Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que as mulheres modernas estão tão mimadas
#1
Por que as mulheres modernas estão tão mimadas
Postado por The Truth na Quinta-feira, 25 de agosto de 2011.

[Image: pKw8LLII_t.png]


As mulheres ocidentais possuem uma mentalidade lúdica. E parte dessa mentalidade é uma construção midiática.

As revistas, portais de notícia, blogs populares e a televisão divulgam sempre pontos de vista que geralmente exaltam as mulheres e banalizam os homens. A mídia mima as mulheres e ao mesmo tempo, ela cria uma cultura de crítica aos homens. As mulheres de hoje cresceram sob esse tipo de influência, então elas veem os homens como seres inúteis. Por exemplo, a cultura da pegada é a prova definitiva que as mulheres não valorizam mais os homens. E não vale como exemplo, citar homens velhos, pois estes são apenas provedores. Um homem velho sem dinheiro continuará sendo desvalorizado.

A influência da mídia é forte. As mulheres mimadas de hoje acham que tudo é machismo. Qualquer comentário masculino é machista. As mulheres de hoje não toleram críticas. Elas querem literalmente acabar com o debate. Elas querem impor os pontos de vista delas. Qualquer mulher hoje em dia acha que tudo é machismo e usa esse jargão o tempo inteiro para falar de qualquer situação.

A mulher entende qualquer desvantagem ou frustração como machismo. Se os homens não forem exatamente do jeito que ela quer, então eles são machista. Por exemplo, eu li num blog de uma mãe solteira, que os homens eram muito machistas. Sabe qual é o argumento dela? Nenhum homem queria ser o provedor dos filhos delas! Ou seja, se o homem não for machista, ele é machista! Não é estranho e paradoxal isso? O que define o machismo não é o conceito, mas o lucro ou a vantagem da mulher. Se a mulher lucrar com o machismo, então esse machismo deixa automaticamente de ser machismo. Não é surpreendente que as mulheres nunca aceitem esse tipo de crítica, pois elas não reconhecem que são machistas, principalmente quando esse machismo é lucrativo.

É claro que as mulheres jamais irão dizer que querem o machismo, pois elas são incapazes de revelar os padrões inconscientes delas. O machismo feminino é um padrão inconsciente e a mulher age e pensa de maneira machista, ainda que ela não perceba isso nunca! Ela só não reconhece isso, porque a verdade feminina é emocional. As emoções femininas toleram todo tipo de incoerência e paradoxo. A mulher mais machista do mundo dirá que é feminista e ainda te chamará de machista! As mulheres instrumentalizam a verdade de acordo com as emoções delas. Então qualquer coisa é verdadeira para a mulher, desde que seja compatível com as emoções dela!

As mulheres estão mimadas demais. Tudo o que não as agrada é machismo. Não estou falando obviamente de situações involuntárias e coercitivas, mas sim de situações caprichosas, na qual a mulher espera que o mundo se adapte aos caprichos delas! É assim que as mulheres agem e pensam hoje em dia. Se o homem não for um servidor da mulher e não aceitar prejuízos e frustrações em prol da felicidade exclusiva da mulher, ele é machista. Há um claro sexismo na mentalidade da mulher moderna, sexismo que é camuflado pelos problemas sociais.

Hoje, o homem é um serviço de entretenimento para as mulheres. Para a mulher moderna, o homem é um espetáculo de comédia ou um parque de diversões. Ou seja, a mulher reivindica do homem a produção incessante de estímulos emocionais fortes, enquanto ela fica passiva e espera de “graça” esse serviço. O homem é um escravo do lazer e das frescuras da mulher moderna. Se ele não criar esse mundo fetichista e emocional que a mulher moderna mimada exige, ele é visto como um ser machista.

As mulheres modernas querem viver num eterno parque de diversões. Elas querem transformar tudo em lazer. Se alguém limita ou acaba com o lazer da mulher em algum aspecto da vida, pronto, essa pessoa vira machista e é acusada de oprimir as mulheres. Tudo o que as mulheres fazem hoje em dia tem como objetivo o entretenimento emocional e o prazer imediato. A vida consumista que elas levam tem como o objetivo manter o lazer constante. Elas não conseguem ficar horas sem pensar em lazer e diversão. A vida delas é um grande entretenimento emocional e o homem é o grande financiador disso tudo.

A mulher não trabalha e estuda com a mentalidade da autonomia. A autonomia feminina é sempre rediscutida toda a vez que a mulher se depara com a situação da cobrança. A mulher não quer ser cobrada nunca. Ela não quer ser cobrada no trabalho, nos estudos, na vida amorosa. Ela quer uma vida sem pressões, sem estresses, sem obrigações enfadonhas. A mulher quer transformar tudo numa forma de lazer. A autonomia da mulher consiste numa personalização da vida. A mulher quer viver exatamente do jeito dela. Ela também quer evitar grandes responsabilidades.

