Postagens: 65
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
6
(02-12-2015, 08:46 PM)Mr. Rover Escreveu: Tomara que consigam derrubar a Demonia, mas não voi criar expectativas, pq Brasil é foda...
O Brasil é a única coisa que tem mais poder pra te decepcionar depois de mulher.
2
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
Eita pau! O circo vai pegar fogo:
Gravação de áudio de proposta de barganha feita por Wagner, deixa o PT apavorado
04/12/2015 Redação GNI
Uma bomba pode estourar a qualquer momento e destruir de vez as esperanças do PT em salvar o mandato de Dilma e emplacar a candidatura de Lula.
Aliados do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fizeram circular a informação de que o líder do PSC, deputado André Moura (SE), teria gravado uma conversa com o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, na quarta-feira (2), onde ele teria oferecido em nome de Dilma Rousseff (PT) a seguinte proposta: Eduardo Cunha teria os votos do PT para barrar o processo no Conselho de Ética que investiga suas supostas contas na Suíça, em troca de Cunha rejeitar os pedidos de impeachment contra Dilma.
A notícia não foi confirmada e nem desmentida por Moura. Mas deixou deputados petistas apavorados se a existência deste suposto áudio for real. Isso porque Moura poderia confirmar com esse áudio que houve barganha na proposta do Planalto, o que significaria que realmente Dilma Rousseff (PT) mentiu a nação negando as barganhas em seu governo, bem como o ministro Jaques Wagner (PT-BA).
Procurado pela reportagem, André Moura entrando em seu carro apenas afirmou:
“A palavra que vale é a do presidente Eduardo Cunha. O que o Eduardo falou, eu confirmo integralmente“, disse Moura, enquanto tentava se esquivar dos jornalistas. O restante do dia ele passou sem atender telefonemas e evitou ao máximo comentar o assunto.
Fonte: http://redegni.com/gravacao-de-audio-de-...apavorado/
Postagens: 13
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
0
A Dilma não vai cair justamente porque pegaram o maior filho da puta para abrir o processo. O PSDB já tinha pedido a cabeça do Cunha e ele só abriu o impeachment pra ver se as atenções saiam dos rolos dele. Vai ser muito fácil o PT mostrar que o cunha só fez isso por interesse próprio. Provavelmente ele cai e ela não.
Deveriam ter colocado alguém sério e com a ficha limpa para abrir o impeachment.
Postagens: 363
Tópicos: 8
Reputações:
59
22/11, Argentina: Kirchner caiu. Centro-direita eleita na presidência.
06/12, Venezuela: Maior derrota do bolivarianismo. Centro-direita eleita na maioria esmagadora no Parlamento.
Que isso sirva de gasolina à fogueira do impeachment.
Postagens: 100
Reputações:
2
(07-12-2015, 01:33 PM)VOLVO Escreveu: 22/11, Argentina: Kirchner caiu. Centro-direita eleita na presidência.
06/12, Venezuela: Maior derrota do bolivarianismo. Centro-direita eleita na maioria esmagadora no Parlamento.
Que isso sirva de gasolina à fogueira do impeachment.
2
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 181
Tópicos: 8
Reputações:
13
Que derrota do Maduro, meu Deus...
Não gosto de me iludir muito, mas é aquela coisa, a América Latina já estava sendo enrabada por muito tempo, chega um momento, que até os mais ignorantes caem na real (geralmente quando atingem os bolsos). Foi o caso da Argentina, agora da Venezuela e provavelmente do Brasil. Espero que futuramente saiam do poder essa cambada de ladrões que tomam conta do congresso. Foda-se PMDB, PT, PSDB e o caralhoa4.
Ao mesmo tempo, espero que cresça a antipatia do esquerdismo e cresça mais as ideias de liberalismo econômico. O Brasil precisa tomar um rumo mais liberal, incentivo à propriedade privada, desburocratização dos processos, diminuição do Estado, incentivo à meritocracia etc. Botar nego pra trabalhar e tirar essas maminha da boca desses vagabundos.
Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
17-12-2015, 12:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2015, 12:24 PM por Velho Gangster.)
