Postagens: 504
Tópicos: 98
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
94
23-07-2024, 03:54 PM
Recentemente estava comendo uma Mãe Solteira e queria escrever um pouco como a Real é extremamente eficaz em predizer o comportamento das vadias mais fáceis:
1- Na primeira vez que ela entrou no meu carro, marquei de ir buscar ela no estacionamento de um Shopping. Já começou manobrando com habilidade o meu mastro em menos de 2 minutos e ao mesmo tempo fala que nunca tinha feito isso . Nunca acredite no que as mulheres dizem, apenas acredite no que elas fazem.
2- Passei a vara nela a noite toda. Após comer ela, a mesma passou a iniciar um teatro de paixão por mensagens de texto. Dizia toda hora que me amava e mandava mensagem na hora do jantar perguntando se eu tinha comido bem. Uma coisa muito teatral e enjoativa em menos de 3 dias. Mulheres fingem um personagem quando encontram um homem provador.
3- Na terceira vez que comi ela, ela voltou a dizer que me amava muito. Nessa hora, ela estava usando o iPhone dela na mão no pós-foda e eu falei que queria ver. Ela disse que confiava plenamente em mim, então eu fui direto no Instagram e a MSOL gerenciava vários caras ao mesmo tempo no bate-papo. Tinha o Bruno, Marcio, Jorge. Ela cozinhava vários otários em banho-maria que ficavam reagindo nos stories dela. Nessa hora eu comecei a zoar ela no quarto do Motel dizendo que o Marcio também amava ela. A Msol ficou fula da vida porque foi pega no pulo. Instagram é o puteiro de mulher.
4- Por fim, toda vez que eu ia comer a MSOL, ela queria fazer sexo sem camisinha preservativo. Entretanto, eu sempre colocava a capa no meu guerreiro e ela ficava com raiva novamente, dizendo que eu não confiava nela. Chegou um momento em que ela me pediu para gozar dentro dela, depois de algumas semanas. Nessa hora eu comecei a ver que a maluca ia querer ter um filho meu e dei o fora. Jamais transe com uma piranha sem camisinha e nunca faça um filho nela.
Postagens: 2,319
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
715
(23-07-2024, 03:54 PM)Vincent Escreveu: Recentemente estava comendo uma Mãe Solteira e queria escrever um pouco como a Real é extremamente eficaz em predizer o comportamento das vadias mais fáceis:
1- Na primeira vez que ela entrou no meu carro, marquei de ir buscar ela no estacionamento de um Shopping. Já começou manobrando com habilidade o meu mastro em menos de 2 minutos e ao mesmo tempo fala que nunca tinha feito isso . Nunca acredite no que as mulheres dizem, apenas acredite no que elas fazem.
2- Passei a vara nela a noite toda. Após comer ela, a mesma passou a iniciar um teatro de paixão por mensagens de texto. Dizia toda hora que me amava e mandava mensagem na hora do jantar perguntando se eu tinha comido bem. Uma coisa muito teatral e enjoativa em menos de 3 dias. Mulheres fingem um personagem quando encontram um homem provador.
3- Na terceira vez que comi ela, ela voltou a dizer que me amava muito. Nessa hora, ela estava usando o iPhone dela na mão no pós-foda e eu falei que queria ver. Ela disse que confiava plenamente em mim, então eu fui direto no Instagram e a MSOL gerenciava vários caras ao mesmo tempo no bate-papo. Tinha o Bruno, Marcio, Jorge. Ela cozinhava vários otários em banho-maria que ficavam reagindo nos stories dela. Nessa hora eu comecei a zoar ela no quarto do Motel dizendo que o Marcio também amava ela. A Msol ficou fula da vida porque foi pega no pulo. Instagram é o puteiro de mulher.
4- Por fim, toda vez que eu ia comer a MSOL, ela queria fazer sexo sem camisinha preservativo. Entretanto, eu sempre colocava a capa no meu guerreiro e ela ficava com raiva novamente, dizendo que eu não confiava nela. Chegou um momento em que ela me pediu para gozar dentro dela, depois de algumas semanas. Nessa hora eu comecei a ver que a maluca ia querer ter um filho meu e dei o fora. Jamais transe com uma piranha sem camisinha e nunca faça um filho nela.
