Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
O tópico do usuário banido, falando de ter filhos, me fez refletir. No tópico, falei pro sujeito que ele deveria ter uma renda mínima de 15k, com a esposa, para lançar uma cria no mundo.

Sinceramente confrades, acho que nem se eu ganhasse 30k iria me sentir seguro pra ter uma cria. A moeda dó desvaloriza, e é essencial possuir uma reserva para possíveis situações calamitosas.

Só me sentiria seguro sendo um empresário e ganhando + de 50k por mês.
Responda-o
(28-06-2024, 04:31 PM)Indio Eremita Escreveu: O tópico do usuário banido, falando de ter filhos, me fez refletir. No tópico, falei pro sujeito que ele deveria ter uma renda mínima de 15k, com a esposa, para lançar uma cria no mundo.

Sinceramente confrades, acho que nem se eu ganhasse 30k iria me sentir seguro pra ter uma cria. A moeda dó desvaloriza, e é essencial possuir uma reserva para possíveis situações calamitosas.

Só me sentiria seguro sendo um empresário e ganhando + de 50k por mês.

Se fosse só dinheiro era mais "fácil" contornar. Mesmo você sendo um mega empresário, nada impede de sua esposinha tomar seu filho de ti com a ajuda do papai estado e você só vira uma carteira ambulante.
Acho que só dá para virar pai indo para um país menos feminista que o bostil
Responda-o
(28-06-2024, 04:40 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(28-06-2024, 04:31 PM)Indio Eremita Escreveu: O tópico do usuário banido, falando de ter filhos, me fez refletir. No tópico, falei pro sujeito que ele deveria ter uma renda mínima de 15k, com a esposa, para lançar uma cria no mundo.

Sinceramente confrades, acho que nem se eu ganhasse 30k iria me sentir seguro pra ter uma cria. A moeda dó desvaloriza, e é essencial possuir uma reserva para possíveis situações calamitosas.

Só me sentiria seguro sendo um empresário e ganhando + de 50k por mês.

Se fosse só dinheiro era mais "fácil" contornar. Mesmo você sendo um mega empresário, nada impede de sua esposinha tomar seu filho de ti com a ajuda do papai estado e você só vira uma carteira ambulante.
Acho que só dá para virar pai indo para um país menos feminista que o bostil

Sei lá cara, quero nem pensar nisso agora. Camisinha sempre. 

Vou ser fiel à lógica de raciocínio da minha geração e só pensar em filho depois dos 30 anos. Se for o caso, nem ter filhos. Mas o pessoal mais velho fala que a biologia canta forte quando a idade bate na porta, tanto que é isso que deve ter acontecido com o usuário banido revoltado. O chamado da matrix é poderoso.
Responda-o
"Mulheres de alto valor não estão solteiras no mercado sexual. Esse discurso de empoderamento é redução de danos, serve para não se frustar com a própria realidade. O que sobra é sempre a parte estragada."
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(03-07-2024, 04:56 AM)Luiz Escreveu: "Mulheres de alto valor não estão solteiras no mercado sexual. Esse discurso de empoderamento é redução de danos, serve para não se frustar com a própria realidade. O que sobra é sempre a parte estragada."

"Mulher de alto valor" é um meme que aquele neocon do Rafael Aires inventou como cope para "dourar a pilula" para os honradinhos.

O que é mulher de alto valor? Para mim é aquela novinha, no frescor da idade que teve poucos parceiros ou nenhum. Agora uma modernete, 30+, que viveu no carrossel mas que é diplomada e fala outra lingua e quer arrumar "gado de alto valor" para ter um filho microquimerizado? Tô fora!
Responda-o
(03-07-2024, 09:43 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(03-07-2024, 04:56 AM)Luiz Escreveu: "Mulheres de alto valor não estão solteiras no mercado sexual. Esse discurso de empoderamento é redução de danos, serve para não se frustar com a própria realidade. O que sobra é sempre a parte estragada."

"Mulher de alto valor" é um meme que aquele neocon do Rafael Aires inventou como cope para "dourar a pilula" para os honradinhos.

