Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério PT produz relatório sobre a "machosfera" e pretende nos proibir
#1
Pesquisa do Observatório da Indústria da Desinformação e Violência de Gênero nas Plataformas Digitais divulgada nesta sexta-feira (13) identificou 137 canais com conteúdo misógino no YouTube.






Segundo o levantamento, 105 mil vídeos publicados nessas contas somam mais de 3,9 bilhões de visualizações e os canais têm, em média, 152 mil inscritos.
Procurado pela TV Globo, o YouTube disse que não teve acesso ao estudo divulgado nesta sexta, por isso, está "impossibilitado de comentar".
O observatório que realizou a pesquisa "Aprenda a evitar 'este tipo' de mulher: estratégias discursivas e monetização da misoginia no YouTube" é uma parceria do NetLab/UFRJ com o Ministério das Mulheres.

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...asil.ghtml
Responda-o
#2
Nada de novo de baixo do sol. Daqui a pouco vão querer investigar até aqui...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#3
Governo misandrico. Eles definem as regras (leis), eles mesmos mudam elas, interpretam da maneira mais conveniente para eles e se acham deuses... Não dá mais. Não existe Judiciário quando o mesmo é parcial para um lado. Não dá para confiar nessas leis.

O Brasil foi vendido (ou dominado) por alguma entidade maligna porque não é possível.

O último que sair dessa latrina que apaguei a luz.

Só uma pergunta aos ADM: eu sei que isso também não é 100 %seguro. O(s) servidor(es) do fórum está no Brasil? Ao menos isso tiraria um pouco da autoridade deles...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#4
Censura Wokista de um  governo ilegitimo que está implantando o modelo chinês de controle e  em breve paredão, o coroamento pós subversão da revolução cultural é o genocidio declarado de adversários ideologicos...MAOISTAS.


Violência domestica causas:

1-Toxicomania e Passionalismo.

2-Narcocultura wokista

Não adianta fazerem mais leis a maldição ideologica já foi implementada e é  propagada como se cultura fosse...

Todo telefonema  sobre entrevero domestico vira ESTATISCA de CRIME HEDIONDO E CONSUMADO  trollface ainda que fique no bate boca... mentem e maquiam números.


Os canais só evidenciam o status quo da imoralidade, antijuridicidade e caos instaurados pelo Estado de Não Direito e revolução cultural subversiva e barbara nos costumes e comportamentos. A única fonte pedagogica contra o passionalismo são esses canais e dá para contar nos dedos de uma mão aqueles que alertam sobre a supressão dos direitos humanos e civis do HOMENS em forma pseudo  leis e sentenças judiciais.... pq o negocio da esquerda é manter e ampliar o caos que é explorado politicamente e patrocinado pelo Estado e Agentes estrangeiros.

Esse instituto Miltante Wokista ligado ao SISTEMA EDUCACIONAL PUBLICO  cumpre a função narrativa woke. Repetem, repetem até acreditarem nas proprias mentiras estrategicas e calculadas, esse é o pseudo fundamento que o Estado de Não Direito usa para impor a Ditadura e perseguição...

Destruir a familia, reduzir a população dentre outros efeitos é meta existencial do PT e militantes juridicos. O IDH do país foi corroído nos ultimos 40 anos por esse PARTIDO de criminosos e lesa patria  associados, quem comanda o Bostil hj são escritórios de advocacia e juristas indicados para o Judiciario e demais lacradores da midia e academia, a democracia findou e as instituições destruiram o ESTADO, o novo fascismo comunista, tecnocrata e sanguinário começa a emergir, a fase em que estamos é marcada pelo DEVIDO PROCESSO ILEGAL.

O FEMINISMO BOSTILEIRO é uma ferramenta de supressão dos direitos e garantias fundamentais masculinas, um instrumento obliquo e tangencial de corrosão da individualidade e cidadania amparadas pela Constituição Federal, "o discurso de fins nobres" ou via de aceitação emocional/sentimental, cavalo de tróia, é utilizada para ludibriar macacos sentimentalistas na instauração do Coletivismo e Tirania.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Enquanto isso cadê a cambada de gente publicando estudo de sites e canais misândricos?

