Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Gp x Civil
(01-07-2024, 01:07 PM)Indio Eremita Escreveu:
(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu: @Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.

Continua na moto, carro é só B.O. kkkkkkkkk

Desisti de ter carro depois de ver meu velho depenando com os carros que teve. Pro carro não dar B.O. só sendo seminovo ou zero mesmo, e hoje e dia tá impraticável tirar um carro zero (só se for um popular, mas um hb20, palio, onix, sandero tá tudo +70k)

250cc já tira uma onda legal e que se fodam as vadias modernetes. Eu to tirando onda de 160cc kkkkkkkkkkk

Não gostou marmitinha? Tá com friozinho e não quer tomar chuvinha? Desce aí então e pega um ônibus.

Nada moço, com uns 30k dá para pegar um carrinho bão, basiquinho, mas bão. Eu mesmo as vezes canso de andar de motoca. Angel
Responda-o
(28-06-2024, 08:18 PM)até esseFairchild Escreveu: Opa Pregos, então, como eu curto mais as coroas está mais confortável por elas. Acho-as mais receptivas mas também mais espertas que as novas por assim dizer, tem que ser agradável na conversa.
Confesso que até antes de começar a namorar estava tranquilo. Eu aguardava o, como dizem, sinal de aprovação delas, e aí investia na que me agradava. demorava um pouco na conversa e amenidades antes de chamar para fazer algo (sou paciente). As novinhas não posso opinar muito, mas geralmente aparecia alguma e eu usava o mesmo lance. A zica é disfarçar meu machismo kkkkk tiveram umas por aí que me dei mal só de sair um pouquinho do papel de liberalzão. A merda das coroas é que tem mais problemas, é bom sondar. Teve uma que saí que se tornou possessiva e depois descobri que tentou se matar quando o pai morreu, tomava ansiolítico também e só descobri depois. Essa o suco não valeu a espremida.   

Tem que chamar um pouco a atenção sim. Estar alinhado, shape mais ou menos em dia e ter carro claro que ajuda. O meu tem uns 7 anos mas está bem conservado. 
Se for só pra furar acho que GP é melhor, mas o lance é dormir de conchinha, né? Kkkkkkkkkkkk 

(28-06-2024, 09:28 AM)Doutor Pregos Escreveu: Interessante o relato...nesse caso como o financeiro "influencia" nessa questão @Fairchild
Precisa de muito $$ destaque? 
Pergunto isto pois estou fora do mercado das civis já um tempo e quero voltar (meio que cansei de gp)
Quanto aos relatos é true, uns tempos atrás eu marquei com uma gp e cheguei no predio, daí ela disse que eu teria que mandar um pix primeiro (lógico que não cai), daí depois um bandidinho metido a cafetão me retornou ameaçando, enfim não chegou a ser pesado, mas foi perda de tempo que tive este dia.

Dando meu pitaco aqui, ultimamente até com as coroas anda chato...se for coroa carreirista que chegou aos 40 e tantos sem filho, ela ainda tem a mentalidade de princesa, se acha especial...eu estava conhecendo uma até esse último final de semana que era uma criança num corpo botocado, sem filhos, gostosa, tem mestrado, concursada...mas ficava emburrada só de eu sugerir outro horário pra gente sair e me deixava no vácuo, não podia ser contrariada que começava a agir como criança...perdi a paciência e cai fora.

A maioria já vem com filhos, casamento frustrado...é mais fácil de abater, mas hoje já não tenho mais paciência pra bagagem emocional que esse tipo carrega...do nada surge momentos de amargura, ataques de raiva ou dramalhão mexicano.

As novinhas de 20 e poucos é uma geração podre, perdida por causa do instagram e onflyfans...as piores mulheres que conheci nos últimos anos são da faixa etária entre 20 e 23.

Eu nos meus atuais 38 anos estou achando mais agradável sair com mulheres entre 27 e 35 anos...não estão tão corrompidas pela internet nem tão amarguradas com a vida; nem tanto pra princesa nem tanto pra bruxa má.
Responda-o
(01-07-2024, 04:40 PM)Zé cowboy Escreveu: Dando meu pitaco aqui, ultimamente até com as coroas anda chato...se for coroa carreirista que chegou aos 40 e tantos sem filho, ela ainda tem a mentalidade de princesa, se acha especial...eu estava conhecendo uma até esse último final de semana que era uma criança num corpo botocado, sem filhos, gostosa, tem mestrado, concursada...mas ficava emburrada só de eu sugerir outro horário pra gente sair e me deixava no vácuo, não podia ser contrariada que começava a agir como criança...perdi a paciência e cai fora.

