02-12-2015, 11:18 PM
Quem sabe com a Dilma e o PT fora o povo acorde e veja que são apenas a ponta do iceberg.
Mas pra mim tão só se limpando da própria merda.
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma
|
02-12-2015, 11:18 PM
Quem sabe com a Dilma e o PT fora o povo acorde e veja que são apenas a ponta do iceberg.
02-12-2015, 11:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2015, 11:46 PM por Marcílio.)
(02-12-2015, 09:20 PM)mafioso Escreveu: Eu acho que não vai da em nada pois para um presidente cair tem que os banqueiros é a globosta apoiar a queda coisa que não é realidade. Rapá, se uma coisa dessa acontecer, estarei no interior do interior desse país. ![]() Foda-se, morrer por comunista? É o caraiooooooooooo.... É mais fácil eu matar.... Mas como não quero matar ninguém, estarei no mato pescando peixe e sobrevivendo ouvindo histórias de pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03-12-2015, 01:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-12-2015, 01:17 AM por Minerim.)
Tem um monte de tratado e cambalacho assinado com a UNASUL. Podem converter a força nacional em tropas da unasul e agregarem cubanos, e deamis latinos, movimentos sociais etc. O transito de aviões militares já está liberado.Eles já passam por cima das leis todos os dias, e em caso de revolução e golpe, por que não o fariam? O quadro já está se desenhando.
Rapá, se uma coisa dessa acontecer, estarei no interior do interior desse país. ![]() Foda-se, morrer por comunista? É o caraiooooooooooo.... É mais fácil eu matar.... Mas como não quero matar ninguém, estarei no mato pescando peixe e sobrevivendo ouvindo histórias de pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso vai depender da região que pode servir ao Brasil ou a Unasul e se o confrade for reservista ou cpor será convocado a lutar, deserção é crime militar.Eu não luto por comunistas e defenderia a pátria seja em campo ou com tarefas de inteligência e sabotagem. Se as agências de inteligência servissem ao BR e grampeassem os figurões do DF, já estariam todos presos e depostos., alguns tem status de deuses troublemakers nesses locais, limpando a merda de todo mundo ou fazendo dossiês.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
03-12-2015, 02:02 AM
Não há clima para revolução, muito menos para guerra. O Zaca da Bolívia e o Imaturo da Venezuela podem até chiar, mas não podem fazer porra nenhuma. E se o impeachment sair, o que duvido muito, será feita a vontade de quem forma opinião no país, o que afasta qualquer possibilidade de revolta. Pode até ter umas passeatas com meganha grátis patrocinada pelo PT, mas é só.
Quanto à participação da área de "inteligência" brasileira, como bem disse o Minerim, eles não trabalham a serviço do Brasil, mas sim para quem está no poder. Ouvi relatos de que a investigação do Petrolão começou por iniciativa da inteligência americana (CIA/NSA), que chamaram o procurador Rodrigo Janot para uma reunião lá nos EUA, onde revelaram toda tramóia. Ele voltou ao Brasil e passou 4 meses organizando a ação e montando a equipe que está atuando. Pelo que me consta, já sabem de tudo, inclusive da participação da Anta e do Molusco, só que precisam colher provas que sejam aceitas na justiça brasileira, sem entregar que foi a espionagem americana que deu a letra.
Blog: http://memoriasdeumex.blogspot.com
Twitter: https://twitter.com/MemoriasdeumEX Youtube: Memórias de um Ex-Otário
03-12-2015, 03:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-12-2015, 03:06 AM por mafioso.)
GALO cala te boca
![]() ![]() #CIEx
03-12-2015, 05:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-12-2015, 05:04 AM por Marcílio.)
Hum...tem uns feministos e esquerdomachos postando foto de Dilma 13
Cara tem que ter muita falta de noção pra emprestar o nome dele à um partido lixo e presidANTA sacana que bateu recordes de tudo que não presta na história dese país. Tô me animando com a audácia desse pessoal esquerdiiotas, pois agora não tem mais como dizer que o PT não está associado a esquerda. Sem falar é claro, já entra uma listinha de pessoas a excluir contatos.
03-12-2015, 07:11 AM
Eu pensava que a oposiçao poderia abrir esse processo, mas a merda do STF suspendeu esse procedimento,no qual só o presidente da camara pode abrir o impedimento, to lendo por aí, nego falando que o
Cunha é herói.Só estão se esquecendo que se o Cunha cair(provavelmente) a Dilma vai junto,porque ele pode influenciar votos a favor ou contra na camara porque o PT nesse mandato não tem o congresso na mão.
03-12-2015, 07:34 AM
Nada de novo no front mesmo, como diz o outro "já vi este filme antes". Enquanto os politicos brigam pelo poder, o país afunda a cada dia, crise economica, crise na educaçao, crise na segurança e crise na saude etc, etc, etc...é vergonhoso, o país esta a Deus dará por conta destas facçoes. A minha visao é que, sao duas facçoes na luta pelo poder. Tem cheiro de pizza pairando no ar, vai por mim.
03-12-2015, 09:20 AM
Querem apostar quanto que o STF vai tentar barrar?
03-12-2015, 09:47 AM
Blog: http://memoriasdeumex.blogspot.com
Twitter: https://twitter.com/MemoriasdeumEX Youtube: Memórias de um Ex-Otário
03-12-2015, 10:13 AM
O que vai acontecer agora é imprevisível, desde acordos até assassinato surpresa. Da corja vermelha temos que esperar tudo.
