Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toda mulher é um risco. Esteja preparado
#1
Antes de ir ao assuntx do tópicx gostaria de pedir desculpas aos jovens mocinhxs que eu ofendi no outro topicx com meu vocabularix homofobicx, capacistx e misóginx principalmente Mardingx e Sasquatcx. Eu confesso que sou um dinossaurx, antiquadx. 

Mas tenho empatie. Sei que as palavres machucam. Então quero aprender.

Qualquer a melhor forma de usar o pronome neutre? Com "x" como em "assuntx" ou com "e" como "empatie"?

Sei também que vocês tem um pronome de preferência.

Eu sou Mó Humirde. Homem-cis. Ele/dele. 

Prazer

E vocês?


AO ASSUNTO:

Uma das primeiras coisas que a gente aprende na real é o poder que a mulher tem de destruir a vida do homem. Isso vale tanto pra baladeiros que tem como objetivo único de vida caçar sexo casual (e com isso ficam estagnados em todas as demais áreas da vida). Mas também pros certinhos que casam e tem a vida mental e financeira arruinada por tudo de ruim que vem junto com um casamento mal-sucedido.

Os riscos têm pouco a ver com o comportamento do homem, tanto o promíscuo quanto o cristão monogâmico podem se fuder. Então, se o homem não tem controle sobre os danos que a mulher pode causar, faz sentido deduzir disso que o melhor a caminho é cortar o contato com elas.

Na real já circularam diversas ideias, maneiras de levar a vida, estratégias pra lidar com mulheres, filosofias etc. Muita coisa diferente porém algo sempre em comum: relacionamento com mulheres traz problemas ao homem. Logo devemos estudar maneiras de lidar com isso e diminuir os danos.

Porém, existe essa solução que dispensa e torna inútil toda essa parafernália que criamos para lidar com mulheres: simplesmente desistir do contato. Isso inclusive torna desnecessário qualquer tipo de movimento de defesa dos homens, porque se não há casamento e relacionamento não há divórcio, não há disputas judiciais em que o homem sempre se fode, não tem como usar lei maria da penha contra um homem que tá quieto no seu canto e ignorando as mulheres. Simplesmente desistir e cortar o problema na origem.

É esse tipo de filosofia que hoje em dia se chama MGTOW embora há muito tempo já tenha gente defendendo e praticando isso.

Um primeiro ponto a esclarecer é que o significa “cortar o contato com mulher”. É não ter casar ou namorar, mas ainda assim fazer sexo? Se faz sexo, apenas com putas ou gastar tempo “conquistando” civis? Ou realmente cortar qualquer relacionamento, casamento, namoro, sexo?

Qndo vc se relaciona com mulheres, mesmo da forma mais impessoal possível de sexo casual, vc está correndo riscos. Vc pode tomar um chá de buceta e se apaixonar, a camisinha furar e vir um Enzinho indesejado, vc fica encantado pela conversa da honradinha e muda de ideia sobre namorar e casar. Enfim, vc tá exposto a milhões imprevisibilidades. E inclusive o cara que opta por não namorar ou relacionar mais intimamente está mais exposto pela menor experiência com mulheres, pela carência inconsciente.

Então não existe isso de se “precaver” não namorando e casando, mas só tendo relações casuais ou no máximo semi-casuais (ficantes, marmitas etc): vc tá correndo igualmente o risco de se foder.

Inclusive, vamos supor um auto-intitulado MGTOW (que na verdade não é MGTOW, mas usa isso como desculpa pq mulher se interessa por ele), semi-virgem de 26 anos, depois de muito tempo consegue uma bucetinha pra levar pra cama.

Ele porém é um MGTOOOOW. Só vai usar a mulher pra sexo. Vc realmente acredita nisso? A chance dum cara desses ser envolvido pela vadia é gigantesca, ainda mais se tiver algum tipo de patrimônio ainda que pequeno.

Porém um cara vivido que já comeu uma boa quantidade de buceta, namorou algumas vezes e depois de muito pensar resolve namorar, com essa experiência toda ele tá muito mais preparado pra sair do relacionamento sem danos do que o semi-virgem que está comendo a mulher pela primeira vez. A chance do semi-virgem se apaixonar e ser iludido, nessa única trepada que ele pretende ter, é gigante.

Então pra deixar claro: MGTOW é celibato. Qualquer fora disso é balela. O cara que se gaba de pegar mulher só pra sexo casual tem tanto risco de entrar numa furada quanto o “blue pill” com namoradinha.

Posto dessa forma – MGTOW é celibato -, cortar contato com mulheres se torna uma alternativa muito menos viável.

