Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me incomoda
(22-09-2024, 01:28 AM)Texugo Real Escreveu: Eu tenho um pouco de dó, sério mesmo.

Hapaz, eu estava pensando nisso, uma ex minha entrou na putaria muita nova e tal, mãe relapsa , sem pai , 16 anos. Pensando dessa maneira comecei a sentir pena mas depois vim a tona, ela não teria pena de mim com 16 , e muito menos vai ter agora. Sem dó nem piedade, oro pela melhoria dela mas quero bem longe de mim.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(20-09-2024, 04:59 PM)Tommy Egan Escreveu:
(17-09-2024, 10:37 PM)TheOak Escreveu: Então, essa ideia de "sacralização do feminino", buscar uma mulher mais pura e confiável, é inerente ao instinto do homem.

Enquanto teoria é muito simples dizer que todas as mulheres são super hipergâmicas, não é possível confiar e etc. Mas lá no fundo todo homem espera encontrar uma "menos pior".

Só uma pergunta, você ama ela? 

Porque vc já disse que teve vários casos com mulheres que te sustentaram, nova ou velha. E essa em especial foi a que te incomodou pelo jeito. Não me parece só um caso de "gigolô por acidente". Vc está tentando racionalizar o que aprendeu com a redpill/real em cima dos seus sentimentos por ela, e isso tá tirando seu sono, porque no fundo você está realmente querendo ter um relacionamento mais sério e profundo com essa mulher. Pois como você mesmo disse, já experimentou todo tipo de mulher na vida e está cansado e sem paciência pra voltar "pra pista". 

Obvio que não deve levar a real ao pé da letra, o mundo real é diferente da teoria, algumas coisas batem outras não. Não existe relacionamento perfeito, as vezes vc casa com uma novinha e só tem dor de cabeça, além de poder levar chifre do mesmo jeito. E a diferença do mundo moderno pra antigamente é que hoje vc casa sabendo. Pelo menos você não é o Beta que pegava ninguém e casa com a primeira vadia que ver. Tua história tem suas particularidades.

Por isso te digo, a gente aqui no fórum não tem como te dá mais do que projeções, pois é VOCÊ que vai tomar a decisão final, pq só vc sabe o que está vivendo fora desse mundo virtual aqui.

Spoiler Revelar
Se for casar me convide pra festa. trollface

Nessas horas a turma do "resolvi esperar" tem ampla vantagem. Quando o cabra começa a transar e a dormir com a mulher ele fica totalmente enfeitiçado a ponto de ouvir o passado sexual sujo dela relatado por ela mesma e ainda relativizar se deveria ou não continuar o relacionamento com a finalidade de casar e ter filhos. Aposto que sem sexo e vida de casadinho nosso nobre confrade já teria "sumido na brachiara".

O namoro moderno já começa com vida de casado, pula todas as etapas, antes mesmo de comer o jantar, você já está na sobremesa. Se o cara for esperto e souber bem o que quer pra vida dele, ele se dá bem nesse sistema.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Mal do homem moderno é achar que a dele é diferente, vocês teriam nojo de saber o que nossas mães(a maioria) seriam capazes de fazer ou fizeram.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(14-09-2024, 04:43 PM)TheOak Escreveu:
(14-09-2024, 03:44 PM)Trglodita Escreveu: Difícil dizer. 
Ela pode ter descoberto algo teu e quis dar o troco. Ela pode estar querendo te provocar ciúmes, testar seu apego pra ver até onde você aceita desaforos, ou ela é simplesmente uma mulher totalmente sem noção e só agora está sendo ela mesma, e você só está percebendo agora. 

''Cara, tudo isso é possível.

- Sim, eu acabei já falando alguma coisinha, até pra me mostrar, aí ela pode ter entrado no jogo e começou a falar também.

- Sim, ela pode ser totalmente sem noção.

Na verdade, quem tá na minha mão é ela, ainda.

