Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
#1
Olá venho deixar o meu relato: VOU TENTAR SE O MAIS BREVE POSSÍVEL OMITINDO ALGUNS DETALHES.

Aos 31 anos conheci uma moça via aplicativos, já estava a algum tempo no modo leitada e Ghost entretanto essa mulher tinha me chamado atenção.

A moça tinha 36 anos sem filhos, servidora pública e nos dávamos muito bem na conversa e na cama. Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida? 

Mesmo ganhando quase 10x a mais que eu ela saia comigo numa boa, e muitas vezes ela arcou com todo o rolê. Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.

Mas não vou ser modesto, eu sou um homem que tenho bons atributos físicos, sexuais e papo inteligente, mesmo sendo um fudido financeiramente.
Sou um nota 7 de aparência, bom de cama, pau grosso, personalidade forte, alto...

Agora vamos as redflags: 
1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.
2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
3- Divorciada de um relacionamento de mais de 10 anos, e o Ex dela desenvolveu alcoolismo casado com a mesma.
4- Tinha uma péssima relação com o falecido pai, inclusive ele morreu sozinho abandonado.
5- Filha de mãe narcisista.
6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.
7- Mãe de pet

Podem me julgar!!!

Após pouco tempo "ficando", a mesma começou a ter melhoras da depressão, insonia, tristeza ... O psiquiatra dela inclusive começou a fazer o desmame dos remédios, ela voltou ao peso normal. Até que ela me chama para morar com ela. Eu aceitei mas só com a condição que fosse de forma gradativa. Então fui aos poucos levando uma peça de roupa, dormia um dia com ela, passava um fds e quando fui perceber já estava levando o PC p trabalhar home-office na casa dela.

No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável.

No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico". Alem de descobrir que sabe aquele EX? Tinha voltado a dar em cima dela, e a mesma não cortava a vinculo quando descobri essa mentira o relacionamento caiu de vez.

Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.


Fui fazer u concurso em outro estado, e voltando ela resolve terminar comigo por telefone, ela estava ao lado de uma amiga, as duas juntaram minhas coisas e me despejaram. Bloqueou minha entrada no condomínio, trocou de chave, disse que ia chamar a policia se eu fosse até lá. Ou seja tive que ligar para meus pais no meio de uma viagem de madrugada e voltei para casa. No dia seguinte ela mandou minhas coisas e é isso.

Na ultima conversa que tive após tudo isso por telefone, ela me falou que eu gerava gatilhos nela, falou que eu era grosso e que ela estava com ódio de mim falou ate que se eu fosse na casa dela naquele dia ela me agrediria.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#2
Como diz o ditado se ouvisse só a versão da chapeuzinho o lobo sempre seria o vilão, eu estou sujeito a erros também, mas essa repetição de relatos bancando o brutamontes que tenho visto é demais, o próprio NA disse que o amante é sempre o príncipe que quer salvar a mulher do "dragão, troglodita"(que é o corno) etc tudo que vem de agressivo de um homem, e se ela teve motivos pra citar essas coisas de você é porque você deixou a desejar, deve ter sido ruim nesses aspectos, NA da uma fórmula mais que eficiente pra gerir um comportamento de um homem que não cai nessas armadilhas, não diria o homem perfeito mas que é mais malandro fazendo sempre o papel de mocinho e vilão ao mesmo tempo cultivando o ar de mistério, não esquecendo dos pontos do desapaixonamento que é bom falar, não vejo ser filho de mãe narcisista como red flag, ninguém tem culpa.

Agora você se perguntou se não fez merda mesmo? Nós humanos meros mortais temos o defeito de apontar o dedo, mas como diz naquele versículo bíblico

"Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."

