Postagens: 1,940
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
590
(15-10-2022, 10:30 AM)Darien Gordon Escreveu: (14-10-2022, 11:17 AM)Awaken Escreveu: "Toda a mulher é um risco"
É isso aí confrade *clap* *clap* *clap* *clap* *clap*
'Todo o homem é um potencial estuprador"
*cry* *cry* *cry* nem todo o homem...
Corre que macho descontruido ficou puto com a desigualdade de tratamento.
Quem me conhece sabe onde eu quero chegar, não tenho que ficar me explicando pra juvena.
Pro Mó Humirde eu até explico, mas tu eu nunca nem te vi.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 176
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
60
(15-10-2022, 07:06 PM)Awaken Escreveu: (15-10-2022, 10:30 AM)Darien Gordon Escreveu: Corre que macho descontruido ficou puto com a desigualdade de tratamento.
Quem me conhece sabe onde eu quero chegar, não tenho que ficar me explicando pra juvena.
Pro Mó Humirde eu até explico, mas tu eu nunca nem te vi.
Juvena kkkkkkkkkkkkkk
Agora pronto, mais de 3 décadas de vida e ser chamado de "juvena" por não ter a porra de um selo num fórum. Se duvidar tenho mais tempo de real que você mas na boa, sabe o que isso quer dizer? Nada. A vida acontece lá fora, fórum aqui é pra trocar ideia de vez em quando e só.
E sim, seu comentário foi típico de um feministo lacrador revoltadinho com o tratamento desigual dispensado aos seres de luz. Não foi isso que quis dizer? Se explique pra quem quiser. Caguei.
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
Eu vou dar porrada em todo mundo aqui
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 343
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
17-10-2022, 03:01 PM
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 1,829
Tópicos: 35
Reputações:
684
19-10-2022, 11:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-10-2022, 11:04 AM por Gorlami.)
Vocês são burros pra caralho, puta que o pariu.
Awaken foi MUITO infeliz ao subentender uma simetria na sua compação (ou analogia, como preferir). Discordo diametralmente que as duas afirmações são compatíveis e comparáveis.
Mas pelo amor de Deus, não tem nada a ver com lacração. Aprendam a interpretar texto URGENTEMENTE.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 3
Ingressou: Oct 2022
Reputações:
0
Há mulheres boas e mulheres más, tal como há homens maus e bons.
Qualquer que seja o risco, deve conhecer bem o homem, o seu carácter e os seus hábitos.
Postagens: 42
Reputações:
19
(11-10-2022, 09:14 PM)Mó Humirde Escreveu: Porém, existe essa solução que dispensa e torna inútil toda essa parafernália que criamos para lidar com mulheres: simplesmente desistir do contato. Isso inclusive torna desnecessário qualquer tipo de movimento de defesa dos homens, porque se não há casamento e relacionamento não há divórcio, não há disputas judiciais em que o homem sempre se fode, não tem como usar lei maria da penha contra um homem que tá quieto no seu canto e ignorando as mulheres. Simplesmente desistir e cortar o problema na origem.
Na verdade, mesmo em casos assim, tem como se dar mal, mesmo que não esteja se envolvendo com a mulher. Por exemplo, denuncias falsas de assédio sexual no trabalho estão se tornando comuns. Homens que nunca se relacionaram com a mulher, mas elas alegam mentiras usando leis misandricas para se beneficiar. Por conta de casos assim hoje tem alguns que não contratam mulheres ou que quando vão fazer uma reunião com uma colaboradora, não fazem a sós com ela, mas chamam alguma testemunha para assistir por precaução.
Teve casos de homens que doaram sêmen para banco de esperma de forma anônima para uma empresa, a mulher descobriu os dados reais e entrou na justiça e ganhou o direito a pensão. Além de existir várias outras situações que estão surgindo que o homem mesmo sem ter nenhuma relação afetiva com a mulher está sendo prejudicado.
A misandria está sempre inovando em novas formas de prejudicar os homens. Quem não aprendeu a se adaptar rápido é engolido pelo impiedoso sistema.
Reputações:
19
(11-10-2022, 11:03 PM)Wild Escreveu: Eu já falei isso de outras vezes, não sei se aqui ou no FdB, mas a vou reproduzir a reflexão, mas com outras palavras.
O problema não é uma espertinha que pode te ferrar, achar que mulher tem algum tipo de poder sobrenatural.
