Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
Boa tarde, confrades! Sou novo no fórum e, mesmo não tendo estudado tão afundo quanto eu deveria, conheço a real faz tempo (desde os 13 anos de idade, para ser mais exato).
Estou aqui com um relato que passei ultimamente e gostaria que os senhores, se possível, pudessem me ajudar a entender o que aconteceu e se eu ainda tenho chances.
Bom, segue o relato.
------------------------------------------------------------
Tenho 20 anos e tem um tempo que eu tô marcando com uma garota de mesma idade.
Nos conhecemos na paróquia que eu frequentava quando eu era católico. Ambos estávamos na mesma turma para realizar a crisma, mas não conversamos muito naquela época.
Desde aquela época eu achava ela bonita e achava que ela parecia uma pessoa legal de se conhecer, principalmente pela vibe de nerdzinha que tem (gosto de garota assim).
Enfim, me crismei, me afastei da igreja e um tempo se passou até chegar esse ano.
Era março, eu estava em um barzinho com meus amigos quando eu decido postar uma foto de um frango a passarinho com batata frita que pedimos.
Tirei a foto, postei no instagram e essa garota respondeu.
Ela respondeu perguntando se podia pegar a foto pra postar nos storys. Eu falei que podia, contanto que ela me marcasse para que pensassem que a gente tava junto (como casal kkkk).
Ela falou que era uma ótima ideia, mas que o ideal seria a gente marcar pra sair e, em seguida, trocamos nossos números e começamos a marcar.
E é exatamente aí que vem o problema.
Marcamos três vezes, e nas três sempre deu algo errado (e todas os problemas vinham do lado dela).
Marcamos finalzinho de março (especificamente na Páscoa), mas no dia, quando eu estava me arrumando, ela manda mensagem cancelando.
Ela disse que o irmão dela, que é diabético (segundo ela), comeu doce demais (além do que podia) e acabou parando no hospital (evoluindo até o nível de diabetes no processo).
Ela me pediu desculpas por ter que cancelar e eu aceitei de boas, pois era algo que podia acontecer com qualquer um.
Nisso, se passou um tempo até chegar esse mês.
Ela tinha voltado pro alojamento da faculdade que ela faz depois da Páscoa, mas ainda continuamos conversando pelo WhatsApp.
Chegou esse mês, chegou as greves nas federais e ela acabou voltando por aqui.
Nisso, ela me mandou mensagem na quarta perguntando se não queria dar uma volta pela rua e tomar um sorvete, e eu aceitei.
Marcamos no sábado as 17:00, mas quando eu mando mensagem perguntando sobre onde a gente ia se encontrar, ela não respondeu mais (isso na sexta).
Chegou sábado e, as 14:00, ela manda mensagem se desculpando e dizendo que não poderia ir.
O motivo? Um amigo dela tinha chamado ela para algum evento importante no terreiro dele e ela prometeu de ir. Ela se desculpou e disse que tinha esquecido dessa promessa.
Eu fiquei "como você marcar de sair coma alguém sendo que prometeu de sair com o amigo?" "Se prometeu sair com ele depois, como você esquece que ia sair comigo?" "Como você simplesmente esquece de uma promessa????"
Mantive a calma, disse que tava tranquilo e perguntei se a gente podia se encontrar no dia seguinte e ela disse que "seria perfeito."
Marcamos o horário, marcamos o local exato (uma sorveteria perto de onde a gente mora) e chega ontem.
Eu ainda mandei mensagem para ela cedo perguntando se realmente a gente conseguiria se encontrar hoje ou se ela teria outro compromisso e que, se tivesse, não teria problema da gente não se encontrasse
Ela falou que com quase certeza daria, já que os avós dela iriam passar lá em casa (uma festa de familia) porém, os avós dela sempre saiem quando escurece.
Eu disse que não teria problema a gente se encontrar mais tarde (tipo umas 18 ou 19 horas), ela concordou e disse que qualquer coisa, avisaria.
Deu 17:00, eu tava terminando de me arrumar, mandei mensagem pra ela se ela tava pronta e nada.
Terminei de me arrumar, marquei alguns minutos em casa esperando alguma resposta e nada. Pensei que ela pudesse tá sem Internet e que ela já tivesse saído de casa, então fui pro local.
