Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como prever um divórcio
Vamos movimentar mais um pouco o setor mais acessado do fórum. Me deparei com o tema recentemente, então vamos trazer para a discussão de tão distintos cavalheiros.

O psicologo Dr. Mark Baker dedicou os últimos anos de sua carreira totalmente ao estudo dos relacionamentos. Ele até parece alguns fracassados aqui do fórum, mas com pHD na conta. Não é preciso jogar tarot, ler bola de cristal ou visitar a cigana Katita, os resultados deveriam ser óbvios, mas para a ala casada ou para os que não adotaram o marriage strike, as dicas e conselhos que ele aponta são interessantes. Afinal, como prever um divórcio?

[Image: autor-mark-baker-original.jpg]

Claro, humanos são seres complexos, não há receita de bolo e as variáveis são incontáveis. Não encare o conteúdo aqui exposto como dogmas, mas métricas observáveis no dia a dia e que podem indicar problemas. O que mais vejo nos relatos dos juvenas é que os sinais sempre estiveram lá, mas por apego, insegurança ou cegueira pós-coito, o homem se recusa a racionalizar os sinais claros.

Atitude hostil

O primeiro sinal de que o fim da relação está próximo, é a atitude hostil para com o companheiro. Iniciar uma conversa de forma abrupta, grosseira, sem o menor tato ou cuidado. Nesse ponto não há mais empatia ou qualquer sinal de estima.

Criticismo, Gelo, Defensiva

“hmm”, “aham”, “ok”; Essas são as respostas que você recebe? O famoso gelo é um indicador claro. A postura corporal também indica este tipo de comportamento: não olhar nos olhos, parecer distante enquanto você fala, braços cruzados e mãos fechadas.
O afastamento, postura defensiva e calada impede que você leia as intenções da sua parceira ou compreenda com clareza o que ela sente é o segundo sinal de que a coisa pode, e vai, desandar.

“Flooding”

Flooding ocorre com homens emocionados e sentimentais, com pouca inteligência emocional. Após tantos joguinhos e manipulações emocionais é comum que a vítima (o beta) acabe em uma enchente ou turbilhão de emoções (daí “flooding”, enchente), e fique confuso.

É aqui que muitos perdem a cabeça e tomam medidas descabidas e imbecís.

Estresse físico

Pálpebras tremendo, insônia, dores no corpo, aumento na queda de cabelo, queda na produção de testosterona e na libido, baixa imunidade são alguns dos sinais de que seu corpo está sofrendo por conta da sua mente. Reflexos físicos de desgastes emocionais.

Pode ser o trabalho, pode ser por hábitos pouco saudáveis, mas muitas vezes a raíz está na relação, mais um indicador de que um possível divórcio ou término está próximo.

Memórias negativas

Cientificamente nosso cérebro tem a tendência de lembrar as coisas de forma positiva ou suavizada. Se você começa a associar a parceiro a lembranças ruins é porque sua mente está alterando a forma que interpreta a história, trazendo negatividade.

Por exemplo: “ah, eu me lembro do casamento, pra variar a minha esposa estava atrasa, não contratou bons músicos”.

Citação:Memórias negativas > mau sinal > provável divórcio, brigas, etc

Brigas e discussões são normais em uma relação. Isso se torna um problema quando somos incapazes de encontrar termos comuns, fazer as pazes, reparar o relacionamento. Mulheres brigam como uma forma de se conectar ao companheiro, é algo comum e natural, e as vezes não tem a menor importância de fato.

Se na sua relação NÃO há comunicação aberta, direta e clara; gritos e falta de respeito mútuo; falta de espaço; confiança; se ela te puxa pra baixo – é hora de avaliar a possibilidade de meter o pé. Geralmente as coisas não acabam bem.

Um ponto que o doutor não abordou mas que eu gostaria de ressaltar, inclusive bem fundamentado na sabedoria popular: pau que nasce torto, não se indireita – tudo que começa errado, vai acabar errado.

Na última semana fui visitar um colega – típico desequilibrado. Foi criado pelos avós em uma família disfuncional no interior. Sempre bancou o rebelde, roqueiro, tentando comer várias, fazendo rolo com carros, bebendo sem limite. Nessa época eu nem o conhecia direito, sempre mantive distância de malucos disfuncionais.

