Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maltratado por uma balzaca.
#61
Muié tem super poder.
Responda-o
#62
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu: Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.

Situações tão fictícias que as estatísticas de divórcios e brigas na justiça por pensões e posses estão só aumentando.

Quem se fode são os homens pobres que além de serem meras engrenagens para o Estado e para o emprego CLT, ainda tem que se foder na mão de uma espertinha vileira pra pagar pensão e tomar metade dos bens do cara.

O que eu mais odeio na Internet e no bostileiro é que o fdp não tá satisfeito com a vida de besta que ele leva, parece que o cu coça pra dar pitaco na vida dos outros. Acho que todo mundo aqui é bem grandinho pra saber filtrar o que é verdade e o que é mentira, pelo menos eu acho kkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#63
Pô, Wild, era pra esse msoleiro que vc queria dar carteirada lá no tópico de sugestão dos veteranos!?

Fez tanta propaganda do cara, e, até agora, só vacilo.

Ou o progressismo chegou de vez à Real e eu que não me desconstruí ainda??

Se for essa segunda hipótese, me desculpem, amigues!
Responda-o
#64
(11-04-2024, 08:37 PM)Wild Escreveu: Independente da briguinha de egos ou seja lá mais o que queiram fazer do tópico, vou apenas sublinhar esses pontos aqui:
 
O maluco aí cuspindo em toda a base teórica da real e ainda afirmando que é devido a conteúdo bosta que os caras consomem. O tempo é o senhor da razão, @Wild
O neorealista está cansado de anos de solidão, afinal, depois dos 40, quebrado e pagando pensão, se o cabra não aceitar se relacionar com mamãe de Valentina, o deserto é certo. 
A galera fica falando do inverno das balzacas, mas a verdade é que não importa o quanto as coisas piorem, os mendigos bucetais sempre se rebaixarão mais pra se adequar à nova realidade. Foi a prova real do que eu disse anteriormente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#65
Heart 
(11-04-2024, 02:37 PM)Gorlami Escreveu: Metade desse forum aqui vive de punheta. Defendem tanto que criam até tópico de culto à esfregação de linguiça kkkk

#Paz

Agora você foi longe demais, @Gorlami, tenho ficado calado até agora, inventar fic pra estabelecer perfil, defender relacionamento com msol, falar que todo mundo aqui é cabaço com medo de mulher, até agora deixei todo mundo falar, mas vir falar da punheta já é demais.

Punheta é vida.

trollface
Responda-o
#66
Uma mistura de condicionamento Pavloviano com analfabetismo funcional.
Responda-o
#67
(11-04-2024, 10:14 PM)A6M Zero Escreveu:
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu: Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.

Situações tão fictícias que as estatísticas de divórcios e brigas na justiça por pensões e posses estão só aumentando.

Estatísticas Yaoming

Não acredito que meteu logo essa, se eu for pautar minha vida com base em estatísticas eu não saio mais na rua e tenho que tomar cuidado até com que vou comer em casa... tem estatísticas até pra morte no chuveiro.

Porra, mais de 200 milhões de pessoas nessa latrina, 100 milhões ou mais do sexo feminino, é obvio que se você ficar procurando justificativas para não se relacionar com outras pessoas, exemplos ruins vai encontrar aos montes, ignorando a maioria de exemplos bons que existem, os perfis e situações individuais de relacionamentos de pessoas de vários perfis que dão certo mesmo tendo todas as "redflags possíveis e imagináveis", da mesma maneira que há inúmeros exemplos de relacionamentos que em tese seriam ideais e acabam fracassando, é muito vasto para generalizar sobre mãe solteira ou mulher que já tem alguma caminhada na vida.

A merda é que a disparidade de experiências e possibilidades homem x mulher assusta, é obvio que quem procurar motivos para não se relacionar vai encontrar, mas aposto que se alguém relatasse aqui um relacionamento que deu certo, mesmo fora desse perfil de "honradinha unicórnio" seria ignorado, duvidariam, falariam que tá assumindo resto ou é só questão de tempo pra se foder, porque só desgraça dá ibope e pra quem procura justificativas pra inércia com sexo oposto ou validação pra trauma de experiências ruins, a internet é um prato cheio.


