Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh, qual é menó! 
O jovem deve estar muito acostumado com os posts de instagram, deve ver aquelas gostosinhas rebolando e aí perde certos referenciais.
Você vê o rapper, o jogador de futebol com sua loira do cu rosa ou sua morena cavala e pensa que essa métrica se aplica a você. E o pior é que o monstro do pântano vê isso como referencial de validação social. Lamentável e patético!
Se eu te contar que meu relacionamento atual é com uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!
Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.
Fechou o tópico, confrade!
Obs: Quem dispensa é o exercíto, @ unsolved-virus!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 1,823
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
673
(15-07-2024, 07:07 PM)Callahan Escreveu: (14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.
Fechou o tópico, confrade!
Obs: Quem dispensa é o exercíto, @unsolved-virus! Assino embaixo, feio é mulher aborteira, feminista, relaxada e que não te respeita.
Se os princípios são compatíveis com os seus, ela te respeita e faz o mínimo pra cuidar da saúde (não virar uma bola cheia de colesterol), o resto é bônus.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 482
Tópicos: 94
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
89
Não entendi nada dessa porra.
Se você, em si, acha a a mulher feia, é óbvio que não vale a pena se relacionar. Até por que só vai estar fazendo isso por carência, devido ao fato que não encontrou uma mulher que atenda suas expectativas.
Por outro lado, é bem idiota estar preocupado com o que os outros pensam dos seu relacionamentos. Então a resposta é simples:
1. Você acha a mulher feia? Se sim, caia fora. Se não, fique com ela.
Postagens: 11
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2019
Reputações:
0
Olha, concordo com o colega acima.
Isso é muito pessoal, mas eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que EU acho feia.
Para mim são três pilares a se observar para se relacionar: 1 - Beleza, 2 - Boa personalidade da mulher, 3 - lealdade, cooperação (inclusive financeira).
Se não passa no requisito beleza, nem vou pros outros dois.
Agora reconheço que tenho uma cabeça muito imatura em relação à aparência, já quebrei a cara por querer e investir em mulher só porque é gata/gostosa e negligenciei os outros dois fatores. Preciso evoluir nisso, ser menos exigente quanto à beleza. Porém um mínimo tem que ter.....
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: May 2024
Reputações:
9
(16-07-2024, 08:52 AM)Vincent Escreveu: Não entendi nada dessa porra.
Se você, em si, acha a a mulher feia, é óbvio que não vale a pena se relacionar. Até por que só vai estar fazendo isso por carência, devido ao fato que não encontrou uma mulher que atenda suas expectativas.
Por outro lado, é bem idiota estar preocupado com o que os outros pensam dos seu relacionamentos. Então a resposta é simples:
1. Você acha a mulher feia? Se sim, caia fora. Se não, fique com ela.
Acho que é aquela situação da meninas estar no limite mínimo de beleza aceitável pra encarar, aí o cara resolve dar uns pegar pra passar o tempo, mas vai conhecendo e se apegando...ela vai ficando mais "atraente" aos nossos olhos por ser carismática, mas continua meio feinha pra apresentar pros amigos...
Quem nunca passou por isso quando era mais jovem?
Postagens: 1,088
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
340
16-07-2024, 08:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-07-2024, 08:52 PM por Wild.)
Nem eu tenho o que teorizar nisso aí
Se é mediana, é a média geral, só chegar e pronto, maioria esmagadora das mulheres é mediana e nada errado aí.
Se ela é abaixo da média pra feia, só se relacione se você for abaixo da média ou feio também.
Se for só pra pegar, ela querendo dar e não dando ruim depois, já basta.
Agora quer motivos rebuscados pra não ficar com a tipo pantufa (em casa é gostosinha mas fora passa vergonha)? Tem vergonha de sair com a mina feia na rua? Cara, qual é o seu problema? É você que vai ficar com a mina, ou só quer uma namoradinha pra se amostrar pros zamigos? Vá se ferrar, cara, na moral, repense suas prioridades de vida.
Se quer um motivo pra racionalizar, use o mais simples de todos: Mulher é burocrática, hipergâmica e os caralhos e faz você passar o inferno pra você ficar com uma medianazinha de merda. Suba seu nível, não presenteie as barangas, não infle o ego delas.
Pronto, acabou.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 550
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
(16-07-2024, 08:51 PM)Wild Escreveu: Nem eu tenho o que teorizar nisso aí
Se é mediana, é a média geral, só chegar e pronto, maioria esmagadora das mulheres é mediana e nada errado aí.
Se ela é abaixo da média pra feia, só se relacione se você for abaixo da média ou feio também.
Se for só pra pegar, ela querendo dar e não dando ruim depois, já basta.
Agora quer motivos rebuscados pra não ficar com a tipo pantufa (em casa é gostosinha mas fora passa vergonha)? Tem vergonha de sair com a mina feia na rua? Cara, qual é o seu problema? É você que vai ficar com a mina, ou só quer uma namoradinha pra se amostrar pros zamigos? Vá se ferrar, cara, na moral, repense suas prioridades de vida.
