Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
#61
A Real Sobre o Carnaval


Preciso mesmo escrever um texto "metendo a Real" no carnaval?

Carnaval é uma bosta, simples assim... a única coisa boa é o feriado.
Responda-o
#62
CLT é a escravidão moderna
Responda-o
#63
O sistema fiduciário é a escravidão moderna.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#64
Três coisas não voltam.
E são essas: a palavra dita; a flecha lançada e a oportunidade que se perdeu.
Então, que sua palavra tenha valor, e suas ações não discordem do que diz; de modo que assim nenhuma nova chance se perca mais.

[inspirado em Provérbios cap. 13, versos 2 e 3].

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#65
Por Que Gran Torino é um Ótimo Filme?


A Real (e ambientes masculinistas em geral) tem um monte de filmes "canônicos", que retratam personagens masculinos fodões ou então mostram situações de relacionamentos e problemas sociais que sempre são discutidos aqui. 

Rambo, Poderoso Chefão, Watchmen, Scarface, Clube da Luta, Tropa de Elite, Taxi Driver, Gladiador, Drive, Dirty Harry, Justiceiro, Batman, Mercenários, Três Homens em Conflito, um monte de filmes policiais, um monte de filme de guerra, de espionagem, de faroeste, de artes marciais etc (até o Coringa e o Psicopata Americano também, foda-se). E também, Matrix, que serve como uma espécie de alegoria sobre a busca da verdade, afastamento das ilusões e como o sistema em volta te ferra. Também temos o "Conte Comigo", que fala sobre o amadurecimento. Além disso, tem alguns filmes de romance e comédia romântica que são menos bobinhos, tipo "Vicky Christina e Barcelona", "Verdade Nua e Crua", "500 Dias com Ela" etc. Também existem filmes que retratam um futuro distópico e com relações sociais líquidas, tipo o Blade Runner e RoboCop. Alguns são mais ou menos heróis de infância, tipo o Indiana Jones, Com as Próprias Mãos e Ong Bak.

Mas tem um que é um pouco diferente, o Gran Torino. E é diferente, pois sai um pouco do padrão de herói fodão. O filme na verdade retrata Walt Kowalski, um senhor pré-boomer, que é veterano de guerra e não gosta muito da realidade atual, e não é só um tiozão chato que fica reclamando num buteco. Em contraste com esse pré-boomer aí, também tem um personagem coreano (e o Walt Kowalski é meio racista), que tenta roubar o carro dele como uma forma de "iniciação" em uma gangue do bairro. 

Walt Kowalski impede o roubo, e depois a família do coreano tenta compensar essa falha (e gratidão também, pois a gangue tava enchendo o saco do rapaz) mandando o muleque ir trabalhar e fazer serviços com ele. O Walt Kowalski percebe que o jovem é meio sequelado e cheio de ideia torta, então passa a exercer quase uma função paternal pro garoto, ensinando habilidades técnicas, princípios, tornar-se adulto etc.

Um dos aspectos a se notar no filme é o muleque sendo coagido a participar de um "rito de passagem" bem disfuncional (roubar um carro pra entrar na gangue), e depois participando de um "rito de passagem" melhor, mais funcional, com a supervisão de Walt Kowalski (aprendendo a virar gente, habilidades de trabalhador, de pessoa honesta etc).

O filme não é uma apologia americano médio e sem grandes expectativas, mas sim é sobre um cara que percebe o buraco que é a sociedade moderna, e tenta passar algum princípio, ideias mais funcionais, algum legado intelectual pro muleque.

Nem todo mundo aqui vai pra guerra e depois ficar revoltado com sociedade, virar caçador de recompensas, virar justiceiro ou então virar um super agente secreto (e muito menos virar mafioso, ou criar um clube da luta debaixo de um porão). Mas aprender princípios de força de vontade, aprendizagem de habilidades técnicas, coragem, amadurecimento etc. isso está ao alcance de todo mundo. E também está ao alcance de todo mundo se afastar dos erros da modernidade.
Responda-o
#66
(24-07-2023, 02:03 PM)OneShot Escreveu:
SEJA EXTREMAMENTE EGOÍSTA COM SEU TEMPO.