A questão obviamente é pelas necessidades fisiológicas e sexuais que o homem tem de ter contato com o corpo feminino, apertar, despejar porra numa boceta, da pressão social pra estar em relacionamentos, de todos os estímulos sexuais na sociedade moderna, mulheres de roupas justas, curtas, putaria onipresente na tv e internet, a própria conversa das pessoas sempre em torno disso.

Na prática cortar o contato com as mulheres pode trazer mais danos do que os próprios relacionamentos. O homem que não transa, o homem que não tem os seus níveis de testosterona estimulados por uma boa foda vai perdendo a energia. Sem energia vai ser menos competitivo no trabalho, estudos, vai perdendo a disciplina pra atingir objetivos.

Se o homem que só pensa em buceta tá direcionando toda sua energia pra direção errada e perde o bonde desenvolvimento, o homem que não come buceta simplesmente não tem energia e também vai ter seu desenvolvimento prejudicado.

Ficar usando palavrinhas como “eu sou MGTOW” e blablabla é auto-engano. Como eu demonstrei, já existe uma palavra pra isso: celibato, voluntário e quase sempre involuntário. E vendo as coisas por esse ângulo o tal “movimento” ou “filosofia” parece muito menos glamourosa.

Então seja qualquer o for o nível de envolvimento que vc pretende ter com mulheres seja sincero consigo mesmo e admita que vc está sempre correndo o risco de ser iludido, que a coisa pode acabar evoluindo por caminhos inesperados. Esteja sempre alerta e preparado, pq muito casamento que destruiu a vida de homens começou numa foda com uma vadia que o cara só queria meter uma vez e jogar fora.
Responda-o
#2
Mulher é um risco, como qq relacionamento com qq pessoa pode ser, ou como qq prazer que queremos nos proporcionar de forma irresponsável. 

Levar a vida de boa, e dar uma foda na moral partindo do princípio que ela é uma vadia pra vc não se apaixonar e encapar a porra do pau te garantirão boas trepadas, e evitarão as consequências emocionais e pensões no futuro. De preferência nunca more junto pra evitar levar uma foda do Código Civil.

Sem querer cagar regra, tomando esses cuidados mais básicos da pra ser feliz e não fazer merda.

E pro autor do tópico, sugiro, na humildade, que vc passe lá no bar e mande os confrades que te zuaram tomar no cu, que lá todo mundo se entende na base do respeito, mandando o outro ir à merda e ficando tudo bem em seguida.

Tira essa mágoa do coração.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
Eu já falei isso de outras vezes, não sei se aqui ou no FdB, mas a vou reproduzir a reflexão, mas com outras palavras.

O problema não é uma espertinha que pode te ferrar, achar que mulher tem algum tipo de poder sobrenatural.

É seu chefe que pode te ferrar, o seu colega de trabalho que pode te trair, o seu parente que pode te dar as costas quando mais precisa, o vizinho que pode querer te ferrar, o estranho que você briga no trânsito.

O problema não é que as mulheres são FDP (spoiler: nem sempre são). O problema é que as PESSOAS podem acabar sendo FDPs, independente do sexo, idade, ou grau de parentesco com você. Pessoas são assim, ponto final.

A estratégia dos MGTOW é, na melhor das melhores das supremas melhores hipóteses, capaz de reduzir uma parte PEQUENA dos problemas que ele pode ter na vida. Mesmo se o cara use uma feitiçaria para fazer sumir todas as mulheres da face da terra, ainda restarão os homens e 50% dos problemas, sendo bem generoso. Daí a gente já tira o quanto isso pode ser ridículo.

Não se envolver com mulher pode te safar de uma penca de coisas, mas do nada pode aparecer uma estranha e te acusar de algo e daí game over pra você do mesmo jeito, vai se lenhar por uma mulher que nunca sequer viu na vida (caso hipotético, ok? não estou dizendo que há chances relevantes disso acontecer)

Igualmente da mesma forma, não se relacionar com as mulheres lhe tira TODOS os benefícios que você poderia ter estando com uma. E sim, também há vários benefícios, ao contrário da lógica dos Copos-Meio-Vazios ltda.

Resumo: Qualquer relacionamento, de novo com mais ênfase: TODO E QUALQUER RELACIONAMENTO com qualquer tipo de pessoa SEMPRE será um risco, SEJA HOMEM OU MULHER OU QUALQUER OUTRO TRECO. Se é tudo, é nada. Não faz sentido conversar nesses termos.

"Ain, Wild, estou falando de relacionamentos com mulheres espertinhas que podem lhe extorquir, destruir emocionalmente e bla bla bla..."