Fomentando as narrativas contrárias? Elas ficam lá sugando dinheiro público do nosso bolso e arrotando seus feminazismos e nós não fizemos nada nesse meio tempo.

A inação já cobrou seus efeitos há muito tempo, isso é o que a machosfera ganhou por ser um bando de bunda-moles (me incluam nessa se quiserem).
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
(14-12-2024, 02:40 PM)Wild Escreveu: Enquanto isso cadê a cambada de gente publicando estudo de sites e canais misândricos?

Fomentando as narrativas contrárias? Elas ficam lá sugando dinheiro público do nosso bolso e arrotando seus feminazismos e nós não fizemos nada nesse meio tempo.

A inação já cobrou seus efeitos há muito tempo, isso é o que a machosfera ganhou por ser um bando de bunda-moles (me incluam nessa se quiserem).
Olha, eu acho que isso seria como nadar contra maré, dar murro em ponta de faca. 
Não tem como lutar contra o sistema, ele é mais forte do que nós, então isso seria como correr atrás do vento. No entanto, temos poder de se adaptar a isso e mudar a nossa própria realidade, bem como também não nos prostituirmos a essas ideologias nefastas. 
Se quer mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, é muito mais realista...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#7
(14-12-2024, 03:00 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Olha, eu acho que isso seria como nadar contra maré, dar murro em ponta de faca. 
Não tem como lutar contra o sistema, ele é mais forte do que nós, então isso seria como correr atrás do vento. No entanto, temos poder de se adaptar a isso e mudar a nossa própria realidade, bem como também não nos prostituirmos a essas ideologias nefastas. 
Se quer mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, é muito mais realista...

O objetivo não é ir contra o sistema.

O objetivo é apenas ganhar a atenção das pessoas. A guerra está nas mãos das pessoas comuns, que só querem viver sua vida sossegada, e muitas vezes não se polarizam, não tomam partido nas redes sociais, etc.

Pode não parecer mas fora da internet polarizada a grande maioria do país é conversadora, cristã, com valores alinhados à direita, e só cai no conto do vigário por falta de opção ou por medo de ir contra o que o que se posa de "líder do rebanho" diz. Medo apenas dessa pressão social por que não vê ninguém expressar o que ela sente.

Elas não se mobilizam por que suas vozes são sufocadas, não acham ninguém em consonância com o que elas sentem e veem todo dia. Imagina aquela turma do fundão, que começa a fazer barulho apenas por que um decidiu começar o alvoroço. Quer queira, quer não, pessoas são assim, elas precisam de ver as coisas em curso para se moverem. (Afinal o que acha que a eleição do Bolsonaro foi?)

A doutrinação tenta falsear a percepção de realidade do sujeito, e há pessoas que eventualmente ficam cheias disso. Com tanta doutrinação e paralaxe cognitiva ou a pessoa fica de saco cheio ou quebra mentalmente de tanto falarem o contrário do que ela vê. Maioria se afasta dos discursos justamente por que está de saco cheio de toda a ladainha.

No fim do dia o elefante estava amarrado em um fio de barbante esse tempo todo e só não se soltou por puro condicionamento.

Por fim... O objetivo não é ganhar nada, mas sim tirar esse nó da garganta das pessoas, dar voz a elas.

P.S.: E não, as pessoas comuns talvez não façam nada de grandioso e relevante, mas a medida que o discurso público muda, até mesmo os esquerdalhas são forçados a mudar de conduta e de estratégia, como ando vendo os movimentos na gringa (lá fora as coisas tendem para o lado da liberdade de expressão, aqui no Bostil tendem infelizmente para a censura se a gente não fizer nada). 