Com a idade o rapaz tomou juízo, passou em direito, arrumou emprego e sossegou. A questão é que em nosso grupo de amigos apenas ele está solteiro e ficou claro que o jovem estava desesperado, começou a sair com gordas, maconheiras, todo tipo de desgraça, na ânsia de arrumar um buraco quente para chamar de seu.

Resumo da ópera: fui convidado pra um churrasco na casa desse guerreiro e ao entrar me deparo com a cena – a casa parecendo uma creche. Brinquedos e crianças pra todo lado.

O evento na verdade foi para ele apresentar a nova namoradinha. Loira, filézinha, 19 anos e com dois filhos de pais diferentes.

Eu é que vou bancar o herói e avisar o tamanho da cagada? É claro que não. Ele me segredou que a tia dele, outra M$ol, disse para ele pular fora que mulher com filho é furada. Até elas mesmas sabem disso.

O doutor afirma e eu assino embaixo: os sinais estão lá, basta ter bolas para aceitá-los. Não me digam que foram pegos de surpresa com um divórcio ou término.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
A parte do gelo e atitude hostil é bem real mesmo, impossível do maior pateta matrixiano não se ligar disso.
Geralmente o gadão que ganhou a mudança mas não entendeu o motivo tentará fazer de tudo para agradar a fêmea. O que a deixará ainda mais irritada com a situação.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
São os famosos red-flags. Podem vir isolados ou compostos.

Engraçado que muitos desses sinais são semelhantes a percepção de quando uma sociedade empresarial está indo para o buraco. O que faz até sentido, já que casamento não deixa de ser uma sociedade também. O sócio começa ser frio contigo, se distancia, oculta coisas, não cumpre com seus compromissos, evita estar na mesma presença, depois escala para brigas terríveis...

Existem algumas coisas que são birras femininas normais também. Elas emburram, começam as discussões com "eu só acho engraçado que...", textão de zap, podcast de zap... Tem muita coisa que advém do turbilhão hormonal que elas são e é importante saber isso também. Quando estão de TPM tem vários desses red-flags.

Mas existem os limites, as linhas que nunca devem ser cruzadas e o tempo de duração, que nós temos de estar atento. 

Tem coisas que nunca se pode aceitar numa relação mesmo quando os ânimos estão quentes, que são os xingamentos, essa é uma linha que depois de cruzada não volta mais. Quando você xinga ou a mulher te xinga, o respeito morre ali. Dificilmente volta ao normal.

E pode acrescentar outros aí: mulher que começa te criticar demais, começa te comparar com outros maridos, começa ficar desleixada com as suas coisas...

Mas pra mim, o principal sinal de que vai dar merda é o deserto sexual. Quando a mulher começa a regular xereca demais, e ela está gostosa e saudável, em "perfeitas condições de uso e fruto" e perdeu o tesão em ti sendo que tu também está saudável e viril.. Já pode ir preparando para ejetar que o avião vai cair.
Responda-o
As estatísticas estão ai, casamento é igual andar de avião monomotor no alaska, a chance de dar merda é alta, então esteja sempre com a mochila de paraquedas nas costas

Cuiéres são seres extremamente plásticos e não há mais ônus pra ela pós divórcio, por isso defendo a proteção do patrimônio desde o início usando principalmente a discrição e o BTC. Saiba como fazer autocustódia aqui: https://legadorealista.net/forum/showthr...ht=bitcoin

Esposa metida a auditora da receita federEl? Abra o olho.

Certa vez falei por aqui que o ideal é que sua esposa não saiba nada da sua vida financeira, alguém respondeu: "É tipo dormir com um inimigo, então?" Claro que é, as maiores traições vem de gente próxima de ti, não de desconhecidos.

