Postagens: 439
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
54
Mostrei esse relato pra um amigo advogado.
Falou que vc ta inventando história.
Que não é assim que funciona não.
E que inclusive você tem que processar essa criatura por te acusar sem provas.
Se fode aí me fez perder tempo lendo essa merda.
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
07-05-2024, 05:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2024, 05:21 AM por Melancton.)
(06-05-2024, 06:44 PM)Wild Escreveu: Estou quase achando que os homens deveriam fazer o mesmo, se instrumentalizar contra as mulheres e no menor passo em falso ferrar com a vida delas... (Isso aqui é só uma brincadeira, ninguém leve na literalidade).
Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.Nao estou nem falando de fazer denuncias falsas como elas pra ferrar a vida do homem no menor passo em falso, o homem nem precisa dar passo em falso pra se ferrar hoje em dia.
Elas usam o estado em um nivel diferente do nosso. Experimente como homem fazer uma denúncia real contra uma mulher que ela te agrediu e quase cortou seu penis fora.. O juiz vai rir de voce, o policial vai rir de voce, ela vai rir de voce. E se ela postar isso em uma rede social a sociedade toda vai rir de voce.
E ainda vao achar que voce fez por merecer e dar uma risada satanica de satisfaçao e ainda debochar que se ela tentou fazer é porque voce merece. Vejo esse comportamento direto dos agentes estarais quando pegam um caso que o homem é a vitima, que sao casos muito comuns de se ver. Existe um ressentimento e odio generalizado contra o homem, e uma visao distorcida como um sentimento de vingança cumprido e satisfaçao quando veem que uma mulher prejudicou um homem de forma ate cruel e presumindo que ele mereceu, pois parece que pensam que mulher nao pega raiva do nada e nem se vinga sem motivo, que ela vem sempre sendo oprimida e vitimizada por muito tempo e esta finalmente se rebelando contra esse marido/namorado opressor e cruel, isso que se passa na cabeça de ameba estatal esquerdista deles
Tem varias noticias aqui no forum, na seçao Nelson Rubens, tem uma por exemplo de homem agredido por mulher, todo arrebentado que foi fazer denuncia por agressão contra a mulher e os policiais riram na cara dele e nao registraram, de homem estuprado que fizeram o mesmo. Tem noticia aqui de jogador famoso que a mulher tentou matar ele esfaqueado e ele se defendeu desarmando a mulher sem agredir ela e ele foi preso por agressao porque o punho dela ficou roxo quando ele a desarmou na tentativa de assassinato dela contra ele. E ele que foi preso. é ridiculo mas esta acontecendo todo dia com algum homem e eu vejo historias horriveis assim com certa frequencia por conta do setor que trabalho
Leia meu topico “Por dentro do sistema Maria da Penha” pra voce ver como o sistema é sujo
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6593
Digamos que um realista pegue a sua brincadeira e tente fazer uma denuncia pra prejudicar uma mulher que deu “um passo em falso”, como voce disse, existe uma possibilidade muito grande de que a sua denuncia real com provas instrumentalizada contra uma mulher seja ofuscada por uma denuncia falsa dela sem provas de retaliaçao contra voce e você se ferre e ela saia ilesa. No tribunal vejo isso o dia todo, os caras chegando e recebendo condenacao no maria da penha sem provas nenhuma da parte delas, com um discurso contraditorio e claramente falso da mulher e o juiz cagando pra isso e concedendo sempre a medida protetiva pra ela, dando conselhos de como ela pode piorar a vida do cara usando o estado, tratando ela como uma vitima mesmo claramente evidente pra ele e pra todos que é tudo mentira, e ainda intimidando e ameaçando o cara e ate expulsando ele da casa que mora que muitas vezes foi toda feita com o dinheiro dele pra falsa acusadora ficar la como recompensa pelo crime de acusaçao falsa e quando o homem tenta falar algo pra se defender ou mostrar alguma prova o juiz com seu ego do tamanho do mundo fica com mais raiva ainda e ameaça e intimida ele com mais odio e desrespeito do que ja tinha feito antes, ameacando prender ele ali na hora, é um show de horrores
Quase achar que os homens deveriam fazer o mesmo, instrumentalizar o estado contra mulheres é supor certo peso de igualdade, isso é de uma inocencia sem tamanho, da ate raiva ler uma suposiçao dessa feita em um forum da real vinda de alguem com status de veterano
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 7
Tópicos: 1
Ingressou: May 2024
Reputações:
5
(06-05-2024, 11:39 PM)Spextro Escreveu: Mostrei esse relato pra um amigo advogado.
