Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
Olá confrades, aqui vai um breve relato de coisas que me atormentam.
Eu tenho 38 anos e Ana(fictício) têm 36. Estamos juntos há 18 meses.
Num primeiro momento, Ana me pareceu uma menina muito pura, inocente, respeitosa, menina de família, até inexperiente sexualmente. Havia me dito que só teve dois namorados, um por 5 anos e outro bem breve.
Em minha cabeça ela havia apenas transado com eles.
Porém o tempo foi passando e ela soltando aos poucos várias coisas. Vou exemplificar em tópicos:
- Ele contou que no passado já teve PA, eu perguntei o que era, ela diz "pau amigo".
- Contou que nos tempos de faculdade, morando longe, ela saía com um cara e levava ele pra casa dela(morava sozinha). Ela achava ruim ele querer passar a noite lá até de manhã, mas ela não podia mandar embora.
- Nesse mesmo tempo de faculdade, ela saiu com um cara que só usou ela. Ela saía da casa dela, ía a república dele e era traçada em um quarto super sujo, era o "quarto do abate".
- Um dia começa a desabafar de um cara que saía, ela ia direto pro apartamento do cara, ele fazia janta pra ela, o apartamento era enorme e etc.
- Um dia perguntamos "Com quantas pessoas você já transou?". E resposta dela foi "Não sei! Não sei mesmo, não dá pra dizer..."
- Quando terminou esse primeiro namoro longo de adolescente, rodou legal por um tempo, disse que saía com mais de um ao mesmo tempo. Depois disso tentou voltar com o ex, mas ele não queria mais. Nisso ele só comia ela. Ela saía de casa sem falar pra família que ia ver esse ex, ia só pro motel ser traçada. O cara daí só usou ela.
- ...
Amigos, quando conheci ela tinha 35 anos. Claro que não esperava uma donzela virgem, mas essas coisas pra mim são bem pesadas.
Mas ela é uma pessoa legal comigo, faz todas as minhas vontades. Eu traço ela quando eu quiser, ela vai onde eu quero, ela até paga a conta das paradas agora, pois nesse momento ela tá ganhando muito, ela é médica.
Exagero com essas reflexões? O que vocês fariam na minha situação?
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
Acréscimo:
Ela cursou medicina tarde, então essas experiências de faculdade foi em torno de 30 anos.
Esse número de parceiros sexuais que ela nem sabe, isso também me incomoda pois ela só teve dois namorados. Então foi muito sexo casual apenas.
Ela disse que fez isso, não sei quanto, de transar de primeira, com quem acaba de conhecer.
Postagens: 3,579
Tópicos: 142
Reputações:
1,061
13-09-2024, 03:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 03:21 PM por Minerim.)
 Pelo menos ela confessou que não era do JOB....
Se o passado incomoda, o incomodo é presente, incomodo é resistencia e rejeição, tem medo de não conseguir coisa pior é isso?  Sua dúvida é sustentada pela carencia presente e constante e por ter dificuldade em encontrar parceiras compativeis numa cultura não monogamica e incompativel com seus valores, por longos periodos de tempo.
Lembre-se você decide, a decisão é sua e a piada é nossa.
Sistema liberal feminista é isso aí, é pegar ou largar, experimentar e sair de fininho.
Amigos, quando conheci ela tinha 35 anos. Claro que não esperava uma donzela virgem, mas essas coisas pra mim são bem pesadas.
Não há reposição demografica de molieres jovens no Bostil, e sem muito poder $$$$ na demografia decadente, dilacerada, bestializada e envelhecida, dificilmente conseguirá uma jovem e menos rodada, com menos resistencia de se dedicar ao lar, familia e marido, basicamente são militantes de esquerda com transtornos.