Sim, eu sei que esses casos existem, nunca teremos como saber as intenções e pensamentos de qualquer mulher (assim como de qualquer outra pessoa!). Mas deixar de se relacionar apenas por medo de um risco hipotético (por mais que esse seja um risco real e crescente, que eu sempre advirto) é você jogar fora uma grande fatia da sua vida. É não jogar bola por medo de perder, é não viver por medo de morrer.

No fim estaremos criando uma legião de homens covardes (ou sendo generoso, omissos) que não se relacionam com mulheres sem ao menos ter tentado direito (se algum homem sem uns 2 casamentos nas costas ou menos de 40/50 anos dizer que é MGTOW eu vou no mínimo achar graça, salvo raras exceções) tentando fazer uma greve imaginária que só faz sentido na cabeça deles. Vai abrir mão disso por motivos puramente ideológicos, vai ser que nem um vegano tentando justificar sua alimentação.

Isso por que talvez relacionamentos não sejam mesmo para todos (ok, vou fazer essa concessão), mas já estou vendo muito jovem com apenas uma (1!!!!) desilusão amorosa nas costas, mas um cara plenamente capaz de arrumar uma boa companhia e plenamente inteligente cair nesse discurso derrotista. Cara boa pinta, mediano pra cima, shape legal, falando essas coisas.

MGTOW é uma reação tão forçada ao feminazismo e tão artificial, que aposto que pelo menos 99% dos que se dizem ser, diriam o completo contrário se estivessem nos top 5% dos homens que podem pegar a mulher que quiser.

Mas é isso, caras, tá ruim o jogo, não adianta culpar os jogadores, não adianta birra e dizer que não vai participar do jogo. O melhor é lutar para mudar as regras do jogo. 

Eu sei que tá foda, parceiro, mundo cada vez mais anti-homem, mas a saída não é fugir pela tangente. Não quer se relacionar com mulher? Beleza, escolha sua parça, não tenho problema com isso, mas ao menos lute para que os que querem ainda tenham condições melhores.

Fingir que os problemas não existem não os resolve. Ao confras a mais elevada Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Hoje em dia existe um certo estimulo no fórum a não criarem tópicos para "debater o que já foi debatido mil vezes", eu particularmente sou contra isso, e esse tópico é uma boa prova de que sempre tem algo a se debater,

Sobre o assunto em si, o Moh Humirde ta certo por que, se tu não tem experiência você se torna uma presa muito fácil para mulheres de fato perigosas pra sua vida, tudo é risco, com mulher não seria diferente, o que acontece é, quando você já tem alguma vivência, tu começa a detectar os padrões que podem e vão te foder lá de trás(aquele tipo de comportamento que a mulher tem que não parece nada demais mas teu instinto acende um alerta), ainda sim tem cara que opta por ignorar e toma no cu do mesmo jeito, mas a probabilidade de tu se foder na mão de uma "espertinha" é muito menor sim,

E pra encerrar, parte boa de criar um certo amadurecimento pós real é que tu perde aquela empolgação de se achar por cima da carne seca pq conhece a dinâmica superficial dos relacionamentos e começa a viver da maneira que seja mais confortável pra você, seja no sexo casual, nos semi relacionamentos, ou nos relacionamentos propriamente ditos, por exp tem muita mulher ai que já passou por casamento mal sucedido também e hoje só quer mesmo é dar uma namorada, dar a buceta as vezes, sair tomar umas etc e é isso, a vida não é linear, não tem roteiro e existe milhões de possibilidades para todos os lados, então o negócio é viver tranquilamente mas sempre sendo honesto consigo mesmo sim, para não embarcar numa fria que pode arruinar sua vida, ótimo tópico.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#5
Melhor dominar as mulheres, que ser dominado por elas. E para dominar, você tem que conhecer.
Responda-o
#6
Tudo na vida é risco. Sair de casa é um risco, ir na padaria comprar pão é risco.

A questão é: viver com medo de riscos ? Ou ter brio pra encarar assim mesmo sabendo que existe um risco ?

Pensem nisso.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#7
MGTOW são os caras que criticam quem faz academia dizendo que é só pra pegar mulher e pregam na internet que cortaram as mulheres da sua vida (Como se eles tivessem inúmeras opções de mulheres disponíveis), geralmente são caras que não transam há anos e se sentem mais confortáveis em se ver como vítimas do jogo ao invés de se desenvolverem para tentar jogar.
Responda-o
#8
No meio ai desses mgtow tem mt cara que perdeu tudo em divórcio e se tornou ressentido, mas ai quer saber o que eu acho mesmo, a responsabilidade da sua vida é sua, se uma mulher te arrombou completamente em um divórcio de merda, a culpa começa é por vc mesmo, seja mais esperto da próxima, para de militar celibato na internet e vai fazer algo melhor da sua vida que ficar jogando video game e exaltando como é bom viver sem mulher seu imbecil kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
(13-10-2022, 08:20 AM)A6M Zero Escreveu: Tudo na vida é risco. Sair de casa é um risco, ir na padaria comprar pão é risco.

