Postagens: 2,163
Tópicos: 33
Ingressou: May 2017
Reputações:
667
(20-08-2024, 03:20 PM)Subsolo Escreveu: No tópico que o @Diamante criou para postar a tabela que ele fez, tem um print do @Trglodita comprando btc custando 129k em setembro de 2023.
Em menos de um ano, o preço quase que triplicou.
E meu PM é 332k
Isso pq diminuiu um pouco (o PM) dps que comprei uma quirela nessa última baixa forte que teve.
Faz parte, esse teu PM em alguns anos será considerado sorte por muitos: "nossa, você comprou a R$ 332k, que sorte agora que está custando 3x isso".
Essa compra do print foi uma transação P2P com o @ Temujin.
Eu acabei vendendo alguns bens de valores altos apenas depois da subida de out/2023, pois tenho um negócio que trabalha com isso, além de recuperar uma grana que eu tinha na praça a juros, então comprei muito forte depois também, mesmo assim meu preço médio é bem menor do que o seu, porque entendi que a nossa moeda iria esfarelar quando o painho ganhou em 2022.
Eu espero que em 10 anos, os que estudaram e se posicionaram, colham os frutos e tenham uma vida melhor. Espero estar aqui para comemorar com todos vocês uma vida mais rica e mais feliz, e sem riscos de confiscos.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Me senti um neandertal lendo esses comentários de vocês.
Preciso aprender sobre o assunto urgentemente.
Sei o básico do básico. Tenho medo de confiar em agências e eles sumirem com meu dinheiro. Alguém pode me dar uma instrução inicial? Como é gerido isso, como eu compro um bitcoin (ou fração de bitcoin) e tenho certeza que ele está em minha posse?
Pergunta meio idiota mas espero que tenha dado pra entender.
Reputações:
667
(20-08-2024, 03:51 PM)Crispim Soares Escreveu: Me senti um neandertal lendo esses comentários de vocês.
Sei o básico do básico. Tenho medo de confiar em agências e eles sumirem com meu dinheiro. Alguém pode me dar uma instrução inicial? Como é gerido isso, como eu compro um bitcoin (ou fração de bitcoin) e tenho certeza que ele está em minha posse?
Porra, você está literalmente no tópico que explica a maioria dos conceitos superficialmente para você se aprofundar neles, inclusive a auto custódia para você nunca mais ter risco de terceira parte.
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
(20-08-2024, 03:57 PM)Trglodita Escreveu: (20-08-2024, 03:51 PM)Crispim Soares Escreveu: Me senti um neandertal lendo esses comentários de vocês.
Porra, você está literalmente no tópico que explica a maioria dos conceitos superficialmente para você se aprofundar neles, inclusive a auto custódia para você nunca mais ter risco de terceira parte.
Foi mal, vou admitir que só li os últimos comentários
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(20-08-2024, 03:35 PM)Trglodita Escreveu: (20-08-2024, 03:20 PM)Subsolo Escreveu: No tópico que o @Diamante criou para postar a tabela que ele fez, tem um print do @Trglodita comprando btc custando 129k em setembro de 2023.
Em menos de um ano, o preço quase que triplicou.
E meu PM é 332k
Isso pq diminuiu um pouco (o PM) dps que comprei uma quirela nessa última baixa forte que teve.
Faz parte, esse teu PM em alguns anos será considerado sorte por muitos: "nossa, você comprou a R$ 332k, que sorte agora que está custando 3x isso".
Essa compra do print foi uma transação P2P com o @Temujin.
Eu acabei vendendo alguns bens de valores altos apenas depois da subida de out/2023, pois tenho um negócio que trabalha com isso, além de recuperar uma grana que eu tinha na praça a juros, então comprei muito forte depois também, mesmo assim meu preço médio é bem menor do que o seu, porque entendi que a nossa moeda iria esfarelar quando o painho ganhou em 2022.
Eu espero que em 10 anos, os que estudaram e se posicionaram, colham os frutos e tenham uma vida melhor. Espero estar aqui para comemorar com todos vocês uma vida mais rica e mais feliz, e sem riscos de confiscos.