O que é mulher de alto valor? Para mim é aquela novinha, no frescor da idade que teve poucos parceiros ou nenhum. Agora uma modernete, 30+, que viveu no carrossel mas que é diplomada e fala outra lingua e quer arrumar "gado de alto valor" para ter um filho microquimerizado? Tô fora!

 na verdade eu só quis guardar a frase em algum lugar e me peguei a parte da sobra , normalmente as melhorzinhas já estão com alguém


"Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio.”

- Buda.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
20 O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!

"No futuro elas falarão que nunca existiu feminismo."
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Diferença entre Volcelismo e Incelismo

Inspirado no tópico do @Vital (Benefícios da Castidade), vou fazer um gráfico redpill e lvcido sobre os graus de volcelismo e incelismo:

Celibato MUITO Voluntário: o cara nem vai pra pisxta, pros frevo, pros bailes de favela, pros aplicativos de encontro etc. e sofre assédio de mulher, toda hora tem mulher querendo dar pra ele, mas ele mantem o celibato firme e forte.

Celibato Voluntário: o cara nem tenta e nem se esforça pra chegar na mulherada, e as mulheres também não tentam nada com ele.

Celibato Médio (o famoso "Período na Seca"): o cara chega numas 10 guria e nenhuma quer nada, mas uma hora ele arruma algum encontro. Ou então, ele para de chegar só em gostosas, de usar aplicativo de encontro etc, e chega em mulheres pessoalmente, aí talvez ele arruma alguma coisa (um encontro ou um olhar de nojo e acusações, aí o negócio é se arriscar, né...)

Celibato Involuntário: o cara vai atrás, mas não tá arrumando porra nenhuma, não tá pegando nem gripe, mas se ele chegar numas guria mais esquisita igual ele, TALVEZ ele arruma alguma coisa.

Celibato MUITO Involuntário: quase ninguém vai querer o infeliz, seja por excesso de esquisitice, feiúra, baixo traquejo social, miséria, desemprego, mal-estar psicológico etc. Às vezes recebe olhar de nojo da mulherada sem nem ter feito nada (assédio, cantadas etc). E em vez de procurar fazer alguma coisa que presta, ele fica se corroendo por ninguém deseja-lo, o que torna o celibato dele mais involuntário do que do virjão médio e mais normal.

Mistura de Celibato Involuntário com Celibato Voluntário: o cara não tá arrumando porra nenhuma, mas em vez de ficar chorando nos cantos da casa ou frequentando grupos sequelados, ele vai arrumar a própria vida e esquecer o sexo por uns tempos, e talvez até fazer nofap... isso pode ser considerado "cope", mas é um cope saudável.
Responda-o
(30-07-2024, 07:11 PM)Texugo Real Escreveu:
Diferença entre Volcelismo e Incelismo

Inspirado no tópico do @Vital (Benefícios da Castidade), vou fazer um gráfico redpill e lvcido sobre os graus de volcelismo e incelismo:

Celibato MUITO Voluntário: o cara nem vai pra pisxta, pros frevo, pros bailes de favela, pros aplicativos de encontro etc. e sofre assédio de mulher, toda hora tem mulher querendo dar pra ele, mas ele mantem o celibato firme e forte.

Celibato Voluntário: o cara nem tenta e nem se esforça pra chegar na mulherada, e as mulheres também não tentam nada com ele.

Celibato Médio (o famoso "Período na Seca"): o cara chega numas 10 guria e nenhuma quer nada, mas uma hora ele arruma algum encontro. Ou então, ele para de chegar só em gostosas, de usar aplicativo de encontro etc, e chega em mulheres pessoalmente, aí talvez ele arruma alguma coisa (um encontro ou um olhar de nojo e acusações, aí o negócio é se arriscar, né...)

Celibato Involuntário: o cara vai atrás, mas não tá arrumando porra nenhuma, não tá pegando nem gripe, mas se ele chegar numas guria mais esquisita igual ele, TALVEZ ele arruma alguma coisa.