É seu chefe que pode te ferrar, o seu colega de trabalho que pode te trair, o seu parente que pode te dar as costas quando mais precisa, o vizinho que pode querer te ferrar, o estranho que você briga no trânsito.
O problema não é que as mulheres são FDP (spoiler: nem sempre são). O problema é que as PESSOAS podem acabar sendo FDPs, independente do sexo, idade, ou grau de parentesco com você. Pessoas são assim, ponto final.
A estratégia dos MGTOW é, na melhor das melhores das supremas melhores hipóteses, capaz de reduzir uma parte PEQUENA dos problemas que ele pode ter na vida. Mesmo se o cara use uma feitiçaria para fazer sumir todas as mulheres da face da terra, ainda restarão os homens e 50% dos problemas, sendo bem generoso. Daí a gente já tira o quanto isso pode ser ridículo.
Não se envolver com mulher pode te safar de uma penca de coisas, mas do nada pode aparecer uma estranha e te acusar de algo e daí game over pra você do mesmo jeito, vai se lenhar por uma mulher que nunca sequer viu na vida (caso hipotético, ok? não estou dizendo que há chances relevantes disso acontecer)
Igualmente da mesma forma, não se relacionar com as mulheres lhe tira TODOS os benefícios que você poderia ter estando com uma. E sim, também há vários benefícios, ao contrário da lógica dos Copos-Meio-Vazios ltda.
Resumo: Qualquer relacionamento, de novo com mais ênfase: TODO E QUALQUER RELACIONAMENTO com qualquer tipo de pessoa SEMPRE será um risco, SEJA HOMEM OU MULHER OU QUALQUER OUTRO TRECO. Se é tudo, é nada. Não faz sentido conversar nesses termos.
"Ain, Wild, estou falando de relacionamentos com mulheres espertinhas que podem lhe extorquir, destruir emocionalmente e bla bla bla..."
Sim, eu sei que esses casos existem, nunca teremos como saber as intenções e pensamentos de qualquer mulher (assim como de qualquer outra pessoa!). Mas deixar de se relacionar apenas por medo de um risco hipotético (por mais que esse seja um risco real e crescente, que eu sempre advirto) é você jogar fora uma grande fatia da sua vida. É não jogar bola por medo de perder, é não viver por medo de morrer.
No fim estaremos criando uma legião de homens covardes (ou sendo generoso, omissos) que não se relacionam com mulheres sem ao menos ter tentado direito (se algum homem sem uns 2 casamentos nas costas ou menos de 40/50 anos dizer que é MGTOW eu vou no mínimo achar graça, salvo raras exceções) tentando fazer uma greve imaginária que só faz sentido na cabeça deles. Vai abrir mão disso por motivos puramente ideológicos, vai ser que nem um vegano tentando justificar sua alimentação.
Isso por que talvez relacionamentos não sejam mesmo para todos (ok, vou fazer essa concessão), mas já estou vendo muito jovem com apenas uma (1!!!!) desilusão amorosa nas costas, mas um cara plenamente capaz de arrumar uma boa companhia e plenamente inteligente cair nesse discurso derrotista. Cara boa pinta, mediano pra cima, shape legal, falando essas coisas.
MGTOW é uma reação tão forçada ao feminazismo e tão artificial, que aposto que pelo menos 99% dos que se dizem ser, diriam o completo contrário se estivessem nos top 5% dos homens que podem pegar a mulher que quiser.
Mas é isso, caras, tá ruim o jogo, não adianta culpar os jogadores, não adianta birra e dizer que não vai participar do jogo. O melhor é lutar para mudar as regras do jogo.
Eu sei que tá foda, parceiro, mundo cada vez mais anti-homem, mas a saída não é fugir pela tangente. Não quer se relacionar com mulher? Beleza, escolha sua parça, não tenho problema com isso, mas ao menos lute para que os que querem ainda tenham condições melhores.
Fingir que os problemas não existem não os resolve. Ao confras a mais elevada Força e honra,
Comparação completamente sem senso de proporção. Todo mundo pode te trair de fato, mas o dano da traição é totalmente diferente. O poder de uma mulher te ferrar na vida é proporcionalmente muito maior e mais frequente do que outros exemplos e colocar ambos na mesma medida é no mínimo desleal.
