Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
#81
Não tem jeito pessoal, perfumes estão caríssimos aqui no bananil !

Então eu opto por contratipos,  os da amakha paris são ótimos e tem uma concentração muito legal pelo preço !
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#82
Uso Jon Paul toilet como perfume de base na maioria dos dias, é bem leve, bom para o frio como para o calor... bom de mais

Spoiler Revelar
[Image: jean-paul-gaultier-le-male-eau-de-toilette-125ml.jpg]

Para dias mais quentes, Eternity da Calvin Klein... tem um cheiro de mato e é mais fresco, ideal para dias abafados

Spoiler Revelar
[Image: 1.jpg]

Ocasionalmente para sair, em dias mais frios, Jon Paul parfum... forte pracaralho, tem fixação de mais de 10 horas fácil, e é enjoativo se usar com muita frequência, um pouco mais doce que o primeiro...

Spoiler Revelar
[Image: 20.jpg]

Para sair uso também Azaro Wanted... um cheiro bem original, e a mulherada elogia muito quando uso ...

Spoiler Revelar
[Image: 006463fd19411f1e35702c88eefb7677]

EDITT: Uma observação importante relacionada a odor corporal é que eu não uso mais desodorante com cheiro. Isso para não afetar os feromônios naturais que nós homens produzimos, e esse odor sim é um GRANDE chamativo para o sexo oposto. Obviamente é um cheiro forte, almiscarado... mas não é ruim. O perfume, dada as suas composições e a forma como é produzido potencializa os nossos feromônios... em suma, eles foram projetados para isso, refinar e potencializar os feromônios. O cheiro ruim (de asa) que a maioria dos homens tem não é exatamente do feromônio, mas sim um sintoma de um organismo desregulado, seja por alimentação ruim, falta de hidratação e pouca atividade. Como tudo na natureza, o que é inerte com acúmulo de composições desnecessárias cheira a podridão ... com o nosso organismo é a mesma coisa.

Cuidando da saúde de maneira certa, seu cheiro natural automaticamente vai melhorar, ou seja, vai ser mais atraente, inclusive fazendo com que a fixação do perfume dure mais tempo. Desodorante é uma forma vulgar de mascarar seu cheiro natural que não deveria ser desagradável.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#83
(17-08-2022, 08:33 AM)Héracles Escreveu: EDITT: Uma observação importante relacionada a odor corporal é que eu não uso mais desodorante com cheiro. Isso para não afetar os feromônios naturais que nós homens produzimos, e esse odor sim é um GRANDE chamativo para o sexo oposto. Obviamente é um cheiro forte, almiscarado... mas não é ruim. O perfume, dada as suas composições e a forma como é produzido potencializa os nossos feromônios... em suma, eles foram projetados para isso, refinar e potencializar os feromônios. O cheiro ruim (de asa) que a maioria dos homens tem não é exatamente do feromônio, mas sim um sintoma de um organismo desregulado, seja por alimentação ruim, falta de hidratação e pouca atividade. Como tudo na natureza, o que é inerte com acúmulo de composições desnecessárias cheira a podridão ... com o nosso organismo é a mesma coisa.

Cuidando da saúde  de maneira certa, seu cheiro natural automaticamente vai melhorar, ou seja, vai ser mais atraente, inclusive fazendo com que a fixação do perfume dure mais tempo. Desodorante é uma forma vulgar de mascarar seu cheiro natural que não deveria ser desagradável.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#84
(17-08-2022, 08:33 AM)Héracles Escreveu: EDITT: Uma observação importante relacionada a odor corporal é que eu não uso mais desodorante com cheiro. Isso para não afetar os feromônios naturais que nós homens produzimos, e esse odor sim é um GRANDE chamativo para o sexo oposto. Obviamente é um cheiro forte, almiscarado... mas não é ruim. O perfume, dada as suas composições e a forma como é produzido potencializa os nossos feromônios... em suma, eles foram projetados para isso, refinar e potencializar os feromônios. O cheiro ruim (de asa) que a maioria dos homens tem não é exatamente do feromônio, mas sim um sintoma de um organismo desregulado, seja por alimentação ruim, falta de hidratação e pouca atividade. Como tudo na natureza, o que é inerte com acúmulo de composições desnecessárias cheira a podridão ... com o nosso organismo é a mesma coisa.