Muitos homens não saem dos relacionamentos mesmo com essas redflags e com um nível alto de toxicidade da cuié por motivos bastantes simples:

- eles estão duros, assalariados, cheios de dívidas, casa e carro financiado; geralmente dependentes de bebida alcólica ou outras drogas, obesos, calvos e/ou brochas.
- a separação significa a pá de cal na sua vida financeira, que já é terrivelmente ruim;
- além de tudo ficarão longe dos filhos e em 99% dos casos isolados a mamãe guerreira fará a caveira dele para as crias;
- ele pagará a pensão, vai sobrar alguma grana pra ele morar em algum buraco;
- um 40tão separado, obeso e duro: a vida de solteiro desse cara não será nada parecida com um filme de american pie;
- mesmo no casamento com uma mulher tóxica ele tá vendo o dia a dia dos filhos, se ele leva galha não se sabe, mas ao menos na casa dele não haverá macho convivendo com seus filhos.

Pode parecer um absurdo para a galera mais jovem, mas essa é a realidade de muitos homens. Já vi muito cabra nessa situação. Muitos caras sacrificam a própria saúde tentando empurrar com a barriga essa situação, pq a saída disso é um perde-perde absurdo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(10-10-2023, 06:22 PM)Del Rey Escreveu: Mas pra mim, o principal sinal de que vai dar merda é o deserto sexual. Quando a mulher começa a regular xereca demais, e ela está gostosa e saudável, em "perfeitas condições de uso e fruto" e perdeu o tesão em ti sendo que tu também está saudável e viril.. Já pode ir preparando para ejetar que o avião vai cair.

Assino embaixo, não sei como o doutor aí não abordou esse aspecto. Acredito que para alcançar o público feminino também (quando sabemos que menos da metade aí se aplica aos homens).

Sobre o que o TRoglodita falou sobre finanças, eu não sou capaz de expressão o quão importante é manter seus recursos em segredo (de TODOS).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(10-10-2023, 06:22 PM)Del Rey Escreveu: [...]

E pode acrescentar outros aí: mulher que começa te criticar demais, começa te comparar com outros maridos, começa ficar desleixada com as suas coisas...

Mas pra mim, o principal sinal de que vai dar merda é o deserto sexual. Quando a mulher começa a regular xereca demais, e ela está gostosa e saudável, em "perfeitas condições de uso e fruto" e perdeu o tesão em ti sendo que tu também está saudável e viril.. Já pode ir preparando para ejetar que o avião vai cair.

Caralho, essas duas coisas são fodas, hein...

Comparação com parceiros anteriores ou com outros homens na frente do parceiro atual?? É o tipo de coisa que não consigo sequer entender direito. Talvez é pela cultura facilitar isso, e também pela força psicológica delas que compensa a fraqueza física. Mas não consigo achar de boa uma parada dessas, não consigo imaginar: "não, veja bem, a mulher é mais histérica, logo ela faz essas presepadas de vez em quando, tolera aí meu chapa". Alguém aí conhece um cara que chega e fala assim pra esposa: "porra, a fulana fazia altas aventuras comigo, e tu aí de 171 com a minha cara?", "na zona ninguém regulava a buceta pra mim", etc? O cara tem que ser bem cafa e ter sangue sigma frio pra soltar uma dessa...

E frigidez feminina não existe quando é com os amantes.
Responda-o
(11-10-2023, 06:42 PM)Texugo Real Escreveu: Comparação com parceiros anteriores ou com outros homens na frente do parceiro atual?? É o tipo de coisa que não consigo sequer entender direito. Talvez é pela cultura facilitar isso, e também pela força psicológica delas que compensa a fraqueza física. Mas não consigo achar de boa uma parada dessas, não consigo imaginar: "não, veja bem, a mulher é mais histérica, logo ela faz essas presepadas de vez em quando, tolera aí meu chapa". Alguém aí conhece um cara que chega e fala assim pra esposa: "porra, a fulana fazia altas aventuras comigo, e tu aí de 171 com a minha cara?", "na zona ninguém regulava a buceta pra mim", etc? O cara tem que ser bem cafa e ter sangue sigma frio pra soltar uma dessa...

Comparação com outros relacionamentos vizinhos(mas pode ser esses que você citou também). Por exemplo:
Isso acontece muito quando a esposa tem uma irmã que é casada, e o marido dessa irmã é bem sucedido e você não. Eu tenho um amigo nessa situação que a esposa ficava jogando na cara dele o tempo inteiro como os empreendimentos do cunhado sempre vão pra frente, como conseguiu dar uma "vida digna" para a irmã, como levava a irmã pra viajar não sei n'onde, como a irmã dela teve sorte em casar com um homem assim... Hoje stão em processo de divórcio, inclusive. 