Bom dia meu caro colega, seu amigo pelo jeito deve ser um desses que não conhece nada em relação a Maria da Penha, talvez seja advogado de outra área e opinou sem nem ao menos conhecer o básico.
Em termos dessa lei, a única parte que irei poder apresentar contra provas/testemunhas seria em relação ao inquérito policial, onde também nessa fase eu seria chamado em uma delegacia e me ouvido a minha parte, mas a medida protetiva e a investigação por inquérito são fatos diferentes!
sobre a alegação caluniosa por parte dela na medida protetiva de “violência psicológica”, a simples versão narrada por ela já é o suficiente para que fosse expedido uma medida protetiva, em relação as diversas alegações falsas dela, o advogado já me orientou sobre como agir e já estamos realizando os devidos trâmites.
Mas é aquilo, a palavra dela sempre vai ter peso, e como dito pelo advogado: Bunda de bebê, e cabeça de juíz, são quase a mesma coisa em relação ao que sai de dentro, ainda mais nesses casos.
Há ainda o restante do relato que fiquei de posta-lo, estou revisando pois está um pouco longo.
Postagens: 2,246
Tópicos: 36
Ingressou: May 2017
Reputações:
690
(06-05-2024, 11:39 PM)Spextro Escreveu: Mostrei esse relato pra um amigo advogado.
Como diz Robert Kiyosaki: fake food, fake money, fake teachers, fake doctors, fake attorneys...
Da mesma forma que médico tem fé cega (acreditando na boa fé deles) na "ciência", como vimos na Pandemia, advogados tem fé cega na justiça.
Pergunta a um juiz se a justiça funciona no Bostil. Claro que ele dirá que sim. E pra ele funciona mesmo, é otoridade. É o padrão dos operadores do direito por aqui.
A maioria dos meus amigos advogados diz que os inquéritos ilegais são totalmente legais.
Seja por idiotice ou por má fé, é o padrão dos profissionais que dependem da regulação pra ganhar bastante dinheiro no bostil.
"Quanto mais sangue, mais chouriço".
Reputações:
54
Não tenho mérito de causa pra falar isso que vc disse, mas espero que você esteja errado, seria muito triste viver num mundo desse.
Reputações:
54
No mais achei um relato escabroso, não vou nem entrar no mérito da maluquice do nosso confrade aí.
Reputações:
690
(07-05-2024, 10:43 AM)Spextro Escreveu: Não tenho mérito de causa pra falar isso que vc disse, mas espero que você esteja errado, seria muito triste viver num mundo desse.
A realidade é triste. Aqui tudo pode funcionar bem quando você conhece as pessoas corretas e tem certa influência, não tendo isso você é só mais um Silva dependendo da boa vontade de algum servidor público e do sistema.
A Lei é exceção, não é regra. Ninguém endeusa político aqui a toa, conhecer essa gente abre portas e possibilidades.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
5
(07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: (06-05-2024, 06:44 PM)Wild Escreveu: Estou quase achando que os homens deveriam fazer o mesmo, se instrumentalizar contra as mulheres e no menor passo em falso ferrar com a vida delas... (Isso aqui é só uma brincadeira, ninguém leve na literalidade).
Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.Nao estou nem falando de fazer denuncias falsas como elas pra ferrar a vida do homem no menor passo em falso, o homem nem precisa dar passo em falso pra se ferrar hoje em dia.
Elas usam o estado em um nivel diferente do nosso. Experimente como homem fazer uma denúncia real contra uma mulher que ela te agrediu e quase cortou seu penis fora.. O juiz vai rir de voce, o policial vai rir de voce, ela vai rir de voce. E se ela postar isso em uma rede social a sociedade toda vai rir de voce.