A maioria já vem com filhos, casamento frustrado...é mais fácil de abater, mas hoje já não tenho mais paciência pra bagagem emocional que esse tipo carrega...do nada surge momentos de amargura, ataques de raiva ou dramalhão mexicano.

As novinhas de 20 e poucos é uma geração podre, perdida por causa do instagram e onflyfans...as piores mulheres que conheci nos últimos anos são da faixa etária entre 20 e 23.

Eu nos meus atuais 38 anos estou achando mais agradável sair com mulheres entre 27 e 35 anos...não estão tão corrompidas pela internet nem tão amarguradas com a vida; nem tanto pra princesa nem tanto pra bruxa má.

25 anos para baixo é sem conversa, não dá para rolar nada. Agora vou ter falar: 30+ sem filhos são as mais que se acham a "última bolacha" do pacote. Eu estava trovando uma irmã de um colega meu (eu tinha feito um almoço e convidei esse colega+noiva e ele na última hora perguntou se podia levar ela) e papo vai, papo vem, eu achando que estava fluindo as coisas, chamei ela para sair e quando foi uns dois dias antes da saída, ela me deixou no vácuo, parou de me responder. Big Grin
Eu até conversei com um truta meu, que eu já esperava um fora dela, pelo menos por "educação" visto que abri minha casa para ela, porém o vácuo me deixou surpreso como as jovens senhoras não ligam nem para a educação básica.
Responda-o
(01-07-2024, 05:10 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(01-07-2024, 04:40 PM)Zé cowboy Escreveu: Dando meu pitaco aqui, ultimamente até com as coroas anda chato...se for coroa carreirista que chegou aos 40 e tantos sem filho, ela ainda tem a mentalidade de princesa, se acha especial...eu estava conhecendo uma até esse último final de semana que era uma criança num corpo botocado, sem filhos, gostosa, tem mestrado, concursada...mas ficava emburrada só de eu sugerir outro horário pra gente sair e me deixava no vácuo, não podia ser contrariada que começava a agir como criança...perdi a paciência e cai fora.

25 anos para baixo é sem conversa, não dá para rolar nada. Agora vou ter falar: 30+ sem filhos são as mais que se acham a "última bolacha" do pacote. Eu estava trovando uma irmã de um colega meu (eu tinha feito um almoço e convidei esse colega+noiva e ele na última hora perguntou se podia levar ela) e papo vai, papo vem, eu achando que estava fluindo as coisas, chamei ela para sair e quando foi uns dois dias antes da saída, ela me deixou no vácuo, parou de me responder. Big Grin
Eu até conversei com um truta meu, que eu já esperava um fora dela, pelo menos por "educação" visto que abri minha casa para ela, porém o vácuo me deixou surpreso como as jovens senhoras não ligam nem para a educação básica.

Sou dessa faixa etária e minhas jogadas acabam sendo com essas garotas, de 20-25 anos. Mas ultimamente tá osso, o jogo é extremamente viciado e repetitivo, já que é uma excelente jogada pra elas ter um monte no pé e elas terem o poder de definirem qual vai ser a programação.

Se for uma garota minimamente apresentável, que faz uma academia, tem uma lata razoável e se veste bem, já era, esquece. Se quiser abater essa é a sequência: tem que ficar amolando um tempão até ela topar sair, e quando ela aceita já sugere um barzinho, restaurante ou pagode que você vai ser obrigado a desembolsar no mínimo uns R$100/150 (e se der uma de pão duro pode acabar espantando e não rolar nada), muito converseiro, aquele esquema todo até chegar em um beijo, daí dá mais um rolê de moto ou de carro, vai mais em algum lugar e gasta mais dinheiro, pra só depois de tudo isso ela ver se vai liberar ou não.

Tem gente que fala que de carro, às vezes, já consegue botar pra mamar, mas enfim, não tenho carro e nunca tive essa experiência.

Mas tenho certeza que os pangaré que falam isso devem pegar umas pé de chinelo nojenta sem dentes
Responda-o
(01-07-2024, 10:03 AM)Fairchild Escreveu: O carro é melhor para tal, mas eu não pegaria um só pra isso. A despesa de um é bem maior que a da moto, pense bem. 