Essa turma não tem como avançar se uma determinada pauta não é socialmente aceita, pois nem mesmo os esquerdalhas, com largo financiamento e propaganda ilimitada, conseguem ir contra o senso comum. Eles vão tentar de novo e de novo vir com suas pautas, com novas estratégias, novas roupagens, só temos que garantir que elas sejam continuamente rejeitadas pelo discurso coletivo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#8
Acho que agora tudo ficou mais claro. Bom, nesse caso, já temos muitos expoentes que propagam essas ideias e tentam despertar o povo. No entanto, é sabido que nem todo mundo acata bem essas ideias. Nota-se que as comunidades são muito pequenas e fechadas, e não há nenhuma previsão que elas cresçam. 
Olhe, acredito eu que algumas pessoas com mais entendimento podem acabar despertando à medida que as coisas forem piorando.
No mais, não há nada que possamos fazer. As ideias propagadas aqui são escândalo para a sociedade, dificilmente irão ter algum longo alcance.
Portanto, salve-se quem puder.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#9
O maior problema que eu percebo é como o @Minerim chama de Narcocultura wokista. Alguém ligado ao governo cria um site/grupo com nome genérico (Observatório da Indústria da Desinformação e Violência de Gênero nas Plataformas Digitais) e valida quais as informações são verdadeiras e as pessoas aceitam como verdade absoluta sem nem mesmo ler a argumentação.

As pessoas estão com problemas cognitivos graves, apenas repetem as informações passadas sem nem saber o que se trata e sem refletir a respeito. E também apenas escutam quem elas consideram "especialistas"/superiores e consideram a mídia/governo uma espécie de divindade.

Me lembrei do caso que eu comentei com conhecidos que o Corona Vírus era uma gripe normal, que era só fazer um comparativo com as características da gripe comum e também disse que a vacina podia causar trombose(ou algo assim pois estava na bula). Eles se indignaram, e disseram que era fake news, sendo que era só conferir as informações.

Eu mesmo nem falo a respeito dessas pautas feministas, de gênero e afins na minha família/ambiente de trabalho. Se passasse essa reportagem, eles provavelmente diriam "Tem que acabar com esses criminosos", sem nem ao menos saber que canais são ou que conteúdo possuem.

Citação:O objetivo é apenas ganhar a atenção das pessoas. A guerra está nas mãos das pessoas comuns, que só querem viver sua vida sossegada, e muitas vezes não se polarizam, não tomam partido nas redes sociais, etc.

Concordo, mas é para atingir um pequeno grupo de pessoas, para que saibam que existam outros que pensem como elas.
Responda-o
#10
(14-12-2024, 04:03 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Acho que agora tudo ficou mais claro. Bom, nesse caso, já temos muitos expoentes que propagam essas ideias e tentam despertar o povo. No entanto, é sabido que nem todo mundo acata bem essas ideias. Nota-se que as comunidades são muito pequenas e fechadas, e não há nenhuma previsão que elas cresçam. 
Olhe, acredito eu que algumas pessoas com mais entendimento podem acabar despertando à medida que as coisas forem piorando.
No mais, não há nada que possamos fazer. As ideias propagadas aqui são escândalo para a sociedade, dificilmente irão ter algum longo alcance.
Portanto, salve-se quem puder.

E se eu dissesse que o "escândalo" é meramente fabricado?

Que toda a gritaria e chororô é apenas encenação de uma minoria desesperada em fazer continuar suas mentiras?

Como uma criança birrenta que chora para tentar chamar atenção e persuadir a mãe a fazer algo na base da chantagem emocional? (Como uma menininha chorando dizendo que seu irmãozinho bateu nela, apenas para ganhar atenção e mimo, ou jogar a culpa nele de algo que fez. Em essência o feminazismo é sobre isso, sabe lá quantos milhões ou até bilhões de homens não morreram para construir uma sociedade onde as mulheres possam viver tranquilas, e ainda as mesmas são mal agradecidas!!)

E que talvez lá no fundo, muitas dessas pessoas concordem, mas apenas não queiram expor essas opiniões por medo de represália ou do chororô das minorias?

Não acho que nossa opinião seja escandalosa, ela é perfeitamente razoável (ao menos uma boa parte dos confras aqui posso afirmar), o que a minoria barulhenta faz é que é o único escândalo irracional, e que cedo ou tarde as pessoas começam a notar a farsa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
Pela baixa audiência que o fórum tem, não há porque se preocupar!