O grande lance foi que, pra mim homem, é normal ter feito algumas coisas, mulher até gosta disso. Porém ouvir da sua mulher coisas erradas também, é foda pro homem.

Eu contei pra ela uma vez, sei lá porquê, que eu saí com uma casada por anos. 
Nisso ela me conta que também já saiu com um cara casado, e começa a soltar detalhes. É uma merda ouvir isso. Na verdade preferia nem ter ouvido e não saber.''

-Por mais duro que seja aceitar isso, é você quem está na mão dela. Se ela faz coisas que te afetam é pq ela tem o dominio da situação. Você se apegou, e bancar Chad não vai te ajudar muito. Uma mulher que assume promiscuidade e pq está prestes a cair fora. você tem duas opções: Ser adepto do " Lavou, tá novo." e aproveitar o máximo que puder dela, sempre com a ideia de que ela é apenas um meio para satisfazer seus impulsos sexuais e nada mais. Ou ser o escravoceta dela e se entregar passionalmente. Em ambos os casos, dada a mentalidade promiscua o par berrantes é inevitável. Hj as balzacas podem até tentar zerar quilometragem em clinicas de estética mais a real é que a mente delas já está destruida com todo o passado de sodomia e libertinagem.
Responda-o
Se a moça começar a rebolar ao ouvir a música abaixo, já sabe:

Endereço eletrônico do vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cvWVBHEEZ9E
ou
YOUTUBE_URL/watch?v=cvWVBHEEZ9E

Padawan Papo de Jacaré
Responda-o
(20-09-2024, 04:59 PM)Tommy Egan Escreveu:
(17-09-2024, 10:37 PM)TheOak Escreveu: ...

Só uma pergunta, você ama ela? 

Porque vc já disse que teve vários casos com mulheres que te sustentaram, nova ou velha. E essa em especial foi a que te incomodou pelo jeito. Não me parece só um caso de "gigolô por acidente". Vc está tentando racionalizar o que aprendeu com a redpill/real em cima dos seus sentimentos por ela, e isso tá tirando seu sono, porque no fundo você está realmente querendo ter um relacionamento mais sério e profundo com essa mulher. Pois como você mesmo disse, já experimentou todo tipo de mulher na vida e está cansado e sem paciência pra voltar "pra pista". 

Obvio que não deve levar a real ao pé da letra, o mundo real é diferente da teoria, algumas coisas batem outras não. Não existe relacionamento perfeito, as vezes vc casa com uma novinha e só tem dor de cabeça, além de poder levar chifre do mesmo jeito. E a diferença do mundo moderno pra antigamente é que hoje vc casa sabendo. Pelo menos você não é o Beta que pegava ninguém e casa com a primeira vadia que ver. Tua história tem suas particularidades.

Por isso te digo, a gente aqui no fórum não tem como te dá mais do que projeções, pois é VOCÊ que vai tomar a decisão final, pq só vc sabe o que está vivendo fora desse mundo virtual aqui.

(voltando ao tópico)

Então, eu considero construir um relacionamento pra sempre, sim. Por isso que tudo começou a me incomodar.

Eu criei esse tópico num momento que precisava de desabafo e ouvir ideias de quem está de fora. Eu nem entrava aqui fazia anos, mas me lembrei de muito que já aprendi aqui e no mundo da Real, desde 20 anos atrás. Por isso escrevi o tópico.

Eu mandei uma lista dos pontos bem negativos. Mas essa mulher tem muitos pontos positivos, sim. Alguns que nunca encontrei em nenhuma outra mulher.

- Ela é muito próxima da família, todos gostam de mim. Todos me recebem muito bem nos eventos em família

- A família dela é super participativa da igreja, assim como ela cresceu nesse meio. 

