Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Nostalgia do recreio da escola não vale @ Crispim Soares
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
(12-09-2024, 08:36 AM)Bean Escreveu: Nostalgia do recreio da escola não vale @Crispim Soares
Era tudo tão mais simples.
Mas acho que você não entende isso, acho que nunca nem teve uma ex-namorada pra sentir nostalgia de alguma coisa. Sua vida é cinza e sem graça desde sempre.
Postagens: 476
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
124
Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
12-09-2024, 07:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2024, 07:20 PM por Crispim Soares.)
(12-09-2024, 06:48 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.
Foi mal, ainda não "descobri a verdade" e eu ainda "não vivo o que eu prego" igual alguns membros aqui do fórum
Sou um hedonista mau caráter que só fala asneira.
Gostaria de ter essa assertividade e intelectualidade dos gênios contemporâneos que frequentam esse honrado reduto.
Postagens: 363
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
(12-09-2024, 07:17 PM)Crispim Soares Escreveu: (12-09-2024, 06:48 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.
Foi mal, ainda não "descobri a verdade" e eu ainda "não vivo o que eu prego" igual alguns membros aqui do fórum
Sou um hedonista mau caráter que só fala asneira.
Gostaria de ter essa assertividade e intelectualidade dos gênios contemporâneos que frequentam esse honrado reduto.
parabéns pelo novo avatar @ Hombre de hielo
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 149
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
56
(12-09-2024, 11:27 AM)Crispim Soares Escreveu: (12-09-2024, 08:36 AM)Bean Escreveu: Nostalgia do recreio da escola não vale @Crispim Soares
Era tudo tão mais simples.
Mas acho que você não entende isso, acho que nunca nem teve uma ex-namorada pra sentir nostalgia de alguma coisa. Sua vida é cinza e sem graça desde sempre.
Não namorei no colegial mas as vezes bate uma nostalgia lascada de uma certa época.
Jogar bola na rua, acessar o mirc(primórdios da internet), galera do colégio, zoeiras na sala, professores, tardes livres, desenhos, joguinhos de computador da época, outras coisas típicas daqueles tempos, etc. É só a memória afetiva gritando, faz parte da vida. As vezes penso se muita coisa que lembro realmente existiu de fato, devido as falsas memórias, não percebemos mas nosso cérebro nos engana bastante(o tal efeito Mandela é só falsa memória).
Recordar é viver.
Reputações:
21
Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Postagens: 1,083
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
(12-10-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.
Meu cabelereiro viado também se chama luiz, coincidência?
Reputações:
21
(13-10-2024, 03:42 AM)Novo Mundo Escreveu: (12-10-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.
Meu cabelereiro viado também se chama luiz, coincidência?
Nenhuma, sou eu, só não entendi Artur por que tu usa o Nick de novo mundo aqui no fórum e lá no salão tu quer que chame de tuzinho
Postagens: 421
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
94
A moeda do futuro, no bostil, serão as armas e as munições
Reputações:
21
17-10-2024, 06:54 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2024, 09:15 AM por Luiz.)
[video=youtube]http://https://youtu.be/-YmPkc42OFg?si=vOJ1bhcCCe4iV5pK[/video]
Eu quero é que os senhores casem.
Ri muito com o vídeo.
Postagens: 1,083
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
Fez uma reflexão que não valia um tópico??? Já era!!!
Reputações:
21
" Nós da real não podemos nos tornar como as estúpidas das feministas.
Nosso movimento não é um movimento de ódio as mulheres, e sim de ser superior a elas."
Reputações:
21
"E não procure não, meu jovem, mulher assim não é procura, é encontro. "
Postagens: 138
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
55
30-10-2024, 11:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2024, 11:04 AM por Commodoro.)
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Reputações:
21
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salmos 20:8
Mantenham-se firmes .
Reputações:
21
Conselhos para um rei
3 Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim.
Provérbios 31
Reputações:
21
“Um homem não deixa de ser escravo ao poder escolher seu senhor a cada quatro anos.” Lysander Spooner
Reputações:
21
Tiago 1:19-20 Almeida Revista e Atualizada (ARA)
Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus.
|