Porra, meu irmão, a vida é curta, vai caçar um problema, vai se relacionar com uma vadia, uma msol, coroa, gorda, magra, feia, bonita, vai criar instinto pra lidar com os diferentes tipos de mulheres, vai criar malícia, bota essa porra que tem dentro da calça pra funcionar, vai aproveitar a vida.

Vocês parecem aquela velha da globo:

[Image: 2114.jpg]
Responda-o
#68
Seja como o cachorro caramelo, malandro, não tá nem ai pra nada nem pra ninguém, só quer sarrar, se dá errado ele mete o pé e vai pra próxima esquina, novas namoradas, novas sarradas, novas experiências, novas amizades, mais malícia, mais ousadia e alegria.
Ele não reclama, ele não sofre, ele não faz planos, ele é uma força da natureza, ele vai e faz e foda-se e se dá errado ele vai pra próxima esquina e começa tudo de novo trollface
[Image: doguinho-caramelo.png]

[Image: simone-munhoz-reporter-da-rede-massa.jpg]
Responda-o
#69
O ataque de pelanca do @Trglodita me surpreendeu, o defensor da base TEORICA da real, kkkkk. Quanto mimimi.

Não me lembro de nenhuma Bíblia realista. Oq há são conceitos que foram compartilhados por seres humanos em determinados contextos, e quando se trata de lida com seres humanos tudo é adaptativo pois cada situação e pessoas exige uma análise individual. Mas é demais entender isso. É demais fazer os Grão Mestres da real entenderem que tem contexto pra todo mundo. Que tem o cara que já tem filhos, já está numa certa idade e não vê problemas em se relacionar com uma mulher que também tem filhos afinal ele também é pai solteiro. Tem o cara sem filhos que  quer construir família e procura uma mulher na mesma condição que ele, pra que as coisas fiquem equilibradas. Tem o casal que não quer ter filhos mas querem um companheiro(a) pra vida. Tem quem queira viver sozinho, tem quem queira casar com Doll, tem quem queira praticar celibato e foda-se.

Cada um faz oq quer. Minha crítica não é direcionada a nenhum desses caras. Minha crítica é direcionada à hipocrisia que há nos meios realistas de pregar que existe um tipo ideal de mulher pra se relacionar quando não há. A mulher boa pra vc vai depender do seu contexto de vida, do que vc quer naquele momento e principalmente da sua conduta. Da sua maturidade emocional,  do seu auto respeito e da sua capacidade de honrar a si mesmo ao invés de venerar dogmas. A real não é uma religião.  E pode ser que eu esteja errado e espero mesmo que esteja mas segundo meu achismo alguns ficam auto justificando a falta de relacionamento usando todas essas variáveis. Paternidade sócio afetiva, pensão, perder bens, que é Msol, que é nova demais, que isso que aquilo. Agora se o cara tem acesso à mulheres, vive abundância e tem um filtro extremamente apurado, ok. Tem que se valorizar mesmo. Mas duvido muito que seja o caso de quem passa dia em internet procurando notícia sobre mulher, estatística sobre mulher, canal redipiu falando de Muié. Muié,Muié, Muié, Muié.

@Trglodita ironizou o fato de eu ter me separado e ficado na pior. Gostaria de ver oq alguns realistas fariam na minha situação pra dar a volta por cima, talvez usassem a base TEORICA da real.. Hoje dou graças a Deus tudo que houve. Me tornei um ser humano melhor, mais humilde, mais pragmatico, mais safo diante das situações que podem vir a acontecer. Mais estruturado financeiramente que antes, mais estável mentalmente que antes, valorizando as coisas realmente importantes da vida muito mais que antes. Separação só é o fim para os fracos. Perca de bens ou de qualquer outra coisa recuperável ou substituível só é o fim para os fracos. Dignidade pra mim se trata disso, humildade pra aprender com os próprios erros, coragem e disposição pra se reerguer de qualquer situação se valendo do senso crítico e do intelecto que Deus me deu pra tomar as decisões mais acertadas com base na minha realidade. Não no que um cara com Nick verde num fórum fala que é o certo.
Responda-o
#70
(11-04-2024, 10:37 PM)Per Onore Escreveu: Pô, Wild, era pra esse msoleiro que vc queria dar carteirada lá no tópico de sugestão dos veteranos!?