Na boa case-se com ela, façam filhos e sejam felizes até o chifres, divorcio ou denuncia vazia da Lei Maria da Penha.... só se vive uma vez e casa-se muitas vezes no Bostil CASA QUE É GOSTOSO pelo menos será o ultimo da fila por um tempo e ela nem é M$OL um achadinho cansadinho da SHOPEE na Patria e Geração das Mães Solteiras....
Só não realize esta cerimonia de casamento num altar cristão...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
Você TILTOU.
Vai ficar com isso pra sempre na cabeça.
Quando estiver metendo nela de quatro e ela disser "vai amor, bota tudo com força" e já estiver tudo lá dentro, você vai ficar imaginando as jebas enormes que ela já mamou, sentou e gozou.
Aproveite enquanto dura e depois manda essa modernete embora. Daqui a pouco vai chegar na menopausa e nem vai mais querer dar a buceta.
Essa daí já azedou, derreteu, e você deu TILT.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
A única pessoa que se demonstrou inexperiente em relacionamento foi o nosso veterano. Ao que parece seria melhor você ser apenas mais um PA.
Poderia ter pegado uma mais nova, entre putaria e putaria ao menos tu estaria com uma "novinha" apesar que ai teria umas infantilidades e a falta de grana.
Só cabe a você ponderar se o status ($$) + os benefícios suprem a putaria pregressa, praticamente tu vira a moçinha da relação. Ao menos não é MSol apenas uma balzaca caricata.
Dando o veridito final o fator de tu achar que ela seria "inexperiente sexualmente" demonstra toda a sua ilusão e a falta de carater da moça.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
62
(13-09-2024, 03:44 PM)Bean Escreveu: 
A única pessoa que se demonstrou inexperiente em relacionamento foi o nosso veterano. Ao que parece seria melhor você ser apenas mais um PA.
Poderia ter pegado uma mais nova, entre putaria e putaria ao menos tu estaria com uma "novinha" apesar que ai teria umas infantilidades e a falta de grana.
Só cabe a você ponderar se o status ($$) + os benefícios suprem a putaria pregressa, praticamente tu vira a moçinha da relação. Ao menos não é MSol apenas uma balzaca caricata.
Dando o veridito final o fator de tu achar que ela seria "inexperiente sexualmente" demonstra toda a sua ilusão e a falta de carater da moça.
Belo conselho de um outro TILT.
Seu virgem, sai daí, inapto pra dar qualquer conselho acerca de sexo.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
13-09-2024, 03:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 03:55 PM por Bean.)
Crispim mais uma vez demonstrando toda sua virgindade através dos dedos.
Aqui não cabe conselho sobre sexo, no fundo é o que menos interessa, todos (ao menos o que se espera) deveriam saber dos malefícios e colaterais de uma mulher regrada na putaria e seus problemas derivados da sua juventude.
Viveu na putaria a vida inteira e agora achou um homem honrado para terminar a sua vida recebendo um prêmio da vida e tirando fotos de mãos dadas com o namoraduxu. Comportamento exaustivamente debatido e discutido no fórum, The Oak ao beneficiá-la com relacionamento sério perde valor como homem.
Assumir relacionamento com conservadia, puta, vagabunda e seus adjetivos é motivo de chacota não pelo pensamento que o Crispim acha mas por todo esse contexto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 157
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
40
13-09-2024, 04:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 04:04 PM por Mr. Mike.)
Na verdade não muda nada, você deve tomar as mesmas cautelas necessárias com qualquer mulher, tendo sempre como norte o desapego, já que cedo ou tarde você poderá ser o próximo ex.
Buscar aproveitar os momentos, sempre se protegendo em tudo, no emocional, financeiro, profissional, legal... Se resolver casar, morar junto e ter filhos está se arriscando, talvez um pouco mais que a média, mas pelo menos você sabe onde está pisando, o que não impede de pisar em falso e cair feio.
Talvez trabalhar esses sentimentos de ciúme sexual passado, que é sim válido, mas não pode te corroer nem impedir de aproveitar a vida, mas devem ser conselheiros do desapego e da racionalidade, não de emoções vazias e/ou delírios.