Parte dos participantes daqui, só devem parar de ser corporativistas (pró-homem)!

Exemplo: aparece uma notícia de alguma mulher sacaneando algum homem, vira tópico aqui! Quando é ao contrário, não é citado nem no tópico das notícias!
Não entendi

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
#12
Parando para pensar direito, "Observatório da Indústria da Desinformação e Violência de Gênero nas Plataformas Digitais" é decair o cu da bunda.

Tomar no cu, nome mais genérico e orwelliano, faz 1984 ficar corado com vergonha.

Assim como ONG, é só mais um grupinho financiado para poder produzir resultados que reforcem uma narrativa. Pelo nome já fica bem claro a quem interessa que tal grupelho exista.

É só seguir o dinheiro...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#13
(14-12-2024, 11:49 AM)Libre Escreveu: Só uma pergunta aos ADM: eu sei que isso também não é 100 %seguro.  O(s) servidor(es) do fórum está no Brasil? Ao menos isso tiraria um pouco da autoridade deles...

[Acabei vendo esta mensagem acima por acaso].

Respondendo: Estamos desde 2019. A propósito, nossa carteira BTC está disponível para o recebimento de doações. A mensalidade é quitada uma vez ao ano. Além do servidor, o LR possui dois endereços ativos, e um desses endereços agora está os BKP do FdB.

Periodicamente, observamos no próprio LR que, a plataforma de fórum está ultrapassada, no entanto, é o único local isento da insegurança jurídica, e que nos permite autonomia.

Em um ambiente, onde até mesmo denominação Desenvolvimento Pessoal (Masculino) virou misoginia numa clara (e proposital) distorção do significado de palavras por parte dos ofendidos; manter plataformas independentes das redes sociais, virou algo extremamente necessário.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
#14
Um detalhe da matéria me chamou a atenção:


Citação:

  • mais de 33 mil títulos de vídeos analisados continham temas relacionados ao “desprezo às mulheres e estímulo à insurgência masculina” e alertavam para uma suposta dominação feminina


Estímulo a INSURGÊNCIA MASCULINA! 

Insurgência: ato ou efeito de insurgir(-se); insurreição, rebelião.

De acordo com essa gente, deve ser proibido se rebelar contra o estado atual das coisas, ou o homem aceita tudo calado passivamente, ou é um misógino. Nada autoritário, hein?

E onde está mesmo a investigação contra a misandria que é presente e atuante na internet há tempos?

Advogadas orientando na cara dura a fazer falsas acusações com o objetivo de tomar a casa do cônjuge, grupos tipo "palitas" que são verdadeiros confessionário de crimes onde as empoderadas confessam ás risadas que agrediram e traíram os maridos sem qualquer pudor, apologia a assassinato de homens que já vi aos montes nesses grupos, etc.

Mantenham o fórum vivo enquanto conseguirem, seus insurgentes. Daqui a pouco será proibido contrariar um ser de luz.
Responda-o
#15
@Wild

Citação:O objetivo não é ir contra o sistema.
Então tá errado.

Citação:O objetivo é apenas ganhar a atenção das pessoas. A guerra está nas mãos das pessoas comuns, que só querem viver sua vida sossegada, e muitas vezes não se polarizam, não tomam partido nas redes sociais, etc.

Tomar partido em rede social e se expor querendo atenção pra que?

Citação:Pode não parecer mas fora da internet polarizada a grande maioria do país é conversadora, cristã, com valores alinhados à direita, e só cai no conto do vigário por falta de opção ou por medo de ir contra o que o que se posa de "líder do rebanho" diz. Medo apenas dessa pressão social por que não vê ninguém expressar o que ela sente.

Wild, me parece as vezes que você é muito inocente. A maioria do Bostil é cuckservadora que deixa a filha dar no quarto ao lado "ah, ao menos tá dentro de casa". O bostileiro tem cultura inferior a dos chimpanzés, essa invenção de que a maioria é conservadora é uma piada. Isso aqui é um hospício a céu aberto e quem consegue se dar bem é porque buscou a vida individual, não coletiva. Na direita bostileira até vevecos são bem vindos, tudo pelo voto.