Se quer um motivo pra racionalizar, use o mais simples de todos: Mulher é burocrática, hipergâmica e os caralhos e faz você passar o inferno pra você ficar com uma medianazinha de merda. Suba seu nível, não presenteie as barangas, não infle o ego delas.
Pronto, acabou.
Não achei que ia falar isso mas que saudades dos textões do WILD . (e esse nem foi)
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 87
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
8
Bom depende, essa ela for feia e não for rodada, e tambem o nível de feiura, se for uma feia considerada mediana (5/5) vale a pena, agora se for o cão chupando manga, mas deixando bem claro para os desavisados se uma feia rodada (ou favelada) daquelas que falam palavrão não vale a pena.
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
Toda mulher boca suja que fala muito palavrão não vale a pena. Essas mulheres são muito masculinizada.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
Trazendo uma pergunta importante para o tópico.
Ficar com uma mulher feia pode, futuramente, atrapalhar ou até acabar com as minhas chances de ficar com uma bonita?
Digo, a mulherada acharia que eu sou desesperado por eu ficar com "qualquer coisa"?
Postagens: 248
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
68
(23-07-2024, 12:39 PM)Odin Escreveu: Trazendo uma pergunta importante para o tópico.
Ficar com uma mulher feia pode, futuramente, atrapalhar ou até acabar com as minhas chances de ficar com uma bonita?
Digo, a mulherada acharia que eu sou desesperado por eu ficar com "qualquer coisa"?
Foda-se o que elas pensam.
Ficou a fim de uma que não é capa de revista? Ela quer te dar a buceta?
Vai lá e dá aquela carga resxponsa...
E o que é feia pra você? Tipo, algum exemplo.
Postagens: 1,363
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
680
23-07-2024, 02:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2024, 02:39 PM por Fernando_R1.)
(23-07-2024, 12:39 PM)Odin Escreveu: Trazendo uma pergunta importante para o tópico.
Gol de canela e gol de voleio valem a mesma coisa, pense nisso!
Postagens: 549
Tópicos: 23
Reputações:
60
Limite do aceitável:
se não tiver bafo, não for fedida, não tiver chulé e menos de 30% de gordura corporal é dentro.
Inaceitável:
usuária de pedra, pronome neutro (ili, delu, dili, boyceta), fala "pobrema", "imbigo", mulher casada e travesti.
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2024
Reputações:
0
Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.
Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.
Reputações:
60
(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.
Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.
Você já traçou uma gorda? Já pensou que vai sentir vergonha andando com ela na rua? Pense nisso. As gatinhas que você sonha em pegar pensam nisso também, quando imaginam você andando na rua com elas.
Fora o trabalho que dá na cama!!!
A titulo de comparação, já viu lutas de UFC peso-mosca e peso-pesado? Imagina um peso-mosca tentando dar um ippon num peso-pesado, não dá cara!!!
Você acha que é mais fácil dar o bote numa guria de 55kg ou num elefante de 90kg?
Fora que gordura é nojento, gorda geralmente fede, tem espinhas e suvaqueira. Tô fora.
E cuidado com as falsas gordas hein? Tem muita gordona que sabe manipular a gordura, geralmente usam roupas pretas, calças de cintura alta e cinturões para enterrar a banha pra dentro das calças.
Postagens: 550
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
24-07-2024, 07:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2024, 07:06 AM por Luiz.)
(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.
no meu caso depende da gorda, se for aquelas gordinhas bem distribuidas levemente acima do peso , para mim é o ideal.
Não curto mulheres magras, contudo a tendência é que mulheres desse tipo piorem com o tempo, mulheres acima do peso já demonstram um déficit emocional em sua maioria.
Parece-me que o senhor é virgem, não recomendo perder a virgindade com mulheres com alta taxa de gordura, a gordura tem um alto acumulo de energia que deve ser gasto, se você não conseguir vai ficar intresco no seu ser, fazendo com que engorde e não consiga mais comer mulheres com a gordura baixa . Fora que vai ficar viciado em comidas como bacon e feijoada
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2024
Reputações:
0
(24-07-2024, 07:01 AM)Luiz Escreveu: Parece-me que o senhor é virgem, não recomendo perder a virgindade com mulheres com alta taxa de gordura, a gordura tem um alto acumulo de energia que deve ser gasto, se você não conseguir vai ficar intresco no seu ser, fazendo com que engorde e não consiga mais comer mulheres com a gordura baixa . Fora que vai ficar viciado em comidas como bacon e feijoada
Apesar de me considerar inexperiente com sexo, não sou virgem. Perdi há bastante tempo com uma mulher casada (longa história)
Você diz energia no sentido literal, de movimentos, ou no abstrato, lidando com inseguranças?
Reputações:
60
24-07-2024, 09:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2024, 09:49 AM por Crispim Soares.)
@ Luiz, você acertou em cheio na sua observação. O cara vai lá e começa a ficar com uma gordinha, a trepada pode até ser boa, daí você começa a conviver com aquele ser e obviamente começará a absorver os hábitos dela.