(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu: @Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.

Tem uns carros com 10 anos de uso muito bons, manutenção básica dá pra fazer em casa. Não tem como não saber trocar óleo e filtro, é molezinha. 

Eu sou motoquéro também, mas não fico sem meu carro, que é bem simples, comprei novo, tá comigo há vários bons anos e não me deixa na mão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(28-06-2024, 09:11 PM)Trglodita Escreveu: Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. HaGargalhadaha

Eu sou casado. Ir pro chinaredo seria só pela farra, ninguém pode dizer que não é divertido.

Meu momozi não me deixa de saco cheio, ela é esperta, mas a GP é custo benefício pra casados necessitados. 

Se o cabra for solteiro e minimamente alinhado de chassi, com um carrinho ou moto, da pra fazer a festa. 

Eu já sou tiozão, mas tô com um shape bastante aceitável estando natural há alguns anos, então sempre aparece umas peças querendo fuzarca, até casada, mas tô fora de rolo. 

@Doutor Pregos

Chinaredo é baixo nível humano, é o chorume do que sobrou da dignidade humana. Não faz muito bem ser usuário assíduo, as vezes é melhor arrumar uma prenda pra namoro, fica um tempo até começar a inconodar e depois trocar.

Se eu não tivesse meu momozi, provavelmente faria isso, namoradas mais novas por um tempo. Mas como tô fora do mercado há muito tempo Também não sei como as gurias tão pra namoro, se estão tóxicas demais até pra isso.

@Trglodita Chinaredo também não é minha praia, geralmente quando pego alguma "programadora" é nos sites ou "beira de estrada" mesmo. Interessante ver um cara desperto casado (detesto usar termo rédpiu, realista e afins), porém meu último namoro foi há dez anos. Até uns meses atrás estava procurando sarna para me coçar, mas como tomei altos tocos desisti. Big Grin

@Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.

Descobri a Real já tinha cuié e filhos, me tornei extremamente utilitarista, e continuo casado porque ao meu ver há um excelente custo x benefício, ao menos até agora. Encaro meu casamento de forma muito pragmática e racional. Está funcionando bem e não tenho planos de ficar solteiro. Meu casamento me dá o que eu preciso, além da estabilidade necessária pra criar minha prole, que é o foco do relacionamento.

Isso pode mudar? Pode, tenho plano B para caso de problemas, toda a minha reserva financeira está em BTC.

Me casei cedo, ela mais nova, já são quase 2 décadas juntos. Não indico ninguém a casar e nem a ficar solteiro. Escolha sabiamente pq no futuro será apenas você e suas escolhas. Analisando todo o contexto atual, se fosse mais novo sabendo o que sei hoje provavelmente não me casaria, mas sempre quis ter filhos. 

Como eu sempre digo, caboclo hoje é novo, resolvidão, várias escolhas e opções à mão, pode escolher entre GP x Civil, namoradinha, etc, mas não adianta chegar aos 40, bater pino igual balzaca e cipherizar, assumir filho dos outros, e os caraio. 

Se for pra trocar um guri cagado, que seja teu menino de sangue.
Spoiler Revelar
Responda-o
(01-07-2024, 06:03 PM)Indio Eremita Escreveu: Sou dessa faixa etária e minhas jogadas acabam sendo com essas garotas, de 20-25 anos. Mas ultimamente tá osso, o jogo é extremamente viciado e repetitivo, já que é uma excelente jogada pra elas ter um monte no pé e elas terem o poder de definirem qual vai ser a programação.

Se for uma garota minimamente apresentável, que faz uma academia, tem uma lata razoável e se veste bem, já era, esquece. Se quiser abater essa é a sequência: tem que ficar amolando um tempão até ela topar sair, e quando ela aceita já sugere um barzinho, restaurante ou pagode que você vai ser obrigado a desembolsar no mínimo uns R$100/150 (e se der uma de pão duro pode acabar espantando e não rolar nada), muito converseiro, aquele esquema todo até chegar em um beijo, daí dá mais um rolê de moto ou de carro, vai mais em algum lugar e gasta mais dinheiro, pra só depois de tudo isso ela ver se vai liberar ou não.

Tem gente que fala que de carro, às vezes, já consegue botar pra mamar, mas enfim, não tenho carro e nunca tive essa experiência.

