Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Boa e a Má Esposa (Eclo 26, 1-24)
"Calma moreno" Yaoming

Mulher quando quer não faz mistério, ela aceita sair contigo sem esforço, da pra você em no máximo 2 encontros e vai continuar dando se tu fizer um bom trabalho.

Não existe mais conquista, com a superficialidade das relações de hoje, basta um fim de semana pra mulher te colocar em 1º lugar na lista dela, se tu perceber que é o 2º, 3º... VAZA!
Responda-o
Quando o Sr. Smith prestou o concurso ele sabia o que estava fazendo, mesmo diante de todas as possibilidades em contrário. Não se vergou as crenças limitantes criando dogmas imáginarios e barreiras instransponíveis que cegariam a percepção da realidade enquanto fato/problema/solução, estudou, discerniu e passou algo que dependia só dele, no entanto poderia ter sido reprovado se já não o foi antes.

[Image: smith-matrix.gif]

Mr. Smith não sabe se posicionar diante dos flertes em termos de status, circunstancias,metodo  e objetivo pretendido, prefere não se conscientizar e analisar e resumir tudo como comunicação binaria interesse/desinteresse e dogma, uma crença limitante.

Na 1ª hipotese  não levou em consideração diferença etária, ambiente restritivo e comunitário que demandaria uma certa calma na criação de confiança visto que não era um visitante ex zé crime e droguinha que inspira emoções nas mocinhas... Gargalhada balzaco fora de contexto, status e desconhecido queimou a largada.

Na 2ª hipotese criou uma suposta  conversa de zap zap, se declarasse que conheceu a moça no preparatorio do concurso ou curso de formação seria mais plausivel a demonstração do factoide com viés de confirmação da teoria interesse/desinteresse instantaneo e imediato. Mas se conhecer num momento de tensão e prova... Huh

Entre o interesse e desinteresse existe a zona indefinida de comunicação a ser desenvolvida pelo beta racional e com status merdiano, que dependerá do contexto e personalidade alheia etc, ansiedade e expectativas por resultados instantaneos no flerte revela crença limitante não adaptativa ao jogo que precisa ser jogado , um jogo de duas vontades. Mr Smith sabe o que faz quando está flertando ou só o faz quando presta concursos?

[Image: Agent-Smith-Neo-in-The-Matrix-Revolution...70-300.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Você interprete da forma como quiser, tiozão. Assim como não discuti nada com a crentezinha lá, também não vou discutir com quem tem a cabeça e o ponto de vista totalmente diferente da minha, pois não vamos chegar a um consenso. Você com sua visão de mundo e eu com a minha.

E não, o print do whatsapp não é "suposto", é real mesmo. Mas você enxergue da forma como você quiser. Independente do que eu dissesse iria ser isso aí mesmo...

Mas enfim, a ideia que eu quis passar foi essa aí. A gente não pode simplesmente acreditar num rótulo sobre as pessoas e achar que é só isso e acabou. Seres humanos, como o vovozão Minerim ai mesmo deu exemplo, são seres complexos. O que serve pra um, não serve pro outro. Certamente eu não sirvo pra guria do relato e ela não serve pra mim, mas a gente sempre esbarra com quem é parecido com a gente e quer andar no mesmo caminho, como eu disse no post anterior. É assim que começam as amizades, namoros saudáveis, etc.

Gente cuja cosmovisão é diferente pode ter respeito pelo pai, pela mãe, religiosidade, não ser promíscuo, não ser adúltero, etc, que isso não quer dizer nada. Se tu não tens afinidade com a pessoa, não adianta. Escolher os outros só pelo rótulo de "boa moça", "bom moço", é burrice.
Responda-o
kkkkkkkkkkk o mineirin tem uma raiva dos ''funça''. Continuem discutindo, está muito bom o entretenimento  Pipoca
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(09-11-2023, 06:27 PM)Wesley de Mileto Escreveu: kkkkkkkkkkk o mineirin tem uma raiva dos ''funça''. Continuem discutindo, está muito bom o entretenimento  Pipoca

Nada, antes o problema era o "virgem de igreja", agora é o "funça" dps que eu disse que era só visitante. É igual militar em curso operacional. Sempre vai procurar alguma coisa. Se não achar, inventa.

Mas seres humanos são assim msm. Ninguém é obrigado a concordar com todo mundo. Enfim. O que eu passei aí é só a minha visão a respeito do assunto do tópico.

Vlw flws.
Responda-o
O que serve pra um, não serve pro outro. Certamente eu não sirvo pra guria do relato e ela não serve pra mim, mas a gente sempre esbarra com quem é parecido com a gente e quer andar no mesmo caminho, como eu disse no post anterior. É assim que começam as amizades, namoros saudáveis, etc.

Vc esbarrou com a cuié de farda e tomou um vácuo ficando na saudades do que a gente ainda não viveu  Impossível , mesmo tendo algo em comum e parecido Girafales   Vc não consegue começar nada porque tem mentalidade de INCEL...

[Image: i-smell-an-incel.gif]

Reveja suas crenças limitantes....