Pode ser que ela quisesse engravidar, mas pode ser que ela quisesse o contato carne/carne pra tentar te enfeitiçar ainda mais. E vale ressaltar que não é apenas m$ol que vai agir com esse mesmo modus operandi.
Muié falando que ama em 2 dias depois de ser encaibrada: maluca.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
Tenho uma tese acerca das MSOL's.
Acho que elas estão no mesmo nível, no quesito valor sexual de mercado, dos homens médios solteiros.
O comportamento delas é muito similar ao do jovem mediano solteiro. É um desespero enorme por migalhas de afeto.
Engraçado como a matrix dá um jeito de consertar os desequilíbrios.
Eu já andei me engraçando com umas mães solteiras, mas eu fico com um pouco de medo. Eu, solteiro, calejado de tanto tomar porrada no game, fico pasmo com as facilidades concedidas por esse tipo. Fico com aquela impressão de "se há calmaria, em breve acontecerá uma tragédia". Morte, chave de perna, falsa acusação, pensão socioafetiva, ela pegar a camisinha do lixo e tentar meter um boneco meu, já bate a pill do Don Sandro na mente e eu saio correndo.
Reputações:
94
Eu me dei conta que a MSOL era extremamente rodada já no 1º minuto em que peguei ela no carro, mas lá pra depois da 2ª foda ela começou a pedir para bater nela e sufocar. Quanto mais eu batia e sufocava, pra doidinha não era suficiente. Foi no meio dessa foda que eu me lembrei dos memes de soco na costela e vi que a vadia já tinha perdido todos os parafusos da cabeça:
Reputações:
94
(23-07-2024, 04:21 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu já andei me engraçando com umas mães solteiras, mas eu fico com um pouco de medo. Eu, solteiro, calejado de tanto tomar porrada no game, fico pasmo com as facilidades concedidas por esse tipo. Fico com aquela impressão de "se há calmaria, em breve acontecerá uma tragédia". Morte, chave de perna, falsa acusação, pensão socioafetiva, ela pegar a camisinha do lixo e tentar meter um boneco meu, já bate a pill do Don Sandro na mente e eu saio correndo.
Correto.
Eu tenho um medo do caralho de MSOLs também. Acho que isso é até instintivo no homem para evitar a cuckagem de outro macho.
MSOL = animal peçonhento.
Postagens: 561
Reputações:
62
23-07-2024, 04:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2024, 04:40 PM por Crispim Soares.)
(23-07-2024, 04:23 PM)Vincent Escreveu: Eu me dei conta que a MSOL era extremamente rodada já no 1º minuto em que peguei ela no carro, mas lá pra depois da 2ª foda ela começou a pedir para bater nela e sufocar. Quanto mais eu batia e sufocava, pra doidinha não era suficiente. Foi no meio dessa foda que eu me lembrei dos memes de soco na costela e vi que a vadia já tinha perdido todos os parafusos da cabeça:
@ Vincent, pelo jeito você já teve algumas experiências com MSOL, já reparou a necessidade absurda que elas têm de "aproveitar o momento"?
A maternidade é exaustiva, trabalhosa e angustiante para elas, e essa frustração de ser mãe solo jovem (a maioria) faz com que elas queiram extravasar ao máximo nos momentos em que não estão com seu(s) filho(s).
Podem reparar nessas MSOL que são ativas na rede social: ela deixa o filho com o pai (geralmente o pai é um zero a esquerda, e também é depravado, acaba deixando o filho com a sogra) e vai curtir a noite com as amigas ou algum boy. Eu tenho algumas no meu insta, e as vezes eu fico acompanhando a sequência, e você tem que ser rato pq elas apagam tudo de manhã.
Lá pra 0h, 1h, 2h da manhã de sexta ou sábado, postam vídeos bêbadas, rebolando ao som de funk, do lado de um paredão de som, ou dentro de uma boate, depois num carro ou na garupa de uma moto, E JA VI ATÉ POSTAREM VÍDEOS DENTRO DO MOTEL!!!!
Eu sou meio camaleão, e tenho algumas dessas figuras que me incluíram nos "Melhores amigos", e é MUITA BAIXARIA!!!!
Sodoma e Gomorra total...