Eu já errei nos meus relacionamentos, e hoje vejo que errei nas minhas partes mas ficar reclamando como um mimado como só a muie fosse a errada não adiante essa é a real
Responda-o
#3
Acho que tu foi um baita otário na real , se tivesse ficado comendo, curtindo, e se recusando a se enfurnar na casa dela tava tudo certo, era o bom senso que tu deveria ter tido, mas até ai tudo bem, eu até entendo os amigos e familiares dela não irem com sua fuça também, tu é um pobre fudido que se enfiou na casa de uma mulher querendo ou não bem sucedida e independente pra ser sustentando e achou que ficaria por isso mesmo ? é claro que na cabeça de todo circulo social dela tu era um golpista aproveitador, e o pior, nem da pra culpa-los por pensar assim, afinal, não existe nada mais patético que homem sustentando por mulher, o que me surpreende nesse relato, é que tu achou que ela ia levar na boa com esse papinho de crescer junto, Gargalhada haja inocência né jovem, mas de boa, lição aprendida, tu não perdeu muita coisa além da dignidade nesse episódio, afinal o errado foi você, a mulher agiu até com certo bom senso, mesmo que na sua fantasia tu se colocou como injustiçado

Eu meio que ignoro essas redflags por um motivo muito simples, sei do meu limite e se ele for alcançando qualquer relação em qualquer estágio se encerra, isso pra mim funciona muito melhor do que tentar ficar criando milhares de malabarismos pra aceitar conduta suspeita de muié, o que é praticamente unânime hj em em dia, também não tenho vocação pra ficar brincando de corno-detetive

Mas é isso ai mano, bola pra frente, obg por postar

PS: A única redflag que por si só já deveria ter sido sinal pra tu fugir é ela ser depressiva,

Amigos aprendam, mulher depressiva é um veneno que tu injeta na sua vida, NUNCA, em HIPOTESE alguma se relacione com mulher depressiva
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
Camarada, principal regra do Consilio Consigliere foi violada.

Spoiler Revelar
Não use apps. de paquera.

Dito isso, prossigamos, você usou um app. canalizador de red flags.

Identificou-as e, ainda assim, prosseguiu no erro ao mudar para casa da mulher. Queria se enforcar de vez?

Caramba.. aprende.

Deu red flag? Vaza.

E não usa mais apps. de paquera.

Em relação à mulher: Delete-a da sua vida. Não converse e nem a responda mais, e nem com os amigos da mesma.

Vida que segue.
Responda-o
#5
Hoje em dia todo relacionamento no qual o cara se sujeitar a morar com a mulher será um lixo, quando o cara ganha menos então a merda está feita.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#6
A merda começou quando você falou para si mesmo: "Mulher da minha vida?" (pode até ter sido no âmbito da interrogação, no entanto, à mente tem uma capacidade monstra de trollar). O resto dos problemas foram consequências. Principalmente por romantizar outro ser humano.

Sobre esse lance "podem me julgar"; esqueça isso. Ninguém possui à dádiva da onisciência (embora alguns BRs acham que possuem tal dádiva. Enfim. kkkk). Gargalhada Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
Não tem muito o que falar, pra mim o chad surfista War já disse tudo.

Repense na sua vida irmão, aos 31 anos já era pra você ter uma boa vida financeira, carro quitado na garagem e morando sozinho. Era pra tu estar se deliciando com gostosinhas universitárias uns 8 anos mais novas que tu e não sendo bancado por uma balzaca carreirista que nem o marido pudim de pinga aguentou.

Nunca é tarde para recomeçar, pelo menos tu não perdeu nada e ganhou experiência.
Responda-o
#8
O grande problema foi se enfurnar na casa dela. Porque, dar uns passeios e umas trepadinhas com cada um saindo para seu canto é legal, mas morar junto e conviver com as manias e os comportamentos da dama, aí é outra dimensão, só depois de conhecer a fundo e pelo avesso sua parceira você poderia colocar na mesa a possibilidade de viver junto.

O fato dela ganhar mais e estar nos seus domínios, dava de certa forma total autoridade a ela, e algumas curtem esse tipo de camarada deslumbrado pensando: "tirei a sorte grande". Você pensou que seu carisma e seus atributos físicos iam te bancar nessa empreitada.