Eu também espero, mas sabe, eu já tenho uma visão um pouco mais pessimista sobre isso, é a de que pelo menos aqui no bostil fique cada vez mais insustentável morar e construir qualquer coisa. Eu não sei a meta de vocês, mas a minha é de ver uma forma alternativa de acumular o máximo possível de meios para sobreviver e proteger os meus entes queridos antes que seja tarde demais.
Pois eu acredito piamente que tudo que acontece aqui é de propósito pra fuder a sanidade mental de quem não é um bonobo médio sem noção.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
667
(21-08-2024, 09:06 AM)A6M Zero Escreveu: (20-08-2024, 03:35 PM)Trglodita Escreveu: Faz parte, esse teu PM em alguns anos será considerado sorte por muitos: "nossa, você comprou a R$ 332k, que sorte agora que está custando 3x isso".
Essa compra do print foi uma transação P2P com o @Temujin.
Eu também espero, mas sabe, eu já tenho uma visão um pouco mais pessimista sobre isso, é a de que pelo menos aqui no bostil fique cada vez mais insustentável morar e construir qualquer coisa. Eu não sei a meta de vocês, mas a minha é de ver uma forma alternativa de acumular o máximo possível de meios para sobreviver e proteger os meus entes queridos antes que seja tarde demais.
Pois eu acredito piamente que tudo que acontece aqui é de propósito pra fuder a sanidade mental de quem não é um bonobo médio sem noção.
Pra quem tem renda e patrimônio em real o futuro será cada vez pior, com toda a certeza, mas pra quem tiver patrimônio em moeda forte, será muito mais fácil.
Por isso é importante se posicionar agora e não ficar lamentando situações políticas e culturais fora do nosso estrito controle.
Se você deixa tua sanidade mental ser maculada devido ao que acontece por aqui no macro, você está sendo um bonobo médio sem noção.
Quando me dei conta de que quanto mais nego fodido e na matrix melhor será pra mim e pros meus filhos, meu estado mental melhorou.
Muita gente usa a situação degradante do mundo para justificar o próprio fracasso ou a própria inação.
Reputações:
206
(21-08-2024, 10:35 AM)Trglodita Escreveu: (21-08-2024, 09:06 AM)A6M Zero Escreveu: Eu também espero, mas sabe, eu já tenho uma visão um pouco mais pessimista sobre isso, é a de que pelo menos aqui no bostil fique cada vez mais insustentável morar e construir qualquer coisa. Eu não sei a meta de vocês, mas a minha é de ver uma forma alternativa de acumular o máximo possível de meios para sobreviver e proteger os meus entes queridos antes que seja tarde demais.
Pra quem tem renda e patrimônio em real o futuro será cada vez pior, com toda a certeza, mas pra quem tiver patrimônio em moeda forte, será muito mais fácil.
Por isso é importante se posicionar agora e não ficar lamentando situações políticas e culturais fora do nosso estrito controle.
Se você deixa tua sanidade mental ser maculada devido ao que acontece por aqui no macro, você está sendo um bonobo médio sem noção.
Quando me dei conta de que quanto mais nego fodido e na matrix melhor será pra mim e pros meus filhos, meu estado mental melhorou.
Muita gente usa a situação degradante do mundo para justificar o próprio fracasso ou a própria inação.
Isso eu demorei muito para entender também, antes eu tinha esse sentimento de white knight, de querer salvar a todo mundo, quando na verdade, todo mundo cagava e andava pra mim.
Hoje eu percebo que o bonobo médio QUER isso, ele QUER estar na merda, então isso me trouxe paz.
O que não me dava paz é o político FDP que quer a todo custo saber o que eu faço a cada passo para me assaltar. Mas, isso é algo que eu estou mudando hoje, graças à Deus.
E o lado bom é que eu pude aprender algumas coisas essa semana, por exemplo, que é muito melhor usar uma rede privada (Tor) para transações de bitcoin do que usar a rede convencional. Aliás, espero que no futuro haja mais integrações com o BTC para que possamos deixar de receber em moeda fiat para receber em satoshis. Quem sabe o Satoshi mesmo valha mais que o Real, que é algo que eu acredito e muito
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
Pessoal, boa tarde!