Apareceu mais uma denuncia contra o presidente da camara dos deputados Eduardo cunha. Foi dito pela revista epoca que Ele recebia propina para liberar verba do FGTS. O valor que ele recebeu R$ 52 milhoes de reais. Agora eu ti pergunto confrades, Sera porque que no Brasil o ladrão é privilegiado?...todo o mundo tá sabendo que o cara é ladrão e ninguém faz nada pra bota-lo na cadeia...ou tira-lo a força daquela cadeira, Alô Policia Federal, alo STF, façam alguma coisa. Eu acho que tem muita gente de rabo preso nesta historia toda.Todos Estes envolvidos deveriam pegar prisão perpétua. Alguns vão dizer que sou radical! Mas e o que este pessoal fez com o Brasil e os sonhos de toda uma geração de 80 anos que estão ai? Não há futuro alem da conjugação de verbos! Malditos políticos que são corruptos! Aonde já se viu um investigado presidir um pedido de impeachment ? Só aqui mesmo confrades. Ja nao dei mais em quem acreditar, sinceramente.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(17-12-2015, 12:20 PM)G â n g s t e r Escreveu: Apareceu mais uma denuncia contra o presidente da camara dos deputados Eduardo cunha. Foi dito pela revista epoca que Ele recebia propina para liberar verba do FGTS. O valor que ele recebeu R$ 52 milhoes de reais. Agora eu ti pergunto confrades, Sera porque que no Brasil o ladrão é privilegiado?...todo o mundo tá sabendo que o cara é ladrão e ninguém faz nada pra bota-lo na cadeia...ou tira-lo a força daquela cadeira, Alô Policia Federal, alo STF, façam alguma coisa. Eu acho que tem muita gente de rabo preso nesta historia toda.Todos Estes envolvidos deveriam pegar prisão perpétua. Alguns vão dizer que sou radical! Mas e o que este pessoal fez com o Brasil e os sonhos de toda uma geração de 80 anos que estão ai? Não há futuro alem da conjugação de verbos! Malditos políticos que são corruptos! Aonde já se viu um investigado presidir um pedido de impeachment ? Só aqui mesmo confrades. Ja nao dei mais em quem acreditar, sinceramente.
Bem vindo ao Brasil, conforme-se ou deixe-o.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Reputações:
247
17-12-2015, 05:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2015, 05:47 PM por Velho Gangster.)
(17-12-2015, 01:32 PM)destruidor Escreveu: (17-12-2015, 12:20 PM)G â n g s t e r Escreveu: Apareceu mais uma denuncia contra o presidente da camara dos deputados Eduardo cunha. Foi dito pela revista epoca que Ele recebia propina para liberar verba do FGTS. O valor que ele recebeu R$ 52 milhoes de reais. Agora eu ti pergunto confrades, Sera porque que no Brasil o ladrão é privilegiado?...todo o mundo tá sabendo que o cara é ladrão e ninguém faz nada pra bota-lo na cadeia...ou tira-lo a força daquela cadeira, Alô Policia Federal, alo STF, façam alguma coisa. Eu acho que tem muita gente de rabo preso nesta historia toda.Todos Estes envolvidos deveriam pegar prisão perpétua. Alguns vão dizer que sou radical! Mas e o que este pessoal fez com o Brasil e os sonhos de toda uma geração de 80 anos que estão ai? Não há futuro alem da conjugação de verbos! Malditos políticos que são corruptos! Aonde já se viu um investigado presidir um pedido de impeachment ? Só aqui mesmo confrades. Ja nao dei mais em quem acreditar, sinceramente.
Bem vindo ao Brasil, conforme-se ou deixe-o. Ai vem aquele velho ditado, se nao consegue vence los junta se a eles.( aceitar a situaçao ) É confra, quando vc acha que as coisas vao melhorar, aparece uma bomba ainda maior da que vc viu antes. Tamo perdido mesmo, o que nos resta é o conformismo, infelizmente. Tiro por base estas manifestaçoes que teve ao longo deste ano e de nada adiantou. Acho que do jeito que as coisas vao, tudo isto ira terminar em pizza, Só Deus mesmo pra nos confortar
Reputações:
23
Cara, eu não gosto de me conformar com o que não concordo ou não gosto.
Aceitar a situação é uma coisa, se conformar é outra.
Eu por exemplo, aceito que o brasil é um lixo na questão população/politica, mas não me conformo com isso para minha vida. Estou focado em vazar do BR, para isso preciso ganhar grana e pelo o que tenho visto não há lugar melhorar para se fazer grana como aqui.
