Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres não estão sofrendo, você é que está!
Acho que às vezes os caras esquecem que as mulheres namoram umas com as outras, e sempre vai ter um Miquéias atrás delas. Esse negócio de solidão feminina é pura ilusão.

Responda-o
Muie média nao aguentaria 1 dia na pele do beta medio
Responda-o
Pra mim não importa se a mulher média está só, sendo lésbica, sendo mãe de pet etc. Elas não dão a minima para homens, só dê atenção as mulheres da sua família(e olhe lá) ou a sua esposa. Tirando isso raras merecem algum tipo de atenção.

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Não existe muié média, comparando com os homens.
Ou ela consegue dar para um gênio/bilionário/playboy/filantropo para postar fotos em lugares turísticos. (exceção das herdeiras)
Ou ela não tem tanto luxo assim, precisa trabalhar, MAS, tem carona a hora que quiser (não precisa andar de ônibus lotado), consegue promoção no trabalho ao abrir as pernas, ganha lanche e presentinhos com frequência, entram de graça nas baladas e usufruem das vantagens femininas.

Uma mulher "média" vive como um homem MUITO acima da média.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Não é mais um daqueles tópicos de mimimi não?
As coisas são como são, não adianta ficar chorando na caminha...
"Ain, as mulheres levam uma vida muito melhor que a dos homens, têm mais vantagens, tem isso, tem aquilo, nunca vão ficar sozinhas, mimimi..."
Fica parecendo invejinha de xavasca.
O ponto é: NÃO PAGAR PELO ROLÊ DOS OUTROS. Façam o que quiserem, mas não com meu dinheiro. Pelo menos não DIRETAMENTE (tô falando de impostos).
Se conseguir isso já tá bom demais.
Responda-o
Winter is coming...

Mas o inverno para elas é bem temperado, gostosinho, totalmente tolerável, com muitos recursos.

O inverno está chegando mesmo é para essa massa de Miqueias sem dinheiro, sem genética, sem shape, sem casa, sem carro, sem porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como dizia Trunks: pra esses caras o inverno é nível Sibéria.

Nunca foi tão bom ser mulher. 

Ninguém aqui vai morrer de fome, mas metaforicamente muitos morrerão afogados em seu próprio imaginário completamente inalcançável. 

O Miqueias de 20 e poucos anos morrendo de inanição sexual enquanto somente nessa semana a Jezabel já deu rolê em três naves e jantou três picas diferentes.
Responda-o
(05-11-2024, 11:07 AM)Crispim Soares Escreveu: Winter is coming...

Mas o inverno para elas é bem temperado, gostosinho, totalmente tolerável, com muitos recursos.

Exatamente!! 
Com direito a aquecedor, ski na neve, bonequinho de neve e afins.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
(04-11-2024, 03:11 PM)Funchal Escreveu: Muie média nao aguentaria 1 dia na pele do beta medio

Acho que o tanto de vezes que fui massacrado essa semana não dava o tanto de ferro que uma princesa modernete levaria a vida toda.

As vezes no silêncio da noite fico imaginando como é ser mulher, como é pensar como uma mulher, a maioria é completamente alheia à realidade e acha que tem DIREITO a algo só porque nasceu mulher.

Levei meu avô no hospital ontem e tive que ouvir a seguinte frase de uma senhora: "eles são obrigados a respeitar as mulheres. Sou mulher, eles tem que atender as mulheres com prioridade" (sim, ela usou a palavra mulher umas 10 vezes).
Responda-o
(05-11-2024, 11:11 AM)Padrinho Realista Escreveu:
(05-11-2024, 11:07 AM)Crispim Soares Escreveu: Winter is coming...

Exatamente!! 
Com direito a aquecedor, ski na neve, bonequinho de neve e afins.

Inverno de cuié é uma estação de ski em Aspen, com chocolatinho quente e fotinhas no instagrão.

Inverno do beta é trabalho pesado na Sibéria, 40 graus negativos de camiseta.
Responda-o
(05-11-2024, 10:59 AM)Berzerk Escreveu: Não é mais um daqueles tópicos de mimimi não?
"Ain, as mulheres levam uma vida muito melhor que a dos homens, têm mais vantagens, tem isso, tem aquilo, nunca vão ficar sozinhas, mimimi..."
O ponto é: NÃO PAGAR PELO ROLÊ DOS OUTROS. Façam o que quiserem, mas não com meu dinheiro. Pelo menos não DIRETAMENTE (tô falando de impostos).

Fato...quando vejo postando video do Cúruja, geralmente é puro chorume.