A questão é: viver com medo de riscos ? Ou ter brio pra encarar assim mesmo sabendo que existe um risco ?

Pensem nisso.
[2]

Só por  morar no Bostil já estamos ferrados.

 E o cara (hur durr, sou do nascimento da real) vem falar que mulher é um risco? Yaoming

Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#10
nem li o tópico mas é um risco que vale a pena correr
Em tudo dai graças.

Responda-o
#11
(13-10-2022, 09:47 AM)War Escreveu: No meio ai desses mgtow tem mt cara que perdeu tudo em divórcio e se tornou ressentido, mas ai quer saber o que eu acho mesmo, a responsabilidade da sua vida é sua, se uma mulher te arrombou completamente em um divórcio de merda, a culpa começa é por vc mesmo, seja mais esperto da próxima, para de militar celibato na internet e vai fazer algo melhor  da sua vida que ficar jogando video game e exaltando como é bom viver sem mulher seu imbecil kkk

A questão não é só ser esperto, se a mulher quiser te ferrar ela irá conseguir, não importa o que ela faça, a justiça irá ficar do lado dela. Foi isso que criou os MGTOWs.

Mesmo um realista experiente, com inteligência emocional e expert em lida com mulheres, não está livre de passar por essas coisas.
Responda-o
#12
(13-10-2022, 04:38 PM)Darien Gordon Escreveu:
(13-10-2022, 09:47 AM)War Escreveu: No meio ai desses mgtow tem mt cara que perdeu tudo em divórcio e se tornou ressentido, mas ai quer saber o que eu acho mesmo, a responsabilidade da sua vida é sua, se uma mulher te arrombou completamente em um divórcio de merda, a culpa começa é por vc mesmo, seja mais esperto da próxima, para de militar celibato na internet e vai fazer algo melhor  da sua vida que ficar jogando video game e exaltando como é bom viver sem mulher seu imbecil kkk

A questão não é só ser esperto, se a mulher quiser te ferrar ela irá conseguir, não importa o que ela faça, a justiça irá ficar do lado dela. Foi isso que criou os MGTOWs.

Mesmo um realista experiente, com inteligência emocional e expert em lida com mulheres, não está livre de passar por essas coisas.

Com certeza meu mano, mas vamos partir do pressuposto que todo homem experiente conhece as tais "red flags", só de saber disso tu já diminui e muito a probabilidade de se relacionar com uma mulher problemática, mt cara ai resolveu ignorar sinais como, mulher chiliquenta e agressiva por exp e dps tomou no cu, mas pq isso ? por carência, os caras estão carentes demais ...
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#13
Como está a lista das red flags atualmente?

Porque atualmente é bem difícil achar uma mulher que não seja obesa ou tome remédio tarja preta.

A situação está complicada.
Responda-o
#14
"Toda a mulher é um risco"

É isso aí confrade *clap* *clap* *clap* *clap* *clap*

'Todo o homem é um potencial estuprador"

*cry* *cry* *cry* nem todo o homem...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
(13-10-2022, 08:20 AM)A6M Zero Escreveu: Tudo na vida é risco. Sair de casa é um risco, ir na padaria comprar pão é risco.

A questão é: viver com medo de riscos ? Ou ter brio pra encarar assim mesmo sabendo que existe um risco ?

Pensem nisso.

Resposta concisa, irretocável.  Joinha


.
.
.
Ao autor original @Mó Humirde

O ponto da sua postagem original, tirando os promenores, até é boa: Não adianta achar que não vai se ferrar, no fim todo mundo tem chance de se dar mal. Contudo o confra pode elaborar bem melhor a postagem. Do contrário a galera vai pilhar em cima, como já tá acontecendo, aliás.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#16
(11-10-2022, 11:03 PM)Wild Escreveu: MGTOW é uma reação tão forçada ao feminazismo e tão artificial, que aposto que pelo menos 99% dos que se dizem ser, diriam o completo contrário se estivessem nos top 5% dos homens que podem pegar a mulher que quiser.

Mas é isso, caras, tá ruim o jogo, não adianta culpar os jogadores, não adianta birra e dizer que não vai participar do jogo. O melhor é lutar para mudar as regras do jogo. 