Por fim, sua situação é a de quase todo homem, tem menos vivência sexual que a parceira, normal, uma merda, mas fazer o que???
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Reputações:
62
(13-09-2024, 03:54 PM)Bean Escreveu: Crispim mais uma vez demonstrando toda sua virgindade através dos dedos.
Aqui não cabe conselho sobre sexo, no fundo é o que menos interessa, todos (ao menos o que se espera) deveriam saber dos malefícios e colaterais de uma mulher regrada na putaria e seus problemas derivados da sua juventude.
Viveu na putaria a vida inteira e agora achou um homem honrado para terminar a sua vida recebendo um prêmio da vida e tirando fotos de mãos dadas com o namoraduxu. Comportamento exaustivamente debatido e discutido no fórum, The Oak ao beneficiá-la com relacionamento sério perde valor como homem.
Assumir relacionamento com conservadia, puta, vagabunda e seus adjetivos é motivo de chacota não pelo pensamento que o Crispim acha mas por todo esse contexto.
"Aqui não cabe conselho sobre sexo"???
O confrade abriu um tópico falando que o passado sexual da dita cuja está causando incômodo, como não cabe conselho sobre sexo?
Você fica nessas suas teorizações e viagens lisérgicas dentro do quarto e isso nitidamente denota que você não tem experiência nenhuma na cama com mulheres.
O maluco tem quase uma década de real, tu acha que ele não sabe da teoria? Seu tilt. Ele está lidando com problemas na prática.
Você nem sabe o que é sentir insegurança na transa porque nunca nem chegou perto de transar com alguém.
Postagens: 3,579
Tópicos: 142
Reputações:
1,061
Não dê ouvidos aos invejosos @ TheOak, parabens pela conquista
Sua grande chance e talvez unica de ter alguém ao seu lado para a vida toda, com final feliz e filhos, pense bem no que vai fazer....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,322
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
716
13-09-2024, 04:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 04:44 PM por Trglodita.)
@ TheOak
Confrade. Primeiramente, pra ela contar segredos sexuais sujos dessa forma, me parece que ela tem pouco respeito por ti, já passou da fase de dar corda pra ela se enforcar, isso é no começo, você já está há 18 meses com ela e já está apegado a ponto de vir dividir isso conosco.
Ela está testando seu apego e provavelmente disse isso pra te provocar e testar, talvez até provocar um término da tua parte porque apareceu algo melhor no pedaço ou por ser uma retardada sabotadora mesmo, isso acontece. TODA mulher normal irá esconder um passado sexual sujo, apenas as doentes mentais vão se abrir assim com o cara que está com ela há 18 meses e até onde eu entendi, com pretensão de casamento, afinal, ela tá com 36 e a ampulheta dela está com pouca areia para ter filhos e tal,
Segundo, pegar uma mulher de 35 anos bonita e médica, que frequentou faculdade e achar que ela é pouco rodada é de certa forma bastante inocente da tua parte. É como ir comprar uma BMW M3 com 10 anos de uso e achar que o dono anterior não acelerou até derreter as juntas deixando o coletor de escape mais vermelho do que cabelo de orangotango.
Ela provavelmente é bonita e traz as características culturais e financeiras que te agradam, mas não existe almoço grátis, meu nobre.
Na boa, se fosse um cara que ela realmente sonhava em estar junto, ela esconderia esse passado de todas as formas, provavelmente você tem boas qualidades e características que ela preza, porém, você é o famoso prêmio de consolação.
Ela quer sossegar mesmo com um cara que ela tem dominância, que aceita seus segredos sujos, e o pior, ditos por ela mesma. "olha como eu sou honesta e sincera, benhê"
Posso estar errado nas minhas colocações? Claro, mas pegar balzaca bonita e médica aos 35 anos é como comprar Land Rover fora da garantia, é resto de rico.