[Image: imageForSharing.jpg]

O tempo é o ativo mais valoroso de nossas vidas.

É o recuso que todos temos em equidade.

Você tem, diariamente, a mesma quantidade de horas que Elon Musk.

E oras... como você as têm investido?

Ao trabalhar, você está trocando tempo por X reais mensais.

Quando treina, você troca tempo por uma melhor condição física.

Estudando, você troca tempo por conhecimento.

E ao fuçar redes sociais, fofocar, ver séries idiotas, você está trocando tempo pelo que mesmo?... por NADA.


A partir de hoje só aceite em sua rotina atividades que agreguem.

Você, de verdade, não precisa desses 'amigos' que acha que precisa.


Você não precisa sair com essas mulheres aleatórias e toscas a troco de um prazer vazio.

Livre-se dessa podridão de debater idiotices, analisar vida de famosos, vizinhos, ficar procurando padrão "alfa x beta".

O tempo tá passando e você tá na mesma vidinha de 3, 5 anos atrás.

O que vai mudar sua vida... chama-se OBSESSÃO.

[Image: Sep1_2021_GettyImages_1149324705_BrainWaves-scaled.jpg]

Seja obsessivo em suas metas, filho.

Delete de seu caminho quem te chamar de paranoico, extremista ou vier com discurso hippie de "equliíbrio é tudo".

Eles não entendem a complexidade de seus objetivos.


Equilíbrio é tudo trollface
Responda-o
#67
A Suposta Culpa dos Homens


Tem um argumento em alguns meios tradicionalistas de que o feminismo surgiu por "culpa" dos homens, uma vez que eles estavam largando as responsabilidades e papéis masculinos, e a partir daí, as mulheres passaram a querer a emancipação e independência. Sinceramente, eu não boto fé nisso não, mas mesmo assim vou fazer uma análise dessas afirmações.

Em alguns capítulos do livro "Revolta Contra o Mundo Moderno" (1934), Julius Evola faz uma análise do papel existencial e místico do homem e da mulher em várias tradições, e uma das afirmações é de que o homem é completo em si mesmo e tem personalidade própria, enquanto a mulher não tem uma personalidade própria e só é fêmea por causa do macho. Com o passar do tempo, os homens foram se degenerando e perdendo características masculinas, e por causa disso, as mulheres passaram a reivindicar emancipação e uma "personalidade para si mesmas", e assim o feminismo foi crescendo. Como ele escreve no capítulo "O Declínio das Raças Superiores":

"Depois de acusarmos a decadência da mulher moderna, não podemos esquecer que o homem é o primeiro responsável por essa decadência. Tal como a plebe nunca teria podido irromper em todos os domínios da vida social e da civilização se tivessem existido verdadeiros reis e verdadeiros aristocratas, igualmente numa sociedade dirigida por homens verdadeiros nunca a mulher teria querido e podido tomar o caminho por que hoje está a avançar. Os períodos em que a mulher alcançou autonomia e predominância têm quase sempre coincidido com épocas de evidente decadência de civilizações mais antigas. Assim, a verdadeira reação contra O feminismo e contra todos os outros desvios femininos não é contra a mulher, mas sim contra o homem que se deveria orientar. Não se pode exigir que a mulher volte a ser mulher a ponto de se restabelecerem as condições interiores e exteriores necessárias à reintegração de uma raça superior, quando o homem já não conhece mais que um simulacro da virilidade."

Mas será que foi isso mesmo?

Uma das provas de que não foi bem isso que aconteceu é que mesmo depois do sufrágio feminino, os homens continuaram indo em guerras. Na segunda guerra mundial, cerca de 400.000 soldados americanos do sexo masculino morreram na Segunda Guerra Mundial, enquanto 541 militares do sexo feminino morreram na mesma guerra. Imagino que as estatísticas de todos os outros países sejam parecidas nesse contexto. Além disso, os homens continuaram fazendo trabalhos mais arriscados e pesados, e também, houve uma aceitação geral de que num caso de divórcio, ele saia de casa e continue pagando pensão, em vez de simplesmente ir comprar cigarro e nunca mais voltar, o que é algo visto com maus olhos. Mesmo homens que tiveram alguma filha e depois abandonam o lar sem satisfações, não gostaria de um genro que tivesse a mesma atitude.