- Ao mesmo tempo que ela me contou sobre essas putarias absurdas, ela já tinha dito antes que perdeu a virgindidade aos 19 anos, já estava namorando há dois anos pra fazer isso acontecer. (isso tem alguma relação com aquilo que eu disse, dela não demonstrar tanta experiência na cama, apesar de fazer sexo a qualquer hora)

- Ela é médica há pouco tempo, estudou fora. Quando de repente ela começou a ganhar dinheiro bem legal, eu já dei uma bronca pra ela parar de torrar e comecei a dar uma direção. Convenci ela a dar entrada num apartamento, pra ter imóvel próprio. Ela entrou nessa, pegou uma obra na planta ainda, na verdade não falta muito pra terminar, e tá pagando parcelas bem altas. Não demora muito pra isso sair. A ideia é morar comigo.

- Sempre que eu preciso dela, ela está lá. Não tem muitos amigos, passa o fds comigo, vai onde eu quero. Se eu preciso dela, ela me ajuda. Já me levou ao médico em outra cidade, já me buscou longe sei lá porquê. Tipo, ela tem todas as características boas.

Mas dá um nó na minha cabeça uma mulher muito bacana, com muitos valores e qualidades que é realmente difícil achar, que se porta como uma grande companheira. Mas ao mesmo tempo tem um passado de putaria desse. A conta não fecha.
Responda-o
(30-09-2024, 05:48 PM)TheOak Escreveu: Mas dá um nó na minha cabeça uma mulher muito bacana, com muitos valores e qualidades que é realmente difícil achar, que se porta como uma grande companheira. Mas ao mesmo tempo tem um passado de putaria desse. A conta não fecha.

Homens devem ser práticos , faz uma lista , coloca pontos negativos (esse contam mais para a gente)e positivos , se o negativo ganhar já sabe o que fazer. (seja honesto consigo mesmo)
Próximo problema!

Responda-o
Eu não tô vendo nada demais nesse caso seu.
Você chamou ela de menina coisa que não e, ela eh uma balzacona veia e você chamando de menina
Aliás você e quase quarentão e caindo numas infantilidades dessas.
Se você tivesse 60 anos duvido que tava preocupado com passado de Muié.
Aliás preocupar com passado de Muié é coisa de cabação. Vai curtir sua Muié se ela tá te dando prazer, sossego e sendo co.pamheira isso que importa pelo amor de Deus.
E pasme se você terminar ela vai dar pra outro, vai continuar fazendo isso, tendo controle da propria vida.
Então larga de babaquice e veve sua vida com ela e some desse fórum que aqui maioria é cabaço virjão que nem boceta viu na vida ou tomou corno e resolveu ficar revoltado.
Responda-o
Citação:(voltando ao tópico)

Então, eu considero construir um relacionamento pra sempre, sim. Por isso que tudo começou a me incomodar.

Eu criei esse tópico num momento que precisava de desabafo e ouvir ideias de quem está de fora. Eu nem entrava aqui fazia anos, mas me lembrei de muito que já aprendi aqui e no mundo da Real, desde 20 anos atrás. Por isso escrevi o tópico.

Eu mandei uma lista dos pontos bem negativos. Mas essa mulher tem muitos pontos positivos, sim. Alguns que nunca encontrei em nenhuma outra mulher.

- Ela é muito próxima da família, todos gostam de mim. Todos me recebem muito bem nos eventos em família

- A família dela é super participativa da igreja, assim como ela cresceu nesse meio. 

- Ao mesmo tempo que ela me contou sobre essas putarias absurdas, ela já tinha dito antes que perdeu a virgindidade aos 19 anos, já estava namorando há dois anos pra fazer isso acontecer. (isso tem alguma relação com aquilo que eu disse, dela não demonstrar tanta experiência na cama, apesar de fazer sexo a qualquer hora)

- Ela é médica há pouco tempo, estudou fora. Quando de repente ela começou a ganhar dinheiro bem legal, eu já dei uma bronca pra ela parar de torrar e comecei a dar uma direção. Convenci ela a dar entrada num apartamento, pra ter imóvel próprio. Ela entrou nessa, pegou uma obra na planta ainda, na verdade não falta muito pra terminar, e tá pagando parcelas bem altas. Não demora muito pra isso sair. A ideia é morar comigo.