Não entendi.  O que tá acontecendo? Acabei de chegar (me cadastrar) no fórum, apesar de já 
acompanhar esporadicamente em off o Legado e o finado Búfalo há uns 2 anos.

Bom, aproveitando a citação do meu nick, vou logo 
esclarecer por aqui mesmo que a escolha se deu pelo simples fato de a quase totalidade das poucas mulheres que até agora se interessaram por mim, desde o meu segundo divórcio, são de msols. Vou dispensar? Claro que não. Meto um casual (deixando bem claro essa condição), sem fazer a mínima questão de conhecer a cria e também de que não conheçam os meus 2 filhos.

Quando uma oportunidade aparece, marmito sem enganar ninguém. Já perdi algumas fodas por deixar claro, mas prefiro assim.
Responda-o
#71
(12-04-2024, 12:26 AM)MSoleiro Escreveu:
(11-04-2024, 10:37 PM)Per Onore Escreveu: Pô, Wild, era pra esse msoleiro que vc queria dar carteirada lá no tópico de sugestão dos veteranos!?

Não entendi.  O que tá acontecendo? Acabei de chegar (me cadastrar) no fórum, apesar de já 
acompanhar esporadicamente em off o Legado e o finado Búfalo há uns 2 anos.

Bom, aproveitando a citação do meu nick, vou logo 
esclarecer por aqui mesmo que a escolha se deu pelo simples fato de a quase totalidade das poucas mulheres que até agora se interessaram por mim, desde o meu segundo divórcio, são de msols. Vou dispensar? Claro que não. Meto um casual (deixando bem claro essa condição), sem fazer a mínima questão de conhecer a cria e também de que não conheçam os meus 2 filhos.

Quando uma oportunidade aparece, marmito sem enganar ninguém. Já perdi algumas fodas por deixar claro, mas prefiro assim.

Foi apenas uma provocação barata. Estou pela zoeira.

Cago e ando para o que cada um faz da própria vida, já que nenhuma delas é importante para mim.

Por mim mesmo, só me relaciono com mulheres sem rebentos e pelo menos 20 anos mais novas do que eu, conforme conselhos do mestre Hielo.

PS: Nem sabia do seu nick rsrsrs. Eu me referia ao camarada Frost, o qual, subliminarmente, defendeu a possibilidade, mesmo que remota, de um relacionamento com mãe solteira, o que, conforme sabemos, é uma furada para qualquer homem na face da Terra.
Responda-o
#72
É por essas e outras rinhas que o negócio nunca vai pra frente.

Não dá pra desenvolver nada mais sólido, se o cara vai ficar se debatendo em questões tão estruturais e basilares.

Longe de eu querer cagar regra aqui, até por que cada um faça da sua vida o que quiser.

Mas vamos fechar um consenso aqui de uma vez por todas, se os cavalheiros permitirem.

No meu entender a Real quanto ao relacionamento com mulheres (e outros campos seletos) é uma ferramenta para Análise de Riscos. É basicamente só isso mesmo, ela dá ferramentas pra dar mais discernimento, pro cara conseguir tomar decisões que podem ser acertadas (ou não, nem sempre dá certo).


As estatísticas tem seu valor, os padrões que o cara nota tem validade. Tem mais chance do cara quebrar a cara fazendo X ou Y de fato. Mas isso são probabilidades, isso não é a realidade final das coisas, que é muito mais complexa.