E a decadência da aristocracia às vezes não reflete diretamente no povão. Às vezes muita gente do povão é meio "decadente", mas logo se concerta, pois tem coisa que o dinheiro de assalariado não banca muito, e tem estilo de vida que a maioria das pessoas não aguenta por muito tempo (droga, sexo toda hora, desconstrução de tabus etc), principalmente se for pobretão.

Talvez Julius Evola estivesse falando do papel masculino numa escala mais "espiritual", "mística", "idealista", "homem solar" etc. Mas no cotidiano os homens continuaram cumprindo com suas obrigações sociais. E não apenas obrigações sociais de "trabalhador de indústria moderno", mas também obrigações sociais de "defensor da pátria". E nos períodos entre-guerras foi crescendo o movimento feminista e sufragista, já que a vida estava ficando mais automatizada e salubre, as indústrias queriam mais mão de obra e os homens que foram pra guerra ou morreram ou muitos voltaram com graves sequelas físicas e mentais.

O homem da época dele (1930, por aí) talvez já não era mais o "homem solar primordial guerreiro templário", mas também estava longe de ser um woke desconstruidão. Isso foi surgindo de tempos pra cá.

Se o Evola fosse só um zé mané, eu nem ia fazer texto analisando o que ele falou. Mas mesmo com essa análise incompleta, ainda recomendo a leitura do "Revolta Contra o Mundo Moderno", pra quem se interessa por filosofia, sociologia etc.
Responda-o
#68
(19-03-2024, 11:38 PM)Texugo Real Escreveu:
A Suposta Culpa dos Homens


Tem um argumento em alguns meios tradicionalistas de que o feminismo surgiu por "culpa" dos homens, uma vez que eles estavam largando as responsabilidades e papéis masculinos, e a partir daí, as mulheres passaram a querer a emancipação e independência. Sinceramente, eu não boto fé nisso não, mas mesmo assim vou fazer uma análise dessas afirmações.

Feminismo foi financiado por milionários e engenheiros sociais progressistas. Uma turminha que tem dinheiro suficiente pra buscar poder ao invés de fama. Soros é um deles.

Graças ao feminismo:
  • Taxa de natalidade de plebeus caiu e continua a cair;
  • Mão de obra assalariada está quase escravizada (com mulheres trabalhando, a oferta de mão de obra duplicou enquanto a demanda se manteve);
  • Enfraquecimento do núcleo familiar e desestruturação geral da sociedade, tornando todos mais dependentes do estado.
  • Criação de um nicho social para angariar votos, criação de lobbys, cabides de emprego, etc.
  • Viabilizou um exército militante fiel "à causa".
E tem muito mais de onde isso veio. Feministas não passam de fantoches, assim como a Simone Beauvoir não passava de uma cafetina pedofila pro maridinho Sartre, ambos sustentados pela aristocracia da época para produzir merda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#69
(20-03-2024, 08:20 AM)Gorlami Escreveu: Feminismo foi financiado por milionários e engenheiros sociais progressistas. Uma turminha que tem dinheiro suficiente pra buscar poder ao invés de fama. Soros é um deles.

Graças ao feminismo:
  • Taxa de natalidade de plebeus caiu e continua a cair;
  • Mão de obra assalariada está quase escravizada (com mulheres trabalhando, a oferta de mão de obra duplicou enquanto a demanda se manteve);
  • Enfraquecimento do núcleo familiar e desestruturação geral da sociedade, tornando todos mais dependentes do estado.
  • Criação de um nicho social para angariar votos, criação de lobbys, cabides de emprego, etc.
  • Viabilizou um exército militante fiel "à causa".
E tem muito mais de onde isso veio. Feministas não passam de fantoches, assim como a Simone Beauvoir não passava de uma cafetina pedofila pro maridinho Sartre, ambos sustentados pela aristocracia da época para produzir merda.

Muito bom.

