Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Desejo que todos façam o L.
Responda-o
O escritor e DJ Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, que caiu no mar durante o cruzeiro MSC Preziosa, na madrugada de sábado (30/12), publicou vídeo, gravado na varanda da embarcação, horas antes da tragédia.

Segundo relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, Carlos Candreva teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral paulista, após discutir com sua companheira pouco antes do show. Ele caiu no mar a 40 quilômetros de distância do ponto mais próximo de terra.

[Image: carlos-candreva-caiu-mar-cruzeiro-3.jpg]

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, Carlos é DJ e tem dois livros publicados, ambos de poesias. Nas redes sociais, ele costumava escrever poemas e reflexões.

A jovem de 27 anos que acompanhava o passageiro que caiu do navio “MSC Preziosa”, a cerca de 40 km da costa de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, afirma ao Metrópoles que, horas antes do incidente, ele teria enviado mensagens a um amigo dizendo que pensava em matá-la.

“Enquanto eu estava no banheiro, o Carlos pegou meu celular. Eu nem sabia que ele tinha a senha. Ele viu conversas minhas com outros homens e mandou print para amigos dizendo que estava pensando em me matar. Ele pretendia me matar”, afirma Vitória Bárbara Momenso. O envio das mensagens foi confirmado por pessoas próximas a Carlos.

[Image: vitoria-barbara-2_resized_compressed-1019x800.jpg]

A mulher diz que não era namorada de Carlos e que a relação entre eles era casual, de “ficantes”. Por esse motivo, afirma ela, os dois tinham o direito de se relacionar com outras pessoas. Carlos, no entanto, tinha ciúmes e insistia para que eles tivessem um relacionamento fechado.
Responda-o
Sempre um trouxa ciumento fazendo cagada...
 
A donzela não está nem aí, já pronta para a próxima.

Façam todos o L.

Pinguins
Responda-o
Deve ter sido corneado a bordo no Narcocruzeiro da  Favela e do Funk, a gentalha do navio deve fazer a Alegria dos Delegados do Bostil Risada


 Cuié de Beleza de leste europeu, o herdeiro poetico e dj bancou um cruzeiro romantico pensando que era nupcias com a ficante nivel ginger,  levou o caviar para o banquete dos Parças , ciume explodiu Facepalm

Que relação doentia e  sadomasoquista de ambas as partes... Dinheiro Um cuckold submisso e dependente emocional pqp...alto risco de passionalismo e periculosidade para ambos.

Infelizmente a  Matrix o sugou.....glub, glub, glub.... O bostil é tão sem logica e ordem fática humana que as vezes não dá dem vontade de comentar o esgosto ambiental/cultural que o país atravessa...


Parece que no passado o nível civilizatório era bem maior...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Triste isso acontecer, só quem sofreu na pele uma decepção sabe o sentimento que não passa rápido, mas tirar a própria vida é um sinal que ele provavelmente tinha outros problemas emociais não tratados. Essa dependência exagerada é sinal que algo já não estava certo desde o começo.

Uma pessoa saudável iria ficar deprimida por alguns meses e depois iria continuar seguindo a vida. Novamente Darwin estava certo. O mundo é de quem se adpata mais...
Responda-o
(02-01-2024, 12:59 AM)DiCaprio Escreveu: Triste isso acontecer, só quem sofreu na pele uma decepção sabe o sentimento que não passa rápido, mas tirar a própria vida é um sinal que ele provavelmente tinha outros problemas emociais não tratados. Essa dependência exagerada é sinal que algo já não estava certo desde o começo.

Uma pessoa saudável iria ficar deprimida por alguns meses e depois iria continuar seguindo a vida. Novamente Darwin estava certo. O mundo é de quem se adpata mais...

Eu diria até patético.

Qualquer homem esclarecido sabe bem que a beleza é proporcional ao risco, quando o assunto são as donzelas. A receita é pegar sem se apegar, leite e ghost.

O sangue desse cabaço também está nas mãos dos que promovem a cultura de elevação do ego feminino, dos que colocam os seres de luz no pedestal acima do bem e do mal, especialmente a JUSTISSA, que fará vista grossa, afinal, violência psicológica só vale para o bobão.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Culpa única e exclusiva do imbecil, otário, cabaço e doente mental que se matou e de mais ninguém.
Pelo menos tirou a própria vida e não de outras pessoas.
Pelas fotos já se vê que a moça está muito, mas muito acima do nível de beleza do cara. Eu nem ficaria espantado que se trata de algum tipo de acompanhante de luxo. De graça não tava com esse retardado...
O que deu errado, na minha opinião?
Todo homem tem que ter funcionando direitinho o instinto de separar as mulheres em dois tipos: "PARA SE RELACIONAR" e "IMPRESTÁVEL PARA RELACIONAMENTO".
Só pela declaração da mulher que eram só "ficantes" e ambos tinham o direito de sair com outras pessoas, entra de cara na caixinha "IMPRESTÁVEL". Envolvimento ZERO. Só passar a rola e de preferência conversar o mínimo possível.
Darwin sempre vence.
Responda-o
Um dos sinais do afeminamento é a emotividade doentia e falta de razão. Tinha uma vida toda pela frente.