Ah, quer fazer tal coisa, mesmo não sendo recomendável, beleza, é por sua conta e risco. O mérito de dar certo ou a merda de dar errado é algo apenas seu, não de um anônimo de fórum. Cada um se responsabilize por suas merdas, argumente com os outros, aconselhe, mas não assuma automaticamente que o que é melhor pra você vai ser por outro.

A Real nunca proibiu ninguém aqui a nada, nunca foi dogmática, cada um vive sua própria vida, cada um está em etapas diferentes, em realidades diferentes, com necessidades diferentes. A única regra do clubinho aqui é não bancar o otário por conta de mulher, capiche?

Aqui ninguém precisa cagar regra, mas também ninguém precisa cuspir em cima de princípios básicos já debatidos à exaustão. Ninguém precisa justificar suas escolhas, todo mundo aqui é grandinho e sabe cuidar de si, pelo menos deveria. E ninguém tem que ficar julgando as escolhas dos outros, que também não vi ninguém aqui pedindo conselho fora o confra que abriu o post.

Vamos parar com essa frescuragem, pois os caras de repente concordam em 99% das coisas vão ficar se trocando por causa de uma divergência tão besta de pensamento. A gente precisando de consensos, gente unida, e vocês com essa viadagem do caralho.

Já diria Away: Parem com essa porra!! Ninguém aqui é Xuxa pra ficar dando show. 

Parem e pensem, realmente vale gastar energia com isso?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#73
(11-04-2024, 11:42 PM)Frost. Escreveu: Uma mistura de condicionamento Pavloviano com analfabetismo funcional.

O defensor de msol passa vergonha, agora vai subir no palanque da superioridade KKKK Patético.

A gente gosta de bolo, pode convidar o foro, levamos um danone pra esporrada alheia que tu chama de enteado kek
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#74
(12-04-2024, 12:13 AM)Frost. Escreveu: O ataque de pelanca do @Trglodita me surpreendeu, o defensor da base TEORICA da real, kkkkk. Quanto mimimi.

Não me lembro de nenhuma Bíblia realista. Oq há são conceitos que foram compartilhados por seres humanos em determinados contextos, e quando se trata de lida com seres humanos tudo é adaptativo pois cada situação e pessoas exige uma análise individual. Mas é demais entender isso. É demais fazer os Grão Mestres da real entenderem que tem contexto pra todo mundo. Que tem o cara que já tem filhos, já está numa certa idade e não vê problemas em se relacionar com uma mulher que também tem filhos afinal ele também é pai solteiro. Tem o cara sem filhos que  quer construir família e procura uma mulher na mesma condição que ele, pra que as coisas fiquem equilibradas. Tem o casal que não quer ter filhos mas querem um companheiro(a) pra vida. Tem quem queira viver sozinho, tem quem queira casar com Doll, tem quem queira praticar celibato e foda-se.

Cada um faz oq quer. Minha crítica não é direcionada a nenhum desses caras. Minha crítica é direcionada à hipocrisia que há nos meios realistas de pregar que existe um tipo ideal de mulher pra se relacionar quando não há. A mulher boa pra vc vai depender do seu contexto de vida, do que vc quer naquele momento e principalmente da sua conduta. Da sua maturidade emocional,  do seu auto respeito e da sua capacidade de honrar a si mesmo ao invés de venerar dogmas. A real não é uma religião.  E pode ser que eu esteja errado e espero mesmo que esteja mas segundo meu achismo alguns ficam auto justificando a falta de relacionamento usando todas essas variáveis. Paternidade sócio afetiva, pensão, perder bens, que é Msol, que é nova demais, que isso que aquilo. Agora se o cara tem acesso à mulheres, vive abundância e tem um filtro extremamente apurado, ok. Tem que se valorizar mesmo. Mas duvido muito que seja o caso de quem passa dia em internet procurando notícia sobre mulher, estatística sobre mulher, canal redipiu falando de Muié. Muié,Muié, Muié, Muié.