Monta um negócio que de uma grana e invista os lucros. Tem que se aproveitar das rentabilidades que o BR proporciona. Aqui o negócio é dançar conforme a música.
Postagens: 94
Tópicos: 1
Reputações:
4
Reputações:
247
(17-12-2015, 05:54 PM)destruidor Escreveu: Cara, eu não gosto de me conformar com o que não concordo ou não gosto.
Aceitar a situação é uma coisa, se conformar é outra.
Eu por exemplo, aceito que o brasil é um lixo na questão população/politica, mas não me conformo com isso para minha vida. Estou focado em vazar do BR, para isso preciso ganhar grana e pelo o que tenho visto não há lugar melhorar para se fazer grana como aqui.
Monta um negócio que de uma grana e invista os lucros. Tem que se aproveitar das rentabilidades que o BR proporciona. Aqui o negócio é dançar conforme a música. Vc explanou bem confrade, concordo com vc nestas questoes, Parabens.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
17-12-2015, 07:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2015, 07:52 PM por Marcílio.)
(17-12-2015, 06:17 PM)Roald Amundsen Escreveu: http://www.istoe.com.br/reportagens/4432...FASTAMENTO
É capaz dessa porra de impeachment não sair.
Puta que pariu velho, mas que vontade que tenho de jogar meu diploma e carteira da OAB no lixooooooo !!!!
Porque diabos fui escolher Direito ?
Agora não posso mais sair daqui.
Postagens: 251
STF aparelhado agora não têm o que negar
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
17-12-2015, 08:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2015, 08:35 PM por Groo.)
A República já caiu tem mais de 6 meses... O povão que ainda não notou. O PT não sai mais do poder democraticamente. Esqueçam STF, Senado ou Congresso, são apenas fantoches para manter uma aparência.
Reputações:
23
(17-12-2015, 08:47 PM)Commodoro Escreveu: (17-12-2015, 08:35 PM)Groo Escreveu: A República já caiu tem mais de 6 meses... O povão que ainda não notou. O PT não sai mais do poder democraticamente. Esqueçam STF, Senado ou Congresso, são apenas fantoches para manter uma aparência.
Pior que isso é suportar petralhas pobres dizendo que o impeachment é "golpe"
Pqp nem me fala, fui num aniversário esse fds onde a maioria era de classe baixa, tudo apoiando a dilmona e 'nao vai ter golpe'.
É nessas horas que eu vejo que o povo tem que se fuder mesmo, fico até feliz quando o governo faz cagada pois sei que esse povinho que defende ela serão os primeiros a tomar no cu.
Até a merda pingar em mim, esse povo já se afogou.
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
18-12-2015, 11:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2015, 12:03 PM por Groo.)
Ministro do STF Gilmar Mendes fala em cooptação e bolivarização da Corte
http://jovempan.uol.com.br/programas/jor...endes.html
Atualmente quando vem alguém me falar em República ou Estado de Direito eu já vou logo mandando tomar no cu!
Caiu porra! O que falta mais para o povo acreditar? Tiros de canhão? pqp...
Postagens: 94
Tópicos: 1
Reputações:
4
18-12-2015, 03:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2015, 04:00 PM por Roald Amundsen.)
(18-12-2015, 11:58 AM)Groo Escreveu: Ministro do STF Gilmar Mendes fala em cooptação e bolivarização da Corte
Atualmente quando vem alguém me falar em República ou Estado de Direito eu já vou logo mandando tomar no cu!
O brasileiro só vai acreditar em comunismo quando a Dilma baixar um decreto dizendo "de agora em diante, toda essa merda é comunista".
Reputações:
247
18-12-2015, 04:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2015, 04:23 PM por Velho Gangster.)
(18-12-2015, 03:59 PM)Roald Amundsen Escreveu: (18-12-2015, 11:58 AM)Groo Escreveu: Ministro do STF Gilmar Mendes fala em cooptação e bolivarização da Corte
O brasileiro só vai acreditar em comunismo quando a Dilma baixar um decreto dizendo "de agora em diante, toda essa merda é comunista". Este tal decreto já deva existir, só que nao assinaram ainda...Toda vez que a Dilbosta faz algum discurso inflamado, ela usa aquela camisa vermelha, estilo Hugo chaves. I Pra piorar Joaquim levy acaba de renunciar ao cargo de Ministro.
Postagens: 420
Tópicos: 42
|