Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
#21
Vamos ao bingo woke progressista?
  • Tirou a responsabilidade do indivíduo e jogou na "sociedade" e/ou, igreja ou capistalismo malvadão? SIM

  • Mentalidade coletivista de rebanho, citando termos como "social", "comunidade", "coletivo"? SIM

  • Defesa de "minorias" degeneradas e que servem de idiotas úteis? SIM

  • Meteu o argumento satanista do Crowley "faz o que tu queres pois é tudo da lei?" SIM
Ding, ding, ding, TEMOS UM GANHADOR PESSOAL!

Vocês tiveram a mente lavada e nem ao menos se dão conta disso, repetem discursos do inimigo, porra!

Por aqui é costume valorizar o esforço individual, homens íntegros e que assumem a responsabilidade pela própria vida e que não enxegam mulheres como demônios. Se o cara tiver algum disturbio mental/hormonal/psicológico e sentir atração por iguais, uma pena pra ele e que procure a ajuda que lhe cabe.

Eu é que não vou passar pano pra depravação e pederastia. A ala Don Segreto não é bem-vinda por aqui (nota: na época do segreto eu era um mero leitor, infelizmente não participei da festa do ban).


Identitaristas e Wokistas (feministas, coloridos e PET LOVERS afins) são histericos, caluniadores, difamadores, infantilizados, supremacistas e segregacionistas, uma vez instaurada tal mentalidade de pertencimento não há volta, alguns desses núcleos tem praticas esotericas e misticas especificas, a neuroliguistica e a programação cultural/politica tem até bandeira propria, estão criando uma nacionalidade  independente com imunidades e privilegios legais sobre os demais.  Sleepy 

Direitos humanos e universais, garantias fundamentais , elementos basilares do artigo 5º da CF podem ser suprimidos daqueles que são consideradores opressores segundo a narrativa desses grupos e seus encantadores.  Os wokizados são perigosos na medida em que são massa de manobra para instauração de ditaduras, tiranias e autoritarismo, não merecem ser idolatrados e celebrados pelas conscupiciencias a qual fazem apologia, subvertem o Estado democratico e os valores juridicos ocidentais. O que se vê nas redes sociais são os wokizados rindo,aplaudindo e estimulando os demandos ESTATAIS do GOVERNO ILEGITIMO BOSTILEIRO E AS ORDENS ILEGAIS EMANADAS DE CORTES SUPERIORES. Concluo que esse tipo de cidadania identitarista é uma ameaça aos demais individuos que tanto os recepcionam e os toleram em demasia aceitando, subversões, perversões e ultrajes ao pudor publico.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Citação:Eu fico "nossa, enquanto o fulano namora uma mina gata e desejada, eu tô aqui com um garoto/garota trans. O que será que as mulheres bonitas, com boa personalidade que meus amigos conseguem e que eu desejo vão pensar sobre isso???"

Isso acontece quando se tem a mulher como prioridade na vida. Por isso que falo que é o próprio o homem que se deixar afeminar pelas mulheres. O clássico Nice guy que aceita tudo delas e dos outros para não ser rejeitado, na esperânça dela mesma recompensar o "bom comportamento". Quando na real, o macho clássico, "cabeça dura", "cabeça fechada", não iria aceitar e ia para seu canto (se autopresevar, pois é ele em primeiro lugar). A omissão hojé é uma praga muito nocíva para homem. E quanto mais ele é descontruído, aceita mais essas pautas woke, mais mole e o mesmo fica. E menos resistência tem para passar essa agenda 2033.

Vou dar um segundo conselho, @Odin: ALém de buscar ajuda especializada, seja em fórum ou profissionais, sugiro ler o livro "No more mr. Nice guy". Para tu começar a abrir os olhos para essas descontrução do gênero masculino. Além disso, sugiro (coisa que também é sugerida pelo autor do livro) ir em busca da própria essência. Reconectar-se com seu eu interior, resgastar, e desenvolver a sua essência masculina.

Muito do que você "é" hoje foi depositado em você pela mídia, ambientes pró-vagina, músicas de corno, etc. Daí tu cresceu achando que "sempre foi assim". Tomou como verdade para a sua vida. Criando uma idenfificação com tal. Mas não é assim. Com a pouca ou nenhuma resistência do seu pai, e a sua mãe, possivelmente aceitando tudo, tu apenas foi absorvendo esse "mundo colorido". 