É muito mais fácil uma mulher te fazer perder a sua casa própria do que o seu chefe, amigo ou familiar. A frequência que isso ocorre é muito maior. Quantos homens eu conheço que perderam seu único imóvel para uma mulher do que para um amigo, chefe ou familiar, não tem nem comparação.
É muito mais fácil uma mulher te colocar na cadeia (com uma denúncia falsa e sem precisar provar nada) do que o seu chefe, amigo ou familiar, que vai ter que seguir todo o processo jurídico normal.
É muito mais fácil ela extorquir 30% do seu salário pelo resto da sua vida. É muito mais fácil ela fazer alienação parental. É muito mais fácil ela te fazer ser demitido, entre várias outras coisas, que outras pessoas na sociedade não tem.
Então, por uma questão de escala de proporção, o cuidado que o homem deve ter ao se relacionar com a mulher deve ser muito maior, porque os danos serão muito maiores caso ele cometa algum deslize.
Reputações:
19
(13-10-2022, 09:13 AM)BarbaNegra Escreveu: MGTOW são os caras que criticam quem faz academia dizendo que é só pra pegar mulher e pregam na internet que cortaram as mulheres da sua vida (Como se eles tivessem inúmeras opções de mulheres disponíveis), geralmente são caras que não transam há anos e se sentem mais confortáveis em se ver como vítimas do jogo ao invés de se desenvolverem para tentar jogar.
Esse negócio de catalogar os grupos não dá muito certo. Ao mesmo tempo que tem homem sem experiência nesses MGTOWs tem outros que estão divorciados, pagando pensão e sofrendo alienação parental. Parafraseando você: Foram vítimas ao tentarem jogar.
É ingenuidade querer catalogar todos como sendo fracassados na vida. Até aqui na real existe uma saudável pluralidade de ideias e de contextos sociais. Os solteirões e os casados. Os que moram sozinhos e os que moram com os pais. e por aí vai.
(13-10-2022, 04:38 PM)Darien Gordon Escreveu: A questão não é só ser esperto, se a mulher quiser te ferrar ela irá conseguir, não importa o que ela faça, a justiça irá ficar do lado dela. Foi isso que criou os MGTOWs.
Mesmo um realista experiente, com inteligência emocional e expert em lida com mulheres, não está livre de passar por essas coisas.
A sociedade vai se adaptando. Quando o feminismo liberou o sexo livre, alguns grupos de homens criaram o pua para tentar se aproveitar do sexo livre e transar com o máximo possível de mulheres. Quando criaram várias leis misandricas, surgiu o Mgtow para tentarem se proteger dos danos. Conforme as regras do jogo vão mudando, os jogadores vão se adaptando e novos movimentos sociais vão surgindo. Quem fica estagnado em uma mentalidade de gerações passadas e se recusa a mudar é atropelado. Pode observar como mudou o perfil dos jogadores de futebol em relação a como tratavam as mulheres e as consequências que recebiam disso como na época curta do Ronaldinho Gaúcho para um Neymar de hoje em dia. A diferença é gritante.
Não dá para se viver como se vivia há 20 anos atrás, assim como daqui 20 anos vamos precisar continuar nos adaptando as novas mudanças que forem surgindo.
(14-10-2022, 07:42 PM)Mó Humirde Escreveu: Acham que só evitar relacionamentos duradouros com mulheres é o suficiente pra se proteger.
Mas imagine dois cenários:
1. O “blue pill” (pra usar o vocabulário desse pessoal) que namora a mesma mulher por um ano.
2. O “red pillado”, que não namora, que não se apega, e fez sexo casual com 10 mulheres diferentes durante o ano.
Sabemos de todo o jogo de interesses que envolve um namoro hoje em dia, das mulheres que entram em relacionamentos pra usar o homem como mero provedor de seus desejos e trocá-lo quando aparece algum melhor. O homem que não que está ciente dessas coisas corre grande risco de se fuder.
Agora, o tal do “red pillado” está imune a todo esses problemas só pq opta por não se relacionar de maneira mais duradoura?
Não.
Ele tem várias mulheres entrando e saindo da vida dele, que ele não conhece direito, que ele não sabe as intenções.
Na minha opinião ele corre até mais risco de ter problemas com a falta de caráter feminina. Ele tem muito menos informações sobre a mulher com quem ele está lidando do que o cara que namora então deve ser perito em identificar rapidamente red flags, perceber indícios de falta de caráter em pequenas atitudes e por aí vai.