Tenho certeza que na sua cabeça será difícil encontrar mulher "melhor" do que ela, e aposto que ela pensa o mesmo.
"Nos braços de uma insensata, o amor é um furacão,
Corações em tempestade, perdidos na paixão.
Ela dança com o fogo, seduzindo sem pensar,
Mas seu apego é veneno, um jogo a desmoronar.
Cada toque é um risco, cada beijo, um pesar.
Cuidado, homem audaz, com essa chama inclemente,
Pois o apego à insensatez pode ser o fim da gente."
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,829
Tópicos: 35
Reputações:
675
A natureza não mente, você foi marmitado e cypherizou.
Meu amigo, infelizmente esse fantasma pujante criado por sua mente da imagem de sua amada coberta pelo semen de outro macho vai te acompanhar para sempre.
Agradeça "eles" por essa sociedade inclusiva, de diversidade, progressista liberal onde o sexo é facil e farto (menos para alguns que gastam com caipirinha pra ficar na punheta).
Você já sabe a resposta, se veio aqui procurar validação e tapinha nas costas, veio ao lugar errado, aqui apenas se expõe a frieza dos fatos das dinâmicas dos relacionamentos. Pode ficar puto comigo, com o mineiro, mas isso não vai "desfuder" e "virginizar" sua amada MILF. Boa sorte.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 18
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
2
(13-09-2024, 04:43 PM)Trglodita Escreveu: @TheOak
Confrade. Primeiramente, pra ela contar segredos sexuais sujos dessa forma, me parece que ela tem pouco respeito por ti, já passou da fase de dar corda pra ela se enforcar, isso é no começo, você já está há 18 meses com ela e já está apegado a ponto de vir dividir isso conosco.
Ela está testando seu apego e provavelmente disse isso pra te provocar e testar, talvez até provocar um término da tua parte porque apareceu algo melhor no pedaço ou por ser uma retardada sabotadora mesmo, isso acontece. TODA mulher normal irá esconder um passado sexual sujo, apenas as doentes mentais vão se abrir assim com o cara que está com ela há 18 meses e até onde eu entendi, com pretensão de casamento, afinal, ela tá com 36 e a ampulheta dela está com pouca areia para ter filhos e tal,
Segundo, pegar uma mulher de 35 anos bonita e médica, que frequentou faculdade e achar que ela é pouco rodada é de certa forma bastante inocente da tua parte. É como ir comprar uma BMW M3 com 10 anos de uso e achar que o dono anterior não acelerou até derreter as juntas deixando o coletor de escape mais vermelho do que cabelo de orangotango.
Ela provavelmente é bonita e traz as características culturais e financeiras que te agradam, mas não existe almoço grátis, meu nobre.
Na boa, se fosse um cara que ela realmente sonhava em estar junto, ela esconderia esse passado de todas as formas, provavelmente você tem boas qualidades e características que ela preza, porém, você é o famoso prêmio de consolação.
Ela quer sossegar mesmo com um cara que ela tem dominância, que aceita seus segredos sujos, e o pior, ditos por ela mesma. "olha como eu sou honesta e sincera, benhê"
Posso estar errado nas minhas colocações? Claro, mas pegar balzaca bonita e médica aos 35 anos é como comprar Land Rover fora da garantia, é resto de rico.
Tenho certeza que na sua cabeça será difícil encontrar mulher "melhor" do que ela, e aposto que ela pensa o mesmo. 
"Nos braços de uma insensata, o amor é um furacão,
Corações em tempestade, perdidos na paixão.
Ela dança com o fogo, seduzindo sem pensar,
Mas seu apego é veneno, um jogo a desmoronar.
Cada toque é um risco, cada beijo, um pesar.
Cuidado, homem audaz, com essa chama inclemente,
Pois o apego à insensatez pode ser o fim da gente."