Antes do relacionamento feder era cheio de indiretas comparativas desse tipo aí.
Responda-o
(11-10-2023, 08:10 PM)Del Rey Escreveu:
(11-10-2023, 06:42 PM)Texugo Real Escreveu: Comparação com parceiros anteriores ou com outros homens na frente do parceiro atual?? É o tipo de coisa que não consigo sequer entender direito. Talvez é pela cultura facilitar isso, e também pela força psicológica delas que compensa a fraqueza física. Mas não consigo achar de boa uma parada dessas, não consigo imaginar: "não, veja bem, a mulher é mais histérica, logo ela faz essas presepadas de vez em quando, tolera aí meu chapa". Alguém aí conhece um cara que chega e fala assim pra esposa: "porra, a fulana fazia altas aventuras comigo, e tu aí de 171 com a minha cara?", "na zona ninguém regulava a buceta pra mim", etc? O cara tem que ser bem cafa e ter sangue sigma frio pra soltar uma dessa...

Comparação com outros relacionamentos vizinhos(mas pode ser esses que você citou também). Por exemplo:
Isso acontece muito quando a esposa tem uma irmã que é casada, e o marido dessa irmã é bem sucedido e você não. Eu tenho um amigo nessa situação que a esposa ficava jogando na cara dele o tempo inteiro como os empreendimentos do cunhado sempre vão pra frente, como conseguiu dar uma "vida digna" para a irmã, como levava a irmã pra viajar não sei n'onde, como a irmã dela teve sorte em casar com um homem assim... Hoje stão em processo de divórcio, inclusive. 

Antes do relacionamento feder era cheio de indiretas comparativas desse tipo aí.

Se o cara for esperto, se prepara antes e tira o máximo do radar possível, só que o homem em geral é muito otário e acaba sempre se dando mal.
Spoiler Revelar
Responda-o
Olha uma coisa que muitos ignoram é que grande parte desses relacionamentos descontrolados advém da subclasse.

Oque é subclasse?

Antigamente os ricos e os pobres eram as classes que permeavam esse conceito.

Hoje ser da subclasse ou não tem haver com o nível de moralidade (e não de moralismo) e de cognição.

Ou seja, não adianta regras, proposições ou conceitos decorados (que são difíceis de aplicar na vida real sem um papel escrito) se você ou sua cônjuge ou pretensão cônjuge são da subclasse.
Responda-o
Pra mim os sinais mais absurdos que a mulher dá (que cansei de ver em casais próximos) são:

- Deserto sexual (esse é o numero 1). Começa com leves indisposições, cansaços, as famosas "dores de cabeça", fingimento de que já dormiu até o afastamento puro e simples. Conheci vários e vários caras casados que passam meses (MESES) sem transar com a mulher. Por incrível que pareça, acostumam a bater punheta escondido e tocam essa vida.
- Zero paciência com o cônjuge. Qualquer mínima coisa vira motivo de cara feia, discussão e críticas. É SÉRIO, qualquer coisa mínima mesmo, tipo como anda, respiração, estar rindo de alguma coisa...
- Desrespeito público. Aposto aqui que todo mundo já viu aquela esposa que ridiculariza o marido em na frente de todo mundo.

Pra quem está em relacionamento, começou qualquer um sinal de que coisa parecida com isso acima está nos estágios iniciais, começando a se manifestar, pode grudar as costas no assento e puxar a alavanca de ejeção.
Responda-o
Admitindo que o entendimento dos juristas brazucas, tende a ser bem tendencioso para a mulher é bastante plausível o homem pensar em uma redução de danos em caso de divórcio, assim como você faz seguro do seu carro ou tenta escolher um bom local para morar.

Fugir dessa ideia que toda relação é um conto de fadas que vai durar para sempre e entender que relações podem acabar de forma abrupta é um bom começo.

Responda-o
(13-10-2023, 09:22 AM)Fernando_R1 Escreveu: Admitindo que o entendimento dos juristas brazucas, tende a ser bem pendente para a mulher é bastante plausível o homem pensar em uma redução de danos em caso de divórcio, assim como você faz seguro do seu carro ou tenta escolher um bom local para morar.

