Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Gp x Civil
(28-06-2024, 11:17 AM)Matuto Paulista Escreveu:
(28-06-2024, 11:07 AM)Doutor Pregos Escreveu: Interessante...pena que igreja é um lugar que não me vejo mais pisando ou "perdendo tempo" por conta que já passei. Para alguém como eu que é só trampo, academia e saídas com colegas para beber, fica até dificil pensar em como sair sozinho ou qual lugar ir (sendo que, por exemplo, não curto forró).

Não precisa gostar @Doutor Pregos.

O bacana é a interação que isso gera, eu mesmo danço (não sei uma música de cor, sequer, danço reconhecendo o ritmo) e sinceramente, não gosto muito.
Parece contraditório, mas não é.
Dançar com a mulherada é bom demais, sentir o cheiro, o perfume e a tensão sexual (quando existe). Então, isso compensa a questão de não se identificar 

Se fosse você, eu reconsideraria isso.

Quando o pessoal sai de galera, fica mais difícil dar o primeiro passo, mais engessado. Parece que um fica esperando o outro tomar uma atitude. Então, quando saio com meus amigos, meu objetivo é prestigiar a amizade.

Agora, quando saio sozinho, o pessoal fica meio bugado pq é uma situação meia atípica, dai parece que a curiosidade aumenta e a mulherada fica um pouco mais receptiva (devido a curiosidade), de dançar contigo e entender o que está acontecendo kkk.

Sinceramente, ninguém é obrigado a gostar de nada e está tudo certo.
Mas as vezes ta rolando o maior fervo e a galera dançando, me incomodava demais ficar igual um PATO lá sentado, sem habilidade nenhuma pra dançar e SIM, eu ficava com vontade.

Então, aprendi sem gostar mesmo, valeu completamente a pena pelo interação social relacionada a esse aprendizado.

Eu sempre fui mais do rock e do surf, e um tempo atrás me chamaram pra ir num forró. Todos os caras falam isso aí da música, ninguém gosta daquilo mas geral vai pra ir bater coxa com a mulherada kkkkkkkkkk

Tentei colocar uma roupa mais neutra mas é osso, fiquei totalmente um peixe fora d'água ali.

O pessoal usa umas roupas mais apertadas, uns sapatos diferenciados, e eu com roupa de marca de surf. Meus amigos foram mais a caráter.

Fiquei totalmente deslocado, não sabia dançar, fiquei sentado mexendo no celular enquanto meus amigos mandavam ver na pista com a mulherada. Realmente, pra quem sabe dançar, vale a pena ir pra cheirar o cangote e dar uma sarrada nas forrózeiras.
Responda-o
Ficar deslocado em festa de forró é bem fácil de resolver. Basta fazer seis meses de dança de salão.

Na verdade, é outro lugar muito bom pra pegar mulher é em aula de dança. Qualquer estilo.

Quando eu tava em um projeto cantando em coro com orquestra e ballet eu prestei atenção no grupo de bailarinas. Uma monte de menina bonita e os pouquíssimos caras eram gays. Um cara ali que gosta de mulher passa o rodo muito fácil. Eu mesmo, tava pegando uma menina do coro.

Toda vez que eu fiz parte de um grupo artístico qualquer, sempre tinha muita mulher e pouco homem. As civis mais bonitas que já peguei na vida foram sempre nesses ambientes.
Responda-o
(28-06-2024, 12:00 PM)Indio Eremita Escreveu: Eu sempre fui mais do rock e do surf, e um tempo atrás me chamaram pra ir num forró. Todos os caras falam isso aí da música, ninguém gosta daquilo mas geral vai pra ir bater coxa com a mulherada kkkkkkkkkk

Tentei colocar uma roupa mais neutra mas é osso, fiquei totalmente um peixe fora d'água ali.

O pessoal usa umas roupas mais apertadas, uns sapatos diferenciados, e eu com roupa de marca de surf. Meus amigos foram mais a caráter.

Fiquei totalmente deslocado, não sabia dançar, fiquei sentado mexendo no celular enquanto meus amigos mandavam ver na pista com a mulherada. Realmente, pra quem sabe dançar, vale a pena ir pra cheirar o cangote e dar uma sarrada nas forrózeiras.