Citação:Elas não se mobilizam por que suas vozes são sufocadas, não acham ninguém em consonância com o que elas sentem e veem todo dia. Imagina aquela turma do fundão, que começa a fazer barulho apenas por que um decidiu começar o alvoroço. Quer queira, quer não, pessoas são assim, elas precisam de ver as coisas em curso para se moverem. (Afinal o que acha que a eleição do Bolsonaro foi?)

Aqui é a lei da selva, meu caro. Não existe isso de voz sufocada, o PT passou o carro. Vai buscar ser visto em republiqueta latrino americana onde a única segurança jurídica é ter bons relacionamentos com quem manda no estado?

Citação:A doutrinação tenta falsear a percepção de realidade do sujeito, e há pessoas que eventualmente ficam cheias disso. Com tanta doutrinação e paralaxe cognitiva ou a pessoa fica de saco cheio ou quebra mentalmente de tanto falarem o contrário do que ela vê. Maioria se afasta dos discursos justamente por que está de saco cheio de toda a ladainha.

Se afasta porque a tal direita bostileira quer o mesmo que a esquerda. No final das contas, todos querem viver às nossas custas, diluindo nossa moeda.

Citação:No fim do dia o elefante estava amarrado em um fio de barbante esse tempo todo e só não se soltou por puro condicionamento.

O povão brasileiro não é elefante, é rato. Tem alma de escravo e vai odiar quem tentar quebrar a corrente.

Citação:Por fim... O objetivo não é ganhar nada, mas sim tirar esse nó da garganta das pessoas, dar voz a elas.

Nada tira mais o nó da garganta do que ter opções, seja de cultura, lazer, consumo, etc. 

Citação:P.S.: E não, as pessoas comuns talvez não façam nada de grandioso e relevante, mas a medida que o discurso público muda, até mesmo os esquerdalhas são forçados a mudar de conduta e de estratégia, como ando vendo os movimentos na gringa (lá fora as coisas tendem para o lado da liberdade de expressão, aqui no Bostil tendem infelizmente para a censura se a gente não fizer nada).
 
É um país de miseráveis famintos que consideram 500 dólares por mês um bom salário, infelizmente "it's over pro bostileiro, brutal". Na Bahia apedrejaram o caminhão da Coca porque o papai noel passou rápido demais e você aí achando que o pais é conservador e que as pessoas querem liberdade de expressão. Somos uma tribo de bonobos.

Citação:Essa turma não tem como avançar se uma determinada pauta não é socialmente aceita, pois nem mesmo os esquerdalhas, com largo financiamento e propaganda ilimitada, conseguem ir contra o senso comum. Eles vão tentar de novo e de novo vir com suas pautas, com novas estratégias, novas roupagens, só temos que garantir que elas sejam continuamente rejeitadas pelo discurso coletivo.

Conseguem ir contra o senso comum sim, veja na pandemia, gente correndo de máscara, andando de máscara sozinha dentro do carro, aceitando diminuição do tempo de abertura do comércio, aceitando o maior programa de empobrecimento em massa já engendrado no mundo depois da moeda fiduciária.

"ain, trglodziiiiita, mas o que devemos fazer então?".

Nada, trabalhe e compre o máximo de liberdade que puder (Bitcoin), mantenha seus hobbys, sua família unida, sua mentalidade forte, seu corpo saudável e forte, e viva a vida abaixo do radar curtindo os prazeres que a vida pode lhe dar, estamos apenas de passagem. Podemos influenciar as pessoas ao nosso redor, mas só palavras não resolvem, o exemplo que arrasta. E se não influenciar ninguém, paciência, as pessoas acabam só vendo que você estava certo após verem resultados práticos e isso leva tempo.

O brasileiro é um povo estúpido e servil, ele não quer liberdade, ele não quer direito a expressão (mal sabem a língua portuguesa escrita e falada), ele não sabe o que é direito natural, ele só entende o que passa da Plim, plim. Passou lá é a verdade incontestável, quem não aprendeu isso depois da pandemia é quem tem paralaxe cognitiva.