@Trglodita ironizou o fato de eu ter me separado e ficado na pior. Gostaria de ver oq alguns realistas fariam na minha situação pra dar a volta por cima, talvez usassem a base TEORICA da real.. Hoje dou graças a Deus tudo que houve. Me tornei um ser humano melhor, mais humilde, mais pragmatico, mais safo diante das situações que podem vir a acontecer. Mais estruturado financeiramente que antes, mais estável mentalmente que antes, valorizando as coisas realmente importantes da vida muito mais que antes. Separação só é o fim para os fracos. Perca de bens ou de qualquer outra coisa recuperável ou substituível só é o fim para os fracos. Dignidade pra mim se trata disso, humildade pra aprender com os próprios erros, coragem e disposição pra se reerguer de qualquer situação se valendo do senso crítico e do intelecto que Deus me deu pra tomar as decisões mais acertadas com base na minha realidade. Não no que um cara com Nick verde num fórum fala que é o certo.

Se você se recuperou de uma vida miserável, parabéns pra ti, eu não ironizei nada, usei seu próprio exemplo pra mostrar a sua contradição, não é milionário que se fode, é pobre e fodido. Perder coisas materiais não é o fim, mas é melhor evitar perder. 

Claro que cada um faz o que quer, e cada um fala o que quer também, você pode namorar tua msolzinha exceção tranquilo, pq você sabe o que faz.

Você se surpreendeu, eu posso dizer que nada me surpreende mais. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#75
(12-04-2024, 03:08 AM)Wild Escreveu: É por essas e outras rinhas que o negócio nunca vai pra frente.

Não dá pra desenvolver nada mais sólido, se o cara vai ficar se debatendo em questões tão estruturais e basilares.

Longe de eu querer cagar regra aqui, até por que cada um faça da sua vida o que quiser.

Mas vamos fechar um consenso aqui de uma vez por todas, se os cavalheiros permitirem.

No meu entender a Real quanto ao relacionamento com mulheres (e outros campos seletos) é uma ferramenta para Análise de Riscos. É basicamente só isso mesmo, ela dá ferramentas pra dar mais discernimento, pro cara conseguir tomar decisões que podem ser acertadas (ou não, nem sempre dá certo).


As estatísticas tem seu valor, os padrões que o cara nota tem validade. Tem mais chance do cara quebrar a cara fazendo X ou Y de fato. Mas isso são probabilidades, isso não é a realidade final das coisas, que é muito mais complexa.

Ah, quer fazer tal coisa, mesmo não sendo recomendável, beleza, é por sua conta e risco. O mérito de dar certo ou a merda de dar errado é algo apenas seu, não de um anônimo de fórum. Cada um se responsabilize por suas merdas, argumente com os outros, aconselhe, mas não assuma automaticamente que o que é melhor pra você vai ser por outro.

A Real nunca proibiu ninguém aqui a nada, nunca foi dogmática, cada um vive sua própria vida, cada um está em etapas diferentes, em realidades diferentes, com necessidades diferentes. A única regra do clubinho aqui é não bancar o otário por conta de mulher, capiche?

Aqui ninguém precisa cagar regra, mas também ninguém precisa cuspir em cima de princípios básicos já debatidos à exaustão. Ninguém precisa justificar suas escolhas, todo mundo aqui é grandinho e sabe cuidar de si, pelo menos deveria. E ninguém tem que ficar julgando as escolhas dos outros, que também não vi ninguém aqui pedindo conselho fora o confra que abriu o post.

Vamos parar com essa frescuragem, pois os caras de repente concordam em 99% das coisas vão ficar se trocando por causa de uma divergência tão besta de pensamento. A gente precisando de consensos, gente unida, e vocês com essa viadagem do caralho.

Já diria Away: Parem com essa porra!! Ninguém aqui é Xuxa pra ficar dando show. 

Parem e pensem, realmente vale gastar energia com isso?

Ninguém aqui precisa de consenso pra nada. O fórum não é um movimento, e já foi pra frente. Ninguém aqui vai salvar o ocidente, as pessoas só precisam salvar a si mesmas. 