Também sempre fui do rock, mas por questão de gostar, pois se for por questão de mulher é um dos piores lugares. Geralmente são 30 caras para uma mina, rockeiros são extremamentes manginas a ponto de até gadarem travestis. 

Esses dias eu estava com idéia de fazer um curso de barman, pois além de poder fazer um extra, poderia também ser um forma de conhecer mais mulheres.
Responda-o
(28-06-2024, 01:02 PM)Doutor Pregos Escreveu: Esses dias eu estava com idéia de fazer um curso de barman, pois além de poder fazer um extra, poderia também ser um forma de conhecer mais mulheres.

Mulher que bebe e frequenta boate? bar de rock?

Não atoa tem gente que acha que 100% das mulheres são putas putrefadas. O tipo de ambiente que se frequenta conta muito. Não que mulherada de igreja sejam santas, mas acontece que 100% de cuie que frequenta boate é biscate.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Citação:Indio Eremita

Eu sempre fui mais do rock e do surf, e um tempo atrás me chamaram pra ir num forró. Todos os caras falam isso aí da música, ninguém gosta daquilo mas geral vai pra ir bater coxa com a mulherada kkkkkkkkkk

Fiquei totalmente deslocado, não sabia dançar, fiquei sentado mexendo no celular enquanto meus amigos mandavam ver na pista com a mulherada. Realmente, pra quem sabe dançar, vale a pena ir pra cheirar o cangote e dar uma sarrada nas forrózeiras.

A questão é a seguinte, temos que ser utilitaristas.
Obviamente, existe um limite. Eu não frequentaria alguns ambientes em hipótese nenhuma. Mas dito isso, eu acho besteira hoje em dia defender "tribo x" ou "tribo y"... o negócio é transitar entre os lugares e aproveitar da melhor maneira possível.

Aprenda a dançar um forró, vai lá num local bacana, dança com a mulherada e tira seu lazer, depois, vai embora pra casa.
Idem com quaisquer outros tipos de passeio, tipo sertanejo, e afins.

Eu vou com as roupas que uso normalmente e ninguém estranha, tanto faz bicho, você não precisa ficar completamente no padrão do local, a questão é realmente saber interagir. Em local de dança, tem que saber dançar, o resto é só curtir.

As vezes você não chegar "fantasiado" com o tema do local (desde que não destoe muito também), até acaba sendo um diferencial.

O importante é se divertir, não levantar bandeiras, culturas, causas e etc...
Isso, eu faço pela minha família e amigos mais próximos.

Com essa mentalidade, você aproveita o melhor de cada local e é muito bom.

"AINNNN MAS ISSO É MODINHA, FORRÓ É COISA DE BOSTILEIRO E EU SOU CULTO"

Cara, tá bom... Gargalhada Gargalhada

Eu penso o seguinte, é importante socializar em situações controladas e a dança (em um local decente) é um ótimo pretexto pra isso. Melhor do que ficar mocorongo apodrecendo em casa dia após dia, mas enfim, é só a MINHA OPINIÃO.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(28-06-2024, 12:53 PM)eremita_urbano Escreveu: Ficar deslocado em festa de forró é bem fácil de resolver. Basta fazer seis meses de dança de salão.

Na verdade, é outro lugar muito bom pra pegar mulher é em aula de dança. Qualquer estilo.

Quando eu tava em um projeto cantando em coro com orquestra e ballet eu prestei atenção no grupo de bailarinas. Uma monte de menina bonita e os pouquíssimos caras eram gays. Um cara ali que gosta de mulher passa o rodo muito fácil. Eu mesmo, tava pegando uma menina do coro.

Toda vez que eu fiz parte de um grupo artístico qualquer, sempre tinha muita mulher e pouco homem. As civis mais bonitas que já peguei na vida foram sempre nesses ambientes.

Fazer 6 meses de aula já é pedir demais kkkkkkkk

Mas com certeza se eu for em um forró de novo, no mínimo vou ficar treinando em casa umas 3 horas antes, vendo um tutorial no youtube. Bater coxa parece bem simples, só tem que ter um molejo.

Na verdade, se você souber o movimento e ficar só um pouco desajeitado, fica até divertido. Negócio é entrar na resenha, é que eu fiquei meio paralisado quando fui, porque tinha zero noção desse universo.
Responda-o
(28-06-2024, 03:38 PM)Indio Eremita Escreveu:
(28-06-2024, 12:53 PM)eremita_urbano Escreveu: Ficar deslocado em festa de forró é bem fácil de resolver. Basta fazer seis meses de dança de salão.