![[Image: ?u=https%3A%2F%2Fmedia0.giphy.com%2Fmedi...ipo=images]](https://external-content.duckduckgo.com/iu/?u=https%3A%2F%2Fmedia0.giphy.com%2Fmedia%2Fs7BJykU2oIcgg%2Fgiphy.gif&f=1&nofb=1&ipt=754dc16a8492caad6ec37e7831d0fda68dd3fdc145e842afaa843ef087c3f633&ipo=images)
É isso, se ela tivesse medo de perdê-lo jamais contaria esse tipo de bosta que ela fez e disso já se pode assumir que ela também não o respeita e só não dá um chute na bunda dele porque ela sabe que já tá velha demais para fisgar um chad.
Reputações:
716
13-09-2024, 06:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 06:16 PM por Trglodita.)
Citação:É isso, se ela tivesse medo de perdê-lo jamais contaria esse tipo de bosta que ela fez e disso já se pode assumir que ela também não o respeita e só não dá um chute na bunda dele porque ela sabe que já tá velha demais para fisgar um chad.
Tem nego que quer pegar mulheres bem formadas/de alta classe social, de certa forma isso é um pensamento bem afeminado. Esses tempos um amigo contando que tá pegando uma balzaca msol, bem meia boca aliás, e que ela é high society e mora num prédio foda. Não entendi muito bem aquela conversa. Patrimônio não deixa ninguém de pau duro. Fora que ele nunca teria acesso ao patrimônio dela. No final, ele tá sendo marmitado, mais novo e com vsm bem maior do que o dela.
Eu prefiro uma cocota de 20 anos caixa de supermercado do que essas balzacas botocudas bem formadas e com grana.
Postagens: 317
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
77
13-09-2024, 06:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 07:12 PM por eremita_urbano.)
Aí é fácil. O problema não é exatamente o que você tá achando que é.
O problema é você tá em um relacionamento ouvindo esse tipo de merda e caindo na conversa de tadinho.
Esse perfil de mulher só serve para ficada. E nem isso no seu caso, afinal você tentou um relacionamento achando que ela era de outro perfil e desenvolveu apego e emoções.
Regra: Nunca fique com uma mulher quando começa a rolar "sentimento" ou apego. Cilada. Ficadas pressupõe desapego.
Essa idade aí é k.o. Porque com trinta já dá pra ter ideia dessas mulheres. Se colocam como vítima para manipular o parceiro.
A gente que é homem costuma cair nesse tipo de arapuca quando é novo e ainda não tem muita experiência com mulher.
Se você continuar com ela por causa do sexo, vai só se lascar. O problema aí é que você não consegue arrumar outra mulher melhor para colocar no lugar. E não é demérito, sociedade anda desse jeito.
O meu conselho é começar a frequentar ambientes onde vai conhecer outras pessoas. Assim você arruma outras ficantes ou até um parceira mais adequada para relacionamento.
O cerne da questão aí não é tanto o sexo em si,embora a promiscuidade dela seja parte inerente do problema, é o fato dela ser manipuladora e tá peneirando você com esses papos de tadinha.
Postagens: 18
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
2
(13-09-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: Citação:É isso, se ela tivesse medo de perdê-lo jamais contaria esse tipo de bosta que ela fez e disso já se pode assumir que ela também não o respeita e só não dá um chute na bunda dele porque ela sabe que já tá velha demais para fisgar um chad.
Tem nego que quer pegar mulheres bem formadas/de alta classe social, de certa forma isso é um pensamento bem afeminado. Esses tempos um amigo contando que tá pegando uma balzaca msol, bem meia boca aliás, e que ela é high society e mora num prédio foda. Não entendi muito bem aquela conversa. Patrimônio não deixa ninguém de pau duro. Fora que ele nunca teria acesso ao patrimônio dela. No final, ele tá sendo marmitado, mais novo e com vsm bem maior do que o dela.