[Image: dee98daaa05eadf8f5a7ad3b03f3502a.jpg&w=400&h=auto&a=c]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Tá bom, caso lotérico. Você tá certo, tilápio. Eu tô erradão e você tá certo. Ganhou a discussão.

Fim.
Responda-o

Vai tirando uma com Smith, ele enfia dedo no cu de bandido perigoso Gargalhada
Responda-o
(09-11-2023, 07:24 PM)Penoso Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso.
Responda-o
(09-11-2023, 07:27 PM)smith away Escreveu:
(09-11-2023, 07:24 PM)Penoso Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso.

Como pode não saber a história do mito LordPaulistinha do Tibia? Gargalhada Agente penitenciário que enfiava dedo no cu de bandido perigoso kkk
Responda-o

@OneShot quando não tá seduzindo uma mulher contando uma piada com a voz do Silvio Santos e falando coisas que ninguém fala. Gargalhada

Calma mãe calma mãe tô metendo a real no Brasileiro Médio Gargalhada
Responda-o
(09-11-2023, 02:01 PM)BarbaNegra Escreveu: Mulher de igreja se acha a última bolacha do pacote, se for virgem então... Celebridade inacessível.

O motivo? Tem vários idiotas que as idolatram, as comparam com a Ellen White dos tempos modernos mas não passam de mulheres sem valor, egocêntricas e antipáticas. Ela pode ser virgem, tocar na banda da igreja, pregar um sermão e os caralhos a 4... Se ela utiliza manipulações mentais/emocionais em troca de inflação de ego, não passa de uma VADIA.

Nada contra quem é de igreja mas a maioria dos homens dos 18 aos 30 anos mais ou menos que frequentam igrejas são os maiores betas que esse mundo já presenciou em sua história, esse é o verdadeiro motivo pra mulheres de igreja se acharem as intocáveis.

Quando chega um cara de fora que não cede aos joguinhos idiotas que elas impõem, acontece isso que o Smith relatou, elas bugam, não sabem como proceder pois não estão acostumadas com isso. 

O correto na cabeça delas era o cara espremer a laranja seca e se contentar com as mínimas gotas que caem na boca dele.

Pra ser sincero acho que nesse relato ele foi até legal demais com a vadiazinha, se eu chamo a mulher pra sair na quarta e ela responde na sexta a última mensagem da conversa será a dela.

Homens e Mulheres crentes são a verdadeira teoria na prática, quanto mais eles bajulam, mais elas pisam.

Achei muito pertinente. Tem um relato meu que acho que vale a pena complementar:

Eu já me relacionei com mulheres da lideranças, líderes de missão e o último caso foi com a filha do pastor. Não vou entrar aqui sobre mérito, não acho que tenho nenhum. Imagino que tudo isso ocorreu porque eu sempre fui visto como músico competente e músico aparece na linha de frente em igreja protestante mais que o pastor.

Essa menina que era filha do pastor tinha um estereótipo bem típico de filha de pastor que leva o trabalho a sério. Pelos papos que tive pareceu ser de família cristã de verdade, era bem engajada em atividades e acreditava muito na religião sem aqueles deslumbramento que a gente vê em mulher nova convertida que logo muda de ideia.

A um primeiro momento parecia a mulher ideal para um relacionamento. Não tinha os problemas de personalidade que o companheiro @smith away  deu no relato.

Qual o motivo então que eu desencanei logo no começo, sem nem ter tentado um contato mais íntimo?

Porque mulher de igreja nessas situações tem toda uma estrutura "matrix" em volta. 

A vida dos pais pastores envolta em um controle social religioso, e a fantástica habilidade de falar sobre a vida dos outros que existe nesse país todo em todas as classes sociais. 

Conforme eu conversava com ela e via as tias olhando, os irmãos, a mãe aparentemente ia com minha cara já que me tratava muito bem, senti que na verdade aquilo parecia mais uma espécie de armadilha onde o resultado seria ir parar em um meio social onde ia ter que ouvir relatos de vida alheias em reuniões de família, uma cobrança da companheira para manter uma "aparência cristã respeitável" e até ter o tipo de sogro ou sogra que acha que tem o direito de dar palpite na minha vida ou perguntar coisas aos quais não respondo nem aos meus bons pai e mãe às custas de anos de adestramento por de respostas evasivas e grosserias de minha parte.

Ainda acho que a menina realmente de boa. Mas não ia pagar pra ver quando já estava me sentindo preso em alguma espécia de seita religiosa.
Responda-o
peraí
O mineiro tem razão.
Nada contra o Smith claro, nem as decisões dele....
Mas é muito mais sábio ser um comunicador do que um terminador.
Responda-o
(11-11-2023, 07:42 PM)Spextro Escreveu: peraí
O mineiro tem razão.
Nada contra o Smith claro, nem as decisões dele....
Mas é muito mais sábio ser um comunicador do que um terminador.

Quando a mulher já é mais adulta sim, mas pra guria muito jovem (e de igreja principalmente, que é um ambiente do qual eu não pertenço), haja saco. Se eu também tivesse alto interesse nela, não teria decidido o que decidi.

No fim, cada situação é uma situação. Eu tô bem de boa quanto a isso.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)