Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me incomoda
(20-09-2024, 03:58 PM)Berzerk Escreveu:
(20-09-2024, 03:39 PM)Crispim Soares Escreveu: O confrade @Trglodita pregou o caixão e fechou o tópico.

Irei voltar aqui todas as vezes que pensar em assumir uma modernete. Essa é a realidade de uma solteirona de +30. Não pensem que a mocinha que vocês conheceram no Tinder ou no Instagram é muito diferente disso.

Brutal, senhores. Brutal.

CALMA que esse tópico ainda rende mais.
Lembrei de um casal que parecia muito bonitinho, muito conectado que conheci no período logo depois da pandemia (final de 2020).
Eles tinham na faixa dos 30 e pouquinho na época. Um ano depois terminaram e a moça ficou mais nossa amiga; o cara acabou se afastando. Pelo que entendi terminaram pois a moça queria casar e o cara não queria, tava bom daquele jeito mesmo. Pra situar: moça mediana total, nota 5,5 e olhe lá.
Enfim, essa moça está agora uns dois anos solteira.
Meus amigos: a moça soltou a franga. Até mulher pegou. Mas vive dizendo que quer encontrar um cara pra casar. 
Eu perguntei assim: "...e nesse tempo de solteira, tá triste?"
Ela: "Até que não. Nesse tempo que eu terminei até agora VIVI DEMAIS..."
E arregalou os olhos nas últimas palavras, colocando muita ênfase no "VIVI DEMAIS"
Mas depois desse tópico e desse post aí em cima da mulher abrindo o diário de trepadas, fica a pergunta...
Será que essas mulheres que rodaram o carrossel, lá no fundo, no fundo, não estão DOIDAS pra sentar e contar como foi cada detalhe??
Vai ver que foi o caso do Sr. Carvalho, a mulher não conseguiu segurar. Deve estar até se sentindo leve, kkkk.
..

Não só isso de se sentir "leve", mas tem muito do EGO também. Querendo ou não, pra mulher isso de se sentir desejada, a fodona, a braba devoradora de homens alimenta o ego. E essa fase porra loka que muitas delas passam é somente a manifestação desse lado. Pra ela, como está "fora" do mercado a 18 meses pelo relato, pode ter sido somente uma tentativa de se assertir e não ficar por baixo.

A questão da donzela do tópico é que não dá pra saber se isso foi ato falho ou se ela queria se exibir ou competir com o confra carvalho.

Mas entre elas, em espaços controlados, pode ter certeza que é daí para pior.
E mais ainda, ao ver esse tipo de assunto, garanto que muitas delas: a) ficam molhadas lembrando do passado ou imaginando como seria, ou b) se sentem estimuladas à praticar a mesma coisa. Muitas delas vão entrar na putaria desenfreada não por libido, mas simplesmente porque não querem chegar aos 40 viciadas em tarja preta e criando 12 gatos, arrependidas de não ter "vivido".

Spoiler: a maioria vai. É um tiro que sai pela culatra.

Esse papo de "eu vivi", eu já vi em diversas ocasiões, e o olhar de mil picas sempre está ali presente. E ainda digo mais, tem muito cara que se acha o brabo porque "domou" uma mina dessas, quando na verdade mal sabe ele da quantidade de leite que foi derramado ali. Eu tenho uma conhecida mesmo que depois divorciar e rodar no carrossel assumiu o papel de moça mundana arrependida/religiosa e entrou numa igreja evangélica, não deu 6 meses encontrou um otár... ops, homem de valor (que por coincidência tinha uma vida bem organizada financeiramente) e casou em tempo recorde, pique Maíra Cardi, com direito a vestido branco, festão de casório e lua de mel fora do país. Não fui convidado, queria bolo.

Gargalhada   Casamento

Garanto que vocês também conhecem algumas do mesmo padrão.

Aí vem a reflexão: Ela se "converteu" de fato? Faz o papel de uma boa esposa? Não mete chifre nele na entoca? Nunca saberemos.

Pode ser que no futuro algumas até olhem para essa fase com desprezo? Acho extremamente difícil. A maioria vai se achar "a braba" pq enrolou/enganou/"engoliu" ( Yaoming )  o máximo de machos durante a solteirice. E convenhamos, só o que existe hoje na mídia é a exaltação a esse tipo de comportamento.
Responda-o
(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu: Aí vem a reflexão: Ela se "converteu" de fato? Faz o papel de uma boa esposa? Não mete chifre nele na entoca? Nunca saberemos.