Chegou na adolescência, momento de começar a se afimar, tu começou a se frustrar com "mulheres cis" (pelo amor de Deus, para de falar isso. É MULHER E PRONTO.), se autoconveceu (para validar as coisas da infãncia) de que tu LGBTQIA+ é o certo. E portanto tu se identifica com isso. E é um passo para criar uma identidade com esse "mundo colorido".  

O segundo livro que surigo é: Acolhendo a sua criança interior - Stefanie Stahl. 

Ainda dá para derrubar os muros desses mundo que muticolos que está se construíndo em sua vida, mas para isso, você não pode ficar reafirmando isso se envolvendo com pessoas que se identificam como trans, e muito menos tu se autoconvencer de que é certo isso.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#23
Citação:Sendo sincera, me sinto trouxa e estou magoada (e puta) com o que houve, mas ele não me parece o tipo de garoto que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).

Está vendo essa citação? Foi retirada do seu relato, do outro tópico. Apenas troquei o gênero dos pronomes. Que homem que se presta fala desse jeito? Você foi moggado pelo feminismo wokista. Infelizmente tenho que concordar com o funça @Gorlami. A cultura woke está empurrando uma pica na sua bunda, literalmente.

Eu estava suspeitando que era fake, fanfic, gastação, mas estou me convencendo de que tudo isso é real.

Você foi engolido pelo polo feminino. Vindo dessa geração woke, eu não duvido de mais nada. Esse seu jeito me lembrou de uns garotos que vi saindo de uma Escola Técnica aqui da minha cidade. Todos afeminados, com cabelo de boiola, descolorido, gritando igual bichas na rua, com as suas amigas, fazendo palhaçada. "Ui, nossa, rachei o bico, tô passado hihihi"   Facepalm

Me surpreende você conhecer o conteúdo redpill/blackpill/realista e ainda sim conseguir alcançar esse patamar de viadagem. Se recomponha, sério.
Responda-o
#24
Eu realmente quero acreditar que isso é fanfic, mas pelo visto não parece que seja, tendo em vista o tópico anterior que você criou.
Sinceramente, você é um indivíduo totalmente perdido, que perdeu as rédeas da própria vida, e quer que nós passemos a mão na sua cabeça e falemos o que você quer ouvir. Você provavelmente deve ter tido algum trauma, ou qualquer outra coisa do tipo, como o Fernando falou acima.
Entenda, isso aqui é a vida real, você precisa começar a descobrir quem você e quais são os seus objetivos. Pelo que dá para perceber pelo seu relato, tu deve ser um cara hedonista, que vive em uma vida estética, gozando dos prazeres deliberadamente. E isso provavelmente mitigou sua introspecção, seu conhecimento de si mesmo. Tu tornou a ti mesmo um estranho para si, deve possuir um abismo dentro de si, e busca preenche-lo com prazeres baratos. O prazer para ti também deve ser uma forma de escapar das suas dúvidas e conflitos internos.
O processo é longo e árduo para sair da lama que tu se meteu, mas apenas tu pode fazer isso. Os confrades já deram algumas dicas, então acho que não é necessário dizer mais nada.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#25
É como um meme viral antigo: "reject modernity embrace masculinity"

Só que sem esses aforismo e cope de coach do youtube.

[Image: 0*VqmSm6AM3dsOq35U.jpg]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#26
Odin, por volta de 2005/06 tive crises de masculinidade, início da vida adulta, período solteiro, etc.

Essas ideias de homossexualismo e afeminação já faziam parte do meio universitário, então por não ter maturidade e autoconhecimento desenvolvido passei um período problemático, mesmo sem ter atração por homens, tinha dúvida em relação as mulheres. Foi um período que as via meio "sem graça".

Tudo que li falava de sexualidade líquida, do homem poder ser mulher e coisa do tipo, já naquela época; mas algo deixou intrigado:

Por que todas as vezes que falam de identificação, sexualidade fluida ou algo do tipo é sempre para desconstruir e afeminar, mas nunca para aumentar a masculinidade do homem?

Então passei em torno de 01 ano estudando, meditando e refletindo sobre o que é ser homem, assisti filmes antigos de uma masculinidade quando não havia a cultura moderna.

Procure assistir filmes antigos e ver como os homens da época se portavam. O que é ser homem, postura, atitudes, etc. E assim aos poucos se identificará com alguns e poderá abarcar na sua personalidade.

Também estude as virtudes masculinas e tente imaginar a aplicação delas no dia a dia.

Filmes do Humphrey Bogart, John Wayne, Steve McQueen, Clint Eastwood, Stallone, etc.