Me lembrou um colega de escola que pediu uma mina que cantava no coral da igreja em namoro. Ele dava tudo pra ela, ambos 16 anos. Ele entrou em parafuso quando descobriu que ela fez suruba com 3 caras. Depois descobriram q a mina era garota de programa e mãe dela também. A mãe arrumava os clientes para a filha. Esse pobre corno não se matou. Perdoou, mudou de escola e continuou namorando com ela, até que ela terminou. Anos depois arrumou um cara e casou, teve filho. Separou. Hoje é msol e namora um cara metido a galã, trabalha com RH e deve fazer programa quando o dinheiro aperta.
Responda-o
(02-01-2024, 11:26 AM)Berzerk Escreveu: Culpa única e exclusiva do imbecil, otário, cabaço e doente mental que se matou e de mais ninguém.
Pelo menos tirou a própria vida e não de outras pessoas.
Pelas fotos já se vê que a moça está muito, mas muito acima do nível de beleza do cara. Eu nem ficaria espantado que se trata de algum tipo de acompanhante de luxo. De graça não tava com esse retardado...
O que deu errado, na minha opinião?
Todo homem tem que ter funcionando direitinho o instinto de separar as mulheres em dois tipos: "PARA SE RELACIONAR" e "IMPRESTÁVEL PARA RELACIONAMENTO".
Só pela declaração da mulher que eram só "ficantes" e ambos tinham o direito de sair com outras pessoas, entra de cara na caixinha "IMPRESTÁVEL". Envolvimento ZERO. Só passar a rola e de preferência conversar o mínimo possível.
Darwin sempre vence.

Discordo no quesito nível de beleza, isso não existe alias retire dela sobranselhas, cílios postiços e toda a massa corrida da cara e verás outra criatura.
Responda-o
A maioria dos homens tem frustrações amorosas terríveis. E quanto mais velho vier essa frustração pela primeira vez, mais agressiva ao psicológico. As decepções são importantes para acordar os homens, mas quanto mais tardia, maior o risco de martelar o cara no poço de uma vez.

Com 32 anos, provavelmente foi a primeira vez na vida que ele se relacionou com uma mulher classe A+, putona de luxo beiçuda bronzeada com os peitos turbinados. E pela lata não acredito muito que ele teve abundância de bucetas na vida, então quando essa mulher demonstrou interesse, ele provavelmente acreditou na alma gemula. Qualquer homem racional já sabe que uma mulher dessa o direct bomba o dia inteiro, conversa com 50 malucos no LuloZap, tem mil caras melhor que você na jogada...

Decepções amorosas de apego ao momozi tem que sofrer na adolescência e início da vida adulta, no máximo. Sofrer a primeira decepção aos 32 anos é brutal.

Homens que vivem na escassez bucetéria, são as maiores vítimas dos sequestradores do Tinder. Os luleiros colocam essas muiés classe super-premium para donzelar com a vítima, e o cara realmente acredita que encontrou o momozi e toma no rabo.

Por isso que eu defendo: quer errar na vida? Não vai seguir preceito cristão nenhum e vai errar mesmo fodasse?... Então erre pela abudância de buceta, nunca pela escassez. A escassez cria miragens, a abundância te mostra a real nua e crua. Vai ter outras consequências, mas morrer se churrascado não vai.
Responda-o
A mulher muito top o cara tem que ficar bem esperto. Os jogos emocionais não é pra qualquer um não.

No mais, ela mesma disse que eram só amigos, então, pode ter se apaixonado e auto iludido.

Em todo caso, o áudio que nunca fica velho:

RESUMO DA ÓPERA:



Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
(02-01-2024, 12:06 PM)jariano Escreveu: Discordo no quesito nível de beleza, isso não existe alias retire dela sobranselhas, cílios postiços e toda a massa corrida da cara e verás outra criatura.

Lógico que a beleza da mulher hoje é bem diferente de montada pra uma festa e acordando no dia seguinte. Até aí ficou claro.
Mas a discrepância entre o casal é tão grande, mas tão absurda que mesmo tirando tudo isso mais o filtro do instagram, a mulher é BEM acima do nível do cara. 
Um cara mais "safo" não ia embarcar de fica xonadinho por uma mulher dessas, nos dias de hoje. É como falaram aí, o direct dela deve bombar todo dia. 
APOSTO que na rede social dela deve ter muitas e muitas fotos sugestivas e sensualizadas.
E mais: digo que tem gigantescas chances de ser GP, sugar, acompanhante, etc.
Isso sempre teve, não é de hoje. O cavalheiro branco que quer ser o capitão-salva-puta.
E pelo jeito a puta em questão não queria ser salva de jeito nenhum, só na cabeça dele mesmo...
Responda-o
O cara é DJ e poderia melhorar muito, mas a loucura por buceta o fez cometer esta loucura.
É mais normal que imaginamos, vide Cidade Alerta e estes programas que se torcer a tv, sai sangue.