E ainda vao achar que voce fez por merecer e dar uma risada satanica de satisfaçao e ainda debochar que se ela tentou fazer é porque voce merece. Vejo esse comportamento direto dos agentes estarais quando pegam um caso que o homem é a vitima, que sao casos muito comuns de se ver. Existe um ressentimento e odio generalizado contra o homem, e uma visao distorcida como um sentimento de vingança cumprido e satisfaçao quando veem que uma mulher prejudicou um homem de forma ate cruel e presumindo que ele mereceu, pois parece que pensam que mulher nao pega raiva do nada e nem se vinga sem motivo, que ela vem sempre sendo oprimida e vitimizada por muito tempo e esta finalmente se rebelando contra esse marido/namorado opressor e cruel, isso que se passa na cabeça de ameba estatal esquerdista deles
Tem varias noticias aqui no forum, na seçao Nelson Rubens, tem uma por exemplo de homem agredido por mulher, todo arrebentado que foi fazer denuncia por agressão contra a mulher e os policiais riram na cara dele e nao registraram, de homem estuprado que fizeram o mesmo. Tem noticia aqui de jogador famoso que a mulher tentou matar ele esfaqueado e ele se defendeu desarmando a mulher sem agredir ela e ele foi preso por agressao porque o punho dela ficou roxo quando ele a desarmou na tentativa de assassinato dela contra ele. E ele que foi preso. é ridiculo mas esta acontecendo todo dia com algum homem e eu vejo historias horriveis assim com certa frequencia por conta do setor que trabalho
Leia meu topico “Por dentro do sistema Maria da Penha” pra voce ver como o sistema é sujo
Digamos que um realista pegue a sua brincadeira e tente fazer uma denuncia pra prejudicar uma mulher que deu “um passo em falso”, como voce disse, existe uma possibilidade muito grande de que a sua denuncia real com provas instrumentalizada contra uma mulher seja ofuscada por uma denuncia falsa dela sem provas de retaliaçao contra voce e você se ferre e ela saia ilesa. No tribunal vejo isso o dia todo, os caras chegando e recebendo condenacao no maria da penha sem provas nenhuma da parte delas, com um discurso contraditorio e claramente falso da mulher e o juiz cagando pra isso e concedendo sempre a medida protetiva pra ela, dando conselhos de como ela pode piorar a vida do cara usando o estado, tratando ela como uma vitima mesmo claramente evidente pra ele e pra todos que é tudo mentira, e ainda intimidando e ameaçando o cara e ate expulsando ele da casa que mora que muitas vezes foi toda feita com o dinheiro dele pra falsa acusadora ficar la como recompensa pelo crime de acusaçao falsa e quando o homem tenta falar algo pra se defender ou mostrar alguma prova o juiz com seu ego do tamanho do mundo fica com mais raiva ainda e ameaça e intimida ele com mais odio e desrespeito do que ja tinha feito antes, ameacando prender ele ali na hora, é um show de horrores
Quase achar que os homens deveriam fazer o mesmo, instrumentalizar o estado contra mulheres é supor certo peso de igualdade, isso é de uma inocencia sem tamanho, da ate raiva ler uma suposiçao dessa feita em um forum da real vinda de alguem com status de veterano
Gostaria de solicitar a um administrador, se possível, a liberação do acesso a este tópico, pois não consigo visualizá-lo.
Talvez eu consiga algum insight que possa utilizar em desfavor dessa maldosa.
Reputações:
5
(06-05-2024, 11:13 PM)Matuto Paulista Escreveu: O problema é carência @Vital .
A pessoa com a auto percepção abalada, entra nessas furadas justamente pq o carente por definição, não tem critério. Para amparar a sensação de solidão, qualquer coisa serve.
Dai o resultado são essas histórias.
Ou seriam estórias mesmo, pq na Real esse tipo de relato é basicamente um arcaísmo 
Para ter critério, você precisa viver em abundância, para ter uma vida de abundância, você precisa fazer a lição de casa, que é simples mas não é tão fácil: físico, financeiro, emocional, desenvolver ao menos algum sociabilidade e etc.
Assunto batido a exaustão aqui, mas é inevitável revisita-los.