Pode ser que no futuro algumas até olhem para essa fase com desprezo? Acho extremamente difícil. A maioria vai se achar "a braba" pq enrolou/enganou/"engoliu" ( Yaoming )  o máximo de machos durante a solteirice. E convenhamos, só o que existe hoje na mídia é a exaltação a esse tipo de comportamento.

Pode ser que sim, pode ser que não.

O fato é que ela sempre vai relembrar dos QUILOMETROS de caceta que já levou, das loucuras de amor vividas atrás da caçamba de lixo na micareta e meu amigo, nem me deixe começar na abstinência de adrenalina e fortes emoções.

A questão não é "se" ela vai suportar, mas até "quando".
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu:
(20-09-2024, 03:58 PM)Berzerk Escreveu: CALMA que esse tópico ainda rende mais.
Lembrei de um casal que parecia muito bonitinho, muito conectado que conheci no período logo depois da pandemia (final de 2020).
Eles tinham na faixa dos 30 e pouquinho na época. Um ano depois terminaram e a moça ficou mais nossa amiga; o cara acabou se afastando. Pelo que entendi terminaram pois a moça queria casar e o cara não queria, tava bom daquele jeito mesmo. Pra situar: moça mediana total, nota 5,5 e olhe lá.
Meus amigos: a moça soltou a franga. Até mulher pegou. Mas vive dizendo que quer encontrar um cara pra casar. 
E arregalou os olhos nas últimas palavras, colocando muita ênfase no "VIVI DEMAIS"
Mas depois desse tópico e desse post aí em cima da mulher abrindo o diário de trepadas, fica a pergunta...
Será que essas mulheres que rodaram o carrossel, lá no fundo, no fundo, não estão DOIDAS pra sentar e contar como foi cada detalhe??
Vai ver que foi o caso do Sr. Carvalho, a mulher não conseguiu segurar. Deve estar até se sentindo leve, kkkk.
..

Não só isso de se sentir "leve", mas tem muito do EGO também. Querendo ou não, pra mulher isso de se sentir desejada, a fodona, a braba devoradora de homens alimenta o ego. E essa fase porra loka que muitas delas passam é somente a manifestação desse lado. Pra ela, como está "fora" do mercado a 18 meses pelo relato, pode ter sido somente uma tentativa de se assertir e não ficar por baixo.

Elas amam deixar transpassar esse arquétipo da "veterana de guerra", que já deu volta ao mundo e viu de tudo.

Fica bem caricato quando sentam num boteco em grupo e tem uma mais nova no meio, daí começam a tomar uma enquanto contam suas experiências, fumando um cigarro filtro vermelho pra dar um charme e mostrando como são fodonas e já rodaram na putaria.
Responda-o
(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu:
(20-09-2024, 03:58 PM)Berzerk Escreveu: CALMA que esse tópico ainda rende mais.
..

A questão da donzela do tópico é que não dá pra saber se isso foi ato falho ou se ela queria se exibir ou competir com o confra carvalho.

E mais ainda, ao ver esse tipo de assunto, garanto que muitas delas: a) ficam molhadas lembrando do passado ou imaginando como seria, ou b) se sentem estimuladas à praticar a mesma coisa. Muitas delas vão entrar na putaria desenfreada não por libido, mas simplesmente porque não querem chegar aos 40 viciadas em tarja preta e criando 12 gatos, arrependidas de não ter "vivido".

Esse papo de "eu vivi", eu já vi em diversas ocasiões, e o olhar de mil picas sempre está ali presente. E ainda digo mais, tem muito cara que se acha o brabo porque "domou" uma mina dessas, quando na verdade mal sabe ele da quantidade de leite que foi derramado ali. Eu tenho uma conhecida mesmo que depois divorciar e rodar no carrossel assumiu o papel de moça mundana arrependida/religiosa e entrou numa igreja evangélica, não deu 6 meses encontrou um otár... ops, homem de valor (que por coincidência tinha uma vida bem organizada financeiramente) e casou em tempo recorde, pique Maíra Cardi, com direito a vestido branco, festão de casório e lua de mel fora do país. Não fui convidado, queria bolo.