Enfim, dizer que não namora ou não casa por si só não protege ninguém. O tal do “red pill” não é melhor que o “blue pill” por causa disso e se não aprender a se relacionar com mulheres, ainda que não queria namorar, também corre grande risco de se foder.
Estou falando obviamente de caras que tem algum valor, coisas a perder e mulheres correndo atrás.
Concordo com esse ponto de vista. Pelo menos para mim, eu prefiro relacionamentos duradouros com uma mulher só. Acho mais saudável. Seria o tal do "blue pill".
O problema do cara "Red Pill" é que como ele só quer curtir, ele acaba reduzindo muito seus critérios para detectar red flags. Já que como a intenção é relacionamento rápido, quase qualquer uma serve. E isso acaba deixando ele muito exposto. Quando você vai escolher uma mulher para relacionamento mais duradouro acaba sendo muito mais seletivo e criterioso e atento às red flags, o que acaba te protegendo um pouco mais de se envolver em uma furada.
Postagens: 1,071
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
340
(22-10-2022, 07:28 PM)João de Barro Escreveu: Comparação completamente sem senso de proporção. Todo mundo pode te trair de fato, mas o dano da traição é totalmente diferente. O poder de uma mulher te ferrar na vida é proporcionalmente muito maior e mais frequente do que outros exemplos e colocar ambos na mesma medida é no mínimo desleal.
O senso se proporção existe, claro que sim, e ele se chama a proximidade do laço. Um filho ou filha sua pode te causar um dano muito maior do que um vizinho que você mal conversa.
Mas eu pensava que tal coisa fosse óbvia, não precisava nem inferir isso. Tal coisa já deveria estar subtendida na frase.
Com a mulher é quem você terá o laço de maior proximidade, passará mais tempo junto, irá compartilhar mais coisas, se tornará mais exposto e vulnerável, se não souber se blindar.
Mas de novo, isso é o básico, é dizer que a água em estado líquido é molhada.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
132
24-10-2022, 08:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2022, 08:15 AM por BarbaNegra.)
(22-10-2022, 07:53 PM)João de Barro Escreveu: (13-10-2022, 09:13 AM)BarbaNegra Escreveu: MGTOW são os caras que criticam quem faz academia dizendo que é só pra pegar mulher e pregam na internet que cortaram as mulheres da sua vida (Como se eles tivessem inúmeras opções de mulheres disponíveis), geralmente são caras que não transam há anos e se sentem mais confortáveis em se ver como vítimas do jogo ao invés de se desenvolverem para tentar jogar.
Esse negócio de catalogar os grupos não dá muito certo. Ao mesmo tempo que tem homem sem experiência nesses MGTOWs tem outros que estão divorciados, pagando pensão e sofrendo alienação parental. Parafraseando você: Foram vítimas ao tentarem jogar.
É ingenuidade querer catalogar todos como sendo fracassados na vida. Até aqui na real existe uma saudável pluralidade de ideias e de contextos sociais. Os solteirões e os casados. Os que moram sozinhos e os que moram com os pais. e por aí vai. Veja os caras que produzem conteúdo Black Pill e Mgtow no youtube (plataforma em que o assunto está hypado). Maioria é moleque de 20 a 23 anos sem experiência alguma de vida dizendo que o jogo está viciado... Pior é cara de 30-40 que para pra escutar uns moleques desses.
Respeito e entendo a visão de caras muito desfavorecidos geneticamente que não conseguem se relacionar, porém e os caras comuns que eu acredito ser a maioria, será que eles realmente não conseguiriam jogar caso evoluíssem? Será que esses que foram vítimas ao tentarem jogar não ficaram lambendo o salto da mulher até chegar nesse ponto? Será que eles souberam escolher com quem estavam se relacionando?
Existe pluralidade na Real no que diz respeito ao estilo de viver de cada um, agora selecionar com quem você vai ter um relacionamento sério é um conceito unânime.
Postagens: 764
Tópicos: 15
Reputações:
114
Os caras estão colocando cada vez mais empecilhos de medo da mulherada, se já tem uns 30, conhece a real, e ainda não aprendeu lidar com um ser ardiloso como mulher, volta 15 caras jovem, tudo que vale alguma coisa nessa vida envolve risco
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 3
Reputações:
0
(20-10-2022, 05:22 PM)Raff23 Escreveu: Há mulheres boas e mulheres más, tal como há homens maus e bons.