Fugir dessa ideia que toda relação é um conto de fadas que vai durar para sempre e entender que relações podem acabar de forma abrupta é um bom começo.

Imagina cabra que deixa todo o controle financeiro na mão do momozi e abre toda a sua vida pra ela, é o padrão atual.

O ser humano funciona por um sistema de incentivos, estímulos e recompensas, nossas leis e cultura atuais estimulam o divórcio nas relações afetivas, assim como estimulam o vagabundismo em todas as outras relações, como a de trabalho, e por ai vai.

E quem procura na esposa uma amiga compreensiva que vai te apoiar em tudo e ser tua amiga, sinto dizer, está buscando uma mamãe e isso geralmente significa mom's issues.

Sim, você está sozinho e sempre estará.
Spoiler Revelar
Responda-o
Várias dessas regras aí valem também pra namoro antes do término sempre vem brigas geralmente a mulher instigando o cara pra terminar e ele ficar com a culpa pelo fim da relação mesmo que ela não queria mais agora no caso do casamento se tem filhos e a mulher não está traindo o homem sair de casa pode ser a pior solução melhor aturar a mulher sem nunca mais sair com ela pra lugar nenhum pra não passar por humilhações na frente da família etc até os filhos adquirirem maturidade pra entender a situação pra depois sair de casa e seguir com a vida agora se a mulher traiu fodeu tudo não dá pra conviver não tem o que fazer porque cara não vai ser mais respeitado nem mesmo pelos filhos naquele ambiente.
Responda-o
Tópico interessante... Mas eu gostaria de ponderar algumas ideias a mais...

Vamos lá. Eu concordo com absolutamente tudo que vocês exemplificaram como sinais de que a mulher não quer mais o relacionamento e o mesmo está próximo do fim. Acho extremamente importante que o homem saiba detectar esses sinais para não se surpreender quando a parceira "do nada" (entre aspas, porque nada é 'do nada' simplesmente, sempre há um motivo) vira a chave na cabeça dela e não quer mais. Evita que o cara saia destruído da relação se ele tiver em mente esse tipo de coisa (no entanto, eu acredito que o cara só vai ter entendimento real disso se ele tiver vivenciado, só ler um punhado de letrinha em fórum e não ter vivido essas coisas não adianta merda nenhuma, pelo menos na minha visão).

Também acho prudente proteger suas coisas, seus bens, etc. 

No entanto, vamos compreender uma coisa. Todos aqui alertaram dos altos perigos do casamento hoje em dia no Brasil. Então basta simplesmente não se casar, não é mesmo? Não há com o que se preocupar se você não pretende se casar (eu mesmo não pretendo). Basta focar em outras coisas mais interessantes a se fazer na sua vida que não vão te estressar. Morar sozinho, ganhar sua grana, comer um monte de mulher, ter várias namoradas durante a vida, viajar, curtir, não ter que esquentar cabeça com filho, pensão, etc... Nada. Se a decisão, em tese, for esta, por que se preocupar em se alertar sobre os "perigos do casamento"?

Ah, mas vamos supor que o cara tenha essa pretensão enrustida de um dia formar uma família, ter filhos e tal. O que não tem nada de errado também. Se o cara for entrar no casamento com todas essas preocupações na cabeça de que vai dar errado, de que a mulher é "inimigo" como falaram aí, de que não sei o quê, etc, ele vai viver um inferno que ele próprio criou. A grande verdade é que a maioria dos homens do mundo se casam para sossegarem nesse sentido. De não ter que ficar indo atrás de mulher, sofrer várias rejeições até achar uma que vá com a cara dele, etc. Então os homens entram nos casamentos com a intenção de ter paz (que a gente sabe que a maioria deles não têm), e a grande maioria das mulheres também, principalmente depois que estão mais velhas. Nenhuma pessoa saudável mentalmente entra em casamento pra ficar super desconfiadão, protegidão do outro como se fosse a guerra do Hamas contra Israel. Se você não confia na pessoa que está com você, vai se envolver com ela pra quê?