Gargalhada   Casamento

Aí vem a reflexão: Ela se "converteu" de fato? Faz o papel de uma boa esposa? Não mete chifre nele na entoca? Nunca saberemos.

Tem umas que levaram mais leite do que caminhão de leiteria. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(20-09-2024, 04:50 PM)Trglodita Escreveu:
(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu: Não só isso de se sentir "leve", mas tem muito do EGO também. Querendo ou não, pra mulher isso de se sentir desejada, a fodona, a braba devoradora de homens alimenta o ego. E essa fase porra loka que muitas delas passam é somente a manifestação desse lado. Pra ela, como está "fora" do mercado a 18 meses pelo relato, pode ter sido somente uma tentativa de se assertir e não ficar por baixo.

Gargalhada   Casamento

Tem umas que levaram mais leite do que caminhão de leiteria. Yaoming

Laticínios Modernete S.A 

Yaoming
Responda-o
(20-09-2024, 04:31 PM)Crispim Soares Escreveu: Fica bem caricato quando sentam num boteco em grupo e tem uma mais nova no meio, daí começam a tomar uma enquanto contam suas experiências, fumando um cigarro filtro vermelho pra dar um charme e mostrando como são fodonas e já rodaram na putaria.

Mas contar pras juvenas o tanto de pica que já conheceram "por dentro" não deve ter graça...
Legal mesmo, ADRENALINA mesmo... é contar pro namorado, kkkk
A mina do Sr. Carvalho não podia perder essa piada. Agora ela deve se achar a fodona quando conta isso pra zamiga.
"Nussa, amiga, então vc "comeu" tudo isso de boy?"
"COMI SIM e meu namorado JA SABE que eu sou foda msm, CONTEI QUASE TUDO pra ele"
Responda-o
(17-09-2024, 10:37 PM)TheOak Escreveu: Então, essa ideia de "sacralização do feminino", buscar uma mulher mais pura e confiável, é inerente ao instinto do homem.

Enquanto teoria é muito simples dizer que todas as mulheres são super hipergâmicas, não é possível confiar e etc. Mas lá no fundo todo homem espera encontrar uma "menos pior".

Só uma pergunta, você ama ela? 

Porque vc já disse que teve vários casos com mulheres que te sustentaram, nova ou velha. E essa em especial foi a que te incomodou pelo jeito. Não me parece só um caso de "gigolô por acidente". Vc está tentando racionalizar o que aprendeu com a redpill/real em cima dos seus sentimentos por ela, e isso tá tirando seu sono, porque no fundo você está realmente querendo ter um relacionamento mais sério e profundo com essa mulher. Pois como você mesmo disse, já experimentou todo tipo de mulher na vida e está cansado e sem paciência pra voltar "pra pista". 

Obvio que não deve levar a real ao pé da letra, o mundo real é diferente da teoria, algumas coisas batem outras não. Não existe relacionamento perfeito, as vezes vc casa com uma novinha e só tem dor de cabeça, além de poder levar chifre do mesmo jeito. E a diferença do mundo moderno pra antigamente é que hoje vc casa sabendo. Pelo menos você não é o Beta que pegava ninguém e casa com a primeira vadia que ver. Tua história tem suas particularidades.

Por isso te digo, a gente aqui no fórum não tem como te dá mais do que projeções, pois é VOCÊ que vai tomar a decisão final, pq só vc sabe o que está vivendo fora desse mundo virtual aqui.

Spoiler Revelar
Se for casar me convide pra festa. trollface
Responda-o
PS:

Complementando o causo:

Antes do primeiro casamento essa moçoila já tinha rodado em um carrossel (conheço a uns 20 anos quase), eu mesmo só não comi na época pq era cabaço e sem destaque algum. Fomos colegas de ensino médio.

Quando a distinta casou, aquietou por um tempo e com um ano e pouco começou a postar indiretinha no instagado. De que não era "feliz" e bla bla bla. Eu achei estranho pra caramba na época esse tipo de coisa pq supostamente tinham uma vida muito tranquila, o cara era de uma família endinheirada.
Uns meses depois, ela começou a postar um monte de coisa, fotos de agressão e o escambau. Supostamente o fim do relacionamento anterior foi porque o cara traiu e não satisfeito desceu o braço nela.

Ai vem o plot twist:

As más línguas diziam que na verdade ela começou a se envolver com um colega de trabalho casado e o suposto corno descobriu e sentou a porrada.

