Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher feia vale a pena?
Considerando uma escala de 1 a 10, onde 8, 9 e 10 são posições reservadas para mulheres dentro do padrão de modelo, e 1, 2 e 3 para mulheres com deformidades irreversíveis, você ficaria ou namoraria com uma mulher nota 4 ou 5?

Conheci uma garota bem bacana e acredito que ela esteja bastante interessada em mim. Diria que ela é intelectualmente compatível comigo, trabalhadora, sem filhos, de boa índole e não é promíscua. O "único" problema dela é ser feia. Sinceramente, não sei se são hormônios da juventude, mas isso não tem sido problema para sentir tesão por ela. No entanto, confesso que sinto um pouco de vergonha na rua. Não sou feio, na escala mencionada diria ser um nota 6 com potencial de virar 7 se meter o shape (rosto simétrico, olho claro, genética favorável, enfim...)

Em outro momento da minha vida, eu já teria dispensado alguém como ela, mas agora estou procurando mais uma parceira do que uma aventura curta. Fico reticente em rejeitá-la e depois me arrepender. Ela realmente parece ser uma boa parceira e também está bastante interessada em mim.
Responda-o
Considerando toda sua história aqui no fórum, seus gostos, motivações pessoais e espirituais, e também considerando que você explicou o caráter da mulher com uma precisão absurda, seus gostos, história, passado e percepção pro futuro, irei te dar a resposta a sua pergunta a meia-noite. Fique atento amigo.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(13-07-2024, 08:46 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Considerando toda sua história aqui no fórum, seus gostos, motivações pessoais e espirituais, e também considerando que você explicou o caráter da mulher com uma precisão absurda, seus gostos, história, passado e percepção pro futuro, irei te dar a resposta a sua pergunta a meia-noite. Fique atento amigo.

Como disse no chat, é uma pergunta aberta e direcionada a qualquer um do fórum que esteja disposto a respondê-la de acordo com suas preferências pessoais. Independe do meu histórico ou gostos pessoais para fazer sentido e ser respondida, apenas exige um simples sim ou um não acrescido de um porquê. Entendo que fazer gracinhas com um novato possa te fazer sentir, ainda que ilusoriamente, um sentimento de superioridade e pertencimento a essa comunidade, mas entendo que esse tipo de comentário não seja pertinente.

Abraços
Responda-o
(13-07-2024, 09:43 PM)unsolved-virus Escreveu:
(13-07-2024, 08:46 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Considerando toda sua história aqui no fórum, seus gostos, motivações pessoais e espirituais, e também considerando que você explicou o caráter da mulher com uma precisão absurda, seus gostos, história, passado e percepção pro futuro, irei te dar a resposta a sua pergunta a meia-noite. Fique atento amigo.

Como disse no chat, é uma pergunta aberta e direcionada a qualquer um do fórum que esteja disposto a respondê-la de acordo com suas preferências pessoais. Independe do meu histórico ou gostos pessoais para fazer sentido e ser respondida, apenas exige um simples sim ou um não acrescido de um porquê. Entendo que fazer gracinhas com um novato possa te fazer sentir, ainda que ilusoriamente, um sentimento de superioridade e pertencimento a essa comunidade, mas entendo que esse tipo de comentário não seja pertinente.

Abraços
Sim amigão, vamos terceirizar a responsabilidade de suas escolhas em algumas pessoas de um fórum, o que pode dar errado? Se conseguir alguma mulher um dia, aproveita e arranque suas bolas fora, terceirize o prazer sexual da mesma também. 

Quer meu conselho? Tu não deveria namorar ninguém agora, só de fazer essa merda de pergunta, dando notinha pra rosto, toda essa viadagem de "lookmax", já conota que tu não tem maturidade.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(13-07-2024, 07:46 PM)unsolved-virus Escreveu: Considerando uma escala de 1 a 10, onde 8, 9 e 10 são posições reservadas para mulheres dentro do padrão de modelo, e 1, 2 e 3 para mulheres com deformidades irreversíveis, você ficaria ou namoraria com uma mulher nota 4 ou 5?