Utilizo já ha uns bons anos Sistemas Automatizados para Multiplicar Bitcoin (especifico em Mercado Futuros) - atualmente utilizo um que passou por grandes atualizaçoes e temos tido resultados fantasticos, independente do cenario - conversei com o Libertador e ele me autorizou a fazer um topico aqui, justamente para eu abordar e inclusive debatermos sobre esse tema de Sistemas Automatizados
Ou seja, temos em mãos o Melhor ativo do Planeta (Bitcoin) e na minha opinião, um dos melhores se não, melhor Sistema Automatizado para multiplicar o mesmo
O que voces acham ?
Fico no aguardo do feedback para montar esse topico!
Forte abraço a todos
Reputações:
667
(23-08-2024, 02:47 PM)System Error Escreveu: Pessoal, boa tarde!
Utilizo já ha uns bons anos Sistemas Automatizados para Multiplicar Bitcoin (especifico em Mercado Futuros) - atualmente utilizo um que passou por grandes atualizaçoes e temos tido resultados fantasticos, independente do cenario - conversei com o Libertador e ele me autorizou a fazer um topico aqui, justamente para eu abordar e inclusive debatermos sobre esse tema de Sistemas Automatizados
Ou seja, temos em mãos o Melhor ativo do Planeta (Bitcoin) e na minha opinião, um dos melhores se não, melhor Sistema Automatizado para multiplicar o mesmo
O que voces acham ?
Forte abraço a todos
Seria um bot parametrizado com API de corretoras para trades?
Se o patrão autorizou, autorizado está, monta o tópico e zaz.
Reputações:
206
Salve rapaziada.
Acabei de ler uma notícia a respeito de mais uma tentativa (pífia) do governo bostileiro de tentar acabar com quem deixa o BTC em corretora (que muitos aqui devem saber que deixar o BTC na mão de corretora é a mesma coisa de nada). Se trata do CriptoJud, um sistema muito parecido com o SisbaJud, que atualmente permite uma série de bloqueios financeiros em contas e carteiras digitais no Brasil.
Vou colar a notícia aqui, mas quem quiser ler, estará aqui: https://br.cointelegraph.com/news/we-are...ls-the-cnj
Citação:'Já estamos criando o CriptoJud para bloquear criptomoedas de qualquer brasileiro nas exchanges', revela Conselho Nacional de Justiça
A Justiça Federal brasileira já está criando um sistema capaz de bloquear, em exchanges de criptomoedas, qualquer ativo digital dos brasileiros.
O juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça Frederico Montedonio Rego (Juiz Federal na 2ª Região) revelou nesta semana, durante o 1º Congresso Nacional da Dívida Ativa, evento promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), em Brasília, que a Justiça Federal brasileira já está criando um sistema capaz de bloquear, em exchanges de criptomoedas, qualquer ativo digital dos brasileiros.
A ferramenta ganhou o nome de CriptoJud e será 'similar' ao SisbaJud, que atualmente permite uma série de bloqueios financeiros em contas e carteiras digitais no Brasil. A proposta de criação do sistema começou já em 2020 quando o Banco Central do Brasil e o CNJ substituíram o BacenJud pelo SisbaJud.
Brasil é mercado chave para Binance atingir 1 bilhão de usuários, afirma diretora global de marketing da exchange
Assim como ocorre atualmente, para bloquear ou penhorar criptomoedas pelo CriptoJud, será necessário a expedição de uma ordem judicial, seguindo todos os ritos jurídicos atualmente usados para a mesma função no sistema financeiro.
“Precisamos enfrentar a nova realidade. Hoje não existem contas judiciais de criptomoedas como há, por exemplo, uma conta judicial de bloqueio de ativos financeiros. A força de trabalho das procuradorias é limitada, por isso precisamos priorizar os nossos esforços no sentido de obter os melhores resultados na execução fiscal”, disse Montedonio.