Fazer 6 meses de aula já é pedir demais kkkkkkkk

Mas com certeza se eu for em um forró de novo, no mínimo vou ficar treinando em casa umas 3 horas antes, vendo um tutorial no youtube. Bater coxa parece bem simples, só tem que ter um molejo.

Na verdade, se você souber o movimento e ficar só um pouco desajeitado, fica até divertido. Negócio é entrar na resenha, é que eu fiquei meio paralisado quando fui, porque tinha zero noção desse universo.

Ué, 6 meses não vai passar do mesmo jeito? 

Não é tão simples, e na aula você aprende a fazer os giros e é bem mais divertido do que só 2 passos pra cá e pra lá.
O satisfatório é justamente sair do senso comum e fazer uns esquemas diferentes.

Citação:Na verdade, se você souber o movimento e ficar só um pouco desajeitado, fica até divertido. Negócio é entrar na resenha, é que eu fiquei meio paralisado quando fui, porque tinha zero noção desse universo.

Bicho, isso é comentário de preguiçoso, mas você quem sabe. É com cada um ai, já dei a dica.

Gargalhada
Responda-o
(28-06-2024, 02:40 PM)Matuto Paulista Escreveu:
Citação:Indio Eremita

Fiquei totalmente deslocado, não sabia dançar, fiquei sentado mexendo no celular enquanto meus amigos mandavam ver na pista com a mulherada. Realmente, pra quem sabe dançar, vale a pena ir pra cheirar o cangote e dar uma sarrada nas forrózeiras.

A questão é a seguinte, temos que ser utilitaristas.
Obviamente, existe um limite. Eu não frequentaria alguns ambientes em hipótese nenhuma. Mas dito isso, eu acho besteira hoje em dia defender "tribo x" ou "tribo y"... o negócio é transitar entre os lugares e aproveitar da melhor maneira possível.

Aprenda a dançar um forró, vai lá num local bacana, dança com a mulherada e tira seu lazer, depois, vai embora pra casa.
Idem com quaisquer outros tipos de passeio, tipo sertanejo, e afins.

Eu vou com as roupas que uso normalmente e ninguém estranha, tanto faz bicho, você não precisa ficar completamente no padrão do local, a questão é realmente saber interagir. Em local de dança, tem que saber dançar, o resto é só curtir.

As vezes você não chegar "fantasiado" com o tema do local (desde que não destoe muito também), até acaba sendo um diferencial.

O importante é se divertir, não levantar bandeiras, culturas, causas e etc...
Isso, eu faço pela minha família e amigos mais próximos.

Com essa mentalidade, você aproveita o melhor de cada local e é muito bom.

"AINNNN MAS ISSO É MODINHA, FORRÓ É COISA DE BOSTILEIRO E EU SOU CULTO"

Cara, tá bom... Gargalhada Gargalhada

Eu penso o seguinte, é importante socializar em situações controladas e a dança (em um local decente) é um ótimo pretexto pra isso. Melhor do que ficar mocorongo apodrecendo em casa dia após dia, mas enfim, é só a MINHA OPINIÃO.

Ah, nesse aspecto, de ficar levantando bandeiras, já desisti disso faz um tempo kkkkkkkkkkk

Só levantei a bandeira da maconha aqui porque é um fórum anônimo e sei que as respostas terão um grau mínimo de intelectualidade. 

Comecei a ficar meio assim depois de despertar. Acho que muitos aqui da comunidade passam por esse processo.

O negócio é passar pelos ambientes sempre sendo gentil e se divertindo, vestir a camisa de um verdadeiro matrixiano. Você sente leveza e não traz aquele clima pesado da REAL. Ninguém quer saber da real, o povo quer picanha, cervejinha, drink bonito e stories no Instagram.