Dificilmente ela absorverá seus hábitos saudáveis, se você for um cara que treina por exemplo, geralmente nesses casos o mal vence o bem. Daí é ladeira a baixo. Se for uma que bebe e fuma (acho que todo mundo aqui conhece uma gordinha botequeira, que em apenas uma noite desce cinco litrões e fuma um maço de Rothmans), piorou.
(eu fumo cigarro, e quero largar esse vício maldito o mais rápido possível)
Você que treina, faz uma dieta mais ou menos, e começa a tomar um chá da gordinha na casa dela, acha mesmo que vai ter disciplina pra comer um arroz com frango e fazer seu cardio? Você vai é afundar o pé na jaca e amassar 20 esfihas com a gordinha, e ainda vai cabular a academia.
As comidas hiperpalatáveis podem ser a ruína do homem moderno. Muito tempo atrás, eu trabalhei em um mercado de rede (meu primeiro emprego, saudades)(nem tanto), e quando entrei, um dos colegas de trabalho que já tinha um tempo na firma foi promovido a Supervisor.
Começou a ganhar seus dois mil e pouco (na época valia um pouco mais do que hoje), engatou um namoro horroroso com uma caixa do mercado (hipergamia do proletariado), e o tempo foi passando...
O cara, quase todo dia, no final do expediente, fazia uma comprinha. Era composta de muitos doces, como KitKat, Snickers, bala de goma Fini, caixa de bombom Lacta, Garoto etc, ele sempre aproveitava as ofertas e os itens próximos ao vencimento, e levava de monte.
Além de se entupir de doces, ele sempre comprava carne de porco, linguiça, bacon, costela, MUITO QUEIJO e dificilmente eu via ele comprando um peito de frango. Quando ele comprava uma carne era acompanhada de cerveja pra fazer o churras no fim de semana
Só abrindo um parênteses, eu sei que o brasileiro de renda baixa não tem acesso à uma dieta de ponta, falta informação e recursos também, e eu sou meio chato com dieta, já que faço musculação e tal, mas esse cara NEM TREINAVA e enchia o rabo de açúcar, gordura e sódio todo dia.
Resumo: em questão de um ano, um cara que era magro (o magrinho de firma), que caso encaixasse uma dieta tranquila e uma academia, em questão de 6 meses metia um shape atlético, se tornou um falso magro barrigudo, com os braços finos e uma pança HORROROSA. A namorada dele, que era uma mediana, ficou buchuda também, mas acho que ela corria ou praticava algum esporte, porque os danos foram muito maiores no cara. Os danos causados a ele serão muito mais difíceis de reverter, é um ano de academia pra mais, errando pouco na dieta e treinando certo, pra queimar aquele bucho.
Eles terminaram, e ela saiu do trampo, e eu também. Não procurei mais saber desse cara, mas quando saí da firma o estado dele era deplorável: sem namorada, depressivo, meio alcoolatra e buchudo. É a destruição completa do homem.
Reputações:
60
Eu não me vejo namorando agora em hipótese alguma, com minha idade e com meu posicionamento atual perante à vida.
Mas tem muito cara que quer namorar, eu entendo isso, já tive namorada, é gostoso, ninguém é de ferro.
Se você for namorar, já é certo que em algum momento vai passar raiva. Então pelo menos arranja uma mediana marombeira, que vocês fazem dieta junto, treina junto, faz o cardio junto (inclusive o cardio noturno  ) e você vai vendo no que vai dar.
Academia é um ambiente extremamente hipergâmico, então você vai ter que no mínimo meter um shape. Mas te garanto que balada, barzinho chique e rolê é muito pior.
Bom, vocês que querem namorada, se lasquem aí. Esse é o preço a se pagar.
GORDA NEM PENSAR!!!!!! (só em casos extremos de necessidade fisiológica) (nem isso mano)
Postagens: 262
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
34
(24-07-2024, 10:05 AM)Crispim Soares Escreveu: Eu não me vejo namorando agora em hipótese alguma, com minha idade e com meu posicionamento atual perante à vida.
Mas tem muito cara que quer namorar, eu entendo isso, já tive namorada, é gostoso, ninguém é de ferro.
Se você for namorar, já é certo que em algum momento vai passar raiva. Então pelo menos arranja uma mediana marombeira, que vocês fazem dieta junto, treina junto, faz o cardio junto (inclusive o cardio noturno ) e você vai vendo no que vai dar.
Academia é um ambiente extremamente hipergâmico, então você vai ter que no mínimo meter um shape. Mas te garanto que balada, barzinho chique e rolê é muito pior.
Bom, vocês que querem namorada, se lasquem aí. Esse é o preço a se pagar.
GORDA NEM PENSAR!!!!!! (só em casos extremos de necessidade fisiológica) (nem isso mano)
Nuosssa...se balada e rolê forem piores que academia, então é nem melhor sair de casa.
Digo isto, pois academia qualquer gordinha, se botar uma leg já se acha a última bolacha do pacote. E tem que meter shape feroz, pois só assim para ter um destaquezinho.
|