Contudo, ainda não prazo oficial para o lançamento do sistema, já que, embora a Receita Federal, pela IN 1888 já tenha dados das movimentações dos Bitcoins e criptomoedas dos brasileiros nas exchanges, o BC, definido como o regulador para o mercado cripto, ainda não definiu as regras para o mercado e, com ela, as obrigações das exchanges.
"As exchanges operam livremente no mercado brasileiro e ainda não estão sujeitas às regras do Banco Central. Por isso, ainda não são acessíveis pelo SisbaJud", revelou o CNJ ao Cointelegraph quando ocorreu a migração dos sistemas.
Análise de preço em 21/08: BTC, ETH, BNB, SOL, XRP, DOGE, TON, ADA, AVAX, SHIB
Fechando o cerco
O poder judiciário e os reguladores brasileiros estão cada vez mais 'fechando o cerco' ao mercado de criptomoedas. Enquanto o Banco Central não define as regras para o mercado cripto, órgãos como a Receita Federal estão avançando no 'controle' ao mercado cripto.
A Receita Federal já anunciou que haverá mudanças para o mercado cripto e, destacou que realizou uma reunião entre autoridades tributárias e representantes de dezenas de empresas que operam com Bitcoin e criptomoedas no Brasil, com o intuito de ter mais informações sobre as movimentações de ativos digitais dos brasileiros.
Durante a reunião, o fisco mencionou sua expertise no processamento de dados, sinalizou necessidade de aperfeiçoamento de obrigação acessória para atender a padrões internacionais e discutiu a importância de o Brasil ter um ambiente de negócios com regras tributárias claras, facilitando o cumprimento por todos.
Nossa equipe está aqui para compartilhar nossas constatações, apresentar os compromissos internacionais que avançam e, ouvindo o setor, construir um mercado no qual as obrigações tributárias sejam claras e possam ser cumpridas por todos”, disse a Subsecretária de Fiscalização, auditora-fiscal Andrea Costa Chaves.
Andrea indicou que o tema criptoativos está priorizado no planejamento de 2024 da fiscalização da Receita Federal, acrescentando que o Brasil já iniciou procedimentos para aderir ao Crypto-Asset Reporting Framework (CARF), modelo de intercâmbio automático desenvolvido pela OCDE, o que implicará mudanças na IN RFB nº 1.888/2019.
Pesquisas iniciais revelam o lado obscuro das interfaces cérebro-computador
No caso das instituições de pagamento que prestam serviços para exchanges internacionais com atuação no Brasil, discutiu-se a relevância de elas estarem em condições de apresentar à Receita Federal informações de que trata a IN RFB nº 1.888/2019, haja vista, também, mudanças a serem implementadas por conta da adesão do Brasil ao CARF.
Além dessas alterações, a Receita Federal indicou que há projeto para captar informações sobre depositantes e sacadores das contas dessas instituições de pagamento, a fim de conhecer manifestações de riquezas por parte de contribuintes e aprimorar seus procedimentos de gerenciamento de riscos.
Após essa reunião inicial com as empresas, a fiscalização da Receita Federal agendará reuniões específicas, a fim de compreender seus modelos de negócios, visando orientar quanto ao cumprimento de obrigações tributárias principais e acessórias.
Ou seja: você que não estudar seriamente o Bitcoin, não aprender a armazenar o mesmo em um local seguro e livre de qualquer rastreio, não aprender a realizar transações via P2P, irá literalmente SE FODER (e de verde-e-amarelo), POIS O PAPAI ESTADO DO AMOR DE TODES VAI POR UMA PICA BEM GROSSA NO TEU RABO SE VOCÊ NÃO PAGAR OS 90% QUE O ESTADO MANDA.
Entenda, o Estado de qualquer país do mundo ODEIA o cidadão livre. Políticos são todos, e digo, todos mesmo, canalhas vagabundos, parasitas chupadores de sangue, suor e lágrimas que não dão a mínima para o bem estar de ninguém a não ser deles mesmos e do seu cercadinho.
E quem acha que as corretoras não vão abrir as pernas no primeiro momento que um cabeça de piroca mandar, pensem duas vezes.
