicos: 86
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
122
Postagens: 68
Tópicos: 5
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
-1
(21-12-2024, 01:03 AM)Wild Escreveu: @Ccom
A galera vai tirar sarro mesmo, se você for sério, apenas não ligue, filtre o que for útil para você e vida que segue. Não caia na provocação, a não ser que seja da zueira e queira ficar tirando sarro junto. Aqui o sistema é bruto e a zueira é ilimitada.
Aqui a gente fala com base na nossa realidade. Que não é nada bela. E com base nos preceitos da literatura da casa (Nessahan Alita é o prinicpal), que são princípios universais.
Certos comportamentos seus aqui vão ser mal vistos simplesmente por que não são escolhas lá muito otimizadas. Exemplo: Dar bola a mulher que apresenta traços de vadiagem, ou ficar insistindo em mulher que te rejeita.
Não é muito interessante, sabe? Relatos e mais relatos mostram que não dá certo. É você ir de encontro com o abismo, é dar murro em ponta de faca, gastar muita energia para mudar o que não dá para mudar. Você não vai corrigir mulher nenhuma, esqueça. Se ela não foi de primeira com a sua cara, esqueça. É muito risco em potencial para garantir uma namoradinha que eventualmente vai te tratar como lixo e/ou te trair.
Não adianta muito insistir em uma garota por que na gringa, pelo menos segundo o Rooster, o brasileiro tem essa fama de muito abrasivo quase ao ponto de ser quase assediador. E não precisa de muito para você ganhar essa pecha, mesmo não fazendo nada de errado. Mesmo que as mulheres que você relata sejam muito mais femininas que as nossas queridas, ainda assim vão usar de todo tipo de estratégia para te botar uma coleira (vide Esther Villar). E a depender da onde tiver, as mulheres podem parecer mais dóceis, mas as leis feminazis de certos países podem te enquadrar rapidinho. Então, todo cuidado é pouco.
No mais a dica de sempre, que dou para todo novato, que invariavelmente não vai escutar e vai se ferrar, mas... Tenha humildade. Aceite seus erros, não precisa ser orgulhoso. Destrua seu orgulho, destrua seu ego. Aqui todo homem assume os seus erros, é xingado pelas suas merdas, passa pelo corredor polonês, mas sai outra pessoa do outro lado. O pessoal aqui te demolirá para te reconstruir mais forte.
Acho que já ficou claro o que quero dizer do relato, né? Algumas mulheres te servirão só para ficantes casuais e nada mais. Se você se apaixonar, você já era; se cair nos encantos delas você está fodido pois o canto das sereias é fatal e vai te levar para o fundo do mar antes que você perceba.
Força e honra,
Muito obrigado pelo seu conselho! Não caio em provocações baratas, sou do estoicismo! Pode estar seguro de que deste lado há uma estátua greco-romana, faço academia, treino artes marciais, não tenho problemas com a minha segurança emocional. Aliás, como já dizia o Seu Madruga, "Estátua não, monumento!"
De todo jeito, importantíssimo o seu conceito! Pode ser na Lua ou em Alfa Centauri, dar bola para mulher com traços de vadiagem é dar murro em ponta de faca! E tem isso também, o fato do cara ser do Brasil já tem essa fama de ser abrasivo. Uma vez numa garota uma conversa uma garota citou um famoso bordel e já me apresentou como um "cliente dele" simplesmente por eu ser do Brasil, sendo que eu nunca sequer pisei em bordel por lá.
No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Reputações:
-1
09-01-2025, 08:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 08:16 AM por Ccom.)
DESFECHO DA HISTÓRIA
Pois bem, como muitos esperaram, a história teve o seu desfecho. Como relatei anteriormente, estou saindo (ou melhor, estava!) com 5 moças ao mesmo tempo, sendo que uma dessas moças, digamos, já é minha "cliente", "freguesa", ela serve a mim, se é que bem entenderam... A razão pela qual não dou um upgrade nas nossas relações vou relatar depois, mas o facto é que não estou "de mãos vazias" e isso aliás me permite pensar de cabeça fria, quiçá gelada como o inverno de um país que visitei. Mas vamos lá...
A bela patinadora com traços de vadia que deseja constituir família me aguardou, porém eu acabei pegando uma gripe, que me fez desmarcar o compromisso. No último dia do ano perguntei-lhe como ela pretendia comemorar o Ano Novo e ela deu uma resposta típica de sectária: "Eu já comemorei o Ano Novo no dia 25, pelas tradições de Kalyada Malyada no calendário eslavo", o Ano Novo desse calendário eu não vou comemorar.
Olha, eu conheço católicos, ortodoxos, pagãos, xamânicos e nunca ouvi tamanha besteira nem de neófitos e nem de sacerdotes, isso soa como típico de quem quer se exibir, e a julgar pelas fotos da dita cuja, parece ser exatamente o caso. Mais um sinal vermelho!
Remarquei então o encontro para o terceiro dia de 2025 e recebi dela a seguinte resposta em áudio, pela qual só posso agradecer:
"Olá! Eu acabei pensando, repensando. Decidi que não quero ir ao encontro porque se trada de alguém com mentalidade diferente (isto é, eu). É difícil para mim imaginar como será a relação. Provavelmente, para mim não é possível estar com uma pessoa com outra mentalidade, assim, é muito diferente, por isso eu peço muitas desculpas por ter levado você ao engano. É o meu jeito de ser. Vou pensar a respeito disso. Vou refletir. Feliz Ano Novo!"
Minha resposta:
"Não estou a julgar, V! Senti isso quando vi a sua página, mas mesmo assim você foi muito simpática ao abrir a oportunidade de nos encontrarmos.
Obrigado pela sua sinceridade e pelo seu tempo! Deus te abençoe!