Eu prefiro uma cocota de 20 anos caixa de supermercado do que essas balzacas botocudas bem formadas e com grana.  De fato, só há vantagem em traçar uma BMW véia dessas se ela transfere patrimônio, te dá dinheiro de alguma forma (nesse caso você vira o "sugar baby" dela) ou te dá todos os buracos juntamente com baixo custo de manutenção (não ter que ficar levando pra jantarzinho e os caralhos), obviamente não é isso o que ocorre na maioria das vezes.
Os caras deviam enxergar essas balzacudas como mero instrumento de alavancagem financeira. Se é pra ser feito de tapete emocional, também prefiro ser de uma 9vinha.
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Primeiramente o relacionamento já começou com uma mentira... É bem óbvio que ela está te manipulando, como o Eremita falou acima. Enfim, nada de novo de baixo do sol, você é o prêmio de consolação, brilha miqueias.
"Porquê os lábios da mulher licenciosa destilam mel, e a sua boca é mais macia do que o azeite; mas seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes". Provérbios 5, 3-4
A sorte favorece os audazes
Postagens: 1,182
Reputações:
289
13-09-2024, 06:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 07:39 PM por Diamante.)
Olha mais um contemplado pelo "Magic 3" aê... Quem imaginaria...
Sobre sua dúvida, basta seguir o protocolo. Ou seja, terminar.
Acabou sua paz mental, tanto que você veio fazer este tópico. Além disso, sua dignidade diante da garota foram de cachoeira abaixo.
PS: Para os recém chegados, o "Magic 3" é a clássica conta que a mulherada utiliza para amenizar o passado e fisgar um pretendente a relacionamento. Em outras palavras: Ela vai dizer que teve 3 relacionamentos ou dizer que você é o terceiro.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
716
(13-09-2024, 06:41 PM)Evening Wind Escreveu: (13-09-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: Tem nego que quer pegar mulheres bem formadas/de alta classe social, de certa forma isso é um pensamento bem afeminado. Esses tempos um amigo contando que tá pegando uma balzaca msol, bem meia boca aliás, e que ela é high society e mora num prédio foda. Não entendi muito bem aquela conversa. Patrimônio não deixa ninguém de pau duro. Fora que ele nunca teria acesso ao patrimônio dela. No final, ele tá sendo marmitado, mais novo e com vsm bem maior do que o dela.
Eu prefiro uma cocota de 20 anos caixa de supermercado do que essas balzacas botocudas bem formadas e com grana.  De fato, só há vantagem em traçar uma BMW véia dessas se ela transfere patrimônio, te dá dinheiro de alguma forma (nesse caso você vira o "sugar baby" dela) ou te dá todos os buracos juntamente com baixo custo de manutenção (não ter que ficar levando pra jantarzinho e os caralhos), obviamente não é isso o que ocorre na maioria das vezes.
Os caras deviam enxergar essas balzacudas como mero instrumento de alavancagem financeira. Se é pra ser feito de tapete emocional, também prefiro ser de uma 9vinha.
Mu-yé não transfere patrimônio para macho, ela só absorve. Se vocês conhecerem algum homem que obteve patrimônio de alguma forma de mu-yé é exceção e geralmente custou sua dignidade.
Postagens: 1,672
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
125
13-09-2024, 11:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2024, 12:07 AM por Hombre de hielo.)
@ TheOak, sobre a inexperiência sexual dela, é muito golpe! No começo dos meus 20 anos, saía com uma balzaca que tinha uma xana bem apertada!
Pelo fato de tu estar se importando e os fatos ditos sobre o passado dela, aparentemente, ela é e sempre foi atraente!
E se ela tivesse sido gorda até uns 2 anos antes de te conhecer, tu continuaria se importando com o passado dela?
Se tu continuar encucando com isso, é melhor cair fora! Tu não pode sofrer sozinho por algo que ela fez!
A regra passa a ser clara, se tu te importa com passado sexual, não se relacione com mulher que tenha feito faculdade!
Caso tu supere, sugiro que tome cerveja e dance com ela escutando essa música (loop infinito):
|