É só pensar, você faz negócio com uma pessoa que sabe que pode honrar o compromisso ou faz negócio com gente que você desconfia? Sociedade, empréstimo, etc... Ninguém faz nada sem confiança. Nesse sentido, o casamento não faz sentido para quem é super desconfiado. Não me entendam errado, eu também sou assim, mas eu decidi não me casar, nem morar junto e tudo bem. Porque se eu não posso ou não consigo confiar em quem está comigo, não faz sentido eu me envolver. Não tem que aplicar a super proteção, a super desconfiança, não sei o quê... Tem que simplesmente evitar a pessoa na sua vida e pronto. É simples. Mas se decidiu se casar, ficar encarando a esposa como sua inimiga não vai ajudar em nada também. Isso é falta de desenvolvimento espiritual (que a Real também prega). Se o casamento fosse obrigatório, tudo bem. Mas é opcional.

Se for fazer algo que vai te trazer estresse, é melhor nem fazer e nem se preocupar com isso. Os casamentos saudáveis que eu conheço são os que nem a esposa nem o marido ficam esquentando a cabeça com essas coisas da "4ª camada", como dizia o Olavo de Carvalho. Mas casamento que vive permeado de preocupações e medo do outro trair, agredir, esfriar, pedir a separação, tomar os bens, etc é justamente o casamento mais doente e infeliz que tem. E geralmente, conforme os psicólogos analisam, a pessoa que é preocupada demais com isso é justamente a pessoa que faz as merdas no relacionamento e tem medo da outra fazer também. 

A vida é curta demais pra gente fazer dela um inferno na Terra. Se casamento te aflige, viva como você se sente mais feliz. Se casamento faz parte da sua vontade, trabalhe para ter um casamento em paz também, passando primeiramente por saber escolher com quem se envolve e, principalmente, como você se desenvolve como homem também, pq a mulher é ser humano igual a vc e ela não vai aturar um cara burro, agressivo, sem inteligência emocional, acomodado, desleixado, mundano (que não desenvolve o espírito, não amadurece), etc.

E antes que alguém venha me xingar, lembre-se: o que eu estou falando pra vocês, eu estou falando PRA MIM. Não estou mandando ninguém fazer nada, livre arbítrio. só estou passando a minha visão conforme o que eu passei na minha vida.
Responda-o
Cultura progressista  Heart e passionalismo ( uma das causas da violencia domestica), pobre povo brasileiro influenciado e destruído pela midia....

Meteu o chifre no trabalhador e ainda deu sorriso de diva de Rede Globosta.... Facepalm empoderada... ainda disse que foi carencia na velha inversão de culpa constatada na literatura realista... sem a consciencia da sacralidade do casamento, o contrato estatal é só um papel para condenar os homi.... A aparente  cisania de um cara que exige o minimo de respeito da esposa é algo machista que deve ser retribuido com traição....  Big Grin ao inves de receber carinho da esposa  recebeu chifres, provavelmente solução aprendida com alguma guru feminazi da midia....

Tomou um pé por infidelidade e ao final da reportagem a cuié diz que é culpa dos HOMI.... mais uma eleitora feminista Yaoming  será que vai apoiar a exclusão da fidelidade do casamento civil estatal e a criminalização do estupro dentro do casamento... esse é o nível do Bostil....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(13-10-2023, 04:04 PM)smith away Escreveu: A vida é curta demais pra gente fazer dela um inferno na Terra. Se casamento te aflige, viva como você se sente mais feliz. Se casamento faz parte da sua vontade, trabalhe para ter um casamento em paz também, passando primeiramente por saber escolher com quem se envolve e, principalmente, como você se desenvolve como homem também, pq a mulher é ser humano igual a vc e ela não vai aturar um cara burro, agressivo, sem inteligência emocional, acomodado, desleixado, mundano (que não desenvolve o espírito, não amadurece), etc.

O problema hoje em dia é que o incentivo para a mulher ser uma boa esposa é menor do que o incentivo para o homem ser um bom marido.

Vamos pegar por exemplo alguma feminista ou mulher comum com traumas (abuso sexual, abandono do pai, pai espancando a mãe etc). Aí ela se torna misândrica e fica com "medo" de relacionamento. A chance dela encontrar algum cara decente que "cure" ela do trauma é bem grande. Basta se desradicalizar um pouquinho, e ela encontra algum cara decente. Espancamento, estupro e abandono, além de ser crime, são coisas consideradas feias entre os homens e serem poucos os homens que fazem isso. Se ela escavar só um pouquinho, ela acha alguém que presta. E talvez que nem traia ela, nem nada do tipo.