Passe um tempo trabalhando sua masculinidade e disciplina, até encontrar sua essência e virilidade.

Batalhe por si mesmo e não se deixe levar por ideias anti naturais.

Pois a masculinidade é construída ao longo dos anos, não é simplesmente escolher ser e se tornar de um dia para o outro.

A vida é uma jornada, vale a pena.

Existe um tópico sobre masculinidade cristã e cavalheirismo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6461
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#27
Yaoming   Essas ideias de homossexualismo e afeminação já faziam parte do meio universitário, então por não ter maturidade e autoconhecimento desenvolvido passei um período problemático, mesmo sem ter atração por homens, tinha dúvida em relação as mulheres. Foi um período que as via meio "sem graça".


Odin, por volta de 2005/06 tive crises de masculinidade, início da vida adulta, período solteiro, etc.

Só no bote do bumbum guloso...

Certeza que esse aí deixava o número do celular com desenhos e frases capciosas a fim de encontros na porta dos banheiros, o povo cagando e vendo as obscenidades pichada e rabiscada nas paredes, nos gremios e atletica da universidade,aposto que  deveria frequentar banheiros publicos das praças, estações de trem, rodoviarias e pontos de descanso de caminhoneiros...

Musica para @SteveMcQueen Heart SteveDragqueen  Delícia



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
Voltando aqui para uma reflexão.

Tomando meu café, nesta manhã, pensei no seu relato e senti um pouco de amargura e tristeza.

Ignorando a chance de ser uma zoeira, é lamentável que jovens estejam se perdendo em degeneração, promiscuidade, drogas e putaria. Alguns conteúdos pornográficos envenenam a mente do sujeito, talvez até de forma irreversível, se demostrando crescente a normalização de cuckagem, travequismo, sexo anal, orgias e outras viadagens.

Eu não tenho moral nenhuma para chegar aqui e te julgar, ser puritano, sendo que pouco tempo atrás frequentava puteiros, e ocasionalmente tropeço em conteúdos pornográficos e sexo casual. Mas espero que por ser um cara assim, e te passar a mensagem, você veja que há uma luz no fim do túnel para sua situação lamentável.

Gostaria de deixar uma passagem bíblica para você refletir. 


Salmos 1 - Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 

² Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

³ Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.



Quem anda por esses caminhos não prospera, não evolui, só traz desgraça, tristeza e crises para a própria vida.
Responda-o
#29
Salmos 4 - Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve minha oração.

² Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?
Responda-o
#30
Esse Odin é Freya.

Puta que pariu.
Responda-o
#31
(15-08-2024, 11:17 AM)eremita_urbano Escreveu: Tá mais fácil você encontrar gente com  pra te colocar mais pra baixo por aqui...

Isso é uma verdade, pois afinal de contas a maioria dos usuários tem uma mentalidade conservadora e tacanha em muitos aspectos... por exemplo, citar passagens da bíblia num caso desses me parece de um mal gosto terrível não passando de uma tosca sinalização de virtude. Mas isso é o que você mais vai ver por aqui, alguns querendo ajudar de fato - pois praticaram o que sugerem -  outros só querendo se parecer melhores que você, se acostume ... Chutar cachorro morto ainda dá prazer para muita gente ... mas enfim essa é outra discussão.

Temos também o fato de que toda a "lógica" da real esta pautada na responsabilidade pessoal que dito de outra forma seria: cabe a você e apenas a você mudar os aspectos da sua vida que não lhe agradam. Ninguém aqui vai fazer isso por você, e ninguém vai passar a mão na sua cabeça, como já deu para perceber bem claramente.

Isso me leva a outra observação: a própria ideologia progressista tem um sua base metodológica a ideia do acolhimento e aceitação de todo tipo de pessoas (Gransci) ... então não é por acaso que você é mais acolhido por esse pessoal, e também não é por acaso que eles são menos exigentes, te tratam melhor, são menos afetados com as coisas e dificilmente fazem pré-julgamentos sobre sexualidade e afins... faz parte do modus operandi da sua filosofia, a pauta ideológica desse pessoal busca esse tipo de validação (liberdade e aceitação de todos os tipos de sexualidade) ou seja, podemos entender isso como uma construção também, para fidelizar pessoas perdidas como você.