Relaxem mais, vivam mais a vida sem politicagem barata entre esquerda e direita, quem tá nessa e não tá ganhando dinheiro é o otário da história.

E não quero parecer arrogante sabe-tudo, antes de tudo quero que meus irmãos daqui do fórum busquem a melhoria de suas vidas sem se enfiarem em matrixes secundárias mais aprisionantes do que a romântica. 

Está em curso a argentinização do país, e nada pode pará-la até que a destruição seja grande o suficiente para que um macaco bostileiro perceba. Não seja destruído nesse processo se doxando gratuitamente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
Dinheiro público sendo usado para investigar fórum de homem que não gosta de mulher rodada.
PQP
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
#17
Tem frase de efeito pra tudo que é lado, eu particularmente não vou entrar em guerra contra o sistema. Minha guerra é contra principados e potestades, vou salvar a minha alma que é melhor. Cada um por si!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#18
(16-12-2024, 07:48 PM)Luiz Escreveu: Tem frase de efeito pra tudo que é lado, eu particularmente não vou entrar em guerra contra o sistema. Minha guerra é contra principados e potestades, vou salvar a minha alma que é melhor. Cada um por si!

A tal guerra é pacífica e silenciosa. Tirar o dinheiro do estado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#19
Como está escrito: "Aquele que ama o mundo, o amor do Pai não está nele.". Esse mundo está perdido, ele jaz no maligno. É como o @Luiz falou, a luta é interior, para salvar sua alma. A guerra é interior, uma mortificação diária, a fim de não deixar-se seduzir pelas concupicencias do mundo.
Do jeito que as coisas estão indo, a vida ascética e monástica não parece ruim...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#20
Pensei que o amigo iria pela via econômica enquanto eu iria por outras e que concordaríamos nos objetivos apesar de diferir dos meios e métodos. E que cada um seguiria na sua representando sua vertente, nenhuma ideia invalidaria a outra, e que não precisaríamos nos esbofetear sem necessidade.

Mas já que o confrade teve todo esse trabalho de me responder, vou honrar a dedicação e lhe premiar com uma resposta detalhada também. Vou aceitar seu desafio, caro confra.
(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Então tá errado.
Perdão se não ficou claro o suficiente. Mas a ideia é a gente não ir contra o sistema diretamente. Deixar que os normies moldem o discurso público e dizerem quais pautas são socialmente aceitas e quais não. Não é o que o consenso daqui diz, que o cara se queima se a pessoa se expor?

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Tomar partido em rede social e se expor querendo atenção pra que?
Exato, maioria das pessoas que usam, descontando evidente que as minorias barulhentas, são pessoas normais que fazem coisas, hã... normais?

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Wild, me parece as vezes que você é muito inocente. A maioria do Bostil é cuckservadora que deixa a filha dar no quarto ao lado "ah, ao menos tá dentro de casa". O bostileiro tem cultura inferior a dos chimpanzés, essa invenção de que a maioria é conservadora é uma piada. Isso aqui é um hospício a céu aberto e quem consegue se dar bem é porque buscou a vida individual, não coletiva. Na direita bostileira até vevecos são bem vindos, tudo pelo voto.
Cara, pouco me importa se o povo é hipócrita, se o nosso QI é do nível de uma tartaruga ou qualquer coisa do tipo. Não para essa reflexão. Povo brasileiro pode ter sua dose de desviar dos valores, em especial as gerações mais novas, mas ainda é o mais próximo de arremedo de civilização que nós temos. É o que tem para hoje para trabalharmos. E olha que novidade, aposto que aqui ninguém imaginava... Mas eu não sou nenhum conservador, nenhum exemplo de religioso, e aí? Mas vá na casa de qualquer pessoa, até a mais pecadora hipócrita, e você vai achar um crucifixo pendurado numa parede e uma bíblia num altarzinho.