Mas hoje em dia, que incentivo a mulher tem para mostrar que presta? Que incentivo ela tem para não trair, se divorciar e trocar o cara por outro (não levando em conta o medo de sofrer violência)? Vamos pegar sei lá, uma conservadora, anti-feminista etc. O marido dela deu uma fraquejada, tá passando por um momento difícil, etc. aí ela troca ele por outro... e a culpa é dele por não estar cumprindo o papel de homem...

Alguém aqui já viu uma roda de colegas zuando uma mina que foi chifrada? Se for, deve ter sido poucas vezes. Mas e zuando o cara chifrado? Aliás, zuando algum cara que a mina trocou por outro na frente dele...

Quando vemos uma mulher que presta, é porque ela teve educação melhor, tem mais semancol (esperteza não é safadeza) ou tem natureza mais decente mesmo.

A mulher é "café com leite" agora.

O feminismo errou em várias coisas, mas tem erros piores do que os outros, e que atrapalharam as dinâmicas das relações amorosas:

1- Chamar o casamento de instituição patriarcal opressora... moças, se toquem... casamento (os normais, não os arranjados) é um dos meios pelos quais a mulher adquire mais poder sobre o homem (Esther Villar que não deixa mentir). E divórcio também.

2- Ignorar o fato de os homens terem menos paciência e resistência emocional, e serem mais "foda-se" para a cultura em volta. Para um cara virar um redpillado, é dois pulos. Basta um chifre, uma rejeição, um olhar de desprezo. Tem cara que aguenta mais merda, mas é a famosa "vocação para a cornice". Eu tava afastado da Real uns tempos, e eu fiquei assustado com o tanto que essas ideias cresceram no youtube, instagram, conversas etc.

3- Ignorar o lado profano feminino. Nunca tentaram podar a hipergamia, atração por bandidos, competição por destacados, nem nada do lado obscuro delas. E esse eu acho que é um dos maiores acertos do nosso grupo: a gente conhece bem o lado profano masculino, e até existe um incentivo para tentar dar uma controlada, ou então usar o "profano masculino" (brutalidade, tara sexual etc) para atividades produtivas.

Elas estão com um semancol baixíssimo...

(13-10-2023, 04:04 PM)smith away Escreveu: E antes que alguém venha me xingar, lembre-se: o que eu estou falando pra vocês, eu estou falando PRA MIM. Não estou mandando ninguém fazer nada, livre arbítrio. só estou passando a minha visão conforme o que eu passei na minha vida.

Mano, suave... hora nenhuma você falou "aê, rapaziada, não casem! Todo mundo marriage striker agora! Casar é coisa de bluepill, de mangina etc". Cada um é cada um...
Responda-o
Vamos pegar por exemplo alguma feminista ou mulher comum com traumas (abuso sexual, abandono do pai, pai espancando a mãe etc). Aí ela se torna misândrica e fica com "medo" de relacionamento. A chance dela encontrar algum cara decente que "cure" ela do trauma é bem grande. Basta se desradicalizar um pouquinho, e ela encontra algum cara decente. Espancamento, estupro e abandono, além de ser crime, são coisas consideradas feias entre os homens e serem poucos os homens que fazem isso. Se ela escavar só um pouquinho, ela acha alguém que presta. E talvez que nem traia ela, nem nada do tipo.

Mas hoje em dia, que incentivo a mulher tem para mostrar que presta? Que incentivo ela tem para não trair, se divorciar e trocar o cara por outro (não levando em conta o medo de sofrer violência)? Vamos pegar sei lá, uma conservadora, anti-feminista etc. O marido dela deu uma fraquejada, tá passando por um momento difícil, etc. aí ela troca ele por outro... e a culpa é dele por não estar cumprindo o papel de homem...

[Image: homens-caverna-300x214.gif]

Você insiste em esquecer e mencionar esse trauma na memória genetica das cuiéres.... Gargalhada tá faltando isso nas suas postagens.Opressão das cavernas né....

Você dá muita importância para narrativas hipoteticas de culto a sofrencia e vitimismo, cuidado pq isso é hipnotico.