Eu sei que tá foda, parceiro, mundo cada vez mais anti-homem, mas a saída não é fugir pela tangente. Não quer se relacionar com mulher? Beleza, escolha sua parça, não tenho problema com isso, mas ao menos lute para que os que querem ainda tenham condições melhores.

Fingir que os problemas não existem não os resolve. Ao confras a mais elevada Força e honra,

Tem caras que lêem vêem uns vídeos, saem por aí se dizendo MGTOW, Red Pill e merdas do tipo e acham que por isso estão imunes a toda merda que homens metidos em relacionamentos estão sujeitos hoje em dia.
Meu ponto é: todas essas filosofias defendem que em alguma medida os homens diminuam os seus relacionamentos com as mulheres. Como ficar sem sexo é quase impossível, então pelo menos que o contato se restrinja a no máximo sexo casual.
Acham que só evitar relacionamentos duradouros com mulheres é o suficiente pra se proteger.
Mas imagine dois cenários:
1.      O “blue pill” (pra usar o vocabulário desse pessoal) que namora a mesma mulher por um ano.
2.      O “red pillado”, que não namora, que não se apega, e fez sexo casual com 10 mulheres diferentes durante o ano.
Sabemos de todo o jogo de interesses que envolve um namoro hoje em dia, das mulheres que entram em relacionamentos pra usar o homem como mero provedor de seus desejos e trocá-lo quando aparece algum melhor. O homem que não que está ciente dessas coisas corre grande risco de se fuder.
Agora, o tal do “red pillado” está imune a todo esses problemas só pq opta por não se relacionar de maneira mais duradoura?
Não.
Ele tem várias mulheres entrando e saindo da vida dele, que ele não conhece direito, que ele não sabe as intenções.
Na minha opinião ele corre até mais risco de ter problemas com a falta de caráter feminina. Ele tem muito menos informações sobre a mulher com quem ele está lidando do que o cara que namora então deve ser perito em identificar rapidamente red flags, perceber indícios de falta de caráter em pequenas atitudes e por aí vai.
Enfim, dizer que não namora ou não casa por si só não protege ninguém. O tal do “red pill” não é melhor que o “blue pill” por causa disso e se não aprender a se relacionar com mulheres, ainda que não queria namorar, também corre grande risco de se foder.
Estou falando obviamente de caras que tem algum valor, coisas a perder e mulheres correndo atrás.

(12-10-2022, 09:58 AM)War Escreveu: E pra encerrar, parte boa de criar um certo amadurecimento pós real é que tu perde aquela empolgação de se achar por cima da carne seca pq conhece a dinâmica superficial dos relacionamentos e começa a viver da maneira que seja mais confortável pra você

Exato! Esse é o ponto. ter a humildade de saber que não é o fodão e que pode se foder a qualquer momento.
Responda-o
#17
(14-10-2022, 11:17 AM)Awaken Escreveu: "Toda a mulher é um risco"

É isso aí confrade *clap* *clap* *clap* *clap* *clap*

'Todo o homem é um potencial estuprador"

*cry* *cry* *cry* nem todo o homem...

Lacração até aqui? Puta que pariu!
Responda-o
#18
Excelente.

Então, em suma, estar num relacionamento sério com uma mulher, que você pode conhecer bem até certo ponto, seria tão seguro (ou inseguro) quanto estar em relacionamentos casuais com mulheres que você mal conhece.

Um tipo você tem exposição por quantidade de tempo com uma só, no outro por quantidade de vezes ou número de mulheres (afinal relacionamentos casuais duram pouco e é preciso sempre renovar os pratos)

Se for isso que eu entendi, sim, é uma bela tese. Nos dois casos só a esperteza e experiência acumulada do cara pode salvar ele de uma bomba.

E claro, as desvantagens de não se relacionar com mulheres não compensa as vantagens. Ruim com, pior sem.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#19
(14-10-2022, 07:49 PM)Mó Humirde Escreveu:
(14-10-2022, 11:17 AM)Awaken Escreveu: "Toda a mulher é um risco"

É isso aí confrade *clap* *clap* *clap* *clap* *clap*

'Todo o homem é um potencial estuprador"

*cry* *cry* *cry* nem todo o homem...

Lacração até aqui? Puta que pariu!

Eu só mandei um recado, quem entendeu não precisa de muita explicação... só entendeu.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
(14-10-2022, 11:17 AM)Awaken Escreveu: "Toda a mulher é um risco"

É isso aí confrade *clap* *clap* *clap* *clap* *clap*

'Todo o homem é um potencial estuprador"

*cry* *cry* *cry* nem todo o homem...

Corre que macho descontruido ficou puto com a desigualdade de tratamento.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)