Política é um assunto que eu fujo constantemente. Se alguém puxa esse assunto, já falo que eu não acredito em políticos, só acredito em mudanças no micro. É um argumento bem velho e eu achava ruim quando os mais velhos falavam isso, que político é tudo ladrão, mas é a mais pura verdade.
Responda-o
Opa Pregos, então, como eu curto mais as coroas está mais confortável por elas. Acho-as mais receptivas mas também mais espertas que as novas por assim dizer, tem que ser agradável na conversa.
Confesso que até antes de começar a namorar estava tranquilo. Eu aguardava o, como dizem, sinal de aprovação delas, e aí investia na que me agradava. demorava um pouco na conversa e amenidades antes de chamar para fazer algo (sou paciente). As novinhas não posso opinar muito, mas geralmente aparecia alguma e eu usava o mesmo lance. A zica é disfarçar meu machismo kkkkk tiveram umas por aí que me dei mal só de sair um pouquinho do papel de liberalzão. A merda das coroas é que tem mais problemas, é bom sondar. Teve uma que saí que se tornou possessiva e depois descobri que tentou se matar quando o pai morreu, tomava ansiolítico também e só descobri depois. Essa o suco não valeu a espremida.   

Tem que chamar um pouco a atenção sim. Estar alinhado, shape mais ou menos em dia e ter carro claro que ajuda. O meu tem uns 7 anos mas está bem conservado. 
Se for só pra furar acho que GP é melhor, mas o lance é dormir de conchinha, né? Kkkkkkkkkkkk 

(28-06-2024, 09:28 AM)Doutor Pregos Escreveu: Interessante o relato...nesse caso como o financeiro "influencia" nessa questão @Fairchild
Precisa de muito $$ destaque? 
Pergunto isto pois estou fora do mercado das civis já um tempo e quero voltar (meio que cansei de gp)
Quanto aos relatos é true, uns tempos atrás eu marquei com uma gp e cheguei no predio, daí ela disse que eu teria que mandar um pix primeiro (lógico que não cai), daí depois um bandidinho metido a cafetão me retornou ameaçando, enfim não chegou a ser pesado, mas foi perda de tempo que tive este dia.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(28-06-2024, 08:18 PM)Fairchild Escreveu: Opa Pregos, então, como eu curto mais as coroas está mais confortável por elas. Acho-as mais receptivas mas também mais espertas que as novas por assim dizer, tem que ser agradável na conversa.
Confesso que até antes de começar a namorar estava tranquilo. Eu aguardava o, como dizem, sinal de aprovação delas, e aí investia na que me agradava. demorava um pouco na conversa e amenidades antes de chamar para fazer algo (sou paciente). As novinhas não posso opinar muito, mas geralmente aparecia alguma e eu usava o mesmo lance. A zica é disfarçar meu machismo kkkkk tiveram umas por aí que me dei mal só de sair um pouquinho do papel de liberalzão. A merda das coroas é que tem mais problemas, é bom sondar. Teve uma que saí que se tornou possessiva e depois descobri que tentou se matar quando o pai morreu, tomava ansiolítico também e só descobri depois. Essa o suco não valeu a espremida.   

Tem que chamar um pouco a atenção sim. Estar alinhado, shape mais ou menos em dia e ter carro claro que ajuda. O meu tem uns 7 anos mas está bem conservado. 
Se for só pra furar acho que GP é melhor, mas o lance é dormir de conchinha, né? Kkkkkkkkkkkk 

(28-06-2024, 09:28 AM)Doutor Pregos Escreveu: Interessante o relato...nesse caso como o financeiro "influencia" nessa questão @Fairchild
Precisa de muito $$ destaque? 
Pergunto isto pois estou fora do mercado das civis já um tempo e quero voltar (meio que cansei de gp)
Quanto aos relatos é true, uns tempos atrás eu marquei com uma gp e cheguei no predio, daí ela disse que eu teria que mandar um pix primeiro (lógico que não cai), daí depois um bandidinho metido a cafetão me retornou ameaçando, enfim não chegou a ser pesado, mas foi perda de tempo que tive este dia.

Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. HaGargalhadaha

Eu sou casado. Ir pro chinaredo seria só pela farra, ninguém pode dizer que não é divertido.

Meu momozi não me deixa de saco cheio, ela é esperta, mas a GP é custo benefício pra casados necessitados. 

Se o cabra for solteiro e minimamente alinhado de chassi, com um carrinho ou moto, da pra fazer a festa. 

Eu já sou tiozão, mas tô com um shape bastante aceitável estando natural há alguns anos, então sempre aparece umas peças querendo fuzarca, até casada, mas tô fora de rolo. 