Os fatos dramaticos  que podem ter repercurssão penal e psicológica são utilizados para manipulação emocional do destinário da mensagem, os sistemas de informações organizados o fazem para aprovação de leis, captação de publico eleitoral e financiamento privado, vitimismo hj é a industria do engodo e de aquisição de PODER.

Vc não leu Nessahan, principalmente o trecho que elenca as caracteristicas do feminino.

1- Fato penal : A Justiça Resolve

2- Prejuizo Psicologico: Psiquiatra e Psicologo.

3- Eu não sou obrigado a ter que escutar de terceiros estranhos a declaração de dor infinita sem provas ou ainda Estórias e dramas evolutivos e historicos vinda de COLETIVOS/ongs ,porque sempre haverá um interesse mediato e imediato Ok  vc tá no Bostil terra da manipulação do publico imbecil, sensivel e ignorante, terra de fingidos e golpistas,a empatia deve se submeter a racionalidade. 

Não é necessário muita coisa para ver o efeito desse tipo de condicionamento coitadista... basta uma cuié apontar para um estranho na rua e dizer que foi vitima de algo, pronto o homi é linchado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
tem q ir passando a mao na cabeça pra ver se ta crescendo chifre
Responda-o
(13-10-2023, 10:47 PM)Minerim Escreveu: [...]

Você dá muita importância para narrativas hipoteticas de culto a sofrencia e vitimismo, cuidado pq isso é hipnotico.

[...]

Não é necessário muita coisa para ver o efeito desse tipo de condicionamento coitadista... basta uma cuié apontar para um estranho na rua e dizer que foi vitima de algo, pronto o homi é linchado.

Pera lá, também não sou Capitão Salva Traumatizadas...

Só algumas observações...
Responda-o
Para compartilhar minha experiência pessoal, de um cara casado há mais de 10 anos e com um filho dentro desse casamento.
Ano passado, em uma discussão após um período complicado, eu coloquei o divórcio na mesa. Divórcio que não aconteceu. 
Minha esposa mesmo disse que não era o que ela queria, até porque eu deixei na mão dela a decisão.
Sobre minha esposa:

- Nunca me comparou com qualquer homem.
- Nunca foi hostil de verdade. Já quis ser, teve algumas atitudes bem pontuais, mas nada sério.
- Nunca deu um gelo de forma acintosa (até poucos dias antes de termos a séria discussão).
- Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
- Ela não planejou jogos emocionais, o pior que teve foi aquele comportamento de menosprezar tudo que era do meu lado e colocar a vida dela como a mais caótica, como se nunca tivesse ajuda para nada.

Mesmo assim existiu um momento real de separação...
E olha, desde que eu comecei a ver relatos, ler mais sobre temas red pill, realista e etc, acho que a parte principal foi eu tomar a decisão de parar de agradar minha mulher a todo custo.
Meu erro foi sempre bancar 100% das contas de casa sem reclamar, sem mostrar para ela o quanto eu gastava mensalmente (e não era e nem é pouco, só de gastos fixos é quase 5K todo mês, e com o detalhe que eu NÃO moro de aluguel), em uma casa 100% bancada por mim, ou sempre bancar as coisas de meu filho sem falar os valores. Por ver ela utilizando a maternidade de muleta para TODOS os problemas dela, e eu por alguns anos sendo compreensível e falando que ela era uma super mãe que eu admirava.
Aí algumas pessoas podem até se questionar: "Mas isso não é um erro, é o que as mulheres querem"... Mas não é. 
Em qualquer espaço, seja no trabalho ou em casa, o mais comum do ser humano é não respeitar de igual para igual quem é subordinado à você.

Então assim, a gente pode até enlatar aquelas red flags que mais parecem giroflex de que em breve haverá um divórcio. Eu comentei o meu erro antes da discussão, mas na real, o que minha mulher foi usando de argumento, era assim, ela parecia viver em outro planeta. Para exemplificar uma das bizarrices foi que ela pagava tudo em casa... É meio triste, mas a postura dela foi começar a discussão querendo "me colocar no devido lugar" e terminou com ela chorando sem saber o que fazer. São aqueles dias sombrios que todos passam em algumas fases da vida.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)