Cheguei na sorveteria, fiquei até umas 17:40 lá e nenhum sinal dela (tanto presencialmente quanto virtualmente).
Voltei pra casa e fiquei lá, sentado na cadeira do meu quarto e arrumado até as 18:25, quando cansei e mandei mensagem pra ela.
Mandei apenas "???" E esperei.
Logo em seguida, recebo no instagram mensagem dela falando que o pai dela bebeu demais, exagerou lá e tomou o celular dela e a proibiu de sair.
Ela pediu perdão e falou que vai precisar dar uma sumida.
Contei isso pro meu pai (que assim como a minha mãe, sabia que eu ia sair) e ele falou pra cortar de vez ela. Que eu taria sendo feito de otário, que é muita desculpa e que é muito estranho isso tudo.
Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado (e puto) com o que houve, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).
E também acho muito estranho se ela tivesse fazendo isso só para tirar sarro de mim, já que ela que tomou a iniciativa no começo de tudo (mandando mensagem e me chamando para sair).
Caso seja realmente desculpa dela, eu não consigo ver sentido em tudo o que aconteceu e nem o porquê da mudança repentina.
Enfim, o que os confrades acham?
Como eu faço para evitar que isso aconteça de novo?
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
24-05-2024, 03:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 04:43 PM por Berzerk.)
Até vejo certinho a imagem de uma moça fazendo movimentos ritmados de sobe e desce na pica de outro cara que não falou mais do que 3 palavras pra passar a ROLA nela enquanto conversa com vc no whats... kkk
A propósito: ela mostrava o celular pro cafa enquanto recebia a rola dele. Provavelmente alguma das respostas foi ele quem te deu enquanto ela se mijava de tanto rir...
--------------
Essa resposta só valeria para o caso de não ser troll, pois essa história está tão idiota, mas tão cretina que nem parece verdade. Nem acredito que quem fizesse um papelão desses de verdade contasse a historinha de panaca aqui. Não com TANTA informação disponível.
O mais normal é levar um ou no máximo dois ghosts desses, ler o material aqui e se recolher a própria insignificância.
Obs: essa resposta é uma das fraquinhas, vem paulada bem pior por aí. Aguarde.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
24-05-2024, 04:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 04:15 PM por Matuto Paulista.)
Bem vindo, confrade.
Citação:Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado (e puto) com o que houve, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).
Olha, você escreveu um texto enorme com vários fatos indicando um descaso em cima do outro, e no final você diz que "ela não parece com o tipo de garota que brinca com o sentimentos dos outros"?
É contraditório pois você passou todo relato, justamente elencando cada um desses fatos.
No fundo, você sabe disso.
Eu vou dizer minha opinião sobre isso:
Ela está CAGANDO pra você, um imprevisto pode ocorrer com qualquer um, mas essa história que contou deixa evidente que é só um desleixo mesmo. Esse é o primeiro ponto.
O segundo ponto, e presta atenção, é aqui onde ela vai conseguir te enrolar direitinho: ela não vai admitir.
Você, por ter desenvolvido uma historinha na sua cabeça sobre vocês dois, vai tentar arrancar alguma confissão dela, dai, ela vai te enrolar com algumas desculpas esfarrapadas e algum sentimentalismo barato e te acusar de ser insensível. Você, vai cair nessa e se sentir culpado e logo estará comendo nas mãos delas.
É o que acontece na maioria dos casos.
Veja, não se sinta magoado de ter sido "enrolado", isso faz parte da vida, não é sua responsabilidade as atitudes dela. Mas agora, permitir que isso aconteça DE NOVO, ISSO SIM, é responsabilidade sua!
Não permita isso e se afaste dela.
Não me leve a mal, mas eu aposto que ela vai conseguir te enrolar da forma que descrevi ali em cima e você vai cair igual uma criança.
Me prove que estou errado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 309
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
72
24-05-2024, 04:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 04:27 PM por eremita_urbano.)
Boa tarde, li o relato. É bem comum esse tipo de coisa, principalmente com menina nova.A gíria é cozinhar o cara.