Acho que é bem sabido por muitos que o feminazismo, enquanto projeto de poder, é apenas um engodo para poder ludibriar as modernetes e os esquerdo-machos de que existe alguma busca à igualdade ainda nessa joça. (Se tinha, morreu no berço...)

- Trata-se apenas de instrumentalizar o ódio irracional e complexo de inveja do pênis, afinal as mulheres amam os símbolos de status e poder de uma minoria ínfima dos homens de maneira desproporcional a ponto de querer tomá-los pra si. Não vejo fila de mulher indo trabalhar de gari, peão de obra ou se alistando para o exército.

- Como projeto de engenharia social, nascido num contexto pós-guerra mundial, onde morreu homem pra caralho, visa conseguir trabalhadores a baixo custo para as fábricas e trabalhos. Também visa deveras aumentar o consumismo das próprias mulheres.

- Como projeto político visa enfraquecer as relações sociais, familiares, aumentar o nível de desconfiança entre os sexos e fragmentar ainda mais a sociedade, assim como todo movimento identitário que veio logo após.

Uma sociedade fraca, dividida ou dispersa, de pessoas completamente dependentes do maridão Estado, como feminazis e afins, podem facilmente serem descartados assim que não tiverem mais utilidade para o projeto de poder das elites que financiam essa bagaça. Em suma, o feminazismo se camufla sob o pretexto do melhor interesse das mulheres, mas na verdade é o oposto disso.

É ruim para as mulheres e é ruim pra todo mundo, menos pra quem está colhendo os louros dessa desgraça.

Agora essas reflexões são curtas, mas ao contrário do que o título do tópico sugere, acho que valem sim um tópico a parte pra discutir em profundidade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#70
E o One Shot atingiu seus objetivos complexos?

Sexta, no Globo Reporter trollface
Responda-o
#71
O amor venceu.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#72
Fui ver a foto de perfil dela mesmo, lembrei de várias coisas, era realmente uma época muito inocente, eu devia ter uns 4 anos e foi um amor platônico de infância.


Agora ela tem um olhar meio cansado, da ultima vez que visitei o perfil dela, ela ainda lembrava aquela menina tímida do fundamental, mas as fotos pós-pandemia ele tem um olhar cansado e apático, de danificada, que ela não tinha antes.

É, o tempo voa, e os sentimentos bateram forte agora, não de sofrimento, mas de nostalgia.

Eu tive meu amor de infância, foi bom enquanto durou.




Escrevi isso em um outro lugar onde não vou mais voltar, resolvi deixar aqui pois não tinha mais onde colocar esse desabafo expontâneo.
Responda-o
#73
A Real sobre vídeos de mulheres reclamando da falta de homens

Um assunto recorrente que passa nesses canais de Redpill no youtube é vídeo de mulher reclamando que os homens não chegam mais, que ela se arruma toda, mas nenhum homem chegou nela, e também mulher falando que esquerdomacho é mais chato, mais sensível etc.

Pra quem já conhece a a Real e Redpill há algum tempo, isso nem é novidade e também existe algumas informações que já são de conhecimento comum: 1- Elas estão reclamando que o homem DESTACADO não chegou nelas, ou então algum homem que só existe na imaginação dela não chegou nela; 2- Elas estavam mais é querendo atenção, e não sexo; 3- Os homens não chegam mais nelas por medo de acusação de assédio ou preguiça de ir lá e tomar um fora.

Mas além dessas informações, existe mais coisa também:

1- Naquele dia, bem naquele dia específico, ela tava afim de trepar: mulher funciona mais por ciclo e oscilação hormonal, e tem dia que ela quer alguma coisa, e tem dia que ela não quer, simples assim.

2- Mulheres tem mais oscilações emocionais: a mulher grava um vídeo desses, provavelmente tava muito querendo finalizar a noite com alguém, aí como ela é mais movida por emoções do que o homem, ela grava esse vídeo no calor do momento em vez de fazer uma análise mais fria e impessoal sobre o assunto.

3- Elas não tem costume de serem rejeitadas: a menos que ela seja muito esquisita, é difícil homem nenhum querer trepar com elas, aí quando nem mesmo um homem normal chega nelas, aí elas acham isso esquisito, acham que tem alguma coisa "errada" com os homens... tipo, primeiro elas acham que tem algo de errado com elas (esquisita, feia, fora do padrão etc), mas depois descobrem que a maioria dos homens tem medo de parecer predadores sexuais.