@Doutor Pregos

Chinaredo é baixo nível humano, é o chorume do que sobrou da dignidade humana. Não faz muito bem ser usuário assíduo, as vezes é melhor arrumar uma prenda pra namoro, fica um tempo até começar a inconodar e depois trocar.

Se eu não tivesse meu momozi, provavelmente faria isso, namoradas mais novas por um tempo. Mas como tô fora do mercado há muito tempo Também não sei como as gurias tão pra namoro, se estão tóxicas demais até pra isso.

Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Opa Pregos, então, como eu curto mais as coroas está mais confortável por elas. Acho-as mais receptivas mas também mais espertas que as novas por assim dizer, tem que ser agradável na conversa.

Na cidade de SP existem locais de coroas, coroas ricas, um menu de endereços ou cardapio exótico para quem se interessar. Com todo o liberalismo a natureza masculina não muda, falta publico masculino nesses nichos.Quem gosta de velha ou jovens senhoras é cemitério, asilo, museu e o FAIRCHILD.

Gargalhada  @Fairchild vc iria gostar do local, já que é afeto a tanopraxia, necrofilia e gerontofilia.

Av. Paulista, 2668 - Bela Vista - São Paulo / SP  

Ficava no miolo inicial da famosa avenida onde há  confluencia das vias da av angelica, rua da consolação e subida do estadio do Pacaembu e Dr. Arnaldo.  

[Image: metropolis.gif]

Vou resgatar uma velha lenda urbana, acho que mencionei o local uma vez num tópico... Havia um bar no inicio da Av Paulista na cidade Sp cujo nome era Metropolis, lá era o point das coroas, o endereço não é o mesmo e tbm não sei qual é tipo de publico atualmente. A lenda poderia ter sido mais uma cronica de Fernando Sabino.

Era um quase asilo cheio de balzaquentas 30 + com luzes no penteado, quarentonas laquezudas e milfs com unhas vermelhas de 5 cm além do escovão feito no cabeleireiro nas horas anteriores, saltos altos em demasia, roupas apertadas, maquiagens carregadas e perfumes catinguentos de forte e lá era o local de coroas fáceis, bebida barata e musica boa, paraiso dos adeptos caça coroas, sem inocentes homis e cuiéres, todos queriam pegação.

O local não era para jovens em busca de garotas novas, o impacto poderia ser negativo e desanimador, uma caverna de dragões ou trem fantasma de parque de diversões temático a depender da impressão, mas se o sujeito fosse maduro o suficiente poderia relaxar ouvindo musica ao vivo numa ambientação de PUB com bebida acessível. A molecada que ingressava no recinto e se decepcionava ficava no maximo quarenta minutos, a expressão fail e o seblante murcho do grupo eram percebidos com facilidade, as vezes o segurança na entrada avisava os curiosos perdidos.

O sujeito tinha que bebericar muito para enfrentar os dragões, de vez em nunca  dava para peneirar  uma menos derretida com ajuda dos drinks, os recém divorciados depois de comprarem uma moto  costumavam frequentar o local na retomada da vida social/sexual.Os cinquentões e calvos com coletinhos do motoclube da região rejuvenesciam qdo flertavam com as jovens senhoras....

Nas imediações deste Bar que mudou de local, existem dois cemitérios o do Araça e Consolação, os mais velhos funcionários da casa sempre relatavam histórias do tipo em que clientes acordaram nesses locais após uma noite regada a alcool,sem a exata memória do ocorrido no dia seguinte; na epoca cameras de monitoramento eram raras...  lembram-se que  sairam de braços dados as com senhoras de idade avançada após ficarem nos amassos dentro do bar ou boate.

Entre os frequentadores, funcionarios e relatos chegou-se a conclusão que em determinadas datas do ano  algumas defuntas se plasmavam e iam para o local curtir a night se misturando em meio ao publico feminino, o que se transformou em mais uma  lenda urbana da cidade de São Paulo, além do apelido carinhoso dos frequentadores da noite paulistana: Velhopolis.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(28-06-2024, 10:30 PM)Minerim Escreveu: Opa Pregos, então, como eu curto mais as coroas está mais confortável por elas. Acho-as mais receptivas mas também mais espertas que as novas por assim dizer, tem que ser agradável na conversa.