- Sempre que eu preciso dela, ela está lá. Não tem muitos amigos, passa o fds comigo, vai onde eu quero. Se eu preciso dela, ela me ajuda. Já me levou ao médico em outra cidade, já me buscou longe sei lá porquê. Tipo, ela tem todas as características boas.

Mas dá um nó na minha cabeça uma mulher muito bacana, com muitos valores e qualidades que é realmente difícil achar, que se porta como uma grande companheira. Mas ao mesmo tempo tem um passado de putaria desse. A conta não fecha.

Opção 1: fazer como as mulheres fazem e não ligar para o passado, apenas para o presente e futuro, já que pelo relato ela te proporciona bons momentos, seja do relacionamento como companheirismo e sexo, seja da capacidade dela de gerar renda (o que também acaba fazendo a vida ficar bem melhor), sabendo que não existe santa no mundo.

Opção 2: ligar para o passado dela, não aceitar as putarias que ela jogou na tua cara e abandoná-la.

Se escolher a opção 1 e ela te aprontar no futuro, você vai se sentir otário por ter dado relacionamento sério e feito filho com vagabunda.

Se escolher a opção 2 nunca saberá, mas é certo que não corre o risco de se foder com ela.

Não existe escolha fácil para o vivente.

Quando o cabra já tem filhos e já se fodeu é muito mais fácil escolher.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Como eu havia dito, sua decisão já foi tomada. Pare de racionalizar a vida pregressa da sua Senhora que não vai te levar a lugar nenhum... pois (dizendo o óbvio que sempre precisa ser dito) você NÃO VAI CONSEGUIR mudar esse passado, por mais que reflita e considere e pondere sobre. O que foi feito está feito e ponto final.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Nenhum homem médio - em condições normais de temperatura e pressão - consegue assimilar bem a promiscuidade feminina, exceto em alguns casos especiais (homem já naturalmente promíscuo, cafetão, psicopatas e cia. limitada).

Dessa forma, se você não consegue viver bem com esse passado da sua mulher / namorada / ficante, a melhor alternativa é se separar por mais que esses seus sentimentos sejam genuínos e continuar na busca por uma mulher minimamente decente e razoável. Obviamente e, jamais, haverá algo como "mulher exceção". Então vamos nos limitar a buscar uma mulher de baixa quilometragem/rolagem. Smile

Em todos os casos de namoradas/ficantes que tive (na verdade não foram tantos casos) assim que eu descobria os maiores podres da dita cuja eu rebaixava a mesma para ficante e depois me separava, alegando motivos diversos, muito estudo e trabalho, viagens etc. Claro que esse trabalho de "pesquisa" não era feito de forma direta, é preciso saber ler no comportamento (nenhuma mulher consegue mentir por tanto tempo) e nas entrelinhas.

O que não me parece justo é um promíscuo da vida querer rejeitar uma mulher igualmente promíscua; mas mesmo aqueles tendem SEMPRE a considerar as mulheres menos promíscuas para relacionamentos sérios, estáveis e visando (quase) sempre a geração de filhos.

Agora, se é uma mulher razoável e tem um passado mínimo "ok" (NÃO conversa com outros homens; NÃO flerta com outros homens; É DISCRETA; sabe se comportar; ao menos estuda ou tem profissão aceitável etc) creio que deve haver um esforço do homem para manter esse relacionamento. Obviamente essa análise precisa ser feita da maneira mais fria e racional possível, pois se o homem mente para si mesmo há grandes chances dessa inquietação voltar com força em outro momento.