Mas tenho certeza que os pangaré que falam isso devem pegar umas pé de chinelo nojenta sem dentes

Até desanima ler estes relatos, pois vou acabar vivendo só de gp pelo jeito, KKKKKKKKKK Big Grin

@Trglodita é gratificante ler este relato de um homem casado. Eu particularmente tive vontade de constituir família, mas foi passando o tempo, não achei um mulher a altura (minha auto estima e introversão atrapalharam tmb) e agora aos 42 já perdi as esperanças. Rolleyes Acho que também, que visto como está louco o mundo, nem conseguiria criar um filho, pois minha mente está parada lá nos anos 90. 
Não vou negar que tenho vontade de ter uma companheira, mas pelo visto vou ter que ganhar $$ para isto (o que as vezes cansa pensar nisto) pois é a parte que está mais "pedente" do meu "VSM"  Big Grin
Responda-o
(02-07-2024, 09:48 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(01-07-2024, 06:03 PM)Indio Eremita Escreveu: Sou dessa faixa etária e minhas jogadas acabam sendo com essas garotas, de 20-25 anos. Mas ultimamente tá osso, o jogo é extremamente viciado e repetitivo, já que é uma excelente jogada pra elas ter um monte no pé e elas terem o poder de definirem qual vai ser a programação.

Até desanima ler estes relatos, pois vou acabar vivendo só de gp pelo jeito, KKKKKKKKKK Big Grin

@Trglodita é gratificante ler este relato de um homem casado. Eu particularmente tive vontade de constituir família, mas foi passando o tempo, não achei um mulher a altura (minha auto estima e introversão atrapalharam tmb) e agora aos 42 já perdi as esperanças. Rolleyes Acho que também, que visto como está louco o mundo, nem conseguiria criar um filho, pois minha mente está parada lá nos anos 90. 
Não vou negar que tenho vontade de ter uma companheira, mas pelo visto vou ter que ganhar $$ para isto (o que as vezes cansa pensar nisto) pois é a parte que está mais "pedente" do meu "VSM"  Big Grin

Mano, estamos em um país emergente, o bom disso é que se você desembolsar uma grana tu consegue tirar uma casquinha das medianas. Se tu cortar o cabelo, colocar tua melhor roupa e passar segurança, consegue marcar o gol.

Mas é osso manter o frame alto direto. Eu já fiquei muito nessa, mas você perde muitos recursos e muito tempo também. Tem que saber dosar quanto investimento será aplicado. Ultimamente tô fora do game. Se a libido ficar incontrolável, já separo uma cota e tento arranjar alguma coisa na pista.
Responda-o
(02-07-2024, 09:48 AM)Doutor Pregos Escreveu:

Quero deixar claro que não sou exemplo pra ninguém. Não existe mulher exceção, mas o lobisomem sabe pra quem aparece. Considero que nossos interesses (meu e do momozi) estão bem alinhados, ao menos até agora. Eu entendo quem foge de relacionamento sério, pois TODAS foram contaminadas pelo feminismo de alguma forma e em algum grau. Em qualquer análise de risco séria, se relacionar com mulher seria considerado de alto risco.
Spoiler Revelar
Responda-o
(02-07-2024, 04:37 PM)Indio Eremita Escreveu:
(02-07-2024, 09:48 AM)Doutor Pregos Escreveu: Até desanima ler estes relatos, pois vou acabar vivendo só de gp pelo jeito, KKKKKKKKKK Big Grin

Mano, estamos em um país emergente, o bom disso é que se você desembolsar uma grana tu consegue tirar uma casquinha das medianas. Se tu cortar o cabelo, colocar tua melhor roupa e passar segurança, consegue marcar o gol.

Mas é osso manter o frame alto direto. Eu já fiquei muito nessa, mas você perde muitos recursos e muito tempo também. Tem que saber dosar quanto investimento será aplicado. Ultimamente tô fora do game. Se a libido ficar incontrolável, já separo uma cota e tento arranjar alguma coisa na pista.

Nessa parte de "frame" a parte que tenho mais evoluído é a física, pois até com creminhos para o rosto eu tenho gasto. Porém eu tenho feito isto mais por autoestima, tanto que posso dizer que os momentos mais "felizes" que tenho ultimamente é quando me olho no espelho e vejo que não estou calvo e que estou evoluindo o shape  Big Grin
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)