4- Se tem uma mulher gravando um vídeo desses, provavelmente tem mais pensando a mesma coisa: se uma mulher grava um vídeo desses, provavelmente mais mulheres pensam a mesma coisa, só não tem as cara pra fazer um vídeo e postar em redes sociais. Muitas nem admitem, mas ficam amarguradas se nenhum cara quis elas. 

5- Ela acha que tem direitos sexuais e afetivos: da mesma forma que alguns in.cels acham que tem direito a sexo, algumas mulheres acham que tem direito de receber atenção (e de vez em quando sexo) na hora que ela quiser, de quem ela quiser. Mas a cultura é mais permissiva com reclamações femininas, então algumas fazem esse tipo de vídeo.

6- Elas são mais reclamonas e a sociedade ouve mais elas: por natureza, mulheres reclamam e desabafam mais sobre suas emoções, além de terem mais oscilações de humor também... esses vídeos me passam uma impressão do tipo "querido diário, hoje eu tava tão afim de trepar, mas ninguém chegou em mim"... parece ser só um desabafo de momento. E alguns homens até mesmo escutam reclamações contra eles, falando que são abusadores em potencial etc. então imagina quando elas reclamam que nenhum homem chega nelas...

7- Esses vídeos são imprudentes e não devem ser levados à sério: eu não quero dar uma de esquerdomacho aqui, mas depois de décadas reclamando de assédio e estupro, pra que a mulher vai ficar gravando vídeo reclamando que homem nenhum chega nelas?? Nós aqui sabemos que alguns retardados inexperientes tem a mente mais fraca, e podem achar que toda mulher numa festa ou barzinho tá louca pra dar pro primeiro que aparecer, ou então achar que a mulher dar uma mexida no cabelo é porque quer trepar, e aí ficar importunando ela... assédio é crime, mas ausência de assédio não é...
Responda-o
#74
Estava a refletir dos escapes sexuais que nós temos , qual o melhor e o pior ?
pensei em um top 5 e vou por do melhor para o pior  

  1.  Celibato, na minha opinião , pelo que ja vivi é o melhor, e também o mais dificil de manter para quem já teve prazeres carnais.
  2.  MSOL/MARMITA, sempre bom fazer uso das mesmas , uma pena que vem com tantos problemas e enzos.
  3.   GP, nunca fiz uso , mas pensando racionalmente eu entendo quem usa e até quem coloca como principal escape.
  4.  Masturbação, essa acho que é a pior mas existe dias que não há como, ou há ?
  5.  DE VOLTA AO JOGO , vou por esse por ultimo porque estou com preguiça e tenho um portfólio bacana do top 2, mas eu tou cheio de rede social e essas poha pra escape sexual.
e ae? alguém tem outro escape ai, ou melhor acha que precisamos disso?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#75
Só um detalhe, não confunda as coisas.

Quando mulher falar que "HOMEM" não chega nela, ela se refere aos 2% de homens no topo da pirâmide (da sociedade ou até da pirâmide de desejo dela). Na realidade existe um exercito de betas mendigando migalhas de atenção delas.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#76
Se tu soubesse o tanto de piroca que adentrou no rabo da tua namorada, antes dela te conhecer, conseguiria entender e absorver a filosofia do desapego emocional.
Responda-o
#77
(30-05-2024, 04:12 PM)Joxokhanurs Escreveu: Se tu soubesse o tanto de piroca que adentrou no rabo da tua namorada, antes dela te conhecer, conseguiria entender e absorver a filosofia do desapego emocional.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#78
(29-05-2024, 08:08 AM)Gorlami Escreveu: Só um detalhe, não confunda as coisas.

Quando mulher falar que "HOMEM" não chega nela, ela se refere aos 2% de homens no topo da pirâmide (da sociedade ou até da pirâmide de desejo dela). Na realidade existe um exercito de betas mendigando migalhas de atenção delas.