Todavia, e no geral, sabendo e aceitando que a mulher já teve seu passado sexual independentemente de sua existência é suficiente para que seja superada a fase da revolta.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o
(01-10-2024, 07:47 AM)Spextro Escreveu: Então larga de babaquice e veve sua vida com ela e some desse fórum que aqui maioria é cabaço virjão que nem boceta viu na vida ou tomou corno e resolveu ficar revoltado.

Se tivesse só transudo aqui, o fórum estaria vazio. Yaoming

Quanto menos experiencia prática você tem, mais o mundo é pior do que parece em teoria, e é o que acontece com muitos, apenas assistem o mundo enquanto ele passa. Se o cara levar a real à risca, primeiro que não sai de casa, segundo, ou vira MGTOW ou Leonardo DiCaprio, algo que aqui dificilmente alguém vai ser.

(30-09-2024, 05:48 PM)TheOak Escreveu: Mas dá um nó na minha cabeça uma mulher muito bacana, com muitos valores e qualidades que é realmente difícil achar, que se porta como uma grande companheira. Mas ao mesmo tempo tem um passado de putaria desse. A conta não fecha.

Ou você aceita essa mulher como um ser humano com falhas ou para de enrolar e termina com ela.

É simples, nem adianta punhetar se essa tua namorada foi vagabunda ou não. Isso aí vai te consumir.
Responda-o
(01-10-2024, 07:47 AM)Spextro Escreveu: Eu não tô vendo nada demais nesse caso seu.
Você chamou ela de menina coisa que não e, ela eh uma balzacona veia e você chamando de menina
Aliás você e quase quarentão e caindo numas infantilidades dessas.
Se você tivesse 60 anos duvido que tava preocupado com passado de Muié.
Aliás preocupar com passado de Muié é coisa de cabação. Vai curtir sua Muié se ela tá te dando prazer, sossego e sendo co.pamheira isso que importa pelo amor de Deus.
E pasme se você terminar ela vai dar pra outro, vai continuar fazendo isso, tendo controle da propria vida.
Então larga de babaquice e veve sua vida com ela e some desse fórum que aqui maioria é cabaço virjão que nem boceta viu na vida ou tomou corno e resolveu ficar revoltado.

Melhor comentário do tópico.

Estamos aqui discutindo o lado subjetivo da relação do cara enquanto ele objetivamente passa a rola nela.

Menos falação, mais meteção.
Responda-o
(30-09-2024, 05:48 PM)TheOak Escreveu:
(20-09-2024, 04:59 PM)Tommy Egan Escreveu: Só uma pergunta, você ama ela? 

(voltando ao tópico)

Pros familiares dela gostarem de ti, sem tu ser mais rico do que ela... acho muito suspeito + ela te contou os podres do passado dela... estou começando a suspeitar que ela já foi GP! Por mais promíscua que ela tenha sido no passado, isso seria insuficiente para agirem assim contigo, pois a maioria das mulheres são / foram promíscuas!

Ou ela esconde 1 filho que fica aos cuidados de alguém que tu não tem contato!

Até o momento, não vejo outra explicação!

A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(01-10-2024, 11:49 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(30-09-2024, 05:48 PM)TheOak Escreveu: (voltando ao tópico)

Pros familiares dela gostarem de ti, sem tu ser mais rico do que ela... acho muito suspeito + ela te contou os podres do passado dela... estou começando a suspeitar que ela já foi GP! Por mais promíscua que ela tenha sido no passado, isso seria insuficiente para agirem assim contigo, pois a maioria das mulheres são / foram promíscuas!

As coisas também não são preto no branco, hombre.

A maioria das mulheres que foram adeptas do sexo casual (mesmo que ainda não conscientes disso) NÃO são ou foram necessariamente garotas de programa. Se for seguir esses princípios aí enumerados no seu post, seria admitir que quase todas as mulheres são GPs. O que, obviamente, é tremendamente falso.

No mais, repito o que escrevi mais acima.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o
Minha opinião é que se a mulher tem tatuagens, já era!