Esses vazios da "alma", são os que produzem as cagadas mais homéricas.
Não subestimem nem negligenciem o trabalho do auto conhecimento.
Exatamente, meu caro amigo. Acredito que tenha permitido que meu descuido com minha saúde mental fosse longe demais. Uma vez que não estejamos alinhados a certos princípios, outras pessoas externas que percebam isso podem aproveitar-se dessas fraquezas, e normalmente é isso que acontece, aquela famosa frase, assombração sabe para quem aparece, normalmente aparece para quem tem medo.
Nossa mente é como a unidade eletrônica de um carro. Podemos melhorar nossos resultados quando a recalibramos (REMAP), mas se houver algum problema prévio e não buscarmos uma solução, a tendência é que piore com o tempo.
Percebo que faltou, como mencionado por alguns colegas, também amigos, firmeza, para me dar uma orientação melhor, bem como minha própria compreensão da situação em que estava, e acabei deixando isso de lado, não posso jogar a culpa nos outros também por algo que foi eu quem criei.
O maior problema é que, quando você está carente, tende a acreditar que a oportunidade está ao seu alcance, que aquilo que está acontecendo foi enviado para você, mas você está deixando passar. Isso sugere que você mesmo está criando sua própria carência, uma vez que a oportunidade está ali e você não quer aceitá-la ( UM ERRO GROTESCO )
E complicadíssimo, nunca deixe a saúde mental de vocês de lado!
Postagens: 46
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
07-05-2024, 04:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2024, 04:08 PM por Carpinteiro.)
Vamos às primeiras redflags.
- enfrentado situações difíceis...
- fuga da realidade
- carência
Nunca se meta em qualquer tipo de relacionamento quando se encontrar nesta situação.
- aplicativo de relacionamento
- Casa de Swing
- M$ol da quebrada, 2 filhas (pai malaco)
Puta que pariu, que merda do caralho!
- pessoa bastante simples
Aqui ela arremeçou o laço. É aqui que o cabra se empolga.
- no quarto, ela se entregou totalmente
Ó o chazão. 
O resto foi ladeira a baixo.
A regra é simples.
MSol: marmite e caia fora.
MSol batendo pino: caia fora sem marmitar.
Postagens: 1,329
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
668
O que o R10 contou faz sentido, eu tenho um exemplo muito próximo a mim, com a mesma alegação de violência psicológica por parte da mulher.
Pros neo-positiveiros de plantão:
Com a nova Lei 14.188, de 29/7/2021, a violência psicológica contra a mulher foi incluída no Código Penal como crime. Para esse tipo de delito, a pena é reclusão de seis meses a dois anos e multa. A mudança na legislação permite à mulher pedir o afastamento do agressor (medida protetiva) por esse motivo. Até então, as medidas protetivas de urgência eram possíveis apenas se houvesse risco à integridade física.
https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/v...o-agressor
https://www.tjsc.jus.br/web/imprensa/-/em-decisao-inedita-homem-e-condenado-por-violencia-psicologica-contra-a-companheira-
https://www.tjdft.jus.br/institucional/i...sicologica
@ Ronaldinho
Eu já passei por situação similar, é assim que funciona mesmo, você fica na situação tão merda na vida que qualquer afago ou carinho especialmente vindo de uma mocinha que te deixa de pau duro funciona como um alento, ou é a única coisa que te faz bem de tanta praga contra sua vida, alguns conseguem contrapor esse "vazio" com uma reação "positiva"descobrindo uma igreja para congregar; no treino puxando pesos; hobbys de colecionismos mas outros vão para a bagaceira do vício em drogas; jogatina desenfreada; putarias malucas, bebida, etc.
Postagens: 869
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
432
Eu JURO POR DEUS que a parte mais difícil de acreditar desse seu relato é essa parte de ficar atazanando a tal mulher atrás da PORRA DE UM CABO!!! Na beira da FAVELA!!!!
Mano, quanto custa essa merda? Não é possível que vc foi até ameaçar a tal mulher (de que vc tinha amigos puliça) pra pegar uma porcaria de um cabo de volta!
Aí tem mais que se danar mesmo.