Na verdade é bem simples. Existe uma regra que se você seguir, você não passa mais por isso:
Marcou com a mulher, ela desmarcou, agora é responsabilidade dela fazer a relação acontecer. Se ela quiser, ela que marque outro dia e te chame pra recompensar. Se for de verdade a desculpa e ela realmente tiver interessada, ela corre atrás. A prática mostra que isso só ocorre em um por cento dos casos. A regra geral é que ela ou mudou de ideia ou arrumou outra coisa pra fazer.
Outra regra: Jamais comente seus relacionamentos com familiares. Quando for sair, fala que vai dar um rolê ou algo do tipo. Se seu pai ou sua mãe perguntarem de mulher, relacionamento ou qualquer coisa do tipo, desconverse.
Vida que segue, modernete é assim mesmo. O lance é não perder tempo e seguir em frente.
Reputações:
0
(24-05-2024, 04:26 PM)eremita_urbano Escreveu: Boa tarde, li o relato. É bem comum esse tipo de coisa, principalmente com menina nova.A gíria é cozinhar o cara.
Na verdade é bem simples. Existe uma regra que se você seguir, você não passa mais por isso:
Marcou com a mulher, ela desmarcou, agora é responsabilidade dela fazer a relação acontecer. Se ela quiser, ela que marque outro dia e te chame pra recompensar. Se for de verdade a desculpa e ela realmente tiver interessada, ela corre atrás. A prática mostra que isso só ocorre em um por cento dos casos. A regra geral é que ela ou mudou de ideia ou arrumou outra coisa pra fazer.
Outra regra: Jamais comente seus relacionamentos com familiares. Quando for sair, fala que vai dar um rolê ou algo do tipo. Se seu pai ou sua mãe perguntarem de mulher, relacionamento ou qualquer coisa do tipo, desconverse.
Vida que segue, modernete é assim mesmo. O lance é não perder tempo e seguir em frente.
Não entendi, porque não posso comentar sobre relacionamentos com meus familiares?
Postagens: 253
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
105
(24-05-2024, 04:31 PM)Odin Escreveu: Não entendi, porque não posso comentar sobre relacionamentos com meus familiares?
Seja sempre discreto, nao so em relacionamentos, mas em TUDO. Primeiro porque ngm ta nem ai pra o que vc faz, nem mesmo os seus pais (por mais doloroso que isso pareca). Segundo que a fofoca nessa pocilga eh ubiqua, e vc nao vai querer meio mundo sabendo o que vc anda fazendo. Terceiro que o fracaco parece mil vezes pior quando mais pessoas ficam sabendo, mas a reciproca nao eh verdadeira.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Reputações:
710
24-05-2024, 06:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 06:40 PM por Trglodita.)
Citação:Boa tarde, confrades! Sou novo no fórum e, mesmo não tendo estudado tão afundo quanto eu deveria, conheço a real faz tempo (desde os 13 anos de idade, para ser mais exato).
Uma coisa é conhecer o caminho, outra coisa é trilhar o caminho.
Citação:Mantive a calma, disse que tava tranquilo e perguntei se a gente podia se encontrar no dia seguinte e ela disse que "seria perfeito."
Você criou tanta expectativa que te tirou do prumo a ponto de ter que se manter calmo. Ela no modo masc, você no fem. Precisa mudar isso.
Citação:Contei isso pro meu pai (que assim como a minha mãe, sabia que eu ia sair) e ele falou pra cortar de vez ela. Que eu taria sendo feito de otário, que é muita desculpa e que é muito estranho isso tudo.
Teu pai está certo, não seja otário de v@dia.
Citação:Sendo sincero, me sinto trouxa e estou magoado (e puto) com o que houve, mas ela não me parece o tipo de garota que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).
Jovem. Percebo que você ainda é muito inocente. Se sentir trouxa? Está certo, foi trouxa. Magoado? Foi feito de otário, se sinta magoado por ter criado tantas expectativas por uma mulher que você não conhece. Negritei o motivo de tanta inocência. TODA mulher, se puder, vai brincar com um meninão que já tem sentimentos por ela sem nunca ter saído com ela. Ela descobriu que você é um meninão carente, SIM, ELA JÁ PERCEBEU ISSO EM TÃO POUCO TEMPO E JÁ TE COLOCOU COMO STEP.