Celibato MUITO Involuntário: quase ninguém vai querer o infeliz, seja por excesso de esquisitice, feiúra, baixo traquejo social, miséria, desemprego, mal-estar psicológico etc. Às vezes recebe olhar de nojo da mulherada sem nem ter feito nada (assédio, cantadas etc). E em vez de procurar fazer alguma coisa que presta, ele fica se corroendo por ninguém deseja-lo, o que torna o celibato dele mais involuntário do que do virjão médio e mais normal.

Mistura de Celibato Involuntário com Celibato Voluntário: o cara não tá arrumando porra nenhuma, mas em vez de ficar chorando nos cantos da casa ou frequentando grupos sequelados, ele vai arrumar a própria vida e esquecer o sexo por uns tempos, e talvez até fazer nofap... isso pode ser considerado "cope", mas é um cope saudável.

Achei um gráfico interessante.

A pergunta que fica é: na sua opinião, se o cara só come GP, seja por preguiça/medo de chegar em civis, ou por feiura mesmo, continua sendo um INCEL?

Eu acho que esse negócio de INCEL, pelo menos aqui no Brasil, não existe, apesar de ser um termo engraçado. Se o maluco estiver desesperado pra molhar o biscoito, ou até perder o cabaço, tem GP de 100 conto em qualquer canto do país.

O verdadeiro INCEL é aquele cara fudido de pobre e feio que nasceu na Índia, ou em algum país muito pobre da África tipo Sudão, Moçambique, Congo, e o maluco não consegue, nem a pau, traçar alguém (só se o cara estuprar alguma moça). Seria "involuntário" porque não há literalmente NADA que o sujeito possa fazer.
Responda-o
(30-07-2024, 07:11 PM)Texugo Real Escreveu:
Diferença entre Volcelismo e Incelismo

Inspirado no tópico do @Vital (Benefícios da Castidade), vou fazer um gráfico redpill e lvcido sobre os graus de volcelismo e incelismo:

Celibato MUITO Voluntário: o cara nem vai pra pisxta, pros frevo, pros bailes de favela, pros aplicativos de encontro etc. e sofre assédio de mulher, toda hora tem mulher querendo dar pra ele, mas ele mantem o celibato firme e forte.

Celibato Voluntário: o cara nem tenta e nem se esforça pra chegar na mulherada, e as mulheres também não tentam nada com ele.

Celibato Médio (o famoso "Período na Seca"): o cara chega numas 10 guria e nenhuma quer nada, mas uma hora ele arruma algum encontro. Ou então, ele para de chegar só em gostosas, de usar aplicativo de encontro etc, e chega em mulheres pessoalmente, aí talvez ele arruma alguma coisa (um encontro ou um olhar de nojo e acusações, aí o negócio é se arriscar, né...)

Celibato Involuntário: o cara vai atrás, mas não tá arrumando porra nenhuma, não tá pegando nem gripe, mas se ele chegar numas guria mais esquisita igual ele, TALVEZ ele arruma alguma coisa.

Celibato MUITO Involuntário: quase ninguém vai querer o infeliz, seja por excesso de esquisitice, feiúra, baixo traquejo social, miséria, desemprego, mal-estar psicológico etc. Às vezes recebe olhar de nojo da mulherada sem nem ter feito nada (assédio, cantadas etc). E em vez de procurar fazer alguma coisa que presta, ele fica se corroendo por ninguém deseja-lo, o que torna o celibato dele mais involuntário do que do virjão médio e mais normal.

Mistura de Celibato Involuntário com Celibato Voluntário: o cara não tá arrumando porra nenhuma, mas em vez de ficar chorando nos cantos da casa ou frequentando grupos sequelados, ele vai arrumar a própria vida e esquecer o sexo por uns tempos, e talvez até fazer nofap... isso pode ser considerado "cope", mas é um cope saudável.

@Texugo Real, isso não é reflexão mas viagem lisérgica...

Eu já expliquei aqui pra todos o conceito de celibato, mas pelo visto vou ter que explicar de novo.

