Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Muay ou Jiu jitsu?
Pergunta simples, estou querendo fazer alguma luta, qual vcs recomendam e pq?

OBS: Tive um problema no joelho e no ombro, faço reforço até hoje, ano que vem devo estar liberado 100%, preciso de alguma que não force muito ambos, ao menos no inicio.
Responda-o
Essas duas vão solicitar muito do seu corpo inteiro. As pernas (e consequentemente os joelhos) são muito usados no Muay Thai. Meu conselho é que faça algo com menos impacto (como natação) enquanto ainda não melhora. Obs: já pratiquei Muay Thai.
Responda-o
Os dois exigem MUITO do ombro. Mas eu recomendo. KKKKKKKKKKK

Quando você melhorar faz esse exercício aqui pra proteger. 

http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Fala rajada, então, esses exercícios eu já faço, fiz 5 sessões de fisioterapia e tenho recomendação de não fazer supino reto com barra.

@Rudolf
Eu já faço academia quase todos os dias e natação 1 ou 2x por semana quando da tempo.
Mas eu quero é aprender alguma luta,
Responda-o
Também tenho problemas no ombro (relatei la no diários de treino). A dor começou a vir depois de uma aulão (aula em conjunto com outras academia, geralmente dura mais do que uma aula normal) de jiu jitsu. Então todo cuidado e pouco. Não exite em ir ao médico, fisioterapeuta se as coisas complicarem. Mas continuo recomendando as duas modalidades, pois são excelentes para o seu condicionamento e conhecimento.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Como já lutei boxe na juventude, o Muay é a que mais se aproxima.

Inclusive, ando paquerando com essa luta sempre que mudo meu horário de treino e vejo o pessoal tirando uns rounds.

Mas tou sem coragem pra fazer duas atividades diárias no momento, rs.
Responda-o
E eu sem tempo. Queria voltar pro Muay Thay, exige pra caralho da pessoa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
Krav magá.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
Gostava de praticar artes marciais , sempre tive esse sonho desde novo , pois como vivo numa cidade pequena de interior aqui nao tem , so mesmo academia onde sempre treinei . tenho que me contentar só em puxar ferro mesmo...
Responda-o
Krav maga seria o ideal, mas aqui na cidade só tem um instrutor, e cobra 150 por mês para 1 dia por semana e bem longe de casa...

Estou com tendencia a muay mesmo, quero luta em pé também.

Taekwondo pelo o que eu vi é só chute, não rola.
Responda-o
Luta que não force o joelho e o ombro...

Faz Tai Chi Chuan.
Responda-o
jiu jitsu se você prioriza força bruta, disciplina e jogos mentais.

muai thay se você prioriza velocidade, movimentos repetitivos e linguagem corporal.
Responda-o
Já pensou em karatê?
Responda-o
Vou falar uma coisa proibida aqui, mas foda-se: "Jiu-Jitsu é uma bela duma bosta, do ponto de vista da defesa pessoal".

Um boxeador medíocre destrói 3 leigos facinho em segundos. Quero ver JJ, mesmo que bom, agarrar 2 ao mesmo tempo.
Responda-o
(04-12-2015, 09:54 AM)kamarck Escreveu: Vou falar uma coisa proibida aqui, mas foda-se: "Jiu-Jitsu é uma bela duma bosta, do ponto de vista da defesa pessoal".

Um boxeador medíocre destrói 3 leigos facinho em segundos. Quero ver JJ, mesmo que bom, agarrar 2 ao mesmo tempo.

kkkkkkkkkk ainda mais bosta é seu comentário.

Em se tratando de defesa pessoal, caso você tenha que se defender de mais de uma pessoa, a melhor alternativa sempre será CORRER! Isso para qualquer praticante de arte marcial, seja Jiu, Boxe, Thai, Krav Magá. Ninguém é Super-Homem amigão, só vale se defender nesse caso se CORRER não for possível.

Então um boxeador medíocre (entendo aqui um boxeador com pouco tempo de treino) destrói 3 leigos de Jiu (entendo que você está dizendo um faixa branca por exemplo) em segundos??? Sério??? 

Você deve ter tomado um pal de algum lutador de Jiu e está aí revoltadinho...

P.S.: Pratiquei 2 anos de capoeira, 6 meses de Muay Thai, 1 ano de Boxe e pratico Jiu até hoje. Já treinei (de forma menos compromissada / seminários e treino com amigos) Krav Magá, Judô, Grego Romana, MMA etc...

(01-12-2015, 08:07 PM)Spectro Escreveu: jiu jitsu se você prioriza força bruta, disciplina e jogos mentais.

muai thay se você prioriza velocidade, movimentos repetitivos e linguagem corporal.

Pelo contrário Spectro, no Jiu quanto "menos força física" melhor.
Responda-o
(04-12-2015, 10:35 AM)HarveyRealista Escreveu:
(04-12-2015, 09:54 AM)kamarck Escreveu: Vou falar uma coisa proibida aqui, mas foda-se: "Jiu-Jitsu é uma bela duma bosta, do ponto de vista da defesa pessoal".

Em se tratando de defesa pessoal, caso você tenha que se defender de mais de uma pessoa, a melhor alternativa sempre será CORRER! Isso para qualquer praticante de arte marcial, seja Jiu, Boxe, Thai, Krav Magá. Ninguém é Super-Homem amigão, só vale se defender nesse caso se CORRER não for possível.

Então um boxeador medíocre (entendo aqui um boxeador com pouco tempo de treino) destrói 3 leigos de Jiu (entendo que você está dizendo um faixa branca por exemplo) em segundos??? Sério??? 

P.S.: Pratiquei 2 anos de capoeira, 6 meses de Muay Thai, 1 ano de Boxe e pratico Jiu até hoje. Já treinei (de forma menos compromissada / seminários e treino com amigos) Krav Magá, Judô, Grego Romana, MMA etc...

(01-12-2015, 08:07 PM)Spectro Escreveu: jiu jitsu se você prioriza força bruta, disciplina e jogos mentais.

Vai tomar no seu cu, filho da puta.

Você é muito ruim então. Eu com 3 anos de karate quase matei dois caras. O menor era do meu tamanho.
Responda-o
Outra coisa: já treinei krav magá e lembro de várias técnicas pra se defender de 2 ou 3 ao mesmo tempo.
Responda-o
@harveyrealista: eu não entendo de lutas, coloquei apenas uma introspecção sobre o tema, mas eu sempre quis saber mais sobre o jiu jitsu me parece ser uma arte bem honrada.
Responda-o
As duas...

Ou então Karate e Judo
Responda-o
(04-12-2015, 02:11 PM)kamarck Escreveu:
(04-12-2015, 10:35 AM)HarveyRealista Escreveu:

Vai tomar no seu cu, filho da puta.

Você é muito ruim então. Eu com 3 anos de karate quase matei dois caras. O menor era do meu tamanho.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] MUAY THAI mindcontrol 2 1,709 14-03-2016, 09:52 AM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)