Citação:E também acho muito estranho se ela tivesse fazendo isso só para tirar sarro de mim, já que ela que tomou a iniciativa no começo de tudo (mandando mensagem e me chamando para sair).
Ela não está tirando sarro, está te mantendo no cercado, se é bonita, provavelmente ela tem uma fazendinha, como desgraça coletiva é consolo, não se sinta tão mal, pode apostar que tem mais uns 5 na mesma situação que a tua.
Citação:Caso seja realmente desculpa dela, eu não consigo ver sentido em tudo o que aconteceu e nem o porquê da mudança repentina.
Apareceu algo melhor pra ela, é bastante simples, ela deu uma desculpa, você engoliu e ela vai seguir nessa linha. Vai ficando disponível sempre pra ela, vai que uma hora dá.
Citação:Enfim, o que os confrades acham?
Como eu faço para evitar que isso aconteça de novo?
Não seja tongo, não crie expectativas com cuiéres, se ela desmarcar risque da lista e parta pra próxima. Não crie sentimentos por cuiéres que nem conheceu intimamente, imagina se tu tivesse sentido o quentinho do útero dela.
Tá precisando de contato físico com o sexo oposto, afinal, tem 20 anos e tá com sebo no rim? Talvez seja uma opção contratar uma profissional, uma massagem com final feliz, saca? Vejo que você tem pai e mãe em casa, isso é bom, mas não projete sua mãe em todas as mulheres, a única cuié que vai te amar incondicionalmente (e olha lá) é a sua mãe.
Espero ter ajudado.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Olha cara, você é bem inocente pelo que deu para perceber. A menina inventou desculpa TRÊS VEZES e você não compreendeu o que estava se passando. Mas é quebrando a cara que se aprende.
Agora seja mais prudente e astuto com as mulheres.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,055
24-05-2024, 07:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 07:42 PM por Minerim.)
Não leu Nessahan e nem o material para iniciantes....
Conhece a garota desde os 13 anos sem muita proximidade e projeta intimidade romantica nisso e creditos de preferencia historica na seletividade, hj está com 20 anos
Parece o Forrest Gump que sempre projetou algo na Jenny
1-A garota estuda em Federal e mora em alojamento.
2- Tomou 3 bolo dela quando ela estava na casa dos pais.
3-E no último ela foi na macumba tomar passe e bater tambor com um amigo.
O perfil da garota não é compativel para relacionamento monogamico e fixo nos moldes cristãos, está em processo de degeneração marxista, será mais uma Jenny perdida no caminho marxista.
Talvez seja só para foda casual e olhe lá, isso se vc for liberal manginistico, se no caso for um cristão crismado que segue a castidade, ela não presta para você, seu Pai já te disse, se quiser entender mais o material está no Forum.
Tenha Dignidade e consciência nas decisões através do autocontrole emocional e da libido, está sendo tolo e teimoso numa fantasia, que nunca será aquilo que imaginou viver, se conseguir algum envolvimento não será um filme romantico e nem relacionamento duradouro, saiba onde está pisando.
Lá pelos 30 35 anos de idade talvez o encontro se realize e se casem  Run Forrest Run....
Tipico Bostileiro/Homem Ocidental Preterido por Feministas/Pseudo conservadoras : Romantico, Capitão Salva Puta, Cavaleiro Branco,Mangina,Feministo, só na the wall e na DST ele consegue ficar com a garota.... Infelizmente esse é o ciclo bem descrito no clipe abaixo, todas as fases e aspectos.
O problema é que o personagem tem neurodiversidade, e o bostileiro baixo q.i, concluam aí.....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
0
(24-05-2024, 07:34 PM)Minerim Escreveu: Não leu Nessahan e nem o material para iniciantes....
Conhece a garota desde os 13 anos sem muita proximidade e projeta intimidade romantica nisso e creditos de preferencia historica na seletividade, hj está com 20 anos
Parece o Forrest Gump que sempre projetou algo na Jenny
1-A garota estuda em Federal e mora em alojamento.
2- Tomou 3 bolo dela quando ela estava na casa dos pais.