As marcas são indeléveis e o passado já está registrado.
Responda-o
(02-10-2024, 11:51 AM)Vincent Escreveu: Minha opinião é que se a mulher tem tatuagens, já era!

As marcas são indeléveis e o passado já está registrado.

Volta e meia aparece esse assunto aqui.
Eu NÃO CONSIGO necessariamente associar tatuagem=vagabunda.
Nessa vida já comi várias putas que não tinham UMA tatuagem.
E conheço várias mulheres com  tatuagem que são bem tranquilas...
E VICE VERSA.
Hoje em dia esse negócio de tatuagem é completamente BANAL.
É tipo associar homem com brinco=gay. 
É sério, não pré-julgo por causa de tatuagem não...
Responda-o
A regra é clara: mulher tatuada gosta de tomar galada

Eu gosto das tatuadinhas, mas depois de expelir o líquido fecundante e olhar para aquele monte de rabiscos eu penso: "que vadia imunda, quero sair daqui"
Responda-o
O passado dela incomodar é instinto masculino.

No mais, uma das regras da Real é que o o homem JAMAIS deve premiar vadia com relacionamento sério.

Cypherizou.

Se continua o Relacionamento e está cheio de dúvidas, é porque está apegadinho.
Responda-o
(02-10-2024, 09:01 AM)Commodoro Escreveu:
(01-10-2024, 11:49 PM)Hombre de hielo Escreveu: Pros familiares dela gostarem de ti, sem tu ser mais rico do que ela... acho muito suspeito + ela te contou os podres do passado dela... estou começando a suspeitar que ela já foi GP! Por mais promíscua que ela tenha sido no passado, isso seria insuficiente para agirem assim contigo, pois a maioria das mulheres são / foram promíscuas!

As coisas também não são preto no branco, hombre.

A maioria das mulheres que foram adeptas do sexo casual (mesmo que ainda não conscientes disso) NÃO são ou foram necessariamente garotas de programa. Se for seguir esses princípios aí enumerados no seu post, seria admitir que quase todas as mulheres são GPs. O que, obviamente, é tremendamente falso.

No mais, repito o que escrevi mais acima.

Quando falei 'Por mais promíscua que ela tenha sido no passado(...)', quis dizer que se ela só foi promíscua (sem ser GP), eles não estariam cozinhando o TheOak! É um padrão da mulher ser promíscua hoje!

De qualquer forma, nossas respostas, tem algo em comum: Que ele deve cair fora!

Tem um texto do extinto 'Canal do Búfalo' que dizia: 'Se os pais dela gostaram de ti, fique esperto!', não lembro do texto em si, só lembro de 1 comentário: 'Os pais dela tratam bem, porque sabem que o bobo tem potencial para tirar a despesa filha de casa!'

Vou aproveitar para contar como 1 casal tratava cada 1 dos seus genros:

Genro 1: recebia altos comentários carinhosos no Instagram, quando ele chegava na casa do casal, ficava o casal e a filha no pátio sorridentes (eu presenciei isso), com o portão da garagem aberto bem antes da sua chegada, quando dormia na casa dessa família, o carro fica na parte coberta (os carros do casal ficavam na parte descoberta)!

Genro 2: nunca recebeu qualquer comentário no Instagram, podia dormir na casa da namorada, mas o carro ficava na rua!

O 'genro 1' pagava viagens pro exterior pra namorada e sogros, a namorada e os sogros passavam final de semana na casa desse genro (bairro nobre da Cidade, namorada e sogros são de classe média).

O 'genro 2' 'só' era altruísta com a namorada, nunca pagou nada pros sogros!

@TheOak, estava pensando em te aconselhar falar assim a sós com ela: 'Suspeito que tu esconde algo relevante de mim, me fale, seja o que for!', mas acho que tu não está preparado pra isso. Se o fizer, nos atualize!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] O PASSADO DELA Terminator 29 3,500 09-12-2024, 07:37 PM
Última Postagem: Terminator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)