Não conheço NINGUÉM, nem nunca conheci (seja bandido, polícia, qualquer tipo de maluco) que teve algum tipo de relacionamento com mulher problemática e ficou atrás dela por algum objeto de baixíssimo valor...
O NORMAL, o COMUM, é terminar o relacionamento e deixar qualquer coisa que seja que esqueceu na casa da mulher pra lá e foda-se.
Se ainda fosse algum relógio, herança do seu pai que foi pra guerra, passou anos preso e guardou esse relógio pra vc, vá lá.
Mas a PORRA DE UM CABO USB!?
Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
Como é rapaz ?? Você se livrou do problema e foi cutucar a onça por causa de uma porra de cabo USB ???
Diga-nos a verdade, a Msol meteu o pé na sua bunda, você com sua carência emocional ficou atrás dela igual uma cachorra por isso pediu para Deus e o mundo ligar para ela, só para ouvir a bela e doce voz da Msol com o pretexto de querer de volta a porra do cabo USB.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Reputações:
690
(07-05-2024, 06:13 PM)Berzerk Escreveu: Eu JURO POR DEUS que a parte mais difícil de acreditar desse seu relato é essa parte de ficar atazanando a tal mulher atrás da PORRA DE UM CABO!!! Na beira da FAVELA!!!!
Mano, quanto custa essa merda? Não é possível que vc foi até ameaçar a tal mulher (de que vc tinha amigos puliça) pra pegar uma porcaria de um cabo de volta!
Não conheço NINGUÉM, nem nunca conheci (seja bandido, polícia, qualquer tipo de maluco) que teve algum tipo de relacionamento com mulher problemática e ficou atrás dela por algum objeto de baixíssimo valor...
O NORMAL, o COMUM, é terminar o relacionamento e deixar qualquer coisa que seja que esqueceu na casa da mulher pra lá e foda-se.
Se ainda fosse algum relógio, herança do seu pai que foi pra guerra, passou anos preso e guardou esse relógio pra vc, vá lá.
Entendi a referência, "passou anos preso guardando o relógio você sabe bem onde".
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,088
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
07-05-2024, 07:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2024, 08:03 PM por Wild.)
(07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.
Confra, você não viu que era uma brincadeira?
Apenas um devaneio nascido da raiva e frustração perante toda essa situação e sabendo como ela é difícil?
Quer que eu aumente a fonte pra ficar mais fácil de ler? Ou quer eu faça um textão pra explicar a piada?
Não nasci ontem, caro confra. Sei bem que não existe meio de instrumentalizar o estado pra nada que seja do nosso interesse. Já falei dezenas de vezes sobre o "casamento" entre as mulheres e papai estado. Esse certamente é um assunto que ainda vamos ouvir falar muito por aqui.
Não se exalte, caro confra. Aqui não tem ninguém mais no jardim de infância (espero eu)...
(07-05-2024, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: O que o R10 contou faz sentido, eu tenho um exemplo muito próximo a mim, com a mesma alegação de violência psicológica por parte da mulher.
Pros neo-positiveiros de plantão:
Com a nova Lei 14.188, de 29/7/2021, a violência psicológica contra a mulher foi incluída no Código Penal como crime. Para esse tipo de delito, a pena é reclusão de seis meses a dois anos e multa. A mudança na legislação permite à mulher pedir o afastamento do agressor (medida protetiva) por esse motivo. Até então, as medidas protetivas de urgência eram possíveis apenas se houvesse risco à integridade física.
Exato!
É por isso que a recomendação padrão é cortar totalmente contato e se afastar. Vai ficar se trocando por um cabo USB, só criou provas contra você, exatamente como a dita cuja planejava.
Esse com toda a certeza foi o cabo USB mais caro da história do Realismo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 3,386
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,036
08-05-2024, 01:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-05-2024, 02:16 AM por Minerim.)
Teve tudo para ser um golpe do putinder, esse briga por causa do cabo é sinal que vão reatar, um lastro de esperança de algo mal resolvido, uma conexão.
Vc viu anuncios desse tipo?