Imagino que você já deve ter compreendido o conceito de castidade, que consiste em se abster de sexo fora da vida conjugal. Você já deve ter compreendido este conceito. O celibato é a virtude da castidade levada a um "extremo". O celibato é quando o homem se desapega tanto das mulheres e de sexo a tal nível que ele não quer nem casar. Portanto, essa história de incel não existe, pois todo celibato é voluntário.
Responda-o
(30-07-2024, 09:06 PM)Vital Escreveu:
(30-07-2024, 07:11 PM)Texugo Real Escreveu:
Diferença entre Volcelismo e Incelismo

Inspirado no tópico do @Vital (Benefícios da Castidade), vou fazer um gráfico redpill e lvcido sobre os graus de volcelismo e incelismo:

Celibato MUITO Voluntário: o cara nem vai pra pisxta, pros frevo, pros bailes de favela, pros aplicativos de encontro etc. e sofre assédio de mulher, toda hora tem mulher querendo dar pra ele, mas ele mantem o celibato firme e forte.

Celibato Voluntário: o cara nem tenta e nem se esforça pra chegar na mulherada, e as mulheres também não tentam nada com ele.

Celibato Médio (o famoso "Período na Seca"): o cara chega numas 10 guria e nenhuma quer nada, mas uma hora ele arruma algum encontro. Ou então, ele para de chegar só em gostosas, de usar aplicativo de encontro etc, e chega em mulheres pessoalmente, aí talvez ele arruma alguma coisa (um encontro ou um olhar de nojo e acusações, aí o negócio é se arriscar, né...)

Celibato Involuntário: o cara vai atrás, mas não tá arrumando porra nenhuma, não tá pegando nem gripe, mas se ele chegar numas guria mais esquisita igual ele, TALVEZ ele arruma alguma coisa.

Celibato MUITO Involuntário: quase ninguém vai querer o infeliz, seja por excesso de esquisitice, feiúra, baixo traquejo social, miséria, desemprego, mal-estar psicológico etc. Às vezes recebe olhar de nojo da mulherada sem nem ter feito nada (assédio, cantadas etc). E em vez de procurar fazer alguma coisa que presta, ele fica se corroendo por ninguém deseja-lo, o que torna o celibato dele mais involuntário do que do virjão médio e mais normal.

Mistura de Celibato Involuntário com Celibato Voluntário: o cara não tá arrumando porra nenhuma, mas em vez de ficar chorando nos cantos da casa ou frequentando grupos sequelados, ele vai arrumar a própria vida e esquecer o sexo por uns tempos, e talvez até fazer nofap... isso pode ser considerado "cope", mas é um cope saudável.

@Texugo Real, isso não é reflexão mas viagem lisérgica...

Eu já expliquei aqui pra todos o conceito de celibato, mas pelo visto vou ter que explicar de novo.

Imagino que você já deve ter compreendido o conceito de castidade, que consiste em se abster de sexo fora da vida conjugal. Você já deve ter compreendido este conceito. O celibato é a virtude da castidade levada a um "extremo". O celibato é quando o homem se desapega tanto das mulheres e de sexo a tal nível que ele não quer nem casar. Portanto, essa história de incel não existe, pois todo celibato é voluntário.

Morfologicamente, o termo "incel" está incorreto. 

Mas estamos na internet e os internautas têm muita imaginação. Acho que meu comentário acima foi uma bela demonstração de imaginação fértil...

É melhor chamar o sujeito de cabaço, espanta-xereca, virjão ou alguma coisa do tipo. Mas incel é engraçado kkkk
Responda-o
(30-07-2024, 09:03 PM)Crispim Soares Escreveu: A pergunta que fica é: na sua opinião, se o cara só come GP, seja por preguiça/medo de chegar em civis, ou por feiura mesmo, continua sendo um INCEL?

Eu acho que esse negócio de INCEL, pelo menos aqui no Brasil, não existe, apesar de ser um termo engraçado. Se o maluco estiver desesperado pra molhar o biscoito, ou até perder o cabaço, tem GP de 100 conto em qualquer canto do país.

O verdadeiro INCEL é aquele cara fudido de pobre e feio que nasceu na Índia, ou em algum país muito pobre da África tipo Sudão, Moçambique, Congo, e o maluco não consegue, nem a pau, traçar alguém (só se o cara estuprar alguma moça). Seria "involuntário" porque não há literalmente NADA que o sujeito possa fazer.