Na cidade de SP existem locais de coroas, coroas ricas, um menu de endereços ou cardapio exótico para quem se interessar. Com todo o liberalismo a natureza masculina não muda, falta publico masculino nesses nichos.Quem gosta de velha ou jovens senhoras é cemitério, asilo, museu e o FAIRCHILD.

Gargalhada  @Fairchild vc iria gostar do local, já que é afeto a tanopraxia, necrofilia e gerontofilia.

Ficava no miolo inicial da famosa avenida onde há  confluencia das vias da av angelica, rua da consolação e subida do estadio do Pacaembu e Dr. Arnaldo.  

[Image: metropolis.gif]

Vou resgatar uma velha lenda urbana, acho que mencionei o local uma vez num tópico... Havia um bar no inicio da Av Paulista na cidade Sp cujo nome era Metropolis, lá era o point das coroas, o endereço não é o mesmo e tbm não sei qual é tipo de publico atualmente. A lenda poderia ter sido mais uma cronica de Fernando Sabino.

Era um quase asilo cheio de balzaquentas 30 + com luzes no penteado, quarentonas laquezudas e milfs com unhas vermelhas de 5 cm além do escovão feito no cabeleireiro nas horas anteriores, saltos altos em demasia, roupas apertadas, maquiagens carregadas e perfumes catinguentos de forte e lá era o local de coroas fáceis, bebida barata e musica boa, paraiso dos adeptos caça coroas, sem inocentes homis e cuiéres, todos queriam pegação.

O local não era para jovens em busca de garotas novas, o impacto poderia ser negativo e desanimador, uma caverna de dragões ou trem fantasma de parque de diversões temático a depender da impressão, mas se o sujeito fosse maduro o suficiente poderia relaxar ouvindo musica ao vivo numa ambientação de PUB com bebida acessível. A molecada que ingressava no recinto e se decepcionava ficava no maximo quarenta minutos, a expressão fail e o seblante murcho do grupo eram percebidos com facilidade, as vezes o segurança na entrada avisava os curiosos perdidos.

O sujeito tinha que bebericar muito para enfrentar os dragões, de vez em nunca  dava para peneirar  uma menos derretida com ajuda dos drinks, os recém divorciados depois de comprarem uma moto  costumavam frequentar o local na retomada da vida social/sexual.Os cinquentões e calvos com coletinhos do motoclube da região rejuvenesciam qdo flertavam com as jovens senhoras....

Nas imediações deste Bar que mudou de local, existem dois cemitérios o do Araça e Consolação, os mais velhos funcionários da casa sempre relatavam histórias do tipo em que clientes acordaram nesses locais após uma noite regada a alcool,sem a exata memória do ocorrido no dia seguinte; na epoca cameras de monitoramento eram raras...  lembram-se que  sairam de braços dados as com senhoras de idade avançada após ficarem nos amassos dentro do bar ou boate. 

Entre os frequentadores, funcionarios e relatos chegou-se a conclusão que em determinadas datas do ano  algumas defuntas se plasmavam e iam para o local curtir a night se misturando em meio ao publico feminino, o que se transformou em mais uma  lenda urbana da cidade de São Paulo, além do apelido carinhoso dos frequentadores da noite paulistana: Velhopolis.

Ruge Ruge Ruge
Responda-o
Vai de cada um. Tem prós e contras. Os demais realistas já desenvolveram o tópico.

E bom, na minha ótica e levando em conta o momento (feminismo, leis e outras merdas), prefiro GP.
Responda-o
(30-06-2024, 08:58 PM)Gent Escreveu: Vai de cada um. Tem prós e contras. Os demais realistas já desenvolveram o tópico.

E bom, na minha ótica e levando em conta o momento (feminismo, leis e outras merdas), prefiro GP.

É isso ae @Gent Gent boa faça igual ao véio abaixo, feliz, realizado, seguindo o proprio caminho causando inveja nos amigos pela conquista. Big Grin Felicidades ao casal exibindo parte da intimidade. Esse é o apice do homem comum no Bostil, uma civilização evoluida....

https://kaotic.com/video/4ab241eb_20240628131013_t
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(28-06-2024, 09:11 PM)Trglodita Escreveu: Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. HaGargalhadaha

Eu sou casado. Ir pro chinaredo seria só pela farra, ninguém pode dizer que não é divertido.