Um tempo depois vazou umas histórias que, na verdade, quem enfiou a mão nela foi esse cara que comia ela por fora, porque ela deu a louca e queria acabar com o relacionamento do cara. Foi bater lá no prédio que o cara morava com a família, pra de alguma forma deixar de ser a amante e virar a 01.

Com o barraco e a agressão, o corno como não tinha mais o que descobrir e nem o que fazer, botou pra fora de casa e se mudou daqui de Brasília, apagou tudo quanto foi contato e passado que tinha com a guria. Literalmente SUMIU.

Aí ela, sem nenhum dos dois, tentou primeiro se fazer a santa pra família do ex, como se o outro cara tivesse seduzido e ela fosse a vítima. Não deu certo, e como a família do cara era abastada, meio que abafou a história.

Não satisfeita, começou a difamar o cara das agressões, com fotos antigas e sem exame de corpo de delito, para ver se o "tribunal da internet" ajudava. Não deu em nada, e ela abafou essa história, pra não assustar o próximo otári... ops, amor da vida dela.
Responda-o
(20-09-2024, 04:57 PM)Berzerk Escreveu:
(20-09-2024, 04:31 PM)Crispim Soares Escreveu: Fica bem caricato quando sentam num boteco em grupo e tem uma mais nova no meio, daí começam a tomar uma enquanto contam suas experiências, fumando um cigarro filtro vermelho pra dar um charme e mostrando como são fodonas e já rodaram na putaria.

Mas contar pras juvenas o tanto de pica que já conheceram "por dentro" não deve ter graça...

Legal mesmo, ADRENALINA mesmo... é contar pro namorado, kkkk

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Essa geração tem os receptores de dopamina tão bagunçados que quando estão no tédio fazem esse tipo de coisa.

Fico imaginando minha avó falar algo dessa natureza pro meu avô... eu nem iria existir.
Responda-o
Citação:Já vi muito disso acontecer. Se ela fosse uma 8 pra cima ainda conseguiria coisas melhores, mas sendo mediana e próxima dos 40 terá que se contentar com caras mais velhos, não duvido que em breve comece aceitar cabeças-brancas acima do peso, mas com um caraminguá no bolso.
Concordo com todo o restante, só discordo da mulher mais velha e metralhada bonita ter facilidade de casar com um homem mediano. Elas só tem uma ilusão de que são muito poderosas e que vão ter tudo e na hora que quiserem. Um homem mediano não é o bostileiro médio que é abaixo da média, tem qi abaixo de 83, come mal, só absorve lixo, tem corpo gelatina e mal se sustenta.

A maioria dos caras que lancham essas mulheres comeriam os membros desse fórum se dessem bobeira. O que eu vejo no dia a dia são mulheres fudidas (em todos os aspectos) que abrem(ou abririam se oferecessem) as pernas por R$ 100,00 a R$ 400,00 (mesmo as da classe alta).
Responda-o
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(16-09-2024, 05:33 PM)Berzerk Escreveu: (...)
O grande ponto para análise é: POR QUE CARALHOS ESSA MINA ASSUMIU O CARROSSEL PRA UM PRETENDENTE A RELACIONAMENTO SÉRIO? CHAD (sic) E FUTURO DOUTOR (sic) AINDA POR CIMA???
Serão os novos tempos de emputeramento assumido feminista?
(...)

A resposta é sim.

Se você tem 35~40, você pegou a fase da putaria mais discreta. Não era um negócio que as pessoas se orgulhavam tanto.

Mas algumas pessoas dessa faixa etária tentam imitar os maus hábitos de quem tem 15~25.

Vai por mim, hoje a mulher que quer uma vida mais pacata é considerada uma esquisita... se ela fala que NÃO consome literotica, ela pode ser vista como alguma retardada, sofrer exclusão das colegas etc.

Eu tenho um pouco de dó, sério mesmo.

Homem é mais foda-se pra sociedade, e mulher é mais sensível pro que os outros vão pensar.

Tem mulher que EXAGERA (mas não inventa) alguma história de putaria só pra ser bem vista na sociedade atual.
Responda-o
Conhecido meu casou com uma rodada de 30 e poucos, há uns 3 anos. Ela tbm expunha as "aventuras" pra ele sem muito decoro. Hoje eles tem filho e vivem relativamente bem financeiramente pq esse cara ganha bem, mas TUDO muito exposto no instamerda.