Cuidando da saúde  de maneira certa, seu cheiro natural automaticamente vai melhorar, ou seja, vai ser mais atraente, inclusive fazendo com que a fixação do perfume dure mais tempo. Desodorante é uma forma vulgar de mascarar seu cheiro natural que não deveria ser desagradável.

Eu percebi isso também. Depois que cortei leite e derivados meu cheiro melhorou muito. Era a alimentação influenciando. Por conta disso já tem alguns anos que também não uso desodorante com cheiro e acho melhor assim.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#85
Uma parada ai é verdade mano Heracles, o Sardinha fala num vídeo dele, quanto mais saudável tu se alimenta, isso é, menos lixo industrializado, menos odores tu tem, até bafo e essas coisas é mais sútil, como moro na praia uso muito pouco perfume e desodorante, sempre uso mas como to sempre surfando e na água é óbvio que não fixa, mas já ouvi muitos elogios, não sei se falso ou não, ao meu cheiro natural, e eu como de maneira bem saudável, evito industrialzados ao máximo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#86
Como não sou um conhecedor de perfumes, comprei malbeck da oboticario, vendedora fez por 150 pila dizendo q é promoção
Responda-o
#87
Dois comentários ao que o camarada @Héracles postou:

1- Concordo TOTALMENTE (acho que nem tem como discordar) acerca do que ele disse de boa alimentação e organismo desregulado. Eu tava num alastro fodido, ajeitei as coisas aqui e semana que vem estou de volta aos treinos. Há uma semana já comecei a me alimentar normal, e o meu cheiro já melhorou para um caralho. Quanto tu tá comendo porcaria - refrigerante, doce, fritura, muita massa e por aí vai - seu cheiro natural fica parecendo um esgoto aberto. A subaqueira fica mais forte, a virilha podre, o peido então mata quem tá perto. Alimentando-se melhor e fazendo atividade física, tudo melhora.

2- Que isso hein, mano @Héracles, usando só Jean Paul Goutier, tá no style GargalhadaGargalhada

JPG é uma das melhores casas de perfume que existem, eu pelo menos curto quase todos. Os que o camarada postou são excelentes e gosto de todos.
Os outros não curto muito, apesar do Azzarro q eu não gosto é o tradicional. O Wanted dizem ser muito bom, mas ainda não conheci.

Outro da JPG que é bom é o Ultramale. Só que quem não curte perfume masculino um pouco mais doce, melhor não comprar. A mulherada elogia pacarai.
O problema dele é que reformularam e, um perfume que antes durava 12h na pele, agora dura umas 6h.

Existem empresas brasileiras excelentes que fazem CONTRATIPOS que muitas vezes até ficam melhor do que o original.
Eu não curto perfume "verde", aqueles cítricos para o dia a dia voltado para o limão ou mato. Então curto a vibe do polo blue, por exemplo.

Só que o polo blue é importado, custa 500 pila e é uma água de salsicha do caralho. Cheiro excelente, mas tem que borrigar 50x para durar 30min.
Tem um contratipo chamado VOLCANO, da empresa THERA. O cheiro é 95% parecido, só que o perfume projeta umas 2h e fixa umas 8h. Custa 130 pila.

Para quem tem condição e quer ostentar perfume importado, acho da hora, mas pra quem quer andar com cheiro de perfume importado pagando 130-150 conto, vai em contratipo q ninguém nunca vai adivinhar que tu ta usando perfume inspirado. Eu garanto.

(03-09-2022, 10:35 AM)Myers Escreveu: Como não sou um conhecedor de perfumes, comprei malbeck da oboticario, vendedora fez por 150 pila dizendo q é promoção

Malbec é o One Million brasileiro.
Todo mundo conhece, todo mundo sabe que perfume é, mas todo mundo curte.