Não "coletivizem" o assunto, eu expressei a minha opinião, não a do fórum. Eu escrevo pra quem chega aqui pra ler, o Juvena, não o marmanjão calejado que consegue colocar a sua MSOL exceção na linha pq é safo pra caramba. Você também pode ir em busca da sua MSOL exceção, não seja dogmático, não tenha medo de muié.

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#76
Mãe solteira não serve nem pra marmitar, a gente marmita de teimoso.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#77
EDIT: Ficou a porra zoada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#78
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu:
(11-04-2024, 02:37 PM)Gorlami Escreveu: Medo eu tenho é do Xandão, AVE O GLANDE.

[Image: 286713-640x640-14-2012.webp]

Pode botar aliança na sua M$ol Sub Óbito rodada camaradinha, ninguém aqui é seu papai. O Enzo vai te chamar de padrasto e tudo, vai ser lindo. Não esquece de convidar o pessoal do fórum, gostamos de bolo  Taça


A diferença é que alguns de nós tem dignidade suficiente pra não aceitar qualquer lixo e colocar o suado resultado do trabalho em risco por qualquer balzaca rodada. 

Mas num ponto vc tem razão: não há merito nenhum em se orgulhar de não pegar balzaca se você nunca foi opção pra ela. Metade desse forum aqui vive de punheta. Defendem tanto que criam até tópico de culto à esfregação de linguiça kkkk

#Paz


Como adivinhou minha realidade mestre @Gorlami?

Talvez eu tenha me expressado mal, vou deixar mais claro. A MAIORIA aqui não tem medo de mulher, na verdade tem medo das consequências nefastas que um relacionamento pode causar em suas cabecinhas desmiolada devido ao emocional frágil que tem, a falta de traquejo, a falta de experiência em lidar não só com mulheres mas com qualquer tipo de ser humano numa interação que não envolva uma tela e um teclado.

Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.

Me diga, qual a dignidade em não ser capaz de tomar decisões por conta própria? Qual a dignidade em selecionar o tipo de mulher que vai se relacionar baseado em critérios de terceiros? Qual a dignidade de passar a vida igual um cachorro acuado com medo do que mulher vai ou não fazer com você? Pqp!!!!  Vcs dão super poder pra mulher, por isso que elas fazem vcs de gato e sapato, porra. Tomem o controle das suas vidas. Façam oq tem que fazer e foda-se. Quanto mínimo, parece que só tem milionário aqui, preocupação extrema com lei x e y. Enquanto isso tem um monte de cara vivendo uma vida normal e quando o relacionamento não dá certo toca para frente seja sozinho ou com outra parceira.

Continuem pagando de evoluidões, moralistas, sábios e viris. Eu acredito sim no personagem de vcs abiguinhos.

Agora sim um grande Desvaneio.

O @Wild chega mais ai não era esse é um grande veterano do FdB ? Não descobristes que ele não passa de mais um bunda mole que acaba de dar piti e que se sente superior aos outros devido a sua bela e grande moralidade superior?


Saibam que "Progressevistas NÂO PASSARÃO". Em Resumo. "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é " (Comunistas, 1989)

Saiba que até o momento quem comprou toda essa ladainha sua foi o @Wild, e que muito provavelmente o seu usuário não levará mais ninguém para o lado rosa da força, pode criar outro perfil fake.

Qual a dignidade de tomar suas próprias descisões e no final estar assumindo uma M$sol alheia por ai? 

E ainda vem aqui no fórum dizer que cagamos dogmas, falsas/meias verdades, interpretações deturpadas da realidade, mateiral bosta... e ai como contra prova vem assumir M$sol ? É uma grande piada mesmo.

Acusanos de sabichão, moralistas e age como um.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#79
Os cães de Pavlov estão a todo vapor.
Responda-o
#80
(12-04-2024, 08:45 AM)Frost. Escreveu: Os cães de Pavlov estão a todo vapor.

Droga, fui jantado...deixa eu dizer que é bait enquanto me pago de fodão superior no fórum de fake.

[Image: pombo-enxadrista.png]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas" SharK 32 11,466 17-02-2016, 04:15 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)