Tem gente que fala que GP não vale (igual no filme American Pie), tem gente que fala que incel não existe, porque ele pode ir na casa da luz vermelha, ou também que se o cara é pega-ninguém e é punheteiro aí ele não é "celibatário", pois celibato incluiria ter auto-controle sexual... mas isso varia nas discussões

Eu acho que se o cara tenta ir pra pista e não arruma nada nadinha com civil, nem mesmo uma risadinha, mas vai em GP, aí talvez poderia ser classificado como "cara que come puta, e se aproxima do incelismo", sei lá... tem coisa que é complicado rotular.

(30-07-2024, 09:06 PM)Vital Escreveu: @Texugo Real, isso não é reflexão mas viagem lisérgica...

Eu já expliquei aqui pra todos o conceito de celibato, mas pelo visto vou ter que explicar de novo.

Imagino que você já deve ter compreendido o conceito de castidade, que consiste em se abster de sexo fora da vida conjugal. Você já deve ter compreendido este conceito. O celibato é a virtude da castidade levada a um "extremo". O celibato é quando o homem se desapega tanto das mulheres e de sexo a tal nível que ele não quer nem casar. Portanto, essa história de incel não existe, pois todo celibato é voluntário.

"Incel" é só um outro termo que inventaram pra falar "virjão", ou "cara que tá tentando alguma coisa, mas não tá conseguindo nada". A mídia usa isso por ser mais técnico. Tipo, um jornalista falar "virjão" soaria menos profissional.
Responda-o
(30-07-2024, 09:57 PM)Texugo Real Escreveu:
(30-07-2024, 09:03 PM)Crispim Soares Escreveu: A pergunta que fica é: na sua opinião, se o cara só come GP, seja por preguiça/medo de chegar em civis, ou por feiura mesmo, continua sendo um INCEL?

Eu acho que esse negócio de INCEL, pelo menos aqui no Brasil, não existe, apesar de ser um termo engraçado. Se o maluco estiver desesperado pra molhar o biscoito, ou até perder o cabaço, tem GP de 100 conto em qualquer canto do país.

O verdadeiro INCEL é aquele cara fudido de pobre e feio que nasceu na Índia, ou em algum país muito pobre da África tipo Sudão, Moçambique, Congo, e o maluco não consegue, nem a pau, traçar alguém (só se o cara estuprar alguma moça). Seria "involuntário" porque não há literalmente NADA que o sujeito possa fazer.

Tem gente que fala que GP não vale (igual no filme American Pie), tem gente que fala que incel não existe, porque ele pode ir na casa da luz vermelha, ou também que se o cara é pega-ninguém e é punheteiro aí ele não é "celibatário", pois celibato incluiria ter auto-controle sexual... mas isso varia nas discussões

Eu acho que se o cara tenta ir pra pista e não arruma nada nadinha com civil, nem mesmo uma risadinha, mas vai em GP, aí talvez poderia ser classificado como "cara que come puta, e se aproxima do incelismo", sei lá... tem coisa que é complicado rotular.

(30-07-2024, 09:06 PM)Vital Escreveu: @Texugo Real, isso não é reflexão mas viagem lisérgica...

Eu já expliquei aqui pra todos o conceito de celibato, mas pelo visto vou ter que explicar de novo.

Imagino que você já deve ter compreendido o conceito de castidade, que consiste em se abster de sexo fora da vida conjugal. Você já deve ter compreendido este conceito. O celibato é a virtude da castidade levada a um "extremo". O celibato é quando o homem se desapega tanto das mulheres e de sexo a tal nível que ele não quer nem casar. Portanto, essa história de incel não existe, pois todo celibato é voluntário.

"Incel" é só um outro termo que inventaram pra falar "virjão", ou "cara que tá tentando alguma coisa, mas não tá conseguindo nada". A mídia usa isso por ser mais técnico. Tipo, um jornalista falar "virjão" soaria menos profissional.