強さと名誉と尊厳
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
(23-08-2024, 03:01 PM)Trglodita Escreveu: (23-08-2024, 02:47 PM)System Error Escreveu: Pessoal, boa tarde!
O que voces acham ?
Forte abraço a todos
Seria um bot parametrizado com API de corretoras para trades?
Se o patrão autorizou, autorizado está, monta o tópico e zaz.
Justamente - o Sistema é muito mais complexo do que um mero Bot, mas o resumo da opera é justamente esse: um Sistema ligado atraves da Api das corretoras, diretamente na sua conta, onde ele ira Comprar/Vender Contratos Futuros de Bitcoin, independente do cenario (Mercado de Alta/Baixa) e tudo mais
Reputações:
667
Amanhã teremos pronunciamento do presidente do FED, a turma está ansiosa, a tendência é de queda de juros, o que faz a liquidez mundial migrar para ativos como o BTC.
Será que veremos apenas mais um "sobe no boato, cai no fato?
Se for, quem está esperando uma.nova queda pra comprar, já fique com ordem aberta.
Reputações:
667
Postagens: 44
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
3
Vocês têm informações sobre o DREX? Vi que é parecido com a estrutura do Ethereum, só que podem emitir sem limite e sem custo nenhum para o governo. Pelo que vi implementam em 2025 e aproximadamente em 2027 o dinheiro físico acaba, então a partir daí se inicia a inflação de 10%~100% ao mês. Ou acham que é exagero?
Quantos anos mais temos de prosperidade na agricultura? 5 anos?
Estava lendo sobre "Reichsbund jüdischer Frontsoldaten", que foi uma associação de soldados alemães judeus que lutaram na primeira guerra na Alemanha. Esta comunidade tinha como objetivo mostrar para a sociedade alemã que os judeus alemães eram alemães como eles.
Acho que vai acontecer o mesmo aqui(como ocorreu na Alemanha), daqui a pouco com qualquer um que se opuser ao sistema. O que acham, consideram uma estimativa exagerada?
Reputações:
3
Me desculpem flodar o fórum:
Dêem uma olhada no 11:58 em diante
Reputações:
667
(23-09-2024, 08:45 PM)Juquinha Escreveu: Vocês têm informações sobre o DREX? Vi que é parecido com a estrutura do Ethereum, só que podem emitir sem limite e sem custo nenhum para o governo. Pelo que vi implementam em 2025 e aproximadamente em 2027 o dinheiro físico acaba, então a partir daí se inicia a inflação de 10%~100% ao mês. Ou acham que é exagero?
Quantos anos mais temos de prosperidade na agricultura? 5 anos?
Estava lendo sobre "Reichsbund jüdischer Frontsoldaten", que foi uma associação de soldados alemães judeus que lutaram na primeira guerra na Alemanha. Esta comunidade tinha como objetivo mostrar para a sociedade alemã que os judeus alemães eram alemães como eles.
Acho que vai acontecer o mesmo aqui(como ocorreu na Alemanha), daqui a pouco com qualquer um que se opuser ao sistema. O que acham, consideram uma estimativa exagerada?
O DREX é um dinheiro programável, o dinheiro físico não acaba em 2027, mas acredito que teremos que ter licença de porte para valores em menos de 10 anos
Acredito em hiperinflação, mas não devido ao Drex. O Drex será o puro controle estatal, então se você disser coisas que vão contra os interesses estatais estará sob total domínio. Além disso, a tendência é aumento de arrecadação com um dinheiro sempre dentro do sistema, nunca fora.
Pra quem sabe como funciona a blockchain, o registro rastreável será de 100% das transações.
Acredito que o ápice do fascismo fiduciário será a validade do dinheiro, sim, o dinheiro terá data de validade, para evitar "acúmulo de capital indevido" e diminuir a desigualdade social, assim como estimular a economia por não existir poupança, "fazendo o dinheiro girar", tudo isso em busca do bem comum, claro.
A inflação por meio da impressão de moeda é pra nós escravizar, a classe média já era, em 10 anos haverá uma separação tão evidente entre ricos e pobres, que nem mesmo o mais imbecil dos bostileiros conseguirá negar.