Conheci uma garota bem bacana e acredito que ela esteja bastante interessada em mim. Diria que ela é intelectualmente compatível comigo, trabalhadora, sem filhos, de boa índole e não é promíscua. O "único" problema dela é ser feia. Sinceramente, não sei se são hormônios da juventude, mas isso não tem sido problema para sentir tesão por ela. No entanto, confesso que sinto um pouco de vergonha na rua. Não sou feio, na escala mencionada diria ser um nota 6 com potencial de virar 7 se meter o shape (rosto simétrico, olho claro, genética favorável, enfim...)

Em outro momento da minha vida, eu já teria dispensado alguém como ela, mas agora estou procurando mais uma parceira do que uma aventura curta. Fico reticente em rejeitá-la e depois me arrepender. Ela realmente parece ser uma boa parceira e também está bastante interessada em mim.

Eu namoraria, nem que fosse por um tempo só para ver no que ia dar. Se for como tu descreveu, ela não parece ser um mau partido e tem a vantagem de não ser tão bonita. Molieres assim não são tão procuradas e manginadas como as mais bonitas. Só que não aposte todas as suas fichas nela e nem faça planos para médio ou longo prazo. Não vai cometer a chimpice de meter financiamento e vender a alma pro banco, sendo que essas modernetes desiquilibradas podem jogar tudo pra trás na primeira crise conjugal. Penso que a beleza é em grande medida subjetiva.
Responda-o
(13-07-2024, 07:46 PM)unsolved-virus Escreveu: [...]

[...]

Se você quer comer e ela quer dar, então foda-se, acabou o problema.

Moço, deixe eu te explicar uma parada...

"Vergonha dazamiga" é coisa de MULHER.

É mulher que tem essa bosta de sentir vergonha de ser vista andando com beta, in.cel, capa de propaganda de prefeitura etc. Mulher que tem mais apego a opinião alheia. Às vezes ela quer dar pro cara, porém se as amiguinhas tiverem nojo dele, o nota 7 fica chupando dedo, a menos que ela tenha mais personalidade e cague pra opinião do grupo.

Mulher tem mais essa de "marido troféu" do que o contrário. Homem também tem um pouco disso, mas é mais na adolescência... porém nos últimos tempos, parece que o homem adulto também tá ficando mais vulnerável a opinião dos outros, talvez seja pelo crescimento das redes sociais, ou então muita influência feminina na cabeça dos homens.

Eu já caguei pra mulher que eu sei que é nota 9~10, e já fiquei louco em mulher que para os padrões da mídia é 6~7, já dei de cima de mulher que o meu círculo social achava esquisita (e fui rejeitado, hehe).

Só curiosidade, ela é parecida com quem?
Responda-o
Você disse que não é feio, és um nota 6 com potencial de 7. Ela é nota 4-5, mas ela tem potencial de virar uma 6 ou 7 se meter o shape e se arrumar melhor?
Sobre as características que você citou, é difícil encontrar alguém assim, quando se encontra ela já está comprometida. Irmão, se tu quer vai pra cima, não viva com arrependimentos, no pior dos cenários aconteceria o que se você se relacionasse com ela? Mulher descente e com postura é raro hoje.
Responda-o
(13-07-2024, 07:46 PM)unsolved-virus Escreveu: Considerando uma escala de 1 a 10, onde 8, 9 e 10 são posições reservadas para mulheres dentro do padrão de modelo, e 1, 2 e 3 para mulheres com deformidades irreversíveis, você ficaria ou namoraria com uma mulher nota 4 ou 5?

Não sei quais são os seus critérios, visto que mesmo que seja numa escala de 0-10, ainda assim é subjetivo. Pelo que você disse, e se acha 6 (razoavél); 7 -  trabalhando os aspectos mencioandos, essa guria de 4 a 5, não pacecer ser tão ruim assim. Ela não está abaixo do 3, pode ser um detalhe muito espefício, como (de)formato do rosto ou, o que suspeito, a guria é mal vestida, mal trabalhada. 