Qualquer que seja o risco, deve conhecer bem o homem, o seu carácter e os seus hábitos.
"É muito perigoso conhecer uma mulher que o compreenda completamente. Normalmente termina em casamento". - Oscar Wilde
"Na esperança de ganhar o favor de uma mulher, um homem dá o primeiro passo em direcção a ela - isto não é apenas um costume, é um dever que lhe é imposto pela natureza". - Blaise Pascal
exemplos de artigo de opinião de outros escritores sobre mulheres e mais além.
Reputações:
340
30-10-2022, 03:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2022, 03:07 PM por Wild.)
(24-10-2022, 08:23 PM)War Escreveu: Os caras estão colocando cada vez mais empecilhos de medo da mulherada, se já tem uns 30, conhece a real, e ainda não aprendeu lidar com um ser ardiloso como mulher, volta 15 caras jovem, tudo que vale alguma coisa nessa vida envolve risco
Pronto, o ponto é todo esse! Bingo!!
Então é isso, a Real é um conjunto de contos de precaução, dizendo onde você deve ter cuidado.
Nessahan já dá um excelente conjunto de ferramentas pro cara desmascarar espertinhas e se blindar emocionalmente.
Temos inúmeros outros textos de caras igualmente interessantes, esse fórum aqui é CHEIO deles.
Temos "Princípios que Regem as Relações Sociais" da Manhood e muita coisa da Red Pill americana / global traduzida.
NOSSO FUCKING MATERIAL É O MELHOR DO MUNDO!!
O cara tem os fóruns e reddits aqui pra poder desabafar e colocar as frustrações pra fora e ainda poder pedir aconselhamento.
Até alguma ajuda legal o cara acha aqui procurando os caminhos.
O QUE MAIS DIABOS UM HOMEM PODE PRECISAR PRA LIDAR COM MULHER?!?
O QUE MAIS VOCÊS QUEREM? ROUPA DE RISCO BIOLÓGICO? ANTI-RADIAÇÃO? DE ASTRONAUTA?
SÓ VERGONHA NA CARA, COLOCAR A CARA A TAPA, ESTAR PREPARADO PARA LEVAR REJEIÇÃO OU ALGUMA FRUSTRAÇÃO BESTA. (e o cara já deve estar preparado pra isso)
E só no caso dos 1% de dar muito azar (que o cara também já deve estar preparado pra isso e saber como evitar ao máximo), a gente ainda tá aqui pra poder tentar ajudar o cara.
Os homens têm que parar de se acovardar, nunca teve tanta bibliografia e ajuda disponível para qualquer homem se relacionar com as mulheres na história desse mundo.
Se depois dos sei lá, 60 anos, não tiver um patrimônio legal e ainda for pobre fodido, ou então o cara for muito fodido de feio ou disfuncional, e não estar pegando nem mais resto do resto, aí sim o cara tem o direito de reclamar.
Obs.: Isso é uma observação prática, não imposição de valores. Se quer viver a vida solteiro, não condeno, é problema inteiramente seu. (Melhor que sobra mais mulher pra mim!!) O que não quero ver é desculpa esfarrapada pra não chegar em mulher.
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 110
Tópicos: 2
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
30
30-10-2022, 03:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2022, 03:44 PM por Comediante.)
Pois o risco agora é de morte!!!
Pra essa vagabunda estar falando isso, é porque já esta acontecendo
Quantos bolsonaristas, "machistas" , conservadores já podem ter sido assassinados em um assalto planejado por causa de uma vagabunda dessas que não aceita estudar na mesma sala da faculdade ou trabalho que eles
Isso já deve estar acontecendo
Devemos tomar cuidado
Reputações:
340
(30-10-2022, 03:42 PM)Comediante Escreveu: Pois o risco agora é de morte!!!
Quantos bolsonaristas, "machistas" , conservadores já podem ter sido assassinados em um assalto planejado por causa de uma vagabunda dessas que não aceita estudar na mesma sala da faculdade ou trabalho que eles
Devemos tomar cuidado
Isso é assunto de lei, de meter vagabunda em cadeia, por crime de ódio.
Isso não tem nada a ver com a maioria esmagadora das mulheres.
Misandria tem que ser criminalizada como crime de ódio e merece a mesma punição que misoginia.