Dane-se as seresdeluz. Corram atrás de melhorar a vida e protegerem o próprio rab0.
Responda-o
(05-11-2024, 11:12 AM)Crispim Soares Escreveu:
(04-11-2024, 03:11 PM)Funchal Escreveu: Muie média nao aguentaria 1 dia na pele do beta medio

Acho que o tanto de vezes que fui massacrado essa semana não dava o tanto de ferro que uma princesa modernete levaria a vida toda.

As vezes no silêncio da noite fico imaginando como é ser mulher, como é pensar como uma mulher, a maioria é completamente alheia à realidade e acha que tem DIREITO a algo só porque nasceu mulher.

Levei meu avô no hospital ontem e tive que ouvir a seguinte frase de uma senhora: "eles são obrigados a respeitar as mulheres. Sou mulher, eles tem que atender as mulheres com prioridade" (sim, ela usou a palavra mulher umas 10 vezes).

Hoje em dia quando eu estou conversando com alguma mulher e escuto sobre como a vida dos homens é mais fácil, que homens ganham mais fazendo a mesma coisa, eu conto minhas experiências provando o contrário e já devolvo que no meio empresarial o homem é colocado sobre pressão bem maior que a mulher, com a diferença que se o cara não suportar, ninguém vai ter pena.
No meio empresarial, a empresa quer ver resultado independente da sua felicidade. E na minha experiência, já vivi caso onde uma mera bronca de um gerente abalou tanto uma mulher que ela não conseguia ir trabalhar....
E não tinha sido nada de baixaria, foi uma bronca que qualquer homem só falaria "Ok, esse erro não vai se repetir e vida que segue"....
Responda-o
Mais um discípulo do Teorizombre de Socratelo apareceu? Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
(05-11-2024, 10:59 AM)Berzerk Escreveu: Não é mais um daqueles tópicos de mimimi não?

Também achei choradeira. Homem independente da época sempre vai se foder mais na vida se quiser ser alguém.

Aliás, essa vida fácil que as mulheres tem é o que as impede de evoluir, até porque é o sofrimento que causa crescimento.

É nessa de escolher um caminho sem sofrimento e de eterno adolescente, do hedonismo e da "vida boa", que muitos homens não amadurecem e se tornam mais dos mesmos. É a "inveja da xereca" como você disse bem.
Responda-o
(08-11-2024, 01:21 PM)Tommy Egan Escreveu:

Também achei choradeira. Homem independente da época sempre vai se foder mais na vida se quiser ser alguém.

Aliás, essa vida fácil que as mulheres tem é o que as impede de evoluir, até porque é o sofrimento que causa crescimento.

É nessa de escolher um caminho sem sofrimento e de eterno adolescente, do hedonismo e da "vida boa", que muitos homens não amadurecem e se tornam mais dos mesmos. É a "inveja da xereca" como você disse bem.

Tenho inveja de mulher mesmo.

Eu queria ser uma Stacy da PUC que consegue o que quer apenas sendo fofa e dando migalhas de validação para os betas escravos.

Se eu fosse uma loira gostosa com um cérebro redpill eu ia dominar o mundo.
Responda-o

Eu queria ser uma Stacy da PUC que consegue o que quer apenas sendo fofa e dando migalhas de validação para os betas escravos.

Se eu fosse uma loira gostosa com um cérebro redpill eu ia dominar o mundo.

Girafales  A Ala quero ser trans está saindo do armário.... Blush Big Grin

Já pensou em se tornar um ELDER?  Aprendizado de idiomas, vistos e imigração?

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Crispim Soares

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
OI pessoal, tenho lido muitas mensagens com generalizações imensas. "Mulher média" (o que é isso??)??!!!!
Minha visão é que quando a gente fica generalizando, perdemos a conexão com a complexidade da realidade, vira mais uma forma de reclamação, de botar para fora alguma mágoa.
Esse tópico quer ser um debate sobre quem sofre mais na nossa sociedade? Quem sofre mais no Brasil? No mundo?
Como é possível saber se mulheres/homens/crianças/idosos/gays/héteros ou qualquer grupo sofre mais que o outro? Houve uma tratamento estatístico do sofrimento? Vale sofrimento do passado, da infância? É acumulativo? Como medir sofrimento, se as pessoas são diferentes, tem caráter, aprendizados e história distintas? Ser humano sempre sofreu e vai continuar sofrendo. E, ao melhorar um tipo de sofrimento, aparecem outros, como uma quantidade cada vez maior de adolescentes que se auto infligem ferimentos.. Quando eu era jovem nunca ouvi falar disso, mas agora conheço diversas meninas que têm o problema. Enfim, não vou me alongar.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 49,306 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? Lixeiro 35 16,474 28-03-2019, 07:23 PM
Última Postagem: Über
  [DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo. Loki 61 30,578 17-08-2017, 01:37 PM
Última Postagem: AndréMR

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)