Já vi essas 'clássicas cdf' de filmes de romance dos anos 2000, casaco tipo masculino, óculos fundo de garrafa, tênis e tal. A guria não exala nenhuma feminilidade, e para piorar, as roupas não realçam o que ela já esconde e passam uma impressão de que ela é mais 'masculina'. Ela parece mais um 'menino' do que uma menina. Tipo a garibalda do "Todo mundo odeia o chris" (na vestimenta). Se esse for o caso, tem e muito 'conserto'. Coisa dela se encontrar e desabrochar, só não tente forçar.

Agora, no meu caso, uma guria que fique anos atrás, era até bonitinha, mas tinha muita gordura. ficaria com 5,5 no máximo.  Visto que considero 6 a média, pois a média é a mulher ser bonita (por padrão). 

Se está de incomodando tanto, a ponto de postar algo num fórum anônimo, possivelmente você está mais para não querer do que querer. 2 - Parece que tu es jovem, e parece está focando mais na beleza, daí a dúvida, contudo fica com receio da guria ser legal e ter dispensado uma boa companheira. Parece que alguém terá que ponderar.

O que não pode é: O cara foca na beleza. Esquece a idoniedade da pessoa. Depois vem chorar no fórum que a pessoa tomou determinada atitute... e "não sabia", "não tinha como prever...". 

Tira a dúvida (se possível), levando ela pra algum lugar que dê para visualizar ela bem: uma piscina/praia ou um festa que exige um cuidado maior, aí tu poderá ver se é deslexo da pessoa ou se ela é realmente "nota 4-5".
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Esqueci de dizer, como não aceitava essa gordura a mais dela, e não me sentia no direito de exigir que ela fizesse algo a respeito, (eu deveria aceitar ela como ela era, o que é diferente de como ela estava) -  o que eu não tankava.

Não deu mais match.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(13-07-2024, 10:34 PM)Nux Escreveu:

Eu namoraria, nem que fosse por um tempo só para ver no que ia dar. Se for como tu descreveu, ela não parece ser um mau partido e tem a vantagem de não ser tão bonita. Molieres assim não são tão procuradas e manginadas como as mais bonitas. Só que não aposte todas as suas fichas nela e nem faça planos para médio ou longo prazo. Não vai cometer a chimpice de meter financiamento e vender a alma pro banco, sendo que essas modernetes desiquilibradas podem jogar tudo pra trás na primeira crise conjugal. Penso que a beleza é em grande medida subjetiva.

Só tem um ponto importante: Mulher mediana não são "procuradas e manginadas como as mais bonitas", MAS.... não é igual à um homem mediano... essa mulher aí nota 5, "feinha" deve ter pelo menos meia dúzia de caras que já mostraram algum interesse nela, e você vai descobrir isso só com o tempo.

A mesma coisa que te chamou a atenção nela, provavelmente chamou a atenção de outros caras. "Ah, ela não é bonita de rosto, nem tem corpasso". E nem precisa, tem mulher que chama a atenção só de ter o corpo todo em cima, mesmo que magrelo. Ou como o outro cara citou, a mulher é um pouco acima do peso mas o conjunto dela acaba sendo chamativo.

A provável "vergonha" que você diz é por se colocar com uma nota maior que a dela, assim dando a impressão que você não venceu na vida, não está com a mulher nota 7 que seria compatível com o o que você acha.
Mas reiterando, só não vai ter a ilusão que por ela ser mediana de VSM que pouquíssimos caras vão ter interesse nela. O que mais tem é homem mediano que quando vê uma mulher nota 5 à coloca num pedestal e a trata como uma nota 10.
Responda-o
Ahhh, qual é menó!  Ratinho

O jovem deve estar muito acostumado com os posts de instagram, deve ver aquelas gostosinhas rebolando e aí perde certos referenciais.

Você vê o rapper, o jogador de futebol com sua loira do cu rosa ou sua morena cavala e pensa que essa métrica se aplica a você. E o pior é que o monstro do pântano vê isso como referencial de validação social. Lamentável e patético!

Se eu te contar que meu relacionamento atual é com uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!

Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.