3-E no último ela foi na macumba tomar passe e bater tambor com um amigo.
O perfil da garota não é compativel para relacionamento monogamico e fixo nos moldes cristãos, está em processo de degeneração marxista, será mais uma Jenny perdida no caminho marxista.
Talvez seja só para foda casual e olhe lá, isso se vc for liberal manginistico, se no caso for um cristão crismado que segue a castidade, ela não presta para você, seu Pai já te disse, se quiser entender mais o material está no Forum.
Tenha Dignidade e consciência nas decisões através do autocontrole emocional e da libido, está sendo tolo e teimoso numa fantasia, que nunca será aquilo que imaginou viver, se conseguir algum envolvimento não será um filme romantico e nem relacionamento duradouro, saiba onde está pisando.
Lá pelos 30 35 anos de idade talvez o encontro se realize e se casem Run Forrest Run....
Tipico Bostileiro/Homem Ocidental Preterido por Feministas/Pseudo conservadoras : Romantico, Capitão Salva Puta, Cavaleiro Branco,Mangina,Feministo, só na the wall e na DST ele consegue ficar com a garota.... Infelizmente esse é o ciclo bem descrito no clipe abaixo, todas as fases e aspectos.
O problema é que o personagem tem neurodiversidade, e o bostileiro baixo q.i, concluam aí.....
Conheço A REAL desde os 13 anos.
Apenas corrigindo.
Postagens: 331
Tópicos: 59
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
2) Esta mina não serve para relacionamento sério.
3) Sim, a mina está lhe fazendo de trouxa.
Pode parecer estranho pra vc, mas procure um bom (padre) confessor.
Reputações:
416
24-05-2024, 08:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 08:55 PM por Matuto Paulista.)
(24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.
Tenho certeza de que o autor do tópico está na "plenitude" de sua castidade...
Obviamente de forma compulsória (falta de apelo com o sexo aposto), o que em NADA tem a ver com vocação espiritual.
Mas que conselho sem sentido...
Reputações:
98
(24-05-2024, 08:49 PM)Matuto Paulista Escreveu: (24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.

E qual o problema? Se ele fosse casto, nem teria criado este tópico.
Reputações:
416
(24-05-2024, 08:53 PM)Vital Escreveu: E qual o problema? Se ele fosse casto, nem teria criado este tópico.
Não é possível que você acredita nisso, só pode ser piada.
Reputações:
98
24-05-2024, 09:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 09:10 PM por Vital.)
(24-05-2024, 08:49 PM)Matuto Paulista Escreveu: (24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.
1) Você deve ser casto.

Tenho certeza de que o autor do tópico está na "plenitude" de sua castidade...
Obviamente de forma compulsória (falta de apelo com o sexo aposto), o que em NADA tem a ver com vocação espiritual.
Mas que conselho sem sentido...
Pelo visto, vc não tem nem idéia sobre o que é ser casto... Ou vc acredita que um virjão punheteiro é "casto"?
Um homem pode pode ter até praticado o adultério no passado, mas se tornar casto (por exemplo, Santo Agostinho).
Reputações:
0
(24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
Não ligo pra castidade e não vou procurar um padre, pois não sou mais católico.
Desculpa se pareceu grosso, mas essa é a real.
Reputações:
416
Ae @ Vital o rapaz não quer ser casto
Reputações:
98
(24-05-2024, 09:15 PM)Odin Escreveu: (24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
Desculpa se pareceu grosso, mas essa é a real.
O problema é seu. Vai continuar sendo mangina.
Reputações:
416
Que grosseria, Vitão!
O autor do tópico não entendeu a proposta da castidade.
Transformar a escassez sexual impostas pelas mulheres, em uma opção!
Genial!
Não são elas que não querem, é você que decidiu se abster
Postagens: 309
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
72
24-05-2024, 10:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2024, 10:12 PM por eremita_urbano.)
(24-05-2024, 09:15 PM)Odin Escreveu: (24-05-2024, 08:44 PM)Vital Escreveu: Tá tudo errado.
1) Você deve ser casto.
Desculpa se pareceu grosso, mas essa é a real. Depois dessa, pra mim é a galera do fake atacando novamente.
|