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Aqui é a lei da selva, meu caro. Não existe isso de voz sufocada, o PT passou o carro. Vai buscar ser visto em republiqueta latrino americana onde a única segurança jurídica é ter bons relacionamentos com quem manda no estado?
PT ou Não-PT, todo dia vejo gente reclamando dos políticos, vejo gente reclamando da corrupção (mesmo elas sendo hipócritas corruptas), vejo gente reclamando da violência e falta de segurança, das estradas ruins, tem medo de botar filho nesse mundo com escolas ensinando ideologias de gêneros e enfiando trans nos banheiros femininos. E sabe o que mais lá. Ele pode não saber nada de política, mas ele sente onde dói todo dia, e não tem respaldo nenhum disso em ninguém. Mesmo que esse mesmo povo se venda por migalhas e favores ou votos de políticos no mesmo segundo depois... Vai me dizer que isso é mentira?

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Se afasta porque a tal direita bostileira quer o mesmo que a esquerda. No final das contas, todos querem viver às nossas custas, diluindo nossa moeda.
Nisso eu concordo. Esquerda e direita no Brasil, salvo raras exceções, é tudo farinha do mesmo saco. Estão todas juntas na corrupção do nosso narcoestado atual. O problema é que sua visão é apenas dinheirista, você tem um cabresto que te impede de enxergar qualquer outra coisa que não seja derivada disso. Tudo bem que é o dinheiro que talvez no fundo mova o bostileiro médio. Mas se a gente aceitar que é só isso que existe, é melhor viver num estado de tristeza pois a alma humana aqui já morreu. A única saída será vender nossa alma para o poderoso Deus Capital pois tudo mais é vão.

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: O povão brasileiro não é elefante, é rato. Tem alma de escravo e vai odiar quem tentar quebrar a corrente.
Isso até posso concordar, mas precisaria fundamentarmos um pouco mais pra chegar lá. Vou deixar essa para uma próxima reflexão.

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Nada tira mais o nó da garganta do que ter opções, seja de cultura, lazer, consumo, etc. 
Aqui é uma contradição, cara. Você não acaba com o sentimento depressivo que as pessoas tem perante as mazelas da sociedade (medo, insegurança, frustração, etc.) oferecendo CDs de MPBosta e festinhas de teatro de grupos duvidosos. Isso aqui é uma piada, cara, não tem condição você estar falando uma coisa dessas. E olha que você acabou de chamar o povo brasileiro de um monte de chipanzés. Você acha que o problema é a falta de cultura ou de lazer? Qualquer um pode escutar um Mozart ou Beethonven de graça e facilmente, ler o livro que quiser, mas o povo vai escolher a música mais bosta que tiver, vai preferir a festa mais insalubre que tiver. E de consumo, claro, vai querer apenas ostentar o que dá um verniz de status ou está na moda. Você acham mesmo que apenas opções de coisas superficiais vão "curar" a alma bostileira? (se é que isso é possível) Tá de brincation with me, cara?

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: É um país de miseráveis famintos que consideram 500 dólares por mês um bom salário, infelizmente "it's over pro bostileiro, brutal". Na Bahia apedrejaram o caminhão da Coca porque o papai noel passou rápido demais e você aí achando que o pais é conservador e que as pessoas querem liberdade de expressão. Somos uma tribo de bonobos.
E você acha que apenas bitcoin vai magicamente vai tornar isso aqui um povo civilizado? (Se eu conseguir comprar o que comer e pagar minhas contas de certo ajudaria...) Se o povo não consegue sequer entender mais o que o aflige, tem a voz silenciada pela ditadura cada vez mais brutal que vivemos, realmente acredita que isso fará diferença? Ou vai se tornar só mais um bando de macacos torrando a grana com ainda mais força, hábitos ainda piores, num país ainda mais degradado?

Leia um pouco de filosofia, até o velho Olavo deu a letra: O que não é falado, não é expressado (seja por censura, palavras ou expressões proibidas pelo politicamente correto, linguagem neutra ou outras novilinguas) aos poucos sai do imaginário de um povo, fica num limbo onde as pessoas não conseguem acessar aquilo direito. É um dano terrível de se contornar, que não pode ser tolerado, não importa se você acredite em reforma cultural ou comprar bitcoin, é uma coisa inaceitável pois pode não tirar sua liberdade diretamente, mas vai fazer com que outros depois de você não tenham as mesmas liberdades e oportunidades que você teve.