Há 10 anos um trabalhador assalariado comum ainda conseguia comprar um carro razoável com sua renda, hoje um carro popular 0km não tem parcela menor do que 1 salário mínimo.
Um lixo de carro popular, tecnólogia do século passado, e um cara comum não consegue comprar. Todo o ganho tecnológico e o aumento de produtividade foram surrupiados pelo estado de bem estar social. As coisas grátis não são tão grátis assim, não é mesmo?
Se acham que está ruim agora, pensem dentro de 10 anos como as coisas estarão pior. Espero ter minha total independência financeira até lá e opções para viver bem em qualquer lugar.
Eu sei que o pessimismo é grande e que você jovem que não tem nada e está construindo a vida pode estar desesperado, mas se você tem saúde, você tem riqueza. Sempre haverão formas de fazer dinheiro, mas é preciso sair da matriz fiduciária e assumir riscos.
O BTC é um sopro de liberdade e esperança para quem o entende, e uma espécie de seguro.
Reputações:
3
Obrigado pela resposta @ Trglodita
Citação:Acredito que o ápice do fascismo fiduciário será a validade do dinheiro, sim, o dinheiro terá data de validade, para evitar "acúmulo de capital indevido" e diminuir a desigualdade social, assim como estimular a economia por não existir poupança, "fazendo o dinheiro girar", tudo isso em busca do bem comum, claro.
Sabe o que me deixa triste? É saber que a maioria das pessoas vai achar isso maravilhoso. A maioria das pessoas que conheço seguem a máxima de "caixão não tem gaveta", e nunca guardam nada. Mesmo que tu compartilhe essa informação, quase ninguém vai te escutar.
Fizeram até um livro explicando a estrutura geral das agendas globais, o livro Protocolo dos Sábios de Sião, sabendo que mesmo assim poucos iriam acreditar.
Reputações:
667
(27-09-2024, 06:27 PM)Juquinha Escreveu: Obrigado pela resposta @Trglodita
Citação:Acredito que o ápice do fascismo fiduciário será a validade do dinheiro, sim, o dinheiro terá data de validade, para evitar "acúmulo de capital indevido" e diminuir a desigualdade social, assim como estimular a economia por não existir poupança, "fazendo o dinheiro girar", tudo isso em busca do bem comum, claro.
Sabe o que me deixa triste? É saber que a maioria das pessoas vai achar isso maravilhoso. A maioria das pessoas que conheço seguem a máxima de "caixão não tem gaveta", e nunca guardam nada. Mesmo que tu compartilhe essa informação, quase ninguém vai te escutar.
Fizeram até um livro explicando a estrutura geral das agendas globais, o livro Protocolo dos Sábios de Sião, sabendo que mesmo assim poucos iriam acreditar.
Com toda certeza, durante a Pandemia a maioria queria Lockdown, os políticos sabendo disso por meio de pesquisas, entraram na onda, ainda mais com perdão de dívidas e gastos sem fim e sem controle.
O ocidental médio é um ser desprezível, que não pensa.
Durante a pandemia eu fiquei muito revoltado com as pessoas apoiando os absurdos cometidos pelo estado e seus mercenários, vivemos no meio de macacos, mas esse período foi de imenso aprendizado pra eu deixar de ser otário também em muitas áreas. Tudo isso me levou a descobrir a matriz fiduciária, que mudou a minha vida.
Apesar dos tempos ruins que virão, estou mais esperançoso em relação a minha vida em geral, e me fez chegar a uma conclusão muito louca: quanto mais escravos dormentes melhor pra mim.
Reputações:
667
BTC a R$ 0.43 milhões.
Bolão: quando o BTC bate 1 milhão de janjas?
Creio que em 2028.
Postagens: 18
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
2
(06-11-2024, 11:16 AM)Trglodita Escreveu: BTC a R$ 0.43 milhões.
Bolão: quando o BTC bate 1 milhão de janjas?
Creio que em 2028.
2026 ou 2027, as coisas estão caminhando rápido demais
|