Então chegamos a um veredicto:

INCEL = gíria para definir jovens a partir de 16 anos que não conseguem exercer atratividade em fêmeas e realizar a cópula, não sendo considerado, para cômputo, ato sexual intermediado por negociação cambial.
Responda-o
21 Três coisas existem, e mesmo quatro, que são capazes de transtornar toda uma nação, e que se tornam insuportáveis para toda a gente: Um miserável que se torna governante, um doido que consegue enriquecer, a mulher amargurada que enfim arranja um marido, e a serva que toma o lugar da sua senhora.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(28-06-2024, 05:43 PM)Indio Eremita Escreveu:
(28-06-2024, 04:40 PM)Doutor Pregos Escreveu: Se fosse só dinheiro era mais "fácil" contornar. Mesmo você sendo um mega empresário, nada impede de sua esposinha tomar seu filho de ti com a ajuda do papai estado e você só vira uma carteira ambulante.
Acho que só dá para virar pai indo para um país menos feminista que o bostil

Sei lá cara, quero nem pensar nisso agora. Camisinha sempre. 

Vou ser fiel à lógica de raciocínio da minha geração e só pensar em filho depois dos 30 anos. Se for o caso, nem ter filhos. Mas o pessoal mais velho fala que a biologia canta forte quando a idade bate na porta, tanto que é isso que deve ter acontecido com o usuário banido revoltado. O chamado da matrix é poderoso.

DO COMEÇO AO FIM!

Nada de dar uma "pincelada" antes!
Responda-o
Citação:INCEL = gíria para definir jovens a partir de 16 anos que não conseguem exercer atratividade em fêmeas e realizar a cópula, não sendo considerado, para cômputo, ato sexual intermediado por negociação cambial.


Incel virou xingamento quase automático, pra qualquer um que ouse criticar as deusas raras em algum lugar da internet. É incel ou o famoso "está se esforçando pra gostar de mulher".

Quando vejo algum homem utilizando esse termo, chego a pensar que é um super alfa fodedor de européias 10/10, que consegue uma cópula num estalar de dedos, pois geralmente chamar outros de incel vem acompanhado de uma pose de superioridade moral imponente: eu transo e você não.

Mas na verdade, a maioria que utilizam essa "ofensa" são barbudinhos sojados fãs de filmes da Marvel/Disney, feministas de cabelo roxo ou velhos sustentadores de sugar baby. 

E sim, como falaram aí, qualquer um que consegue uma foda, pagando ou não, já deixa de ser "incel". Todos sabem, que mesmo o nerd mais tosco e sem traquejo consegue esvaziar o saco se abrir a carteira e tiver condições pra isso.
Responda-o
" Os jogos na guerra da paixão se resumem em dissimular as
verdadeiras intenções e ao mesmo tempo descobrir as reais intenções
do outro. Aquele que for mais misterioso confundirá e, ao ser mais
realista e observador, vencerá . "  

 Não sei se alguém joga ainda, mas essa parte aqui já me salvou muito.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
A participação masculina Brasileira nas olimpíadas já diz muita coisa sobre nosso estado atual.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Quando você está no abismo há muito tempo, às vezes você acaba esquecendo como era viver na superfície.
Responda-o
"Nostalgia é uma condição moderna incurável" (Zygmunt Bauman)

A nostalgia é inevitável. Namoradas, amigos, empregos, familiares, conquistas pessoais...

Geralmente sentimos nostalgia de épocas em que nem pensávamos muito sobre o que estávamos fazendo, as coisas só aconteciam, fluíam livremente... quando somos abruptamente golpeados por términos, mortes, desafetos, demissões e conflitos.

Hoje eu senti nostalgia. Seria eu mais feliz naquela época? Que porra é a felicidade? Quando que todos os meus amigos se tornaram simplesmente insuportáveis? Fiquei louco? Ou despertar é isso? Eu olho para frente e vejo que o caminho do autoconhecimento, da reflexão, da sabedoria e dos estudos é solitário, tortuoso e desafiador.

Sou apenas mais um tentando seguir em frente e conseguir o seu lugar ao sol.



Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 20,741 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)