Sim, tem isso... ela pode achar frustrante caso não tenha caras mais topo de pirâmide na cola delas... mas pode se frustrar mais ainda caso não tenha NINGUÉM indo nelas, nem mesmo caras comuns. 

E por causa de vários fatores (preguiça de tomar fora, cautela pra não tomar acusação, medo de ser rotulado como tarado etc), hoje em dia é comum que poucos homens cheguem em poucas mulheres em ambientes sociais (festa, balada, trabalho etc).

E eu esqueci de falar mais coisa:

8- Tem mulher que sente mais nojo de assédio do que outras, e há ocasiões que elas acham pior: no geral, mulheres não gostam de assédio, mas também não gostam de nunca receber nenhuma atençãozinha mais inocente... porém, sabemos também que a bissexualidade é mais comum entre as mulheres... às vezes a mulher é bissexual com atração "80% mulher, 20% homem" e tem outras que é "80% homem, 20% mulher", isso varia... existe vários fatores, mas essas aí que reclamam que homem não chega mais nelas, provavelmente são mais atraídas por homens. E além disso, tem mulher que é mais traumatizada (assédio mais esquisito, abuso, agressão etc) e outras que não são... provavelmente as menos traumatizadas são as que reclamam que homem não chega mais, que estão frouxos etc. Além disso, há ocasiões em que a mulher pode sentir ainda mais nojo de assédio (no trabalho, em vez de ser numa balada).

Fim da análise sociológica do assédio... 

Não sei se um dia a ausência de flerte poderá ser considerado um mau costume ou falta de respeito...
Responda-o
#79
(30-05-2024, 10:48 PM).Texugo Real Escreveu: Sim, tem isso... ela pode achar frustrante caso não tenha caras mais topo de pirâmide na cola delas... mas pode se frustrar mais ainda caso não tenha NINGUÉM indo nelas, nem mesmo caras comuns. 

E por causa de vários fatores (preguiça de tomar fora, cautela pra não tomar acusação, medo de ser rotulado como tarado etc), hoje em dia é comum que poucos homens cheguem em poucas mulheres em ambientes sociais (festa, balada, trabalho etc).

E eu esqueci de falar mais coisa:

8- Tem mulher que sente mais nojo de assédio do que outras, e há ocasiões que elas acham pior: no geral, mulheres não gostam de assédio, mas também não gostam de nunca receber nenhuma atençãozinha mais inocente... porém, sabemos também que a bissexualidade é mais comum entre as mulheres... às vezes a mulher é bissexual com atração "80% mulher, 20% homem" e tem outras que é "80% homem, 20% mulher", isso varia... existe vários fatores, mas essas aí que reclamam que homem não chega mais nelas, provavelmente são mais atraídas por homens. E além disso, tem mulher que é mais traumatizada (assédio mais esquisito, abuso, agressão etc) e outras que não são... provavelmente as menos traumatizadas são as que reclamam que homem não chega mais, que estão frouxos etc. Além disso, há ocasiões em que a mulher pode sentir ainda mais nojo de assédio (no trabalho, em vez de ser numa balada).

Fim da análise sociológica do assédio... 

Não sei se um dia a ausência de flerte poderá ser considerado um mau costume ou falta de respeito...

Vejo que mulheres realmente traumatizadas não fazem muita propaganda aberta desta coisa, os traumas geraram limitações tanto nas interações sociais e bloqueios na relação com o restante dos homens, isto é algo realmente sério.

Essa valoração de colocar importunação no mesmo nível de assédio banaliza o problema como um todo e dá voz a uma porrada de narcisista indignada com certas mudanças de comportamento por parte dos homens.

Responda-o
#80
(30-05-2024, 04:12 PM)Joxokhanurs Escreveu: Se tu soubesse o tanto de piroca que adentrou no rabo da tua namorada, antes dela te conhecer, conseguiria entender e absorver a filosofia do desapego emocional.

Lembro da minha primeira namorada quando eu tinha 20 anos e ela tinha feito com 3 e eu passava na cara dela KAKAKKAKA
Hoje as que eu arrumo é 30 pra lá . o Segredo é , seja o 31 e ghost.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 21,241 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)