Responda-o
(14-07-2024, 08:42 AM)Jota Jr Escreveu:
(13-07-2024, 10:34 PM)Nux Escreveu: Eu namoraria, nem que fosse por um tempo só para ver no que ia dar. Se for como tu descreveu, ela não parece ser um mau partido e tem a vantagem de não ser tão bonita. Molieres assim não são tão procuradas e manginadas como as mais bonitas. Só que não aposte todas as suas fichas nela e nem faça planos para médio ou longo prazo. Não vai cometer a chimpice de meter financiamento e vender a alma pro banco, sendo que essas modernetes desiquilibradas podem jogar tudo pra trás na primeira crise conjugal. Penso que a beleza é em grande medida subjetiva.

Só tem um ponto importante: Mulher mediana não são "procuradas e manginadas como as mais bonitas", MAS.... não é igual à um homem mediano... essa mulher aí nota 5, "feinha" deve ter pelo menos meia dúzia de caras que já mostraram algum interesse nela, e você vai descobrir isso só com o tempo.

A mesma coisa que te chamou a atenção nela, provavelmente chamou a atenção de outros caras. "Ah, ela não é bonita de rosto, nem tem corpasso". E nem precisa, tem mulher que chama a atenção só de ter o corpo todo em cima, mesmo que magrelo. Ou como o outro cara citou, a mulher é um pouco acima do peso mas o conjunto dela acaba sendo chamativo.

A provável "vergonha" que você diz é por se colocar com uma nota maior que a dela, assim dando a impressão que você não venceu na vida, não está com a mulher nota 7 que seria compatível com o o que você acha.
Mas reiterando, só não vai ter a ilusão que por ela ser mediana de VSM que pouquíssimos caras vão ter interesse nela. O que mais tem é homem mediano que quando vê uma mulher nota 5 à coloca num pedestal e a trata como uma nota 10.

É isso mesmo. Eu apenas quis dizer que a procura duma mediana não é tão grande quanto duma bonita que esteja acima da média, porém até as que estão a baixo da média são procuradas e manginadas. Basta ver essas tiozonas pós 50 no Facebook quando se maquiam igual biscate e vestem roupa curtas e sexuais; algumas recebem um monte de curtidas e comentários. E isso é o que está em público (curtidas e comentários), imagina como deve ser no privado delas? Isso que são mulheres mais velhas ("coroas"), fora do peso etc. Como deve ser então para uma mediana jovem?

Por isso que  eu acho um pouco contraditória a questão do "the wall", que, por exemplo, o Raccooning Raccoon falava muito. Acho também que depois dos 30 a culher passa a perder gradativamente o valor sexual de mercado e já tem um considerável prejuízo no VSM se comparado quando ela tinha entre os seus 18 e 25 anos,porém ainda assim ela vai continuar tendo opções de homens por anos. Claro, as opções dela serão menor e cada vez mais de homens com baixo VSM - manginas, escravocetas, feministos etc -, o que sempre tem de monte pra elas. Agora, quando se fala de culher atrair um parceiro de alto status para um relacionamento sério e duradouro, aí sim acho que o "the wall" se aplica, pois um homem rico, herdeiro, com destaque social tem muitas opções de ppk e não vai se compremeter com qualquer culher que não tem nada além do sexo para acrescentar na vida dele. Quando resolver se comprometer, vai ficar com uma jovem, bonita e pouco rodada. Aí é que bate ódio nas feministas e rodadas de classe média kkkkkkkkk
Responda-o
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh qual é menó!  Ratinho

O jovem deve estar muito acostumado com os posts de instagram, deve ver aquelas gostosinhas rebolando e aí perde certos referenciais.

Você vê o rapper, o jogador de futebol com sua loira do cu rosa ou sua morena cavala e pensa que essa métrica se aplica a você. E o pior é que o monstro do pântano vê isso como referencial de validação social. Lamentável e patético!

Se eu te contar que meu relacionamento é uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!

Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.

[1]

Vocês deveriam ler este comentário a cada 6 meses... pelo menos.

Talvez, seja um entendimento que venha com a idade.
O comentário é bem sério, apesar do teor cômico.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh qual é menó!  Ratinho

Se eu te contar que meu relacionamento é uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!

A idade nos traz preferência por paz. Sem contar que mulher muito bonita vai sempre achar que está no prejuízo do teu lado. Kkkkkkkk
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh, qual é menó!  Ratinho

Se eu te contar que meu relacionamento atual é com  uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!