Isso é, se os homens tomarem as rédeas da sociedade e mudarem as leis, as polícias, as políticas públicas.
Se os homens se acovardarem e não tomar o controle da sociedade, sinto muito, tem mais é que tomar no cu mesmo.
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 1,206
Reputações:
293
Revoltante mesmo.
Sobre o último parágrafo do Wild: É exatamente o discerne da questão. O que um homem de bem poderá fazer perante uma máquina monopolista da violência (seja física ou jurídica)?
R: Nada.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,215
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
(30-10-2022, 03:49 PM)Wild Escreveu: (30-10-2022, 03:42 PM)Comediante Escreveu: Pois o risco agora é de morte!!!
Devemos tomar cuidado
Isso é assunto de lei, de meter vagabunda em cadeia, por crime de ódio.
Isso não tem nada a ver com a maioria esmagadora das mulheres.
Misandria tem que ser criminalizada como crime de ódio e merece a mesma punição que misoginia.
Isso é, se os homens tomarem as rédeas da sociedade e mudarem as leis, as polícias, as políticas públicas.
Se os homens se acovardarem e não tomar o controle da sociedade, sinto muito, tem mais é que tomar no cu mesmo.
Sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Sinto lhe informar mas só piora.
Primeiramente que ninguém ousa falar nada contra o que hoje é considerado politicamente correto e que progressivamente nas últimas décadas não só foi permitido mas aplaudido, apoiado e ganhou um espaço que ninguém mais é capaz de tirar, nem a suposta "nova" direita que abaixou a cabeça e cedeu a essa nova agenda tentando fazer um "meio de campo" para acalmar os ânimos do que arrumar briga com minorias que nem posso ousar falar aqui para não complicar o fórum.
Como se já não bastasse a modernidade, a cultura global, o que temos hoje é resultado de décadas fingindo que concordamos com o ponto de vista deles pois é mais fácil do que perder tempo tentando discordar, expor as hipocrisias e ser ostracizado e até mesmo criminalizado,para eles essa apatia é perfeita, uma narrativa que ninguém ousará contestar pelos motivos que citei nesse parágrafo e também eles deram o cheque mate transformando isso em LEIS por TODO O PAÍS seguindo a tendência de vários outros países do globo, mídia claramente ESQUERDISTA atuando a serviço dessa agenda, judiciário cada vez mais militante, aparelhamento e essa guerra ideológica suja e que nós em algum momento da vida, talvez antes de nos alinharmos a REAL apoiamos.
Culturalmente, politicamente, juridicamente nós só tomamos no cu e a tendência é tomar mais no cu ainda porque chegou num ponto em que não há mais volta sem antes uma deterioração de uma sociedade que já está em processo de putrefação, alcançaram uma "superioridade moral" e uma liberdade pra cagar na nossa cabeça que não será facilmente retirada.
Quando eu trabalhava para o estado, em algumas ocasiões ainda via um lampejo de esperança na ponta onde ainda cabia a nós a deliberação e uma filtragem desses absurdos, hoje em dia você tem que acatar ou sofrerá as consequências de estar prevaricando pois acima de você há políticos que não querem fazer feio, militantes "fiscalizadores" pronto para foder com sua vida e um monte de gente que vai "fingir que concorda" só para não atrair problemas jurídicos para si.
Reputações:
340
(30-10-2022, 05:30 PM)Penoso Escreveu: Sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Sinto lhe informar mas só piora.
Essa é a tragédia do homem moderno: Criou uma máquina incontrolável, e agora vai ser engolido por ela.
E ao que parece o pessoal já dá a luta por perdida, a tática de instaurar o medo já deu certo.
É como se ninguém tivesse lido as 48 leis do poder: Se acredita que vai perder de antemão, já está derrotado.
Eu acredito que com um pouco de política e pragmatismo ao menos dá para a gente desacelerar essa queda.
Afinal se isso foi criado por nós, em tese também pode ser desmontado pela gente.
Não vou entrar no mérito senão vamos ficar teorizando sobre o estado e como as ideologias daninhas se infiltram nele.
Mas enfim, isso foge ao tópico. Segue o baile.
Meu aviso é só sobre pesar riscos e recompensas. Se acreditarem que só há riscos e que a recompensa não compensa, então já era, pode enterrar a humanidade.
(Provérbio Irlandês)
|