Acontece que essas mulheres apenas trocam de experiencia emotiva: do carrossel de picas passam pra exposição de vida exemplar, como se estivessem dizendo "olha só, vivi como quis e hoje ainda tenho uma familia maravilhosa".

Até quando vai durar nao sei, mas é certo que tem prazo de validade curto.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Mas vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos...
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Meu ponto é: vai ser um exército de mulheres sem família ou MSOL.
Acho que já é.
Responda-o
(22-09-2024, 07:49 AM)Wissen Escreveu: Conhecido meu casou com uma rodada de 30 e poucos, há uns 3 anos. Ela tbm expunha as "aventuras" pra ele sem muito decoro. Hoje eles tem filho e vivem relativamente bem financeiramente pq esse cara ganha bem, mas TUDO muito exposto no instamerda.

Acontece que essas mulheres apenas trocam de experiencia emotiva: do carrossel de picas passam pra exposição de vida exemplar, como se estivessem dizendo "olha só, vivi como quis e hoje ainda tenho uma familia maravilhosa".

Até quando vai durar nao sei, mas é certo que tem prazo de validade curto.

Vai durar até quando ela quiser, o cara está muito investido financeiramente e emocionalmente pra sair sem um fato relevante, ou até mesmo com um. Essa daí deu muita sorte, de quebra ainda consegue ter uma aventura ou outra.

Quem está casado precisa ter uma OpSec foda e um emocional bem forte, se não faz merda fácil fácil se a ilusão acabar.
Spoiler Revelar
Responda-o
(23-09-2024, 09:27 AM)Berzerk Escreveu: Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros  e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter  certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Acho que já é.

Já tem.

Eu consigo ver isso na minha geração entre 35 e 45 anos, muitas ainda estão solteiras e sem filhos acreditando em príncipe encantado depois de mais de 25 anos de putaria. Algumas mais abastadas já congelaram óvulos. A régua delas já baixou bastante, aceitando caras com filhos, acima do peso e bem mais velhos e acabados, mas sempre com alguma grana e status, isso nunca muda.

Vivemos num buraco pobre da américa latrina, não tem príncipe para todas.
Spoiler Revelar
Responda-o
(23-09-2024, 09:27 AM)Berzerk Escreveu: Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros  e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter  certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
Acho que já é.

"A conta não irá fechar" - Trunks

Nunca fechou, a humanidade sempre foi uma bagunça. Antigamente, reis tinham haréns e o betinha da idade média ficava chupando o dedo e comendo prostitutas esclerosadas, ou tinha uma esposa zuada e chata pra caralho.

Acho que a melhor janela da história para se casar foi a geração silent e os boomers. Esses foram os únicos que conseguiram esposas de qualidade, submissas de verdade, e aqueles que tinham diploma trabalhavam pouco e ganhavam muito, e mesmo sem muita qualidade genética arranjavam mulher bonita.

O panorama da geração Y e Z é o seguinte: muita promiscuidade, TODAS as mulheres sendo feministas mesmo que não se autodenominem como tal, mercado de trabalho inflacionado e moeda fraca.

O homem que se casar agora, com seus 23-35 anos, está completamente perdido, o desavisado vai ser dilacerado pela cultura woke marxista, pelo mercado imobiliário quebrado, pela escola particular do Enzo e por tentar bancar a vida instagramável da modernete que vai rapar a carteira do cara. Isso se, além disso tudo, ainda não sair corno da relação.

Tá bom Crispim, e o que eu faço? 

Vai procurar algo melhor pra fazer. É a melhor janela da história para se fazer outras coisas. Viagens internacionais, hobbies, use bomba, tome whisky, fume maconha, charutos, coma prostitutas gostosas, finja que é liberal para traçar algumas modernetes, ande de bicicleta, converse com idosos, fique falando merda aqui no Legado Realista, é assim que eu tanko minha vida.

(23-09-2024, 01:57 PM)Crispim Soares Escreveu:
Acho que já é.

"A conta não vai fechar" - Trunks

E nunca fechou, a humanidade sempre foi uma bagunça. Antigamente, reis tinham haréns e o betinha da idade média ficava chupando o dedo e comendo prostitutas esclerosadas, ou tinha uma esposa zuada e chata pra caralho.