O mangina vai pra cima de uma baixa renda com duas crianças....  isso é o cumulo do fundo do poço e betismo, antes só do que todo cagado, que falta de dignidade e amor proprio. Nem questionou a qualidade da opção seletiva, não avaliou os riscos e beneficios, mas é claro que o beta "não pensou com a cabeça de baixo...."  e se fosse casada certeza que iria para cima.
E ainda foi pro Swing , não falta mais nada para assumir a moça e as kianças, qual é a diferença entre assumir uma M$OL e ir ao SWING praticar cuckismo, existe um grau relativo de conexão e origem, porque o cuckismo indireto e o cuckismo presencial são faces da mesma moeda.
Obvio que ela iria se vingar por causa da rejeição, ela ficou medindo a sua condição socio economica, e até invadiu sua residencia forçando um relacionamento mais definido, nutriu uma ascensão social e utilitarista. Sua resistencia foi a gota d agua para um ponto final e o cabo significou uma duvida com relação ao termino....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
432
08-05-2024, 08:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-05-2024, 08:50 AM por Berzerk.)
Cá entre nós, essa de marcar com uma desconhecida no Swing também foi pra lá de estranha...
Como assim? Nem sabe nada da mina e já vai levar ela pros outros comerem? Antes de vc??
Isso também não faz sentido. Não sou chegado em swing, mas a lógica é: CONHECE a mina, COME PELO MENOS UMA VEZ a mina e DEPOIS leva ela pros outros comerem...
E a melhor parte: A mulher ACEITOU ir comigo num swing, logo de cara. O que vou fazer? NAMORAR ela, LÓGICO.
Reputações:
432
(07-05-2024, 07:57 PM)Trglodita Escreveu: (07-05-2024, 06:13 PM)Berzerk Escreveu: Eu JURO POR DEUS que a parte mais difícil de acreditar desse seu relato é essa parte de ficar atazanando a tal mulher atrás da PORRA DE UM CABO!!! Na beira da FAVELA!!!!
Entendi a referência, "passou anos preso guardando o relógio você sabe bem onde".

Porra velho, o cara ficou preso no Vietnã, morreu e mandou o relógio por um amigo. Aí sim eu enfrentaria o Marsellus...
Agora, pela PORRA DE UM CABO USB??
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
08-05-2024, 10:48 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-05-2024, 10:50 AM por Melancton.)
(07-05-2024, 07:59 PM)Wild Escreveu: (07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.
Confra, você não viu que era uma brincadeira?
Apenas um devaneio nascido da raiva e frustração perante toda essa situação e sabendo como ela é difícil?
...
Não nasci ontem, caro confra. Sei bem que não existe meio de instrumentalizar o estado pra nada que seja do nosso interesse.
...
Achei importante reforçar esse ponto quando vi a sua piada ingênua. para nao acontecer de iludir algum novato e visitante mais leigo eu fiz questao de deixar bem claro a diferença abismal que existe entre homem e mulher perante o leviatã estatal.
(07-05-2024, 01:25 PM)Ronaldinho Escreveu: (07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.Nao estou nem falando de fazer denuncias falsas como elas pra ferrar a vida do homem no menor passo em falso, o homem nem precisa dar passo em falso pra se ferrar hoje em dia.
Gostaria de solicitar a um administrador, se possível, a liberação do acesso a este tópico, pois não consigo visualizá-lo.
Talvez eu consiga algum insight que possa utilizar em desfavor dessa maldosa.
tranferiram para a taverna
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 239
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
61
(07-05-2024, 04:04 PM)MSoleiro Escreveu: Vamos às primeiras redflags.
- enfrentado situações difíceis...
- fuga da realidade
- carência
Nunca se meta em qualquer tipo de relacionamento quando se encontrar nesta situação.
- aplicativo de relacionamento
- Casa de Swing
- M$ol da quebrada, 2 filhas (pai malaco)
Puta que pariu, que merda do caralho!
- pessoa bastante simples
Aqui ela arremeçou o laço. É aqui que o cabra se empolga.
- no quarto, ela se entregou totalmente
Ó o chazão. 
O resto foi ladeira a baixo.
A regra é simples.
MSol: marmite e caia fora.
MSol batendo pino: caia fora sem marmitar.
|