Percebemos no comportamento das mulheres de hoje, que elas querem ter o controle de tudo. Ou seja, elas não sabem lidar com frustrações. Elas querem diversão, mas não querem nunca trabalho ou esforço. Esse tipo de mentalidade infantil é a regra do comportamento feminino. Mulheres que possuem tudo e nunca tiveram frustrações na vida reclamam que não possuem o controle absoluto da vida por causa de alguns detalhes banais da vida. Para elas, isso é um incomensurável desrespeito, um machismo supremo, já que o valor delas é maior do que tudo e todo o mundo deveria mudar para agradá-las.

A carência da mulher é uma necessidade de lazer e controle da vida. Existem mulheres feias que realmente não são assediadas, nem valorizadas. Estas mulheres realmente possuem uma forte carência, mas a mulher comum é normalmente assediada por muitos homens e mimada por eles na maioria das situações. As mulheres assediadas ficam totalmente infantilizadas, porque elas ficam mal acostumadas com uma vida afetiva fácil e sem esforço. Então, elas acham que todos os aspectos da vida devem reproduzir as facilidades que elas experimentam na vida afetiva.

Será que os homens não percebem que eles infantilizam as mulheres, quando eles as elogiam de maneira obsessiva? A mulher não pode receber elogios demais, porque ela perde o realismo totalmente. E a exposição da mulher na internet acabou totalmente com a humildade e a modéstia feminina. Agora elas são mimadas o tempo inteiro na internet, então como elas vão amadurecer? Os homens são parcialmente culpados pela megalomania das mulheres de hoje. Quanto mais eles ficam elogiando e mimando as mulheres de hoje, mais eles aumentam o complexo de superioridade delas.

O que mais vemos no Orkut são mulheres infantilizadas, mimadas e com um complexo de superioridade fortíssimo. Elas falam dos namorados como se os mesmos fossem servidores, que tivessem que agradá-las o tempo inteiro. Para as mulheres dessa geração, os homens devem viver em função delas. Algumas autoras feministas dizem que o homem não aceita a autonomia da mulher. Hoje em dia é o contrário. É o homem que não tem autonomia, pois ele é um escravo dos fetiches femininos. O homem hoje em dia é apenas um servidor. Ele só serve para pagar contas e divertir as mulheres!

As mulheres vivem como se estivessem totalmente protegidas do fracasso. Elas escolhem como se o erro não existisse. Elas esperam dos homens compreensão ilimitada, mas elas mesmas não são compreensivas. O que exatamente a mulher oferece em troca daquilo que ela exige? Talvez sexo ou carinho. Mas quem recebe o carinho das mulheres e por que recebe? Será que os homens que recebem amor e carinho das mulheres não fazem muito mais esforço por elas do que o contrário?

Se a infantilidade da mulher é uma ilusão da juventude, então, espera-se que elas mudem com o passar dos anos. A questão é que a mudança feminina é acompanhada de muitos estragos. A mulher iludida pelo próprio complexo de superioridade perde a noção do erro e da responsabilidade e comete muitos erros na vida. Até a mulher amadurecer, ela já errou o suficiente para prejudicar o futuro dela.

Espera-se que a mídia corrija essa postura e pare infantilizar as mulheres. Porém, a mídia parece que infantiliza as mulheres cada vez mais. Desse modo, a queda de muitas será proporcional ao sucesso ilusório delas. A mesma mulher que se gabava de ser super assediada pelos homens, encontrará o ocaso da beleza em algum momento da vida. Nesse momento, ela terá que ter um plano B.

As meninas do Orkut demonstram uma ilusão de superioridade impressionante. Elas sempre falam dos homens com desdém. Em nenhum momento elas reconhecem que o estilo de vida delas pode arruiná-las. Elas sempre falam dos ex ou dos atuais como homens de menor valor do que elas. Elas sempre falam dos homens como se eles fossem seres inferiores. Elas acham que possuem o controle total deles, ou então, elas reclamam que não possuem esse controle!

A maioria das mulheres assediadas estão totalmente infantilizadas e nesse estado, elas são incapazes de interpretar a realidade com nitidez. Elas olham o mundo de maneira distorcida, porque simplesmente ignoram os riscos e as consequências das coisas. Para a mulher infantilizada, o erro e a responsabilidade não existem e tudo o que ela faz é válido. Ela possui uma noção tão alta do próprio valor, que ela acha que é imune ao erro e pode viver quase de maneira aleatória.

A vida da mulher moderna é uma grande loteria. A mulher acha que o lazer e a facilidade amorosa irão caracterizar toda a vida dela. Talvez ela tenha a sorte de encontrar um homem humanista, que aceite fazer o papel de servidor dela até ela ficar bem idosa e no Brasil, ainda há muitos homens humanistas nesse sentido.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A moralidade fraca das mulheres modernas Guardião 4 637 06-05-2023, 08:27 AM
Última Postagem: João de Barro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)