Minha ex era linda, mas eu tinha vergonha do comportamento dela, muito masculinizada, falava alto, palavrão, não tinha modos, arrotava e peidava publicamente, sem falar o português péssimo. De brinde ainda rendia papo com estranhos e dava liberdade pra geral. Vivi um inferno. Sou mais uma nota 5 com postura e elegância, do que uma 10 com modos de favelada.
Responda-o
Falou muitas qualidades que podem ser encontradas em toda mulher caso estejamos gostando dela. Verifique se não está idealizando demais a garota. De qualquer modo, você pode namora-la durante alguns meses para testar, sem cometer nenhuma idiotice como transar sem camisinha, prometer casamento, casa ou carro.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
(14-07-2024, 10:40 PM)erhmac Escreveu:
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh, qual é menó!  Ratinho

Se eu te contar que meu relacionamento atual é com  uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!

Minha ex era linda, mas eu tinha vergonha do comportamento dela, muito masculinizada, falava alto, palavrão, não tinha modos, arrotava e peidava publicamente, sem falar o português péssimo. De brinde ainda rendia papo com estranhos e dava liberdade pra geral. Vivi um inferno. Sou mais uma nota 5 com postura e elegância, do que uma 10 com modos de favelada.

Elas estão cada vez mais masculinizadas, e os homens em sentido oposto. 

Realmente esse tipo de comportamento é broxante, mesmo em mulheres muito bonitas.

A minha dica pra quem está querendo namorar, mas não quer se apegar demais em caso de dar merda: evite dormir com a mulher constantemente, transe e vá embora. Yaoming

Deixe pra dormir e ter vida de casado se realmente você tiver essa intenção com a moça.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.

Pode fechar.

OBS: chegamos ao ponto que os homens tem dúvida se devem ou não maquinar uma mulher pela qual sentem atração ... trágico
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Hã meu jovem amigo... se vc pudesse ter visto a minha primeira namoradinha... lá nos meus 20 anos, ela tinha 18 anos, loira, olhos verdes, branca mas com seus aprox. 130 KG kkkkkk

Eu sentia vez ou outra a mesma "vergonha" que vc cita ae.. Mas eu tbm era um fodido, então, fazer o que, fiquei assim mesmo...

E te digo, ela me "amava" muito provavelmente.. era boquete quase todo dia no portão escuro de casa, o melhor oral que já recebi na vida foi delaaa bons temposs, sexo as pressas no meu quarto todo remendado com reboco mal feito entre outross... Certamente havia "amor" ali kkkkkk

Eu era o "Chad" disponivel pra ela, mesmo sendo fodido, um estudante com futuras aspirações somente... enfim...  O que quero dizer com tudo isso: Que um "namoro" assim te dará experiência.. É o que eu vejo... Tive várias experiencias, como entrar num motel fuleiro no centro da cidade, pagar 20tão 2 horas e ver o "Veio tarado" olhar pra mina namo gordinha de saia curta e mostrando os coxão branco, enquanto estavamos subindo as escada pro quarto oooohhhhhhh coisa boaaa era... kkkk  , sexo hard e detalhe, somos o primeiro um do outro.. A única virgindade que tirei.. um pena... CErtamente eu não fui enganado, até pq mesmo sendo nota 6 de rosto, de corpo dava pra dar uns 3 e só... 

Um namoro entre jovens demais, sempre tem a tendência de dar errado mesmo, então aproveite, namore, curte e depois se der errado, pelo menos ficou a experiência kkk

Boa sorte amigo... Eu se fosse o confrade, namoraria essa feia aí, dependendo está perdendo talvez o "melhor" sexo da sua vida .....
Responda-o

Pros meus critérios: se ela não é gorda, não tem a cara do Ronaldinho Gaúcho, não tem distúrbios psicológicos, não é esquerdista e tem bons modos...vai fundo, cara. Só não deixa ela piorar muito.

E não vá com pressa pra oficializar o namoro, tenta enrolar uns meses pra analisar melhor. Tem defeitos que a gente só percebe depois de um bom tempo.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vale a pena morar sozinho? Novo Mundo 47 12,922 24-12-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)