Reputações:
94
(23-07-2024, 04:38 PM)Crispim Soares Escreveu: Lá pra 0h, 1h, 2h da manhã de sexta ou sábado, postam vídeos bêbadas, rebolando ao som de funk, do lado de um paredão de som, ou dentro de uma boate, depois num carro ou na garupa de uma moto, E JA VI ATÉ POSTAREM VÍDEOS DENTRO DO MOTEL!!!!!! Eu sou meio camaleão, e tenho algumas dessas figuras que me incluíram nos "Melhores amigos", e é MUITA BAIXARIA!!!!
Sodoma e Gomorra total...
Eu bato forte nessa tecla que Instagram é o puteiro da mulher.
Por isso eu recomendo aos homens que o melhor é não usar o Instagram. Eu, por exemplo, tenho um perfil com uma foto onde só acompanho familiares e amigos.
Meu outro perfil é Fake e uso para acompanhar notícias de Concursos Públicos.
Inclusive essa MSOL perguntou qual era meu Instagram antes de sair comigo pela primeira vez e eu já falei seco que não tinha.
Postagens: 288
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
40
Que sonho uma mulher (além da minha santa mãe) dizer que me ama.
Postagens: 298
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
70
Tu entendeu errado, ela disse QUE MAMAVA.
Postagens: 288
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
40
Melhor ainda...faz tempo que isto não rola comigo se não for pagando.
Postagens: 2,319
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
715
23-07-2024, 05:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2024, 05:23 PM por Trglodita.)
(23-07-2024, 05:02 PM)Doutor Pregos Escreveu: Melhor ainda...faz tempo que isto não rola comigo se não for pagando.
![[Image: 200.gif]](https://i.postimg.cc/B6TD2X15/200.gif)
Todos estão pagando de alguma forma.
No mais, se acontecer nessa tua carência, a chance de fazer merda e se apegar é grande.
(23-07-2024, 04:58 PM)Josey Wales Escreveu: Tu entendeu errado, ela disse QUE MAMAVA.
Mulher que não mama, voa
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 551
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Se não mama não ama ein, a regra é clara.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Reputações:
94
(24-07-2024, 06:51 AM)Luiz Escreveu: Se não mama não ama ein, a regra é clara.
E olha que ela era ruim demais na mamada. Isso é o que quebra.
Postagens: 88
Reputações:
8
Postagens: 1,088
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
340
É linha na pipa, meu parceiro. Caia fora que é cilada. O golpe tá aí, cai quem quer.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Reputações:
22
(24-07-2024, 03:37 PM)Vincent Escreveu: (24-07-2024, 06:51 AM)Luiz Escreveu: Se não mama não ama ein, a regra é clara.
E olha que ela era ruim demais na mamada. Isso é o que quebra.
Mamada é um negócio complicado, melhor não depender dessa arte das bruxas.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Postagens: 41
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
8
Todas, eu digo todas mesmo, mulheres realmente "apaixonadas" vão se esforçar demais e fornecer a melhor mamada que ela puderrr...
Depois vai diminuindo a intensidade até ficar uma bosta e nem querer fazer mais.... To há uns bons anos sem receber um boqt de primeira kkkkk Nem pagando....
A ultima, foi um puta (profissional kkk) que paguei e mesmo assim, ainda brocheii kkkk Foda ser uma 40tão kkkkk
Só não fiquei pra baixo pq nas fotos era uma coisa e pessoalmente a mina não me agradou.. aí desandou tudoo
Reputações:
22
(26-07-2024, 03:09 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Todas, eu digo todas mesmo, mulheres realmente "apaixonadas" vão se esforçar demais e fornecer a melhor mamada que ela puderrr...
Depois vai diminuindo a intensidade até ficar uma bosta e nem querer fazer mais.... To há uns bons anos sem receber um boqt de primeira kkkkk Nem pagando....
A ultima, foi um puta (profissional kkk) que paguei e mesmo assim, ainda brocheii kkkk Foda ser uma 40tão kkkkk
Só não fiquei pra baixo pq nas fotos era uma coisa e pessoalmente a mina não me agradou.. aí desandou tudoo
Eu discordo, particularmente peguei uma "honradinha" que era apaixonada por mim de ficar chorando pra eu não lhe deixar e ele não me mamava(só quando eu meio que obrigava) , ela ficava constrangida. Acho que essas piranhagens mais excessivas se prendem a MSOL's e mulheres que já entenderam que conseguem prender o homem com sexo. Inclusive com ela comecei a entender a parte "sagrada" do sexo.
|