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: Conseguem ir contra o senso comum sim, veja na pandemia, gente correndo de máscara, andando de máscara sozinha dentro do carro, aceitando diminuição do tempo de abertura do comércio, aceitando o maior programa de empobrecimento em massa já engendrado no mundo depois da moeda fiduciária.
Isso aqui é verdade, mas a engenharia social se deu por outros motivos, foi por uma pandemia que pegou muita gente de surpresa, mídia fazendo medo, etc. Não é justo comparar isso, uma coisa extremamente de surpresa e temporal, com anseios que existem há décadas, ou até mesmo séculos na alma bostileira.

(16-12-2024, 04:23 PM)Trglodita Escreveu: "ain, trglodziiiiita, mas o que devemos fazer então?".

Nada, trabalhe e compre o máximo de liberdade que puder (Bitcoin), mantenha seus hobbys, sua família unida, sua mentalidade forte, seu corpo saudável e forte, e viva a vida abaixo do radar curtindo os prazeres que a vida pode lhe dar, estamos apenas de passagem. Podemos influenciar as pessoas ao nosso redor, mas só palavras não resolvem, o exemplo que arrasta. E se não influenciar ninguém, paciência, as pessoas acabam só vendo que você estava certo após verem resultados práticos e isso leva tempo.

O brasileiro é um povo estúpido e servil, ele não quer liberdade, ele não quer direito a expressão (mal sabem a língua portuguesa escrita e falada), ele não sabe o que é direito natural, ele só entende o que passa da Plim, plim. Passou lá é a verdade incontestável, quem não aprendeu isso depois da pandemia é quem tem paralaxe cognitiva.

Relaxem mais, vivam mais a vida sem politicagem barata entre esquerda e direita, quem tá nessa e não tá ganhando dinheiro é o otário da história.

E não quero parecer arrogante sabe-tudo, antes de tudo quero que meus irmãos daqui do fórum busquem a melhoria de suas vidas sem se enfiarem em matrixes secundárias mais aprisionantes do que a romântica. 

Está em curso a argentinização do país, e nada pode pará-la até que a destruição seja grande o suficiente para que um macaco bostileiro perceba. Não seja destruído nesse processo se doxando gratuitamente.
Excelente conselho. Mas ainda não vejo como a sua colocação é tão invariavelmente antagônica a tudo o que eu falei aqui que seja impossível conciliar as duas coisas em algum grau.

Para você se importar (ou não se importar no caso) com algo pode ser bobagem, mas para outros não. Você pode aí viver sua vida, apenas se contornando às situações, agindo de maneira passiva a muitas coisas, e esperar o seu sono eterno chegar, sem achar que perdeu nada. Contudo você pode não ver, mas o preço de não se importar, o preço de deixar as coisas passarem um dia aparece, e se tiver a sorte ou viver o suficiente poderá sentir que talvez não fez o que poderia ter feito, até ser tarde demais, e ah, meu caro confra, esse não tem contorno fácil. Eu sei que você acredita, ao menos em algum espacinho lá no fundo da sua mente, que mudança de alguma coisa é possível, nem que seja a nível pessoal. No passado, aposto que você leu alguma coisa em algum lugar, alguma coisa que lhe acendeu uma curiosidade, ou uma dúvida, ou fez te começar a desconfiar de algo errado. E isso te despertou para as questões que geraram a procura de vários conhecimentos que adquiriu, das quais falamos agora. Teve um começo, veio de algum lugar. Honestamente para mim, queria que o povo tivesse inteligência para poder virar a mesa. Se ele não tem, ele que se exploda. Mas se a sua e a minha palavra tem o poder de acender aquela luzinha no desconfiômetro de alguém que seja, uma única pessoa, e dar para essa a mesma chance que nós estamos tendo agora, para mim já é mais do que dever cumprido.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)