One Million acho que todo mundo já usou. Vejo geral taxando de perfume batido. De fato é, mas em todo caso, é melhor andar com cheiro bom mesmo todo mundo sabendo do que andar fedendo sabão em pó com perfume que ninguém conhece.
Mateus 21:22
Responda-o
#88
(18-08-2018, 01:00 AM)hjr_10 Escreveu:
(17-08-2018, 09:46 PM)Bean Escreveu: Fiquei com uma amostra e vou ver se o cheiro vai continuar bom.

O que acham?

Então cara, há duas semanas atrás chegou o one million de 200ml que eu havia comprado.
Peguei numa promoção, as 200ml me custaram R$ 398,00 reais.

É com certeza um dos melhores perfumes que tem, seja no cheiro ou na fixação, que é sensacional.

O mais interessante é que, junto com o perfume, mandaram também duas amostras grátis de 1ml: um dior sauvage masculino e um dior poison feminino.
Sobre o feminino, caso algum camarada queira dar de presente pra namorada/esposa - ou sei lá pra quem -, podem comprar sem medo, pois é o melhor cheiro feminino que já senti na vida.
O melhor é que o masculino não fica atrás, é simplesmente sensacional. Perfume a gente sabe que depende muito também da pele, na minha posso te garantir que a fixação e o cheiro desse dior sauvage foram simplesmente incríveis.

Eu não conhecia esse dior sauvage, mas achei ainda melhor que o one million que eu havia comprado. Se fosse pra eu fazer um ranking, seria:
1 - Dior Sauvage;
2 - One Million;
3 - 212;
4 - Invictus;
5 - Hugo Boss.

Obs: a jequiti possui um perfume chamado UZON, é muito bom pra quem quer um bom perfume pra usar no dia a dia. 100ml por R$ 80,00 reais. Amadeirado, muito bom.
Eu vi um vídeo aleatório uma vez no YouTube, cara pedindo pra mulherada cheirar os perfumes, e o que gostaram mais foi esse da Dior sauvage, dei uma olhada no mercado livre ele recente, lá está 500 pila, nem sei o melhor lugar para comprar perfumes para ver que não manjo, por enquanto vou ficar de boa com o Malbec, mas depois quero dar uma variada em algum outro, estou pensando nesse da dior
Responda-o
#89
Ainda bem que você citou esse post antigo aí que eu fiz, tenho algumas considerações (inclusive vou falar do Dior).

O @Fernando_R1 fez um comentário pertinente na página anterior.

O one million é o perfume com mais contratipos no mundo. Isso pq ele é o perfume mais vendido no mundo (dificilmente alguém não vai gostar do perfume).
Acontece que hoje em dia não compensa o camarada gastar 400/500/600 pila no 1 million, pois existem vários contratipos de excelente qualidade aqui no Brasil que custam 120-150 reais.

Para quem gosta muito desse, pode deixar o original para sair e usar o contratipo em outras ocasições, ninguém vai perceber.
Inclusive, todos da linha Million possuem inspirados excelentes. O mais novo que surgiu foi o One Million Parfum. Melhor do que o tradicional na minha opinião (tem uma vibe meio praia, mais denso e concentrado). Hoje eu uso ele só em caso especial, e no dia a dia uso o AURUM PARFUM da In The Box, que custa 5x menos, tem 90% do cheiro parecido, projeta 3h e fixa umas 8h kkkkk.

Sobre o Dior, segue a mesma linha do 1 million. Existem tantos contratipos excelentes custando 1/5 do valor do original que eu nem sei se compensa pegar o original. E eu mudei minha opinião acerca dele: não encaixou na minha pele depois que eu comentei sobre ele, então é um que eu não compraria (isso não faz com que ele seja ruim, obviamente, só não encaixou para mim). Ele tem uma vibe verde tb.
Pra quem curte ele, vai gostar do 212 vip party extra, allure home sport, allure home sport edition blanch, e por aí vai. Todos bons para o dia a dia e com uma vibe meio limão.