Sabendo disso, cabe a você uma reflexão mais profunda se você de fato se identifica com essas pautas, ou se está sendo persuadido a se identificar, como alguns confrades apontaram. Eu aprendi com um mestre que da mesma forma que você se atrai por uma ideia, por uma forma de pensar, você PRECISA ter a força de vontade oposta tão forte quanto para buscar viver no polo contrário por algum tempo - pois só assim vai poder por na balança o que de fato é a SUA VONTADE, livre de manipulações.

Mude o foco, leia coisas conservadoras, ideias clássicas, tragédias ...  saia com gente de pastoral de igreja - eles também são acolhedores - procure conhecer outro tipo de "galera" que vive num polo diferente desse que você está inserido... só assim você vai poder saber de fato o que é a sua vontade, o que é influencia alheia, só assim vai poder colocar na balanças esses pesos e essas medidas. 

Já neste polo mais conservador no qual poderíamos encaixotar a real, esse tipo de acolhimento mais suavizado não existe, a lógica aqui é simples e direta: vire homem! Não atoa, todos os anos a esquerda vai aumentando o seu poder e influencia e essas ideologias de responsabilidade individual vão se enfraquecendo dia após dia. A sensibilização do espectro masculino das relações sociais é favorável ao pessoal progressista. A própria lógica de individualidade não aceita esse acolhimento cândido de indivíduos problemáticos ou "fracos", pois temos um viés mais qualitativo das coisas do que quantitativo. 
 
(15-08-2024, 11:02 AM)Odin Escreveu: Ah e comparado aos meus amigos (até os mais pegadores que eu citei no texto), eu tecnicamente sou o mais viril.

Olha aí ... a fórmula para destravar a virilidade é deixar o traveco ribombar o seu butico ...  Yaoming  brincadeira  Gargalhada

Bi-sexualidade também está na pauta comum ... eu mesmo sei de inúmeras histórias de fulano casado que gosta de sair com a piazada (e eu moro em cidade pequena do interior). Esse seu argumento não justifica nada, infelizmente ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#32
Homossexualismo.

Pecado grave que pode ser punido com pena de morte.

Fique longe disse o máximo possível.
Responda-o
#33
Realmente, como o @Héracles disse, tem muito confrade aqui que só está sinalizando virtude, querendo colocar o cara mais para baixo.
Nesse estágio que ele está, acredito que não vai conseguir sair dessa situação sozinho. É bom procurar um bom psicólogo, desfazer amizades ruins e conhecer gente nova. Também, claro, buscar ter hábitos melhores pode ajudar. Disso nós falamos no fórum de forma exaustiva. 
Enfim, seja forte rapaz, só você pode tomar a iniciativa de sair do fundo do poço e assumir o controle de tua vida novamente.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#34
Esse conselho de procurar Psicólogos é doentio porque a Psicologia é uma profissão de viados e sapatão.



Responda-o
#35
"As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?"

A terceirização da culpa, sempre ela.

Você é viado, apenas um fato, não ofensa. Teu subconsciente te ajuda a aliviar sua culpa que sente procurando pelos mais afeminados. E claro que comer viados deve ser mais fácil, pois eles são homens e tem libido de homem, e ainda são fetichistas.

Eu acredito que o estilo de vida com tudo fácil e na mão somado à criação e aos conteúdos de lavagem cerebral são determinantes para a afeminação do homem. Acreditar no igualitarismo é outra coisa que, na minha opinião, também tem correlação. Segundo um psicólogo que tratou diversos yags por 30 anos, um ponto em comum entre eles era a busca pela própria masculinidade perdida, eles a buscavam em outros homens.

Ainda tem outro fato importante: faltam exemplos masculinos, os dos filmes e TV quase todos yags, os pais (quando presentes) se submetem à autoridade da mãe e são bananas e impotentes (não há admiração pela força e determinação), na escola é a autoridade da professora, na adolescência o desespero pela atenção feminina, que se o cabra for feio e esquisito (90% dos meninos adolescentes), será nula, e isso pode gerar uma certa revolta. Na verdade é a falta de homens reais que está causando essa crise. Sem contar a dieta, falta de atividade física, facilidades mil que transformam o adolescente em um inútil que tem muito tempo pra pensar merda, sexualização precoce de crianças, abuso infantil onde pais e mães dizem que um veveco é uma mulher como outra qualquer e por ai vai.

O mundo sempre foi uma merda, por isso as famílias protegiam os seus.

Eu acho que o fórum não pode te ajudar, aqui não é um sítio pra você imputar culpa da tua viadagem em mulheres, isso só irá te atrapalhar a encontrar a causa real disso, está na fase de negação. Se você acha ok se envolver com outros homens e que o pessoal aqui se "submete a dogmas", aqui não é o seu lugar.