Segue o baile Pinguins
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Costuma ocorrer desses caras no início da relação pagar de fodão, descolado, desapegado, pegador, aventureiro, etc.

Depois se apaixonar e virar beta.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
Muito provável que se ele tiver uma boa herança ela vai brigar na justiça.
Responda-o
Puta nao tem cara, tem mulher branquinha, ninfeta e feminina q é puta, mas essa muié ae tá escrito pultona na testa dela.

Vou falar uma coisa polêmica, mas não importa se a mulher é puta ou virgem, oq importa é se ela realmente quer ficar com vc, do quanto q ela investe pra ficar com vc, por isso vsm é importante. Se não, o cara feio casa com uma ninfeta virgem e depois q a ninfeta se forma na faculdade ela abandona o cara, afinal tava com o cara só p sair da casa dos pais.

Vc tem q perguntar: pq ela tá comigo? O q ela quer de mim? Oq ela ganha com isso?

Se a mulher tiver apaixonada por vc, vc vive de boa pq vc domina a relação. Mas se a muié cagar p vc entao ela vai fazer oq quiser, inclusive dizer q o relacionamento é aberto e ela fica com que quiser, como no caso da reportagem.

Vc deve dominar a relação, mas pra isso vc tem que dominar a mulher através do VSM superior ou através do apaixonamento, isso é o ideal. Se a mulher te ver como uma carteira de grana, tu vai tá fodido. Acho q foi Nessaham A que falou algo assim.
Responda-o
(04-01-2024, 02:31 PM)Concurseiro Escreveu: Puta nao tem cara, tem mulher branquinha, ninfeta e feminina q é puta, mas essa muié ae tá escrito pultona na testa dela.

Vou falar uma coisa polêmica, mas não importa se a mulher é puta ou virgem, oq importa é se ela realmente quer ficar com vc, do quanto q ela investe pra ficar com vc, por isso vsm é importante. Se não, o cara feio casa com uma ninfeta virgem e depois q a ninfeta se forma na faculdade ela abandona o cara, afinal tava com o cara só p sair da casa dos pais.

Vc tem q perguntar: pq ela tá comigo? O q ela quer de mim? Oq ela ganha com isso?

Se a mulher tiver apaixonada por vc, vc vive de boa pq vc domina a relação. Mas se a muié cagar p vc entao ela vai fazer oq quiser, inclusive dizer q o relacionamento é aberto e ela fica com que quiser, como no caso da reportagem.

Vc deve dominar a relação, mas pra isso vc tem que dominar a mulher através do VSM superior ou através do apaixonamento, isso é o ideal. Se a mulher te ver como uma carteira de grana, tu vai tá fodido. Acho q foi Nessaham A que falou algo assim.

É troll
Responda-o
@victorbossuet pq troll?

Menina que era mantida doente pela mãe se vinga e convence o namorado a matar a mãe dela. Ela pega 6 anos de prisão e o namorado prisão perpétua. As feministas estão certas, "as mulheres não matam" dizem elas. Mas elas esquecem de dizer que elas manipulam os homens pra matar, as mulheres convencem o marido, o amante, o pai, o dono do morro, a polícia (falsa acusação) a sujar as mãos por elas.



Responda-o
Noiva diz "não", expõe motivo no altar e é aplaudida

[Image: 1_design_sem_nome-33785446.jpg?202312291...1229105344]

Livramento aos 45 do segundo tempo  Aeeee


Citação:O motivo, segundo a mulher, é que o noivo teria mentido para ela sobre a aprovação do casamento pelo pai dele. O futuro sogro também teria maltratado os filhos dela no dia da cerimônia. “O Santiago mentiu para mim, ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento, não sei, ele se deixa influenciar pelo pai, olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei, não vou me casar, primeiro os meus filhos”


A diferença que um pai presente faz na vida de qualquer ser humano.

Citação:Após a negativa, um dos convidados, que possivelmente seria o pai do noivo, chegou a aplaudir a decisão e ainda disse: “Perfeito”. Em seguida, Santiago retira o anel da mão da noiva.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
O futuro sogro também teria maltratado os filhos dela no dia da cerimônia.

Patriarca sábio ou estrategista  ou o milagre veio? Gargalhada  

Patriarca do tipo: familia é sangue do meu sangue, meu legado, minha honra, bastardismo matriarcal e feminista aqui não é bem vindo.

Final Feliz para o Patriarcado Sleepy a plateia estupidificada e sensivel que chore, lamente e clame por projetos leis que cercearão as proprias liberdades constitucionais e civis... Yaoming




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 51 Visitante(s)