Todos bons perfumes para o dia a dia e que possuem perfume contratipo por 140 conto.
Obs: não tô dizendo que é legal vc pagar 140 pila num perfume inspirado. Lá fora eles custariam uns 50 conto. Só tô dizendo que já que os originais custam o olho da cara aqui no Brasil, pagar 130-150 conto num perfume 90-95% parecido e com projeção de 2-3h e fixação de 8-12h e que ninguém nunca vai saber que é contratipo, é de se levar em consideração.
Mateus 21:22
Responda-o
#90
Acabei de comprar um Black in Black da PARIS ELYSEES pela shopee, provei numa drogaria e resolvi comprar pela internet por ser mais barato KKK
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#91
@hjr_10

To nessa linha aí também, agora que a grana tá mais curta eu estou consumindo os nacionais ou bons contratipos ou de casas independentes que só vendem pela internet.

Acho que a perfumaria nacional melhorou bastante o nível, não vou dizer do mesmo nível das outras casas de alto padrão, mas já é possível comprar coisa legal gastando máximo 200 biroliros, coisa que na perfumaria importada você gastaria o dobro, inclusive compensa olhar as casas nacionais de perfumaria de nicho.

Responda-o
#92
Isso aí, vamos fortalecer a perfumaria nacional ... 

Spoiler Revelar
[Image: comercial-dia-namorados-boticario.jpg]



trollface  Yaoming  Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#93
Rapaz, eu tenho um Musk + marine, perfume cheiroso de 25 reais, dei ele pro meu avo, vou comprar mes que vem
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#94
Ganhei um perfume chamado Eudora Volpe DNA, estou gostando dele, anteriormente, ganhei um Uomini, e gostei também. Tive um Animale, muito bom mas os preços estão inflacionados... Pretendo comprá-lo quando tiver melhor de grana.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#95
(06-09-2022, 03:25 PM)Big Evil Escreveu: Rapaz, eu tenho um Musk + marine, perfume cheiroso de 25 reais, dei ele pro meu avo, vou comprar mes que  vem

esse é show de bola
Responda-o
#96
xerjoff renaissance é bom, difícil passar despercebido com ele

tom ford tuscan leather é muito foda também, mas dá pra perceber que tá mal intencionado (usava no trabalho ciente disso)

versace eros foda também, um cheiro que atiça as moças

to querendo experimentar o tom ford tobacco vanille, tom ford fucking fabolous e o tom ford grey vetiver
Responda-o
#97
(07-09-2022, 08:10 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(06-09-2022, 03:25 PM)Big Evil Escreveu: Rapaz, eu tenho um Musk + marine, perfume cheiroso de 25 reais, dei ele pro meu avo, vou comprar mes que  vem

esse é show de bola

Sim, eu usava ele e dei pro meu avô, vou comprar ele mes que vem de novo
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#98
@Guilherme ... da Tom Ford só conheço o Grey Vetiver e o Tobacco Vanille, achei fantásticos, mas já vi gente que não curtiu o Tobacco Vanille, por achá-lo enjoativo. Os outros não conheço.

Nesse patamar da perfumaria de nicho é bom ter acesso a decants e evitar gastar 1.500 / 2.000 bonoros em um perfume que não vai curtir.

Responda-o
#99
(12-09-2022, 11:36 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Guilherme  ... da Tom Ford só conheço o Grey Vetiver e o Tobacco Vanille, achei fantásticos, mas já vi gente que não curtiu o Tobacco Vanille, por achá-lo enjoativo. Os outros não conheço.

Nesse patamar da perfumaria de nicho é bom ter acesso a decants e evitar gastar 1.500 / 2.000 bonoros em um perfume que não vai curtir.

Exatamente, eu mesmo só compro decants
Responda-o
Ai pessoal, deixo uma sugestão de perfume top que toda mulher paga muito pau

Aqua de gio - Giorgio armani, usei muitos anos, e só não uso mais pq é caro pra kct e me recuso a gastar 500 pila num vidrinho de perfume
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)