Reparem como ela reflete a mulher carreirista moderna, mulher empoderada, independente, mas com 0,0000 de preparo emocional, com relações familiares ruins, manipulada pelos amigays, depressiva e consumidora de remédios, etc.

Arrisco a dizer que ele deve ser um case de sucesso nas redes sociais ... Mas a realidade, é uma bela bosta.

Responda-o
#9
(26-08-2022, 12:04 PM)Lazav Escreveu:
Spoiler Revelar
A moça tinha 36 anos sem filhos, servidora pública e nos dávamos muito bem na conversa e na cama. Ela se encantou por mim, vivia me incentivando me dava muita força, e com isso mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida? 

Mesmo ganhando quase 10x a mais que eu ela saia comigo numa boa, e muitas vezes ela arcou com todo o rolê. Mesmo eu estando subempregado, sem carro, sem dinheiro a mesma falava que era temporário e que íamos crescer juntos.

Quando uma mulher vê que é superior a ti em coisas que envolvem medo e físico, elas ficam em "modo fúria" e não têm medo de rebaixar o homem e ficam com nojo dele. 
Fonte: http://machismoesclarecido.blogspot.com/...f%C3%BAria

A receita pra tal atitude (dela) está nesta resposta.

Spoiler Revelar
Agora vamos as redflags: 
1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.
2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
3- Divorciada de um relacionamento de mais de 10 anos, e o Ex dela desenvolveu alcoolismo casado com a mesma.
4- Tinha uma péssima relação com o falecido pai, inclusive ele morreu sozinho abandonado.
5- Filha de mãe narcisista.
6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.
7- Mãe de pet

As red flags são como avisos para nós: "tal pessoa não é boa para relacionamentos (ainda mais que ela já foi casada, tenho um exemplo de familiar que foi morar com uma assim e não deu muito certo).
Enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.


Spoiler Revelar
Podem me julgar!!!

Após pouco tempo "ficando", a mesma começou a ter melhoras da depressão, insonia, tristeza ... O psiquiatra dela inclusive começou a fazer o desmame dos remédios, ela voltou ao peso normal. Até que ela me chama para morar com ela. Eu aceitei mas só com a condição que fosse de forma gradativa. Então fui aos poucos levando uma peça de roupa, dormia um dia com ela, passava um fds e quando fui perceber já estava levando o PC p trabalhar home-office na casa dela.

Legal que ela foi melhorando, mas estava bem "consciente", fez de tudo pra te "laçar", e pelo visto conseguiu, pois foi trabalhar em home-office na casa da "donzela-exceção" Yaoming

Spoiler Revelar
No inicio era tudo muito lindo, ela era totalmente alegre, tranquila, compreensiva. Mas praticamente todo mundo do circulo de amigos e familiar dela não gostava de mim de forma estranha e inexplicável. 

Na cabeça de minhoca dela, tudo ia à mil maravilhas, mas não para o círculo dela (talvez não sejam pessoas boas para se manter próximos).

Spoiler Revelar
No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico". Alem de descobrir que sabe aquele EX? Tinha voltado a dar em cima dela, e a mesma não cortava a vinculo quando descobri essa mentira o relacionamento caiu de vez.

Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.

Mulher que mantém contato com ex, certeza que vira "lanchinho de cafa". E como sempre li, "amor de pica, fica" Yaoming

Spoiler Revelar
Fui fazer u concurso em outro estado, e voltando ela resolve terminar comigo por telefone, ela estava ao lado de uma amiga, as duas juntaram minhas coisas e me despejaram. Bloqueou minha entrada no condomínio, trocou de chave, disse que ia chamar a policia se eu fosse até lá. Ou seja tive que ligar para meus pais no meio de uma viagem de madrugada e voltei para casa. No dia seguinte ela mandou minhas coisas e é isso.

Na ultima conversa que tive após tudo isso por telefone, ela me falou que eu gerava gatilhos nela, falou que eu era grosso e que ela estava com ódio de mim falou ate que se eu fosse na casa dela naquele dia ela me agrediria.