03-12-2015, 06:27 PM
Gostei deste texto, postaram no facebook
Alguns esclarecimentos para os petistas: 1) Quem apoia o impeachment de Dilma (o/) não vai ficar ofendido se você falar mal de Eduardo Cunha. Quer ajuda? Eu falo também. Bandido, corrupto, feio, chato e bobo. 2) O fato de Eduardo Cunha ser "do mal" não torna Dilma automaticamente "do bem" 3) Não se trata de indignação seletiva. Cunha vai cair, é só questão de tempo. Ele não tem mais como se explicar. Mas Dilma precisa de um empurrãozinho a mais pra largar o osso, o que ainda não é garantia... que aconteça. Por isso a euforia de hoje. 4) Vi um argumento ótimo agora há pouco. Se um traficante ligar pra policia pra avisar que a vizinha está sendo estuprada, a denúncia é inválida? A vizinha, no caso é o Brasil, e o traficante, Eduardo Cunha. Adivinha quem é o estuprador? Pois é, estupradores não passarão. 5) Também achamos péssimo que o processo fosse aberto depois de uma chantagem, mas as opções eram: isso ou nada. 6) Não tem golpe nenhum. Parem de repetir clichê bobo. Impeachment foi feito pra tirar presidentes eleitos pela maioria mesmo. Isso é democracia. Se não pudesse tirar é que seria ditadura. 7) Nós sabemos que não é Aécio que vai assumir, aliás sinto informar que não somos apaixonados por ele. Então podem falar mal à vontade. 8) Não precisam mais me mandar pra Miami. Já podem mandar pra Argentina que é mais perto. Pra variar, eles acordaram antes da gente. Por enquanto é só, podem voltar a chorar.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
03-12-2015, 07:12 PM
Espero que seja o começo. O melhor seria cassar o registro partidário do PT, já que o PT é um partido ilegal. Mas no momento, o melhor é que a Dilma e o Lula caiam...Melhor ainda se a agenda da esquerda caisse junto eles...
03-12-2015, 07:35 PM
![]()
03-12-2015, 07:48 PM
ECONOMIA
Após decisão de Cunha sobre Dilma, bolsa sobe e dólar cai 3 dez 2015 09h38 Negociado na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), o índice Ibovespa Futuro , que reúne expectativas para o comportamento futuro do Ibovespa, opera com forte alta nesta quinta-feira (3). As atenções dos agentes ficam centralizadas na decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em aceitar o processo de pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A aprovação da meta fiscal também deve contribuir para o ganho do principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo. Por volta de 9h04 (horário de Brasília), o Ibovespa Futuro marcava valorização de 3,06%, sinalizando uma abertura positiva do principal índice de ações do Brasil. No mercado de câmbio, o dólar à vista tinha queda de 0,77%, para R$ 3,8073. http://economia.terra.com.br/apos-decisa...9cyvt.html
03-12-2015, 11:33 PM
04-12-2015, 07:24 AM
Como falei no outro tópico, a Dilma não sai, quem vai sair será o Eduardo Cunha...
O próprio Aécio disse que se for para tirar, tem que se arrastar para o ano que vem, ou seja, nem a tal "oposição" tá querendo que algo mude lá porque sabe que a merda que fizeram foi muito grande, qualquer um que entrar vai apenas estar queimando o filme e corre o risco de perder as eleições para um PSOL ou próprio PT novamente em 2018...Mais fácil deixar a Dilma lá e governar por baixo dos panos como estão fazendo... Quem se presta já queria que a Dilma nem tivesse sido eleita, mas todo mundo tem culpa no cartório, aí sai isso: http://politica.estadao.com.br/noticias/...0000003733
04-12-2015, 07:41 AM
Edit no meu post acima depois que li em outro fórum:
Tem também o outro coisa para se analisar: se o impeachment sai e o PMDB assume e a crise continua (já que isso é economia, demora 5 anos só para estabilizar as coisas), a Dilma vence porque vai provar que o problema não era ela e brasileiro tem memória curta, não quer saber quem causou a crise, quer xingar quem está na frente (vide o caso do Sartori no RS que é PMDB e não PT, mas tão tratando o cara exatamente como tratam a Dilma)...se o impeachment não sai, toda a oposição perde porque vai ser considerada golpista e aproveitadora, enfraquecendo os mesmos e fazendo com que a Dilma vença também e o próprio Lula vença em 2018 nas eleições...
04-12-2015, 07:42 AM
04-12-2015, 08:12 PM
Se ela Dilma sair, talvez os estrangeiros tenham coragem de investir no Brasil novamente.
Todos viram que o Brasil caiu muito no ranking de confiança no mercado financeiro, depois que ela assumiu. Enquanto era o Fernando Henrique, o Brasil era confiável, agora....... Internacionalmente, infelizmente o Brasil está conhecido como o país dos comunistas e corruptos. Alguém teria coragem de investir num país assim?! Aonde se faz investimento num pais aonde nao existe mais credibilidade? Esperamos os proximos capítulos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho?? | sobrevivente | 25 | 8,773 |
09-09-2022, 01:06 PM Última Postagem: War |
|
[DEBATE] [POLÍTICA] Impeachment da dilma - lula preso | Loki | 17 | 4,862 |
06-04-2018, 09:14 PM Última Postagem: Melancton |
|
[POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment | Loki | 11 | 4,181 |
25-09-2015, 11:35 PM Última Postagem: Marcílio |