Acho que a melhor janela da história para se casar foi a geração silent e os boomers. Esses foram os únicos que conseguiram esposas de qualidade, submissas de verdade, e aqueles que tinham diploma trabalhavam pouco e ganhavam muito, e mesmo sem muita qualidade genética arranjavam mulher bonita.

O panorama da geração Y e Z é o seguinte: muita promiscuidade, TODAS as mulheres feministas mesmo que não se autodenominem como tal, mercado de trabalho inflacionado e moeda fraca.

O homem que se casar agora, com seus 23-35 anos, está completamente perdido. O desavisado vai ser dilacerado pela cultura woke marxista, pelo mercado imobiliário quebrado, pela escola particular do Enzo e por tentar bancar a vida instagramável da modernete que vai rapar a carteira do cara. Isso se, além de tudo isso, ainda não sair corno da relação.

Tá bom Crispim, e o que eu faço? 

Vai procurar algo melhor pra fazer. É a melhor janela da história para se fazer outras coisas. Viagens internacionais, hobbies, use bomba, tome whisky, fume maconha, charutos, coma prostitutas gostosas, finja que é liberal para traçar algumas modernetes, ande de bicicleta, de moto, vento na cara, converse com idosos, fique falando merda aqui no Legado Realista, é assim que eu tanko minha vida.
Responda-o
(21-09-2024, 11:41 AM)Juquinha Escreveu: A maioria dos caras que lancham essas mulheres comeriam os membros desse fórum se dessem bobeira...

Acho que não entendi muito bem essa parte ... Não entendi
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(23-09-2024, 03:09 PM)Héracles Escreveu:
(21-09-2024, 11:41 AM)Juquinha Escreveu: A maioria dos caras que lancham essas mulheres comeriam os membros desse fórum se dessem bobeira...

Acho que não entendi muito bem essa parte ...  Não entendi

Vou tentar ser objetivo, mesmo repetindo muita coisa já dita bastante aqui no fórum. Eu quis dizer no seguinte contexto.

As mulheres tem uma mentalidade de criança mas sem capacidade cognitiva de longo prazo. Escolhem por se agradar de uma(ou algumas poucas) qualidade, em geral beleza, violência, status, bens materiais e emoções fortes(que estão muito ligadas as outras características). E (a maioria) não avaliam mais absolutamente nada. Até aqui nada de novo.

Acredito que a maioria dos brasileiros estão com um dano mental/espiritual avançado, não tem senso de honra, nem de princípios, nem de nada, apenas seguem impulsos de prazer/dor. 
Quase todos (senão todos) os cafagestes que conheci deram a bunda e/ou comeram homens, muitos deles comeram cadela e porca. Já escutei de um que fodia galinhas quando pirralho, e esse cara adulto pegava transava todos os dias com mulheres diferentes (muitas gatas e gostosa, outras muito feias) e não tinha dinheiro e morava num barraco.

Por exemplo: eu percebo, na internet, a gurizada de apartamento falando de Chads e Stacys, de precisar gastar um caminhão de dinheiro com mulher, de fazer uma epopéia para conseguir uma foda com uma baranga. Idolatram mulheres e "Chads", mas a maioria é digna de pena. O mundo real é mais parecido com o relato do ex colega cobrador de ônibus do @Escobar que comeu uma patricinha.
Responda-o
(20-09-2024, 12:33 AM)Hombre de hielo Escreveu: @TheOak, pela tua idade, pelo teu tempo de Real e pelo o que tu postou até aqui nesse tópico, eu cheguei a conclusão que, dificilmente, tu irá superar o passado dela (ou de qualquer outra mulher).

Se acontecer de tu se tornar médico, ela engravidar 'acidentalmente' e tu descobrir mais coisas do passado dela, quem pagará essa conta, será o teu filho!

Pelo altruísmo dela, quase certo que ela pretende casar contigo (ela deve estar esperando tu se tornar médico)! E se tu não casar com ela (depois de se tornar médico), ela vai jogar na tua cara e de te chamar de gigolô!

ACABOU! CAIA FORA! JÁ ERA!

Se tu quiser estender esse lenga-lenga o máximo possível, caia fora pouco antes de se tornar médico!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] O PASSADO DELA Terminator 29 3,554 09-12-2024, 07:37 PM
Última Postagem: Terminator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitante(s)