A crise entre os sexos existe há séculos, não é uma coisa nova. Viadage sempre existiu. Aproveite que agora também é a "melhor janela da história" pros yags viverem e se assuma.

Edit: O sexo é uma das novas religiões do homem moderno ocidental.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#36
@Héracles, eu não quis sinalizar virtude, foi um momento de reflexão mesmo, mas se soou assim, que se foda também Gargalhada


Eu sou um dos mais suspeitos pra falar de Deus e de fé, mas depois de dar uma escrachada nele, pensei que o cara pode realmente estar sofrendo.

Talvez esse fórum seja o único lugar que ele pode falar sobre isso. Vai falar com quem? Com psicólogos maconheiros feministas? Com a família? Com os amigos boiolas dele? Talvez nem tenha pai um sujeito desse.

Se ele for numa igreja, vai ser execrado também, com esses pensamentos. Talvez lendo a Bíblia, sozinho, consiga encontrar uma luz. Funcionou pra mim, pode funcionar pra ele.

Só foi uma dica. Se quiser ficar comendo bunda de traveco e queimando a rosca, que o faça. Mas se for pra dar minha opinião, nunca vou passar pano pra isso e tentar relativizar.
Responda-o
#37
Seria bom que ele lesse a bíblia, de preferência o novo testamento. Os ensinamentos do Mestre fariam bem para ele. Mas eu acho que nesse estado que ele se encontra, jamais iria querer tocar numa bíblia...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#38
(16-08-2024, 10:25 AM)Vincent Escreveu: Esse conselho de procurar Psicólogos é doentio porque a Psicologia é uma profissão de viados e sapatão.




Concordo que a profissão tem sindo deturpada pela invasão dessas pautas coloridas. Porém, leva a ferro e fogo também não dá. Não dá para pega 1 (ou talvez 1000) psicólogo(s) como exemplo de ajuda a não se procurar, e dizer que tudo não presta. Infezlimente, muita R3d nas ideias cria essas falácias (minha realidade x MUNDO REAL). E muita gente acaba levando tudo ao pé da letra, principalemnte os emocionados.

Da mesma forma, mandar o cara ir pegar ferro ou leitura, é muito válido por sinal. Contudo, isso é sempre sugerido aqui, mas muitos não veem que isso somente mitiga o problema, ao ponto de "estou curado", quando na verdade, apenas diminuiu os efeitos negativos. 

A cura vem quando encaramos o problema de frente. Sem fugir dele. Distrações, que na maioria das vezes, é a recomedação, apenas afastam, todavia, o "problema" sempre está a espreita esperando um deslize nosso para voltar a tormenta nossa vida. 

Acredito que solver um problema tem a ver com etapas e passos a serem dados. Desde "querer mudar", normalmente o passo número 1. Que é o passo da aceitação, reconhecer que precisa de ajuda (especializada e disposta a ajuda-lo) para mudar. Então, o 2° passo, normalmente é ir atrás dessa ajuda e dar o "grande 1° passo". Que seria o passo mais difícil, ter que se abrir (intimidade emocinal/mental) para alguém que confia. 

Grande passo porque é o que gera mais impacto significativo para a pessoa. Este que a pessoa consegue mensurar, normalmente por meios emocionais. Por isso, elas consideram que foi o "limiar cruzado". O "1° passo" que gerou algo substâncial na vida dela, normalmente um alívio.

Reitero, surigo procurar ajuda, @Odin, especializada que tenha condições e está disposta verdadeiramente a ajuda-lo. Buscar com seriedade, afinal é a sua vida. Normalmente, grupo de apoio é uma boa. Fica só no Youtube, grupos de face ou fórum pode ser apenas procura por acomodação (aceitação e não-crítica) = zona de conforto. São os passos além que fazem a gente ir longe.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#39
Desenvolver a religiosidade sem as virtudes acaba trazendo problemas depois, sendo a maior delas a fraqueza dissimulada em moralismo.

A civilização também passou pelo caminho das virtudes: Egito, Grécia, Roma.. Só depois veio o Cristianismo.

Por isso ele precisa se tornar mais homem primeiro, sem querer ser acolhido ou aceito por grupos de colegas.

Depois vem a religião.

É um longo e cansativo caminho.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#40
@Odin  O TRAPzista   que não é do CIRCO  Gargalhada   nem tudo está perdido...


















Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)