Meu momozi não me deixa de saco cheio, ela é esperta, mas a GP é custo benefício pra casados necessitados. 

Se o cabra for solteiro e minimamente alinhado de chassi, com um carrinho ou moto, da pra fazer a festa. 

Eu já sou tiozão, mas tô com um shape bastante aceitável estando natural há alguns anos, então sempre aparece umas peças querendo fuzarca, até casada, mas tô fora de rolo. 

@Doutor Pregos

Chinaredo é baixo nível humano, é o chorume do que sobrou da dignidade humana. Não faz muito bem ser usuário assíduo, as vezes é melhor arrumar uma prenda pra namoro, fica um tempo até começar a inconodar e depois trocar.

Se eu não tivesse meu momozi, provavelmente faria isso, namoradas mais novas por um tempo. Mas como tô fora do mercado há muito tempo Também não sei como as gurias tão pra namoro, se estão tóxicas demais até pra isso.

@Trglodita Chinaredo também não é minha praia, geralmente quando pego alguma "programadora" é nos sites ou "beira de estrada" mesmo. Interessante ver um cara desperto casado (detesto usar termo rédpiu, realista e afins), porém meu último namoro foi há dez anos. Até uns meses atrás estava procurando sarna para me coçar, mas como tomei altos tocos desisti. Big Grin

@Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.
Responda-o
Kkkkkkkkkkkkkkk

Já tinha ouvido falar daí mas não sabia que era um point de desmanche Kkkkkkk 
Não deve ser diferente dessas festas a motoclube e até mesmo do antigo Madame Satã. tinha de tudo nesse último.
Soa promissor mas não tenho dúvida de que a visão pode ser assustadora para os mais incautos

Pelo visto é entrar para lançarem em mim o Marmitado2

Não curto balada, foi-se o tempo. Geralmente cruzo com as senhoras no dia a dia. No entanto, um dia que estiver entediado por lá só pra ver qualé.

(28-06-2024, 10:30 PM)Minerim Escreveu: Na cidade de SP existem locais de coroas, coroas ricas, um menu de endereços ou cardapio exótico para quem se interessar. Com todo o liberalismo a natureza masculina não muda, falta publico masculino nesses nichos.Quem gosta de velha ou jovens senhoras é cemitério, asilo, museu e o FAIRCHILD.

Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
O carro é melhor para tal, mas eu não pegaria um só pra isso. A despesa de um é bem maior que a da moto, pense bem. 

(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu: @Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.
Responda-o
É meu nobre, o que era um treino virou um hobbie kkkkk. 
Gosto da novas também mas as experientes possuem uma ternura cansada que me fascina.
De qualquer forma, já estou tiozão também. 
Além disso, as chances do chamado Bradpix, como diria o Datenão, também são menores com as senhoras. Minerim que curte esse tópico do golpe amoroso.  
Claro que evitar de buscar a bola da vez no favelão ajuda horrores.

(28-06-2024, 09:11 PM)Trglodita Escreveu: Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. HaGargalhadaha

Responda-o
(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu: @Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.

Continua na moto, carro é só B.O. kkkkkkkkk

Desisti de ter carro depois de ver meu velho depenando com os carros que teve. Pro carro não dar B.O. só sendo seminovo ou zero mesmo, e hoje e dia tá impraticável tirar um carro zero (só se for um popular, mas um hb20, palio, onix, sandero tá tudo +70k)

250cc já tira uma onda legal e que se fodam as vadias modernetes. Eu to tirando onda de 160cc kkkkkkkkkkk

Não gostou marmitinha? Tá com friozinho e não quer tomar chuvinha? Desce aí então e pega um ônibus.
Responda-o
Olha só, agora as marmitas "velhacas" da ala museu de cera, terão o privilégio de andar de carro!

Antigamente, nego abatia no mato ou naqueles moteis cujo a divisão do ambiente era feito por cortinas Gargalhada Gargalhada

Completamente abaixo da dignidade humana, o negócio era um coito ancestral completamente animal, córtex pré frontal batia em retirada! Gargalhada Gargalhada

MAS, sou a favor de darmos as nobres senhoras toda dignidade!
Inclusive, leve elas para dançar também!

Gargalhada
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)