Feliz Ano Novo!"
Ao que ela limitou-se a agradecer. Considero um final feliz, vai que ela fica me jogando um monte de abobrinhas sobre deuses pagãos ou sobre como eu tenho que comprar um amuleto caríssimo pra ela por que ela é uma deusa.
Meu bolso agradece aos foristas e também à própria dita cuja!
Um dos meus objetivos para esse ano é sair não com 5, mas com 50 moças (e claro que não ao mesmo tempo, mas pelo menos estar constantemente trocando mensagens pelo Telegram)! Aliás foi o conselho dado por um amigo da Índia!
Não porque eu seja um safado, muito pelo contrário, eu sou um homem de moral que quer casar, ter filhos, um homem de alto valor, mas não vou ficar correndo atrás de mulher com traços de vadia que se finge de santa e nem de mulher que não me trata como prioridade. Na hora que eu sentir que sou tratado como prioridade, aí sim vou me contentar em sair com apenas uma!
Reputações:
-1
Caramba!!! Mais de 1200 visualizações?! Não sabia que esse tópico iria render! E isso tudo por causa de um conselho de um cara do chat, que é para onde o relato iria a princípio!
Postagens: 222
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
59
09-01-2025, 09:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 09:39 AM por eremita_urbano.)
Período de férias, a molecada aqui fica sem saber o que fazer aí cria conta nova e fanfica o próprios relatos.
Dois parágrafos e já dá pra saber que é o mesmo juvena dos relatos sem noção.
Postagens: 160
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
57
09-01-2025, 10:06 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 10:06 AM por Darien Gordon.)
E um novo mito surge nas cátedras realistas! O devorador de eslavas! O homem que enfileira 5 eslavas e mira 50 no ano!
Reputações:
-1
09-01-2025, 12:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 12:13 PM por Ccom.)
(09-01-2025, 09:38 AM)eremita_urbano Escreveu: Período de férias, a molecada aqui fica sem saber o que fazer aí cria conta nova e fanfica o próprios relatos.
Mas não é fanfic, amigo! Será que agora eu vou ter que gravar vídeo e postar foto pra provar que aconteceu?!
(09-01-2025, 09:38 AM)eremita_urbano Escreveu: Período de férias, a molecada aqui fica sem saber o que fazer aí cria conta nova e fanfica o próprios relatos.
Você está enganado!
Postagens: 552
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
125
(09-01-2025, 07:49 AM)Ccom Escreveu: (21-12-2024, 01:03 AM)Wild Escreveu: @Ccom
Força e honra,
Muito obrigado pelo seu conselho! Não caio em provocações baratas, sou do estoicismo! Pode estar seguro de que deste lado há uma estátua greco-romana, faço academia, treino artes marciais, não tenho problemas com a minha segurança emocional. Aliás, como já dizia o Seu Madruga, "Estátua não, monumento!"
De todo jeito, importantíssimo o seu conceito! Pode ser na Lua ou em Alfa Centauri, dar bola para mulher com traços de vadiagem é dar murro em ponta de faca! E tem isso também, o fato do cara ser do Brasil já tem essa fama de ser abrasivo. Uma vez numa garota uma conversa uma garota citou um famoso bordel e já me apresentou como um "cliente dele" simplesmente por eu ser do Brasil, sendo que eu nunca sequer pisei em bordel por lá. Irmão, isso não garante nada, fazer academia, ler livrinho de estoicismo auto ajuda (eh, tenho nojo dessas filosofias auto ajuda, tudo mastigado e superficial), fazer artes marciais. O que diferencia o forte do fraco é a experiência. Eu também me achava desapegadão, indiferente, mas a realidade me deu um tapa na cara, revelou todas as minhas fraquezas, e que maravilha! É sempre bom descobrir nossos pontos fracos, isso é verdadeiramente auto conhecimento, isso é ter humildade, ou em outras palavras, ser realista consigo mesmo.
Então tome cuidado com essa sua presunção, a soberba precede a queda, e você decerto perceberá isso quando a realidade lhe cobrar isso.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 222
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
59
(09-01-2025, 12:09 PM)Ccom Escreveu: (09-01-2025, 09:38 AM)eremita_urbano Escreveu: Período de férias, a molecada aqui fica sem saber o que fazer aí cria conta nova e fanfica o próprios relatos.
Mas não é fanfic, amigo! Será que agora eu vou ter que gravar vídeo e postar foto pra provar que aconteceu?!
Você está enganado!
Por mim pode postar. Não indo contra nenhuma diretriz do fórum, quem sabe fica interessante essa prosa de contar vantagem de tá comendo alguém.
Só não vá postar aqui nada que seja foto ou vídeo de pessoas em ambientes privados sem autorização.
No mais, a menos que não haja nenhuma informação nova que mude o cenário da coisa toda, ainda quero saber:
Tem coisa melhor pra fazer não?
Reputações:
-1
11-01-2025, 06:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-01-2025, 06:14 PM por Ccom.)
(09-01-2025, 08:52 PM)eremita_urbano Escreveu: (09-01-2025, 12:09 PM)Ccom Escreveu: Mas não é fanfic, amigo! Será que agora eu vou ter que gravar vídeo e postar foto pra provar que aconteceu?!
Você está enganado!
Por mim pode postar. Não indo contra nenhuma diretriz do fórum, quem sabe fica interessante essa prosa de contar vantagem de tá comendo alguém.
Só não vá postar aqui nada que seja foto ou vídeo de pessoas em ambientes privados sem autorização.
No mais, a menos que não haja nenhuma informação nova que mude o cenário da coisa toda, ainda quero saber:
Tem coisa melhor pra fazer não?
Mas eu disse "saí" e não "comi"!
|