Se livrou de uma boa confrade, já pensou se ela tenta te agredir, matar... Alguns maneirismos, forma de falar, agir, são bons indicativos de como será o relacionamento futuro.

Que o confrade consiga se reconstruir após ter passado esta barra pesada.

Força e honra.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#10
O War é um viadão mas neste caso fechou o tópico.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Primeiramente, teu cu merdingo,

Segundo, tu tem é que dar graças a Deus por esse livramento, só escrevendo isso já pensei em umas 10 situações aonde tu poderia ter se dado é muito mal
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#12
O bom que os relatos estão voltando.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#13
Spoiler Revelar
[Image: images.jpg]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#14
talvez ela tenha encontrado um pau mais grosso
Responda-o
#15
(26-08-2022, 08:38 PM)Joxokhanurs Escreveu: talvez ela tenha encontrado um pau mais grosso

KKKKKKK

nem sei como isso ainda não virou meme

Sou bonito, bom de cama, tenho pau grosso etc
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#16
Livramento.
Responda-o
#17
Caralho, você é tipo o golpe do baú na versão masculina kkkkkk

Encontrou uma gorda fresca depressiva e achou que ia sair no lucro.

Daqui há pouco também vai estar no judiciário cobrando responsabilidade afetiva.
Responda-o
#18
Citação:Aos 31 anos conheci uma moça via aplicativos
Já começou errado aí. Ir em aplicativo de namoro e esperar achar uma mulher decente, é igual ir a um ferro velho e acreditar que vai encontrar uma Ferrari 0km.


Citação:A moça tinha 36 anos sem filhos
Outra redflag. Se a mulher tem 36 anos, é solteira e sem filhos, é pq das duas uma: ou ela é estéril, ou ela tem sérios problemas psicológicos/psiquiátricos.


Citação:mesmo conhecendo sendo um solteiro convicto me fez pensar. Será que essa não é a mulher da minha vida? 
Facepalm


Citação:Mesmo ganhando quase 10x a mais que eu
Mulher nunca vai respeitar um homem que ganha menos que ela.


Citação:1- Como a química foi muito forte fizemos sexo no nosso primeiro encontro, entretendo já havíamos conversado muito antes nas redes sociais.
Até aí tudo bem. Ou a mulher é virgem ou ela tem que dar no primeiro encontro. Algo diferente disso, ela está te enrolando, enquanto pra outros caras ela deu no primeiro encontro pq sentiu tesão neles.


Citação:2- Depressiva, e utilizava remédios controlados.
Toda mulher que chega aos 36 sem filhos, terá esses problemas.


Citação:6 - Cheia de amigos muitos são homens e um amigo gay.
Amigo de cu é rola


Citação:7- Mãe de pet
O pet é um substituto do filho que ela não teve. Mulheres mães de pet têm sérios problemas psicológicos.


Citação:No meio do relacionamento praticamento tudo que eu falava ela considerava ofensivo, mesmo quando a mesma estava errada, começou a me pressionar através de indiretas e piadinhas para que eu "ficasse rico"
Mulher nenhuma aceita "sustentar" homem por muito tempo. O tesão acaba rapidinho. Mesmo que ela não te sustente, o fato dela ganhar mais acaba pesando também.


Citação:Ela começou a criar um espantalho de mim para as outras pessoas, como se eu fosse extremamente ciumento, o sexo ficou uma merda e ela vivia reclamando da vida, de dinheiro. Começou a me humilhar. Qualquer coisa que eu falava era motivo p fazer drama e chorar.
Como o ex voltou na jogada, ela estava tentando forçar um término com vc, pra não ficar mto chato.
Responda-o
#19
Não é natural também um homem ficar com uma mulher mais velha que ele. Na minha experiência, mulheres não costumam respeitar homens mais novos.
Responda-o
#20
Só o fato da condição financeira seria o suficiente pra você se tocar que esse relacionamento já estava fadado ao fracasso. No máximo, como já disseram, algumas fodas casuais.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)